Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação para bike híbrida até 1000 reais...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação para bike híbrida até 1000 reais...

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 19:27

Tudo certinho meu amigo? Pode comprar que serve sim. O guidão que eu tenho é 31.8 também e coube na mesa. No momento está com outra mesa a bike, uma mais curta, de 80 mm. Porém se for manter a original, cabe sim.

Ah valeu Brow.. outa coisa...tu sabe se a medida do garfo é over ou standar com ou sem rosca? Não manjo ainda destas medidas hehe..o pneu que vc colocou coube numa boa? Vou montar ela sábado, já quero levar as peças na bicicletaria pra montar... valeu
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 22:00
Originalmente postado por joe_edfisica joe_edfisica escreveu:


Tudo certinho meu amigo? Pode comprar que serve sim. O guidão que eu tenho é 31.8 também e coube na mesa. No momento está com outra mesa a bike, uma mais curta, de 80 mm. Porém se for manter a original, cabe sim.

Ah valeu Brow.. outa coisa...tu sabe se a medida do garfo é over ou standar com ou sem rosca? Não manjo ainda destas medidas hehe..o pneu que vc colocou coube numa boa? Vou montar ela sábado, já quero levar as peças na bicicletaria pra montar... valeu

Opa, vamos la, a caixa de direção é over, com rosca. Com relação aos pneus, coube direitinho, mas eu troquei os aros e raios também, só mantive o cubo. Creio que com os aros originais vc não terá problemas com a compatibilidade dos pneus, embora eles não sejam tão bons. Assim que estiver pronta posta umas fotos pra gente, rs. Valeu amigo!
Voltar ao Topo
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 22:48

Opa, vamos la, a caixa de direção é over, com rosca. Com relação aos pneus, coube direitinho, mas eu troquei os aros e raios também, só mantive o cubo. Creio que com os aros originais vc não terá problemas com a compatibilidade dos pneus, embora eles não sejam tão bons. Assim que estiver pronta posta umas fotos pra gente, rs. Valeu amigo! [/QUOTE]

Ah blz então..claro assim que estiver pronta eu posto as fotos da menina hehe..valeu amigo abraço
Voltar ao Topo
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 15:29
Assim que estiver pronta posta umas fotos pra gente, rs. Valeu amigo! [/QUOTE]

Fala brother... até que enfim saiu a magrela....negociei direto com o dono da loja o garfo por um de alumínio..elas x elas..ficou legal...troquei tbm o pneu por CST traveller city 1.50, não tinha kenda kwest, fiz a base de troca...e o guidão também troquei por outro pq aquele é muito podre mesmo..mas coloquei um baratinho de alumínio por ora....mas ficou bem leve e aos poucos vou melhorando ela..estou até pensando em colocar uns aros 700, em janeiro vou pro Paraguai e penso em pegar as rodas lá..será que cabe e será que fica legal? Sei que os v break tem que fazer uma gambiarra hehe...valeu
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 17:30
A bike ficou show, parabéns pela compra. Bom que conseguiu negociar as peças ainda novas. Só de sair fora da suspensão que mais tarde teria que trocar, já foi lucro. Só uma observação: o canote parece estar bem alto, ele está dentro do limite mínimo de inserção?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 18:02
Originalmente postado por joe_edfisica joe_edfisica escreveu:

Assim que estiver pronta posta umas fotos pra gente, rs. Valeu amigo!


Fala brother... até que enfim saiu a magrela....negociei direto com o dono da loja o garfo por um de alumínio..elas x elas..ficou legal...troquei tbm o pneu por CST traveller city 1.50, não tinha kenda kwest, fiz a base de troca...e o guidão também troquei por outro pq aquele é muito podre mesmo..mas coloquei um baratinho de alumínio por ora....mas ficou bem leve e aos poucos vou melhorando ela..estou até pensando em colocar uns aros 700, em janeiro vou pro Paraguai e penso em pegar as rodas lá..será que cabe e será que fica legal? Sei que os v break tem que fazer uma gambiarra hehe...valeu
[/QUOTE]
Parabéns pela bike parceiro, fico show demais.... Foi ótimo isso de trocar as coisas uma na outra, economizou uma boa grana. Eu nao consegui fazer isso, rsrs.... Cara, eu quero fazer essa mesma modificaçao, colocar um garfo rígido, vamos ver como vão estar os preços na black Friday. Eu também tive a mesma impressao do amigo acima, o canote não esta no limite não?
Parabéns pela bike   
Voltar ao Topo
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 19:39
Opa blz.. então..hehe..na verdade eu tava medindo pra regular para o meu fit hehe e bati as fotos assim nem me liguei...kkkk..agora já está normal... então ao todo com as regulagens, engraxar trocar as peças saiu tudo 220... acho que foi pq por sorte o gerente da loja era um conhecido de longa data, e eu mesmo nem sabia que ele trabalhava lá hehe...mas é isso aí...agora é botar pra rolar..e mais futuramente penso em rodas aro 700..mas vamos ver o bolso primeiro..hehe..valeu
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X