Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace, alguém usa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace, alguém usa?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace, alguém usa?
    Postado: 20 Set 2017 as 12:05
Pesquisei no forúm e só achei uma mensagem vaga sobre adquirir um ciclocomputador Bryton ou um Amazfit, fora isso nada!

Gostaria de saber se alguém usa na prática do MTB, experiência de uso, importação de rotas, visualização de rotas no display, alerta de fora de rota, enfim, como se comportou esse smartwatch para esse fim. Sei que muitos vão indicar ciclocomputadores pelo sensores ant+, mas a cadência não é importante para mim, só o guia de rotas que me é importante, pois quero mapear as trilhas que eu faço para compartilhar com grupos de ciclismo da região onde moro, agradeço desde já a paciência e colaboração!Smile
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 13:35
Coé, blz ? 

Tô usando o amazfit a 1 semana, e é básico... porém pro que ele se propõe cumpre tudo relativamente bem!
dá pra importar rota sim, mas serve apenas como uma pequena referência já que vc não ve o mapão e tals... tem uns mods que dá pra colocar mapa, mas não me arrisco a fazer. 
Ten integração com strava, assim que chego em casa ele sobe... o frequencimetro funciona bem, mas não é tão preciso quanto os com fita ou os tops da garmim !
Na faixa de preço dele, é imbatível !
devo fazer um review em breve !

acho que vale muito a pena a compra dele ! 

Abraço !
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 13:58
Ele diferencia o tipo de atividade? Pedalada / Corrida? E a bateria?
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:39
eu comprei um amazfit BIP, aquele quadradinho, que é ainda mais barato que esse Pace.

Mas sabe-se lá quando vai chegar pois está vindo da china...

Como tenho um Garmin Vivoactive HR, assim que chegar pretendo fazer a comparação entre eles, pra avaliar a precisão do GPS e do frequencímetro.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 17:05
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Ele diferencia o tipo de atividade? Pedalada / Corrida? E a bateria?


Sim diferencia, tem alguns review no youtube mostrando !

A bateria depende MUITO da utilização... hoje saí com 100% de bateria pra fazer um pedal de quase 5h cheguei em casa com 85% 
ele é bem econômico !

como dito, não é nenhum garmim da vida... porém nessa faixa de preço ele é imbatível !
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 18:18
Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

Coé, blz ? 

Tô usando o amazfit a 1 semana, e é básico... porém pro que ele se propõe cumpre tudo relativamente bem!
dá pra importar rota sim, mas serve apenas como uma pequena referência já que vc não ve o mapão e tals... tem uns mods que dá pra colocar mapa, mas não me arrisco a fazer. 
Ten integração com strava, assim que chego em casa ele sobe... o frequencimetro funciona bem, mas não é tão preciso quanto os com fita ou os tops da garmim !
Na faixa de preço dele, é imbatível !
devo fazer um review em breve !

acho que vale muito a pena a compra dele ! 

Abraço !


Rapaz, tá uma promoção na Gearbest por R$287,90 dividido em 12x sem juros, com um cupom de desconto, queria saber o uso dele em rota, se notifica quando o cara está saindo da rota, nem precisaria ver o mapa, sei que o display dele é menor que de um edge 25, mas com essa autonomia e guiando a rota, prefiro ele ao garmin, em especial pelo preço, se puder testar esse alerta fora de rota, eu agradeceria imensamente, seria uma forma de usar sem tirar do pulso para essa finalidade de guia.
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 22:08
Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

Coé, blz ? 

Tô usando o amazfit a 1 semana, e é básico... porém pro que ele se propõe cumpre tudo relativamente bem!
dá pra importar rota sim, mas serve apenas como uma pequena referência já que vc não ve o mapão e tals... tem uns mods que dá pra colocar mapa, mas não me arrisco a fazer. 
Ten integração com strava, assim que chego em casa ele sobe... o frequencimetro funciona bem, mas não é tão preciso quanto os com fita ou os tops da garmim !
Na faixa de preço dele, é imbatível !
devo fazer um review em breve !

acho que vale muito a pena a compra dele ! 

Abraço !


Rapaz, tá uma promoção na Gearbest por R$287,90 dividido em 12x sem juros, com um cupom de desconto, queria saber o uso dele em rota, se notifica quando o cara está saindo da rota, nem precisaria ver o mapa, sei que o display dele é menor que de um edge 25, mas com essa autonomia e guiando a rota, prefiro ele ao garmin, em especial pelo preço, se puder testar esse alerta fora de rota, eu agradeceria imensamente, seria uma forma de usar sem tirar do pulso para essa finalidade de guia.


Paguei 330 no meu, chegou em 25 dias corridos sem taxa !
Não testei com rota, mas acho que não notifica não... posso estar errado !
apenas a visualização de rota é bem simples !
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 10:11
comprei esse daqui: zeblaze Muscle HR

sem gps, mas com frequência cardíaca, por R$ 70 acho que não existe opção melhor.
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 12:01
Comprei o amazfit, pelo que vi em alguns vídeos, irá suprir minhas necessidades, agora é esperar 45 dias e postar as impressões.
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 11:24
Fiz um review falando como é pedalar com o brinquedo... 


Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 21:28
Gostei muito do review!

Quando começou esse assunto do Amazfit aqui no fórum, busquei uns reviews em vídeo/texto e senti falta de algum feito por alguém q tem interesse e uso direto na função principal desse relógio. A maioria dos reviewers são uns caras mais exclusivamente de tecnologia ou NEM ISSO! Aí é paia pq como smartwatch em si, o amazfit é bem limitado, não é a isso q se preza.

Então, animei mais ainda a pegar um desses. Tenho simpatia pela marca, uso um Redmi2 há mais de um ano. Não tenho muita neura por perder um pedaço ou outro de batimento cardíaco, ou mesmo um trecho ou outro de GPS - apesar disso, às vezes, f*der com a marcação de algum segmento em q vc "caprichou"...

Minha maior neura é perder TUDO. Todo um pedal. Talvez seja trauma da época q usei windows phone rsrsr. Mas gosto muito quando a plataforma é bem transparante. Por isso uso, no celular, o OruxMaps. Já devo ter falado trocentas vezes sobre ele aqui no fórum. Ele é muito completo e muito leve pro celular, comparado com o strava. E muito transparente. Qualquer pane q vc tiver com o celular, com o sistema, com a memória, o arquivo não será perdido. Estara lá em /oruxmaps/tracklogs. Só buscar. Depois é mandar tudo pro strava q ainda acho q é o melhor organizador dessas paradas todas. 

Então seguem algumas perguntas:

1) o amazfit tem algum modo em que vc liga ele no PC e consegue achar os arquivos GPX lá organizadinhos, de alguma forma? como disse, tenho desespero por perder algo no momento de sincronizar ou algo do tipo. o lance é q algumas pedaladas minhas são muito longas e perder uma seria perder algumas centenas de km, ou apenas perder uma grande ocorrência. não sei como ele lidaria com arquivos gpx bem grandes na hora de sincronizar. (pedais curtos do dia-a-dia ficam na casa de algumas dezenas de KB; pedais muito longos chegam a uns 5 MB)

2) vc teve algum caso de algum registro q vc perdeu? o viu esse relato em alguma das fontes que pesquisou?

3) qndo vc fala q não carrega na tomada, vc carrega é no PC então? será q num powerbank seria problemático? vc sabe se tem como carregar ele "ao vivo", enquanto está gravando, sem ele desligar? pergunto isso apesar da bateria dele ser gigantesca... e pq, no garmin 920XT, por exemplo, não é possível isso, ele pára se vc colocar pra carregar. já nos fenix, dá pra carregar enquanto tá rolando a gravação.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 14:20
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:

Gostei muito do review!

Quando começou esse assunto do Amazfit aqui no fórum, busquei uns reviews em vídeo/texto e senti falta de algum feito por alguém q tem interesse e uso direto na função principal desse relógio. A maioria dos reviewers são uns caras mais exclusivamente de tecnologia ou NEM ISSO! Aí é paia pq como smartwatch em si, o amazfit é bem limitado, não é a isso q se preza.

Então, animei mais ainda a pegar um desses. Tenho simpatia pela marca, uso um Redmi2 há mais de um ano. Não tenho muita neura por perder um pedaço ou outro de batimento cardíaco, ou mesmo um trecho ou outro de GPS - apesar disso, às vezes, f*der com a marcação de algum segmento em q vc "caprichou"...

Minha maior neura é perder TUDO. Todo um pedal. Talvez seja trauma da época q usei windows phone rsrsr. Mas gosto muito quando a plataforma é bem transparante. Por isso uso, no celular, o OruxMaps. Já devo ter falado trocentas vezes sobre ele aqui no fórum. Ele é muito completo e muito leve pro celular, comparado com o strava. E muito transparente. Qualquer pane q vc tiver com o celular, com o sistema, com a memória, o arquivo não será perdido. Estara lá em /oruxmaps/tracklogs. Só buscar. Depois é mandar tudo pro strava q ainda acho q é o melhor organizador dessas paradas todas. 

Então seguem algumas perguntas:

1) o amazfit tem algum modo em que vc liga ele no PC e consegue achar os arquivos GPX lá organizadinhos, de alguma forma? como disse, tenho desespero por perder algo no momento de sincronizar ou algo do tipo. o lance é q algumas pedaladas minhas são muito longas e perder uma seria perder algumas centenas de km, ou apenas perder uma grande ocorrência. não sei como ele lidaria com arquivos gpx bem grandes na hora de sincronizar. (pedais curtos do dia-a-dia ficam na casa de algumas dezenas de KB; pedais muito longos chegam a uns 5 MB)

2) vc teve algum caso de algum registro q vc perdeu? o viu esse relato em alguma das fontes que pesquisou?

3) qndo vc fala q não carrega na tomada, vc carrega é no PC então? será q num powerbank seria problemático? vc sabe se tem como carregar ele "ao vivo", enquanto está gravando, sem ele desligar? pergunto isso apesar da bateria dele ser gigantesca... e pq, no garmin 920XT, por exemplo, não é possível isso, ele pára se vc colocar pra carregar. já nos fenix, dá pra carregar enquanto tá rolando a gravação.


1 e 2- Fica bem organizado no smartwach, mas sem acesso via pc/usb, no app, mas só consegui manipular os "GPX" após sincronizar e baixar do strava... pode ate ter outro macete, mas nom sei ! 
em todas atividades que realizei só perdi 30min de ciclismo indoor... e sei lá qual pau deu... talvez tenha apertado algo sem querer já que estava completamente derretido de suor e mexendo bastante ! 
Na rua nunca deu nenhum tipo de problema ou perda de dado ! até o presente momento já utilizei umas 20x !
semana passada deu 600kms e essa semana 800... zero stress... fora o bug do strava no túnel que relato no vídeo !

 3- Sempre procuro carregar minhas "muambas" recarregáveis via usb do pc... mas em viagem se não tiver outro jeito ! vai na parede ou power bank memo ! 
deixa pausado e mete na carga, enquanto vc dorme...  falam em 35h de uso direto no sport ! eu estimo umas 20 e poucas com tudão ligado ! 
tem meios de vc diminuir o consumo... tipo desabilitando notificações e desligando o BT...  
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 08:28
Estou usando o amazfit há 7 dias e estou gostando muito! Uma pena q estou meio contundido (dor constante no pé direito, já fui ao ortopedista e tenho retorno depois de amanhã) e, por isso, não tenho registrado atividades muito longas. Só caminhadas e pedaladas bem básicas.

Por enquanto a única coisa que me incomoda é o lance de ele em geral demorar pra pegar o sinal. É o caso de sempre estar esperto e já ligar a parada um pouco antes. Mas não muito antes, se não a "pegada" de gps dele expiraLOL. (é verdade!)

No vídeo review do KamikazeRJ, ele menciona este bug da cadência:


De fato, essa informação que aparece é do pedômetro. Acontece quando ele entende que você está caminhando, e não pedalando. Durante um trecho da gravação de ontem, eu estava empurrando a bicicleta e o relógio me deu parabéns pq eu tinha atingido minha (na verdade, dele!Party) meta diária de passos.Confused

Achei que ele estaria apenas contando os passos, como ele faz o tempo todo, mas de forma alguma sem gravar no arquivo.

Quando fui ver no strava, estava com essas infos de cadência bem nos momentos em que realmente caminhei.

Abri o GPX e o tempo todo, durante um pedal, aparece a tag

<gpxtpx:cad>0</gpxtpx:cad>

Quando você está caminhando, o número aí dentro é o do contador de passos. Quando o arquivo é identificado no strava como prática de ciclismo, o strava entende que é o valor das RPM.

Considero que o único jeito, no momento, de omitir essa info de cadência, é baixar o arquivo após o upload e proceder um localizar+substituir no editor de texto retirando todas essas tags e fazer o upload de novo. Fiz aqui só pra testar e deu certo (mudei a data pra um ano anterior, tb, pra não precisar apagar meu arquivo original no strava), não aparece nada de cadência nos gráficos de análise do strava. Mas acho q é um trabalho desnecessário.

Quanto às funções especificamente smart dele, de pareamento com celular, notificações e tal, eu desabilitei todos os apps e só ligo o bluetooth na hora de sincronizar. Já não gosto muito de notificação em celular, que dirá vibrando no seu pulso o tempo todo!


Editado por ninocoutinho - 17 Out 2017 as 08:32
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Fjkelsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
Ceará.
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fjkelsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 15:38
Alguém sabe informar se o Amafiz Bip (o quadrado) sincroniza com o Strava?
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 16:25
Originalmente postado por Fjkelsen Fjkelsen escreveu:

Alguém sabe informar se o Amafiz Bip (o quadrado) sincroniza com o Strava?


ainda não consegui fazer a sincronizar, eu acho que por enquanto não é possível
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 16:35
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Fjkelsen Fjkelsen escreveu:

Alguém sabe informar se o Amafiz Bip (o quadrado) sincroniza com o Strava?


ainda não consegui fazer a sincronizar, eu acho que por enquanto não é possível


Será? Não acredito. Tava quase comprando um nessas promos de 11/11...
Voltar ao Topo
Fjkelsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
Ceará.
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fjkelsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 16:51
Tá na promoção hoje por R$ 157,00 (black friday chinês).



Originalmente postado por Cecedilha Cecedilha escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Fjkelsen Fjkelsen escreveu:

Alguém sabe informar se o Amafiz Bip (o quadrado) sincroniza com o Strava?


ainda não consegui fazer a sincronizar, eu acho que por enquanto não é possível


Será? Não acredito. Tava quase comprando um nessas promos de 11/11...
Voltar ao Topo
cleriston Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2016
Araraquara
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleriston Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 10:20
Olá KamikazeRJ!

        Continua usando o relógio nos treinos e tendo as mesmas impressões? A tela dele risca fácil? Ele é resistente ao suor?

Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:

Gostei muito do review!

Quando começou esse assunto do Amazfit aqui no fórum, busquei uns reviews em vídeo/texto e senti falta de algum feito por alguém q tem interesse e uso direto na função principal desse relógio. A maioria dos reviewers são uns caras mais exclusivamente de tecnologia ou NEM ISSO! Aí é paia pq como smartwatch em si, o amazfit é bem limitado, não é a isso q se preza.

Então, animei mais ainda a pegar um desses. Tenho simpatia pela marca, uso um Redmi2 há mais de um ano. Não tenho muita neura por perder um pedaço ou outro de batimento cardíaco, ou mesmo um trecho ou outro de GPS - apesar disso, às vezes, f*der com a marcação de algum segmento em q vc "caprichou"...

Minha maior neura é perder TUDO. Todo um pedal. Talvez seja trauma da época q usei windows phone rsrsr. Mas gosto muito quando a plataforma é bem transparante. Por isso uso, no celular, o OruxMaps. Já devo ter falado trocentas vezes sobre ele aqui no fórum. Ele é muito completo e muito leve pro celular, comparado com o strava. E muito transparente. Qualquer pane q vc tiver com o celular, com o sistema, com a memória, o arquivo não será perdido. Estara lá em /oruxmaps/tracklogs. Só buscar. Depois é mandar tudo pro strava q ainda acho q é o melhor organizador dessas paradas todas. 

Então seguem algumas perguntas:

1) o amazfit tem algum modo em que vc liga ele no PC e consegue achar os arquivos GPX lá organizadinhos, de alguma forma? como disse, tenho desespero por perder algo no momento de sincronizar ou algo do tipo. o lance é q algumas pedaladas minhas são muito longas e perder uma seria perder algumas centenas de km, ou apenas perder uma grande ocorrência. não sei como ele lidaria com arquivos gpx bem grandes na hora de sincronizar. (pedais curtos do dia-a-dia ficam na casa de algumas dezenas de KB; pedais muito longos chegam a uns 5 MB)

2) vc teve algum caso de algum registro q vc perdeu? o viu esse relato em alguma das fontes que pesquisou?

3) qndo vc fala q não carrega na tomada, vc carrega é no PC então? será q num powerbank seria problemático? vc sabe se tem como carregar ele "ao vivo", enquanto está gravando, sem ele desligar? pergunto isso apesar da bateria dele ser gigantesca... e pq, no garmin 920XT, por exemplo, não é possível isso, ele pára se vc colocar pra carregar. já nos fenix, dá pra carregar enquanto tá rolando a gravação.


1 e 2- Fica bem organizado no smartwach, mas sem acesso via pc/usb, no app, mas só consegui manipular os "GPX" após sincronizar e baixar do strava... pode ate ter outro macete, mas nom sei ! 
em todas atividades que realizei só perdi 30min de ciclismo indoor... e sei lá qual pau deu... talvez tenha apertado algo sem querer já que estava completamente derretido de suor e mexendo bastante ! 
Na rua nunca deu nenhum tipo de problema ou perda de dado ! até o presente momento já utilizei umas 20x !
semana passada deu 600kms e essa semana 800... zero stress... fora o bug do strava no túnel que relato no vídeo !

 3- Sempre procuro carregar minhas "muambas" recarregáveis via usb do pc... mas em viagem se não tiver outro jeito ! vai na parede ou power bank memo ! 
deixa pausado e mete na carga, enquanto vc dorme...  falam em 35h de uso direto no sport ! eu estimo umas 20 e poucas com tudão ligado ! 
tem meios de vc diminuir o consumo... tipo desabilitando notificações e desligando o BT...  
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 11:12
Originalmente postado por Fjkelsen Fjkelsen escreveu:

Tá na promoção hoje por R$ 157,00 (black friday chinês).



Originalmente postado por Cecedilha Cecedilha escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Fjkelsen Fjkelsen escreveu:

Alguém sabe informar se o Amafiz Bip (o quadrado) sincroniza com o Strava?


ainda não consegui fazer a sincronizar, eu acho que por enquanto não é possível


Será? Não acredito. Tava quase comprando um nessas promos de 11/11...


Comprei o Amazfit Bip na promo do 11/11, recebi dia 29/12 sem imposto. Comprei duas películas junto.
Por enquanto estou gostando bastante, só não pedalei com ele nem testei com o Strava.
Antes disso eu usava uma MiBand 2, e levava o celular junto no pedal.


Editado por Cecedilha - 04 Jan 2018 as 11:13
Voltar ao Topo
VinnyG Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2018
seu coração
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VinnyG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 19:49
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

eu comprei um amazfit BIP, aquele quadradinho, que é ainda mais barato que esse Pace.

Mas sabe-se lá quando vai chegar pois está vindo da china...

Como tenho um Garmin Vivoactive HR, assim que chegar pretendo fazer a comparação entre eles, pra avaliar a precisão do GPS e do frequencímetro.
como se compara com o garmin? a diferença nao é tanta pra um vivoactive usado
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 08:26
Originalmente postado por Cecedilha Cecedilha escreveu:

Originalmente postado por Fjkelsen Fjkelsen escreveu:

Tá na promoção hoje por R$ 157,00 (black friday chinês).



Originalmente postado por Cecedilha Cecedilha escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Fjkelsen Fjkelsen escreveu:

Alguém sabe informar se o Amafiz Bip (o quadrado) sincroniza com o Strava?


ainda não consegui fazer a sincronizar, eu acho que por enquanto não é possível


Será? Não acredito. Tava quase comprando um nessas promos de 11/11...


Comprei o Amazfit Bip na promo do 11/11, recebi dia 29/12 sem imposto. Comprei duas películas junto.
Por enquanto estou gostando bastante, só não pedalei com ele nem testei com o Strava.
Antes disso eu usava uma MiBand 2, e levava o celular junto no pedal.

o app oficial já está suportando exportar pra Strava?
quando eu testei não dava, e acabei abandonando o relógio.

mas outro dia li que o app abaixo permite exportar, aí quero testar isso de novo.


aí sim vou poder fazer as devidas comparações com o strava.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 08:27
Originalmente postado por VinnyG VinnyG escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

eu comprei um amazfit BIP, aquele quadradinho, que é ainda mais barato que esse Pace.

Mas sabe-se lá quando vai chegar pois está vindo da china...

Como tenho um Garmin Vivoactive HR, assim que chegar pretendo fazer a comparação entre eles, pra avaliar a precisão do GPS e do frequencímetro.
como se compara com o garmin? a diferença nao é tanta pra um vivoactive usado

vide o post acima. agora que soube que nesse app da pra exportar pro strava, dá pra fazer a comparação.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 08:37
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Cecedilha Cecedilha escreveu:

Originalmente postado por Fjkelsen Fjkelsen escreveu:

Tá na promoção hoje por R$ 157,00 (black friday chinês).



Originalmente postado por Cecedilha Cecedilha escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Fjkelsen Fjkelsen escreveu:

Alguém sabe informar se o Amafiz Bip (o quadrado) sincroniza com o Strava?


ainda não consegui fazer a sincronizar, eu acho que por enquanto não é possível


Será? Não acredito. Tava quase comprando um nessas promos de 11/11...


Comprei o Amazfit Bip na promo do 11/11, recebi dia 29/12 sem imposto. Comprei duas películas junto.
Por enquanto estou gostando bastante, só não pedalei com ele nem testei com o Strava.
Antes disso eu usava uma MiBand 2, e levava o celular junto no pedal.

o app oficial já está suportando exportar pra Strava?
quando eu testei não dava, e acabei abandonando o relógio.

mas outro dia li que o app abaixo permite exportar, aí quero testar isso de novo.


aí sim vou poder fazer as devidas comparações com o strava.


No oficial não, mas nesse outro que você colocou, sim.
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 13:26
Depois de 82 dias, o meu Amazfit Pace chegou! Até agora estou gostando muito da precisão do GPS, às vezes ele é lento para captar o sinal, mas no geral é um ótimo smartwatch esportivo, já lançaram o AP 2, que é à prova d'água o 1 é só resistência IP67, que para bike está de bom tamanho, agora não sei se é mais preciso ou é algum bug do GPS, mas fiz um pedal com uma galera ontem, minha altimetria deu 300 e poucos e a do povo que fez o mesmo pedal usando o app do strava no celular deu 500 e poucos, mas já vi aqui que o app do celular aumenta nas medidas ao contrário de equipamentos com GPS dedicado que integram com ele, alguém poderia confirmar essa informação?
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 18:33
Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

Depois de 82 dias, o meu Amazfit Pace chegou! Até agora estou gostando muito da precisão do GPS, às vezes ele é lento para captar o sinal, mas no geral é um ótimo smartwatch esportivo, já lançaram o AP 2, que é à prova d'água o 1 é só resistência IP67, que para bike está de bom tamanho, agora não sei se é mais preciso ou é algum bug do GPS, mas fiz um pedal com uma galera ontem, minha altimetria deu 300 e poucos e a do povo que fez o mesmo pedal usando o app do strava no celular deu 500 e poucos, mas já vi aqui que o app do celular aumenta nas medidas ao contrário de equipamentos com GPS dedicado que integram com ele, alguém poderia confirmar essa informação?


Te falar que antes era pior, demorava mais ainda até triangular ! kkkkk 
sim, procede essa info do cell !

Outra coisa, entre dispositivos até IGUAIS podem haver variações de até 10% nos logs de GPS, absolutamente normal !!!


Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 18:38
Acabei de fazer um novo vídeo falando dos recursos que foram adicionados nas últimas atualizações, falo tmbm sobre a importância da película de vidro e o novíssimo Amazfit 2, que alías o 2s tem tudo pra se tornar a opção mais barata para os triatletas !!!



A quem puder deixar um like e se inscrever no canal, o meu mto obrigado ! :D 
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 18:41
Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

Acabei de fazer um novo vídeo falando dos recursos que foram adicionados nas últimas atualizações, falo tmbm sobre a importância da película de vidro e o novíssimo Amazfit 2, que alías o 2s tem tudo pra se tornar a opção mais barata para os triatletas !!!



A quem puder deixar um like e se inscrever no canal, o meu mto obrigado ! :D 


Tmj! Vida longa ao canal! Maneiro os vídeos aéreos, tem algum modo automático que o drone lhe segue enquanto vc pedala ou é outra pessoa controlando?
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 09:35
a titulo de informação, descobri que o modelo mais barato Amazfit Bip junto com a aplicação "notify and fitness for mi band" possibilita exportar pro strava. Mas tem que pagar uma merreca pra "desbloquear" o aplicativo, acho que vale a pena, coisa de 6 reais.


o relógio custa cerca de 200 reais na china. Pode ser uma alternativa legal e barata pra quem quer relogio pra corrida e bike e não quer gastar muito.

mas...

pelo pequeno teste que fiz, ele deu muita diferença da marcação do celular. então realmente não sei o quão confiável ele é. qualquer dia eu faço um comparativo com o garmin vivoactive hr



Editado por TheLittle - 23 Jan 2018 as 09:36
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 06:16
Na verdade TheLittle, o que não são confiáveis são os dados fornecidos pelos celulares, todo equipamento que possui GPS dedicado tem uma leitura mais precisa que o app do strava para celular.
Kamikaze-RJ, tem como deixar travada a tela de mapa da função Sport trail durante a atividade? Pois só fica na tela numérica, queria travar a trajetória para usar arquivo gpx de terceiros baixados no wickloc😪
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 07:45
Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

Na verdade TheLittle, o que não são confiáveis são os dados fornecidos pelos celulares, todo equipamento que possui GPS dedicado tem uma leitura mais precisa que o app do strava para celular.
Kamikaze-RJ, tem como deixar travada a tela de mapa da função Sport trail durante a atividade? Pois só fica na tela numérica, queria travar a trajetória para usar arquivo gpx de terceiros baixados no wickloc😪

acho que não dá pra generalizar viu.. se tiver falando de um Garmin até concordo, mas no caso do Bip, ele é minúsculo e a bateria dele dura uma eternidade. com certeza o chip do GPS dele é focado em economia e não em precisão. Já o GPS do celular não é de todo ruim, além de contar com outras assistências para melhorar a precisão.

no pedal q comparei o bip com o celular, as falhas de marcação foram muito maiores no relógio que no celular (tipo riscos "retos" no trajeto curvo, elevações absurdas..)
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 22:20
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

Na verdade TheLittle, o que não são confiáveis são os dados fornecidos pelos celulares, todo equipamento que possui GPS dedicado tem uma leitura mais precisa que o app do strava para celular.
Kamikaze-RJ, tem como deixar travada a tela de mapa da função Sport trail durante a atividade? Pois só fica na tela numérica, queria travar a trajetória para usar arquivo gpx de terceiros baixados no wickloc😪

acho que não dá pra generalizar viu.. se tiver falando de um Garmin até concordo, mas no caso do Bip, ele é minúsculo e a bateria dele dura uma eternidade. com certeza o chip do GPS dele é focado em economia e não em precisão. Já o GPS do celular não é de todo ruim, além de contar com outras assistências para melhorar a precisão.

no pedal q comparei o bip com o celular, as falhas de marcação foram muito maiores no relógio que no celular (tipo riscos "retos" no trajeto curvo, elevações absurdas..)
 
Sobre o bip não posso dizer muito, mas sobre o pace, os percursos que perdia no celular, não acontece mais isso no smartwatch e a elevação está dando uma diferença de uns 20 à 25% de diferença... E ele usa a triangulação de antenas de celular, pois possui tecnologia a-gps, mas se conectado ao celular, enfim, só usando para tiramos essas conclusões.
Voltar ao Topo
julinh0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2017
Araçatuba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinh0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2018 as 10:58
recebi agorinha por email, promoção da gearbest para o Amazfit, somente por e-mail, 89,99 -

Original Xiaomi Huami AMAZFIT Heart Rate Smartwatch

 -  INTERNATIONAL VERSION  BRIGHT ORANGE
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2018 as 11:10
Originalmente postado por julinh0 julinh0 escreveu:

recebi agorinha por email, promoção da gearbest para o Amazfit, somente por e-mail, 89,99 -

Original Xiaomi Huami AMAZFIT Heart Rate Smartwatch

 -  INTERNATIONAL VERSION  BRIGHT ORANGE


Isso dá uns R$ 300,

Acho que já chegou a menos, em outras promoções.

Mas esse é o Pace. O BIP, na promoção do dia 11/11 eu paguei R$ 156,
Voltar ao Topo
Andrefonseca Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2018
São paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrefonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 10:49
Pessoal alguém sabe se o amazfit pace sincroniza com sensor de cadência e qual modelo?
Estou treinando no rolo e sinto falta desse tipo de informação, cadência e velocidade.
Voltar ao Topo
bcsdias Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2017
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcsdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 11:44
Originalmente postado por Andrefonseca Andrefonseca escreveu:

Pessoal alguém sabe se o amazfit pace sincroniza com sensor de cadência e qual modelo?
Estou treinando no rolo e sinto falta desse tipo de informação, cadência e velocidade.
pelo que andei lendo em foruns gringos, nao tem.
Voltar ao Topo
xcelmo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2012
Pádua - RJ
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xcelmo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 23:07
vou dar uma ressuscitada nesse assunto, estou usando o AmazeFit Pace a alguns meses, e venho reparando uma diferença no ganho de elevação acumulado, diferença boa para meus companheiros, alguém pode me esclarecer essa duvida.


Voltar ao Topo
Alison_Xaverim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2014
Batatais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alison_Xaverim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 17:52
To usando um Amazfit Bip e acabei de testar esse app aqui, e para o Amazfit Bip, funcionou e custa R$6,49 o "desbloqueio" para enviar dados a apps de terceiros (como o Strava, por exemplo).
Obrigado pela valiosa dica The Little...
(inclusive tenho outro desse modelo para vender a pronta entrega, pois minha esposa não se adaptou... )
Abraços!
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 07:42
Originalmente postado por xcelmo xcelmo escreveu:

vou dar uma ressuscitada nesse assunto, estou usando o AmazeFit Pace a alguns meses, e venho reparando uma diferença no ganho de elevação acumulado, diferença boa para meus companheiros, alguém pode me esclarecer essa duvida.




Depois da última atualização aconteceu comigo também, um ganho absurdo de elevação... A solução que me deram basicamente foi corrigir no Strava pelo desktop, não é uma solução prática, mas é a única que tem enquanto não vem outra atualização para resolver isso.
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 08:23
Pedais de até 40km a diferença tem sido muito pequena com relação ao Garmin no meu caso.
Só num pedal de 100 que a diferença foi grande e eu fiz a correção pelo Strava
Venzo 29er
Voltar ao Topo
frc.fred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frc.fred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2018 as 18:15
Amigo este video foi decisivo na compra do amazfitpace, mais gostaria de ajuda pra configurar as zonas de frequencia cardiaca... 

Em tempo.. vale muito a pena esse smartwatch
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X