Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tamanho e peças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tamanho e peças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vrnkl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2017
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrnkl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tamanho e peças
    Postado: 20 Out 2017 as 09:49
Bom dia,

vocês acham que é melhor um quadro de 17 com aros 29'' ou um quadro 19 com aros 29''.

Tenho 1.79 de altura.

Meu bikefit deu tamanho 19', porem testei uma 19 com aros 29'' e achei meio grande e alta não sei, pode ser impressão.

Na verdade vai ser minha primeira bike então...

Conversando com um amigo ele disse que quanto maior o quadro menos mobilidade é verdade isso?

Outra dúvida vocês acham que um cambio, passadores e pedivela Altus tá bom pra uma bike de entrada?

Valeu!!!!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 09:57
Bom dia. Depende o modelo da bike, o tipo de pedal que irá fazer, entre outras coisas.

Alguns modelos de bike com quadro 19 são maiores ou menores que outros modelos de outras marcas com quadros no mesmo tamanho. Isso é bem relativo porque depende muito da geometria do quadro. Veja este link https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html tem bastante informação útil que vai te ajudar na escolha da primeira bike.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 10:55
Apenas reforçando o comentário do Vinícius.
Essa medida de 17 ou 19 é apenas a altura do seat tube (onde entra o canote e selim). Existem várias outras medidas muito importantes na geometria do quadro que devem ser levadas em consideração.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 10:57
Recomendo ler este topico, principalmente as últimas msg
https://www.pedal.com.br/forum/topic87385.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X