Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed com coroa 50-34 cassete 11-34
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed com coroa 50-34 cassete 11-34

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugo carioca Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Out 2017
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo carioca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Speed com coroa 50-34 cassete 11-34
    Postado: 19 Out 2017 as 20:12
Boa noite sou novo aqui no grupo e pratico ciclismo de estrada a exatamente 1 ano.
porem descobri a alguns meses que estou com diabete .
Devido a isso não consigo perder peso tenho 1,90 de altura com 116 kg.

E devido ao tratamento que eatou fazendo para diabete estou tendo muita dificuldade em subidas.
Meu médico cortou muito meu carboidrato e a metiformina me enfraquece então durante treino com.subida longa tenho tido bastante dificuldade e semana passada desmaiei devido a hipoglicemia .
O medico pediu para que eu não faça tanto esforço.

Sendo q ja uso cassete 11-32 porem com meu peso e a diabete nem assim to tendo bons resultados sendo antes eu subia com cassete de 28 seria valido tentar um mega range de 34 ?
Obrigado
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 20:41
Amigo, primeiramente melhoras e boa sorte no tratamento. Sempre é possível utilizar um cassete maior, resta saber se seu câmbio vai comportar isso. Qual modelo você está usando? 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 20:49
Originalmente postado por Hugo carioca Hugo carioca escreveu:

Boa noite sou novo aqui no grupo e pratico ciclismo de estrada a exatamente 1 ano.
porem descobri a alguns meses que estou com diabete .
Devido a isso não consigo perder peso tenho 1,90 de altura com 116 kg.

E devido ao tratamento que eatou fazendo para diabete estou tendo muita dificuldade em subidas.
Meu médico cortou muito meu carboidrato e a metiformina me enfraquece então durante treino com.subida longa tenho tido bastante dificuldade e semana passada desmaiei devido a hipoglicemia .
O medico pediu para que eu não faça tanto esforço.

Sendo q ja uso cassete 11-32 porem com meu peso e a diabete nem assim to tendo bons resultados sendo antes eu subia com cassete de 28 seria valido tentar um mega range de 34 ?
Obrigado


Ola
Diabetes e hipoglicemia e grave.
Vc nao deveria estar pedalando na rua, mas numa academia com acompanhamento BN medico.
Se cuida!
Voltar ao Topo
Hugo carioca Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Out 2017
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo carioca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 21:21
Estou pensando em colocar 1 alivio ja q o meu sora não suporta
Voltar ao Topo
Hugo carioca Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Out 2017
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo carioca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 21:36
O meu é um sora 9 v , to na duvida de colocar um alongador se gancheira ou 1 cambio alivio .
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 22:45
um cambio alivio da pra instalar um cassete 11-36 ai vai sentir uma melhora na relação pra subidas, visto que de 32 pra 34 dentes não muda muito, já pra 36 vai dar uma boa diferença
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 08:32
Amigo, melhoras!

Bom, subida eh sempre subida, um cassete tao grande vai fazer vc girar mais.


Porem, seus batimentos vao subir e vai consumir mais energia e as consequencias vc ja sabe.


Na minha opiniao vc deveria evitar subidaa e sprints. Manter o coraçao trabalhando na zona 2 e de vez em qdo zona 3.

Vc esta c nutricionista e alguma assessoria esportiva?
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 09:27
O Degan tem razão, quando vc faz uma dieta de restrição a situação do seu corpo piora bastante, vc fica naturalmente debilitado. Acho que nesse primeiro momento o ideal é fazer treinos mais leves no plano, priorizar a cadencia e resistência apenas pra manter o condicionamento físico. Muitas vezes quando treinamos e o corpo não tem uma recuperação adequada é até pior, vc não tem ganhos e pode até perder massa. Eu mesmo quando estou muito atarefado, costumo reduzir os treinos pra não sobrecarregar o corpo e mantenho só o condicionamento.

Depois de um tempo, quando sua diabetes estiver sobre controle, procure um bom nutricionista e estabeleça uma dieta que permita fazer grande esforço com uma alimentação adequada, assim vc respeita os limites do seu corpo. Eu acho arriscado, mesmo com um mega cassete, continuar tentando.


Editado por newhouse - 20 Out 2017 as 09:29
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 10:16
Amigo, se você não esta conseguindo girar com 34x32 = 1,0625, mudar para 34x34 = 1,00 não vai dar muita diferença.... 

Talvez como já tenham comentado, um 34x36, ou reduzir suas coroas para 48-32...

Eu indicaria se você já possuir, uma MTB, coloque uns pneus finos nela, 32 ou 38... e vai fazendo uns girinhos bem de leve, eu falo MTB pois a relação dela com pneus finos é bem de boa para usar no asfalto, pois como o pessoal comentou, agora é a hora de pegar leve,  passeios mais de boa e sem esforçar muito....

Mas não deixe a atividade fisica de lado, o dia que tiver sentido mais fraco faça uma caminhada... Importante agora é cuidar da saúde...

Realmente é dificil perder peso, mas tente uma dieta com seu medico ou ate mesmo um nutricionista... Tentar reduzir seu peso em uns 10 ou 12 kg vai te ajudar muito... 


Editado por rafael_rtg - 20 Out 2017 as 10:19
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 10:53
Eu esqueci de mencionar uma coisa.

Subida faz o treino ficar com uma intensidade alta, batimentos muito próximos do máximo. É fácil perceber isso pela respiração ofegante e dificuldade de falar uma frase completa.
Essa não é maneira mais eficiente de usar a gordura como fonte de energia.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 12:49
para sua situação acho que o melhor é evitar as subidas. Tentar girar sempre em Z2. Ai sim usará a gordura como fonte de energia.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X