Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mercado Livre
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mercado Livre

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nutin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Paraíba
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nutin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Mercado Livre
    Postado: 19 Out 2017 as 00:21
Olá gente,

Pesquisei, mas não encontrei nada que suprisse minha dúvida, então lá vai um novo post.

Estou precisando em comprar um quadro para minha esposa; por aqui só encontro Mônaco. Pensei em comprar no Mercado Livre, mas tenho receio de o quadro ser danificado no transporte. Gostaria de saber dos que já compraram via net se tiveram problemas nesse sentido ou se não procede a minha preocupação.

Agradeço pela ajuda.
As subidas são o que você realmente vivencia; as descidas são momentos fugazes.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 00:32
Já comprei uma bike inteira, não tive problemas, é só se o correio/transportadora for muito desleixado, geralmente as caixas que eles vêm de fábrica é segura, mas é muito difícil ter algum problema
Voltar ao Topo
Nutin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Paraíba
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nutin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 00:37
A bike inteira também já comprei e recebi de boas. O problema é que o quadro é meio frágil sem os componentes, principalmente o triângulo traseiro. Não sei se eles colocam algo como eixo para enrijecer essa parte, pois pergunto lá como eles embalam e os caras não respondem.
As subidas são o que você realmente vivencia; as descidas são momentos fugazes.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 01:44
* Entre no Mercadolivre.
* Digite o produto que procura.
* Selecione "melhores vendedores"
* Dentre os anúncios, escolha os quais o vendedor tem mais TEMPO de Mercadolivre e não MAIS PONTOS. Se encontrar as duas características BEM elevadas, perfeito.
* Exclua da lista anúncios com pouca descrição técnica sobre o produto. Textos exaltando características devem ser sumariamente excluídos!
* Converse com o vendedor.
* Explique que em sua região as cargas podem chegar quebradas e tal. Com certeza vão embalar bem em caixa adequada. Se o quadro da bike em questão chegou intacto até o vendedor, quer dizer que veio muito bem embalado do outro lado do planeta, não?


Editado por Bol Gola - 19 Out 2017 as 01:45
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 08:25
Bom dia Nutin,
Também já comprei um quadro via ML e chegou perfeito. Lembro que na época (já faz algum tempo), foi até complicado a abertura da embalagem, pois estava muito bem feita. Converse com o vendedor sobre seu receio, peça nota fiscal e garantia no transporte, nem que tenha que pagar um seguro para tal.
Espero que consiga e que tudo corra bem.
Abraço.
Pinho!
Voltar ao Topo
Nutin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Paraíba
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nutin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 18:46
Pinho, obrigado pelo seu feedback. Já comprei muito pelo Mercado Livre, mas nunca algo tão sensível. Hoje consegui uma resposta de um vendedor de um quadro First, ele me garantiu o mesmo que você colocou: vou ter trabalho para abrir a embalagem. Vamos experimentar então.

Agradeço a todos que responderam.
As subidas são o que você realmente vivencia; as descidas são momentos fugazes.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 18:52
Originalmente postado por Nutin Nutin escreveu:

Pinho, obrigado pelo seu feedback. Já comprei muito pelo Mercado Livre, mas nunca algo tão sensível. Hoje consegui uma resposta de um vendedor de um quadro First, ele me garantiu o mesmo que você colocou: vou ter trabalho para abrir a embalagem. Vamos experimentar então.

Agradeço a todos que responderam.

Pague pelo MercadoPago, é uma segurança a mais, se não vier tudo ok, não perde o dinheiro e nem tem dor de cabeça.
Voltar ao Topo
ivpedro Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2017
sp
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivpedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 22:07
Já comprei também uma cannondale usada e veio em caixa original muito bem embalada .
Se o vendedor for do ramo vai mandar de forma correta .
Use marcado pago e esclareça todas as suas duvidas antes da compra .
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X