Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace, alguém usa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace, alguém usa?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wcamargos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2017
DF/MG
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcamargos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace, alguém usa?
    Postado: 11 Nov 2018 as 09:58
Peguei um Stratos mês passado.
Paguei ontem os R$15 dos correios. Acho que não houve taxa.

Aguardando a entrega agora...
Voltar ao Topo
Rfregonese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2018
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rfregonese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 18:44
Funciona sem o celular, carrega direto no Strava também. O custo benefício é interessante.
Voltar ao Topo
Lucasmds_11 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2018
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasmds_11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 13:56
Fala galera beleza, eu estou a buscar um Smartwatch para compra e também estou iniciando no Pedal.

Eu reparei que me sinto desconfortável pedalando com meu celular, sei lá me incomoda. Na compra desse Smartwatch da Xiaomi o Amazfit Pace 2, eu poderia deixar o celular em casa e sair por aí? 

Ou ele tem que ficar "conectado" ao celular pra poder funcionar o gps, rotas, altímetro... Porque depois gostaria de subir tudo pro Strava também.

Muito obrigado.
Voltar ao Topo
Rfregonese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2018
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rfregonese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2018 as 00:43
Alguém já tentou parear um sensor de cadencia com o smartwatch (pace ou stratos)
Voltar ao Topo
calbertojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2017
ES
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calbertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2018 as 17:03
Vão de Amazfit Stratos e sejam felizes!
Voltar ao Topo
Allandersson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allandersson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2018 as 16:31
Galera que usa o amazfit o meu chega amanhã, tenho uma duvida e possível iniciar um rota para acompanhar e registrar uma atividade ao mesmo tempo?
Voltar ao Topo
Bcamaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcamaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 09:58
Pessoal, é possível importar arquivo gpx para o Amazfit BIP?
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2018 as 12:16
A falta de precisão foi um dos pontos destacados, mas não é o que me decepcionou, só relatei por serem pontos negativos, mas a navegação é sofrível e um erro besta de se corrigir, instalei o PACE On que ajuda um pouco, mas não resolve o problema, e a frequencia cardíaca, isso sim deveria ser preciso, mesmo os polares mais vagabundos tem uma boa precisão segundo reviews, pois se vc não tem um alerta de frequencia preciso, simplesmente é uma função ilustrativa, a precisão tem seu preço, concordo, mas um produto com a proposta de custoxbenefício não precisa ser um lixo para ser barato, ainda mais que as falhas são resultados de erros de software, não dos sensores, pois antes da penúltima atualização, não me queixava nos quesitos precisão...
Voltar ao Topo
Leidisonrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2018
Mangaratiba RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leidisonrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2018 as 12:19
Eu uso o PAce para correr e pedalar , a única diferença gritante é na frequência cardíaca , não é confiável, a distancia o Strava corrige , mas a diferença são metros para cima ou baixo .
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 13:18
Penso exatamente dessa forma kamizase... Ele me atende com sobra até
Venzo 29er
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 11:46
Então, é como eu deixei bem claro no review...

Pra quem não quer precisão extrema, e só quer uma "noção" dos excercícios o amazfit dá e sobra !!! estamos falando de um aparelho de menos de 100usd ! bem básico mesmo !!!

Agora, pra quem precisa de dados precisos e mais recursos tem que partir pra um Garmin Fenix 5 ou um Polar V800 !!! o resto é só o resto e vai decepcionar !!! ainda assim eles erram de vez em quando !!!
se demandar uma altimetria muito exata aparelhos de multiesporte não irão suprir, talvez na linha de produtos de escalada ou aviação encontre algo mais fiel a realidade! só fica ruim de carregar nos pedais, mas se a prioridade é a precisão extrema de dados de altimetria vale a pena o peso e tamanho  ! LOL

Eu pessoalmente não consigo olhar mapa no pulso, masss recomendo o Garmin Explorer 1000 ou Polar V650.

Pra quem é exigente quanto a precisão, pode jogar o amazfit no lixo, só abraçar a dupla acima e ser feliz... 
E sobre preços, a precisão tem o seu... 

Abração !!!

Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2018 as 22:29
Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

 E esse lance de corrigir altimetria o Strava não ajuda, pois não dá para fazer diretamente no celular, tem que ligar o desktop, aí já viu, a praticidade do equipamento vai pelo ralo

Nope. Pra fazer pelo celular, basta abrir o site do strava no navegador do seu celular, aí vc faz igual no desktop. Caso ele te pergunte pra abrir no app do strava ou no próprio navegador, negue o app do strava e peça pra abrir no navegador. Não imagino que haja impedimento algum pra abrir a versão desktop do strava no dispositivo móvel.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
diogodvm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
são josé dos ca
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogodvm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2018 as 11:03
Realmente esse lance da tela travar todo tempo é meio irritante. Vantagem que meu senso de direção ficou mais aguçado, tenho 3 segundos para decidir onde estou e para onde vou. Acho que huami está priorizando a optimização da bateria em detrimento a usabilidade. Bastava uma opção via software que realmente teria resolvido este problema.

O meu relógio antigo era um Tomtom multisport que levou anos com melhoramento continuo do software até ser o relógio que conhecemos hj. O importante foi o feedback que vc enviou para os desenvolvedores. Agora é só esperar (muito!) que a melhoria virá.
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2018 as 22:38
[/QUOTE]
Sinceramente, você que criou expectativa errada. Só pelo tamanho da tela você já errou, seguir trilha com esse tamanho de tela é foda. Altimetria as vezes da errado, mas basta você mandar o Strava corrigir que tá sussa.
Isso é um smartwatch e não um ciclocomputador...
Alias para um smartwatch ele está acima de vários tops mais caros.
To felizão com o meu e não me arrependo.[/QUOTE]

Se ele travasse a tela de orientação, daria perfeitamente para fazer isso, fazer o que né... E esse lance de corrigir altimetria o Strava não ajuda, pois não dá para fazer diretamente no celular, tem que ligar o desktop, aí já viu, a praticidade do equipamento vai pelo ralo, relógios como o Suunto Spartan ou o Garmin Fenix têm display igualmente pequenos, mas não foge da tela de orientação como essa bagaça, lógico que custam pequenas fortunas, mas são soluções tão simples para se resolver via software que não entendo pq o pessoal da Huami não resolve isso, já mandei e-mails para eles, mas no ritmo de atualizações a cada 4 meses, não sei se resolvem isso logo.

Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2018 as 20:52
Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

<div -s="true"><div ="" -block="true" -editor="5vlgr" -offset-key="66fmn-0-0"><div -offset-key="66fmn-0-0" ="_1mf _1mj"><span -offset-key="66fmn-0-0"><span -text="true">Honestamente, tou muito decepcionado com esse relógio, o Amazfit Pace, após uns 5 meses de uso, a única utilidade dele para mim é poupar a bateria do celular, pois os dados são imprecisos, especialmente altimetria, e a principal funcionalidade para mim simplesmente não existe, já que não se consegue fixar um display durante a atividade esportiva, para que cargas d'água tem uma tela de orientação se não se consegue fixar essa tela, sempre voltando para a tela de dados??? Eu comprei principalmente para me orientar numa trilha desconhecida, pois como praticante de MTB, baixo arquivos GPX do Strava ou Wikiloc e tenho que ficar parando no meio do pedal para aperta o botão lateral afim de ver como estou me orientando, resultado é se perder dentro da mata e fazer papel de idiota com os amigos que estavam me seguindo como guia da trilha, um completo fiasco, tentei usar o PaceOn para fixar a tela, mas ele só deixa ativa por no máximo 1min o que não é nada, e quando a chuva começa é que é um caos total... Tou atrás de uma promoção de algum ciclocomputador decente, assim que conseguir, vou vender essa bomba</span></span><span size="16" start="1012" ="_3gl1 _5zz4" -offset-key="66fmn-1-0" style="-: "https://static.xx.fbcdn.net/s/emoji.php/v9/fc/1/16/1f620.png"; -size: 16px 16px; height: 16px; width: 16px;"><span ="_ncl">Angry</span></span>

Sinceramente, você que criou expectativa errada. Só pelo tamanho da tela você já errou, seguir trilha com esse tamanho de tela é foda. Altimetria as vezes da errado, mas basta você mandar o Strava corrigir que tá sussa.
Isso é um smartwatch e não um ciclocomputador...
Alias para um smartwatch ele está acima de vários tops mais caros.
To felizão com o meu e não me arrependo.
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2018 as 18:46
Honestamente, tou muito decepcionado com esse relógio, o Amazfit Pace, após uns 5 meses de uso, a única utilidade dele para mim é poupar a bateria do celular, pois os dados são imprecisos, especialmente altimetria, e a principal funcionalidade para mim simplesmente não existe, já que não se consegue fixar um display durante a atividade esportiva, para que cargas d'água tem uma tela de orientação se não se consegue fixar essa tela, sempre voltando para a tela de dados??? Eu comprei principalmente para me orientar numa trilha desconhecida, pois como praticante de MTB, baixo arquivos GPX do Strava ou Wikiloc e tenho que ficar parando no meio do pedal para aperta o botão lateral afim de ver como estou me orientando, resultado é se perder dentro da mata e fazer papel de idiota com os amigos que estavam me seguindo como guia da trilha, um completo fiasco, tentei usar o PaceOn para fixar a tela, mas ele só deixa ativa por no máximo 1min o que não é nada, e quando a chuva começa é que é um caos total... Tou atrás de uma promoção de algum ciclocomputador decente, assim que conseguir, vou vender essa bombaAngry
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 06:19
Galera

Agradeço os posts publicados. Tinha acabado de receber o amazfit, pelo que eu entendi faltava um boot no aparelho, ontem consegui fazer atualização tranquilamente.

Bora testar!

Abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 14:27
Originalmente postado por diogodvm diogodvm escreveu:

Atualizou aqui para 1.3.8.a também, tudo a mesma coisa. Parece que foi só uma correção de bugs. A opção bike continua aqui. A única reclamações é que voltou as configurações de fábrica (os dados mantiveram), como por exemplo 4 Fields em sports, ou nível de vibração, etc.h

Tinha notado isso, mas me aconteceu algo que me ligou um alerta. Como não tive tempo de configurar novamente essas besteirinhas, acabei deixando pra depois. Só que agora que li sua mensagem eu lembrei do meu e quando fui configurar ele estava ok. Penso que pode haver um backup de configuração também e por não ter feito nada apos a atualização, deu tempo dele sincronizar com o celular e retornar o backup.
Venzo 29er
Voltar ao Topo
diogodvm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
são josé dos ca
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogodvm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 12:52
Atualizou aqui para 1.3.8.a também, tudo a mesma coisa. Parece que foi só uma correção de bugs. A opção bike continua aqui. A única reclamações é que voltou as configurações de fábrica (os dados mantiveram), como por exemplo 4 Fields em sports, ou nível de vibração, etc.
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 12:28
Nunca passei por isso, qual versão de software dele? Você tentou a atualização pelo app do celular ou direto nele? Por acaso ontem recebi mais uma atualização. Atualizou para 1.3.8
Venzo 29er
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 08:47
Bom dia galera.

Falando em atualização? Como faço para atualizar o amazfit. Ontem chegou o meu mas ao clicar em atualizar ele diz que está com a última atualização, porém não mostra na opção de esporte a bicicleta. Alguém já passou por esse cenário? Obrigado e abraços.
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2018 as 19:57
Originalmente postado por frc.fred frc.fred escreveu:

Amigo este video foi decisivo na compra do amazfitpace, mais gostaria de ajuda pra configurar as zonas de frequencia cardiaca... 

Em tempo.. vale muito a pena esse smartwatch

Na versão atual do software não é possível.. especula-se que vem em atualização futura. Também aguardo isso.
Mas apesar disso, para uso amador o padraozinho já atende pra direcionar os treinos

Editado por _Baiano_ - 01 Mai 2018 as 19:58
Venzo 29er
Voltar ao Topo
bcsdias Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2017
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcsdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2018 as 18:20
Originalmente postado por frc.fred frc.fred escreveu:

Amigo este video foi decisivo na compra do amazfitpace, mais gostaria de ajuda pra configurar as zonas de frequencia cardiaca... 

Em tempo.. vale muito a pena esse smartwatch

Acho que nao tem como configurar isso nele
Voltar ao Topo
frc.fred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frc.fred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2018 as 18:15
Amigo este video foi decisivo na compra do amazfitpace, mais gostaria de ajuda pra configurar as zonas de frequencia cardiaca... 

Em tempo.. vale muito a pena esse smartwatch
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 08:23
Pedais de até 40km a diferença tem sido muito pequena com relação ao Garmin no meu caso.
Só num pedal de 100 que a diferença foi grande e eu fiz a correção pelo Strava
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 07:42
Originalmente postado por xcelmo xcelmo escreveu:

vou dar uma ressuscitada nesse assunto, estou usando o AmazeFit Pace a alguns meses, e venho reparando uma diferença no ganho de elevação acumulado, diferença boa para meus companheiros, alguém pode me esclarecer essa duvida.




Depois da última atualização aconteceu comigo também, um ganho absurdo de elevação... A solução que me deram basicamente foi corrigir no Strava pelo desktop, não é uma solução prática, mas é a única que tem enquanto não vem outra atualização para resolver isso.
Voltar ao Topo
Alison_Xaverim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2014
Batatais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alison_Xaverim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 17:52
To usando um Amazfit Bip e acabei de testar esse app aqui, e para o Amazfit Bip, funcionou e custa R$6,49 o "desbloqueio" para enviar dados a apps de terceiros (como o Strava, por exemplo).
Obrigado pela valiosa dica The Little...
(inclusive tenho outro desse modelo para vender a pronta entrega, pois minha esposa não se adaptou... )
Abraços!
Voltar ao Topo
xcelmo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2012
Pádua - RJ
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xcelmo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 23:07
vou dar uma ressuscitada nesse assunto, estou usando o AmazeFit Pace a alguns meses, e venho reparando uma diferença no ganho de elevação acumulado, diferença boa para meus companheiros, alguém pode me esclarecer essa duvida.


Voltar ao Topo
bcsdias Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2017
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcsdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 11:44
Originalmente postado por Andrefonseca Andrefonseca escreveu:

Pessoal alguém sabe se o amazfit pace sincroniza com sensor de cadência e qual modelo?
Estou treinando no rolo e sinto falta desse tipo de informação, cadência e velocidade.
pelo que andei lendo em foruns gringos, nao tem.
Voltar ao Topo
Andrefonseca Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2018
São paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrefonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 10:49
Pessoal alguém sabe se o amazfit pace sincroniza com sensor de cadência e qual modelo?
Estou treinando no rolo e sinto falta desse tipo de informação, cadência e velocidade.
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2018 as 11:10
Originalmente postado por julinh0 julinh0 escreveu:

recebi agorinha por email, promoção da gearbest para o Amazfit, somente por e-mail, 89,99 -

Original Xiaomi Huami AMAZFIT Heart Rate Smartwatch

 -  INTERNATIONAL VERSION  BRIGHT ORANGE


Isso dá uns R$ 300,

Acho que já chegou a menos, em outras promoções.

Mas esse é o Pace. O BIP, na promoção do dia 11/11 eu paguei R$ 156,
Voltar ao Topo
julinh0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2017
Araçatuba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinh0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2018 as 10:58
recebi agorinha por email, promoção da gearbest para o Amazfit, somente por e-mail, 89,99 -

Original Xiaomi Huami AMAZFIT Heart Rate Smartwatch

 -  INTERNATIONAL VERSION  BRIGHT ORANGE
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 22:20
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

Na verdade TheLittle, o que não são confiáveis são os dados fornecidos pelos celulares, todo equipamento que possui GPS dedicado tem uma leitura mais precisa que o app do strava para celular.
Kamikaze-RJ, tem como deixar travada a tela de mapa da função Sport trail durante a atividade? Pois só fica na tela numérica, queria travar a trajetória para usar arquivo gpx de terceiros baixados no wickloc😪

acho que não dá pra generalizar viu.. se tiver falando de um Garmin até concordo, mas no caso do Bip, ele é minúsculo e a bateria dele dura uma eternidade. com certeza o chip do GPS dele é focado em economia e não em precisão. Já o GPS do celular não é de todo ruim, além de contar com outras assistências para melhorar a precisão.

no pedal q comparei o bip com o celular, as falhas de marcação foram muito maiores no relógio que no celular (tipo riscos "retos" no trajeto curvo, elevações absurdas..)
 
Sobre o bip não posso dizer muito, mas sobre o pace, os percursos que perdia no celular, não acontece mais isso no smartwatch e a elevação está dando uma diferença de uns 20 à 25% de diferença... E ele usa a triangulação de antenas de celular, pois possui tecnologia a-gps, mas se conectado ao celular, enfim, só usando para tiramos essas conclusões.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 07:45
Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

Na verdade TheLittle, o que não são confiáveis são os dados fornecidos pelos celulares, todo equipamento que possui GPS dedicado tem uma leitura mais precisa que o app do strava para celular.
Kamikaze-RJ, tem como deixar travada a tela de mapa da função Sport trail durante a atividade? Pois só fica na tela numérica, queria travar a trajetória para usar arquivo gpx de terceiros baixados no wickloc😪

acho que não dá pra generalizar viu.. se tiver falando de um Garmin até concordo, mas no caso do Bip, ele é minúsculo e a bateria dele dura uma eternidade. com certeza o chip do GPS dele é focado em economia e não em precisão. Já o GPS do celular não é de todo ruim, além de contar com outras assistências para melhorar a precisão.

no pedal q comparei o bip com o celular, as falhas de marcação foram muito maiores no relógio que no celular (tipo riscos "retos" no trajeto curvo, elevações absurdas..)
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 06:16
Na verdade TheLittle, o que não são confiáveis são os dados fornecidos pelos celulares, todo equipamento que possui GPS dedicado tem uma leitura mais precisa que o app do strava para celular.
Kamikaze-RJ, tem como deixar travada a tela de mapa da função Sport trail durante a atividade? Pois só fica na tela numérica, queria travar a trajetória para usar arquivo gpx de terceiros baixados no wickloc😪
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 09:35
a titulo de informação, descobri que o modelo mais barato Amazfit Bip junto com a aplicação "notify and fitness for mi band" possibilita exportar pro strava. Mas tem que pagar uma merreca pra "desbloquear" o aplicativo, acho que vale a pena, coisa de 6 reais.


o relógio custa cerca de 200 reais na china. Pode ser uma alternativa legal e barata pra quem quer relogio pra corrida e bike e não quer gastar muito.

mas...

pelo pequeno teste que fiz, ele deu muita diferença da marcação do celular. então realmente não sei o quão confiável ele é. qualquer dia eu faço um comparativo com o garmin vivoactive hr



Editado por TheLittle - 23 Jan 2018 as 09:36
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 18:41
Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

Acabei de fazer um novo vídeo falando dos recursos que foram adicionados nas últimas atualizações, falo tmbm sobre a importância da película de vidro e o novíssimo Amazfit 2, que alías o 2s tem tudo pra se tornar a opção mais barata para os triatletas !!!



A quem puder deixar um like e se inscrever no canal, o meu mto obrigado ! :D 


Tmj! Vida longa ao canal! Maneiro os vídeos aéreos, tem algum modo automático que o drone lhe segue enquanto vc pedala ou é outra pessoa controlando?
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 18:38
Acabei de fazer um novo vídeo falando dos recursos que foram adicionados nas últimas atualizações, falo tmbm sobre a importância da película de vidro e o novíssimo Amazfit 2, que alías o 2s tem tudo pra se tornar a opção mais barata para os triatletas !!!



A quem puder deixar um like e se inscrever no canal, o meu mto obrigado ! :D 
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 18:33
Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

Depois de 82 dias, o meu Amazfit Pace chegou! Até agora estou gostando muito da precisão do GPS, às vezes ele é lento para captar o sinal, mas no geral é um ótimo smartwatch esportivo, já lançaram o AP 2, que é à prova d'água o 1 é só resistência IP67, que para bike está de bom tamanho, agora não sei se é mais preciso ou é algum bug do GPS, mas fiz um pedal com uma galera ontem, minha altimetria deu 300 e poucos e a do povo que fez o mesmo pedal usando o app do strava no celular deu 500 e poucos, mas já vi aqui que o app do celular aumenta nas medidas ao contrário de equipamentos com GPS dedicado que integram com ele, alguém poderia confirmar essa informação?


Te falar que antes era pior, demorava mais ainda até triangular ! kkkkk 
sim, procede essa info do cell !

Outra coisa, entre dispositivos até IGUAIS podem haver variações de até 10% nos logs de GPS, absolutamente normal !!!


Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 13:26
Depois de 82 dias, o meu Amazfit Pace chegou! Até agora estou gostando muito da precisão do GPS, às vezes ele é lento para captar o sinal, mas no geral é um ótimo smartwatch esportivo, já lançaram o AP 2, que é à prova d'água o 1 é só resistência IP67, que para bike está de bom tamanho, agora não sei se é mais preciso ou é algum bug do GPS, mas fiz um pedal com uma galera ontem, minha altimetria deu 300 e poucos e a do povo que fez o mesmo pedal usando o app do strava no celular deu 500 e poucos, mas já vi aqui que o app do celular aumenta nas medidas ao contrário de equipamentos com GPS dedicado que integram com ele, alguém poderia confirmar essa informação?
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X