Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense Criterium 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense Criterium 2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hudsongama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2014
Rj
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudsongama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense Criterium 2018
    Postado: 20 Set 2017 as 08:22
Fala pessoal, não achei aqui no grupo sobre a nova Sense Criterium 2018, a bicicleta speed de entrada da sense e seu atrativo é contar com freios a disco e grupo sora novo de 9v.


Gostaria de saber impressões sobre ela, se realmente a pena.







Editado por hudsongama - 20 Set 2017 as 08:23
Endorphine 6.3
Jamis Ventura
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 10:19
Eu tive a oportunidade de pedalar essa bike na shimano fest. É uma bike rápida, os freios funcionam muito bem, o grupo é um pouco duro mas funciona precisamente. Porem depende um pouco do seu objetivo, a Criterium tá mais no perfil de uma estradeira urbana, uma bike pra longas distancias ou audax. É uma bike interessante pra rodar na cidade, guidão curto, bike rápida, freios bons, pneus mais largos, fica muito agil no transito urbano. Mas se tratando de performance ela fica um pouco a baixo por conta do peso, a Strada Racing é melhor pra quem busca desempenho.

Aqui tem um review sobre ela feita pelo pedal:



Editado por newhouse - 20 Set 2017 as 10:21
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 10:22
Concordo!

Acho essa bike pergeitta praquem ta migrando do MTB ou começando nas roads. Bike p nao ter medo.

Editado por Degan - 20 Set 2017 as 10:26
Voltar ao Topo
hudsongama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2014
Rj
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudsongama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 10:25
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Eu tive a oportunidade de pedalar essa bike na shimano fest. É uma bike rápida, os freios funcionam muito bem, o grupo é um pouco duro mas funciona precisamente. Porem depende um pouco do seu objetivo, a Criterium tá mais no perfil de uma estradeira urbana, uma bike pra longas distancias ou audax. É uma bike interessante pra rodar na cidade, guidão curto, bike rápida, freios bons, pneus mais largos, fica muito agil no transito urbano. Mas se tratando de performance ela fica um pouco a baixo por conta do peso, a Strada Racing é melhor pra quem busca desempenho.

Aqui tem um review sobre ela feita pelo pedal:



Sou bastante fã dos freios a disco, já pensava nos upgrades de roda provavelmente uma Vzan Futura Disc e trocar esses freios pelos Trp Spyre que são mecânicos de duplo acionamento depois um garfo full carbono para melhorar a questão de peso porque pelo que vi no site da sense, são 11kg o mesmo peso que a minha caloi 10 de alumínio tinha então é bem pesado.
Se chegasse nos 9kg eu ficaria bem feliz apesar de que agora já não estou mais tão animado pelo seu breve review
Endorphine 6.3
Jamis Ventura
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 10:43
Se fosse pelo menos umas 800g mais leve, eu teria comprado assim que lançou. Ontem andei nela na Demotour e gostei muito, mas esse peso dá uma desanimada.
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 13:37
Boa bike... Depois trocando as rodas, colocando algumas coisas em carbono e um grupo superior, baixa o peso e fica uma belezura
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:07
Originalmente postado por StFred StFred escreveu:

Boa bike... Depois trocando as rodas, colocando algumas coisas em carbono e um grupo superior, baixa o peso e fica uma belezura


Vc acha q da pra baixar 1,5kg com roda, pneu, câmara, grupo e canote?
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:56
Olhando o mercado, dá pra ver claramente que essa bike vai atender um nicho sem concorrência. Pra quem deseja uma bike de estrada acessível com freio a disco, ela será a unica opção nessa faixa de preço. Com alguns ups ela até ficaria num peso interessante, mas o preço final deve ficar próximo da concorrência:



Editado por newhouse - 20 Set 2017 as 14:57
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:57
1,5kg não, mas dá pra deixar ela bem mais aceitável, por um preço inicial relativamente baixo (frente as opções dos concorrentes)
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 15:29
Ontem teve a Demotour da Sense aqui na minha cidade. Gostei muito da bike, mas nunca havia andado de speed entao não posso comparar...e lá não tinha muita subida pra testar. Duro que eu intercalava ela com a prologue LOL (a de entrada)...putz, essa sim é leve Clap
Eu que sou leigo em câmbios de speed, além das marchas a mais, não senti muita diferença entre o sora da criterium e 105 da prologue. Achei o freio da prologue (105) mto bom tb.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 23:44
O freio 105 falam mto bem.
O sora eh de 9 velocidades, o 105 da prologue eh de 11v, alem de ser mais preciso e mais leve.

Se gostou da bike, e é a primeira speed...pq nao encarar esses 11kg?
Vai te deixar mais forte, e se vc acostumar a nao carregar agua em excesso e tranqueiras no bolso, ganha pelo menos 1kg.

Ctz q depois qdo pegar uma bike de 8 ou 9kg, vai voar.
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 01:20
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

O freio 105 falam mto bem.
O sora eh de 9 velocidades, o 105 da prologue eh de 11v, alem de ser mais preciso e mais leve.

Se gostou da bike, e é a primeira speed...pq nao encarar esses 11kg?
Vai te deixar mais forte, e se vc acostumar a nao carregar agua em excesso e tranqueiras no bolso, ganha pelo menos 1kg.

Ctz q depois qdo pegar uma bike de 8 ou 9kg, vai voar.


Valeu, Degan

Suas palavras me encorajaram a pegar a criterium. Acho que esse peso a mais não vai mudar muita coisa pra mim que não ando em pelotão nem nada. Além disso, peso quase 90kg (obs: não tenho gordura pra perder) e força nas pernas não falta.
Voltar ao Topo
richard.rvinfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richard.rvinfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2018 as 11:04
E ai a galera que pegou a Criterium... Algum review.
Comprei uma, mas ainda esperando ela chegar.


Voltar ao Topo
hudsongama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2014
Rj
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudsongama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2018 as 12:02
Poxa amigo, eu acabei pedindo a Bornia e Cox para fazer um quadro pra mim e encomendei algumas peças no AliExpress.
No final saiu por volta de 4200 reais com um grupo sram red de 10v usado e com 10,05kg.

Achei a Criterium pesada demais para uma Bike de alumínio.
Endorphine 6.3
Jamis Ventura
Voltar ao Topo
richard.rvinfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richard.rvinfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2018 as 10:59
Quanto ao peso, pra mim é tranquilo. Minhas pretensões é apenas auxiliar nos treinos de MTB.
Não vou competir, nem querer andar com a galera no pelotão.
Além disso, devo usar ela também no rolo, visto que minha MTB de carbono não tenho coragem, pois dizem que não é bom usar a carbono no rolo.
Fora que para usar no rolo sem trocar o pneus para um slick é duro, pois fica muito barulhento.

Ia pegar uma bike velha, montar um pneu speed e fixar no rolo. Ai pensei melhor e decidi pegar uma speed

O que me fez escolher a sense é que aqui o asfalto não é dos melhores, e o lance da criterium aceitar pneus maiores me fez escolher ela. Como dizem é quase uma gravel bike


Voltar ao Topo
hudsongama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2014
Rj
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudsongama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2018 as 11:07
Realmente, pra conforto ela é muito boa.
Endorphine 6.3
Jamis Ventura
Voltar ao Topo
Remy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2018
nanuque mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 02:14
bom dia , estava aqui lendo os comentários  da sense criterium , percebi que o inicio do post consta a data de setembro de 2017 , a bike custava 4900 , hoje encontrei a mesma por 3900 reais , neste caso ainda vale a pena a compra pelo custo benefício ? nesta linha de preço observei outros modelos até um pouco mais em conta , 

Bicicleta Speed Soul 1r1 Shimano Claris 24v 2017 preço 2890

Bicicleta Caloi Strada 2017 Preta  preço :2359

< direction="left" -role="none" ="" ="swiper--prev swiper--" style="font-style: inherit; font-variant: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: inherit; line-height: inherit; font-family: inherit; margin: -22px 0px 0px; overflow: ; cursor: auto; : ; top: 32.5px; width: 4rem; height: 4rem; : 10; -: none; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -attachment: initial; -origin: initial; -clip: initial; left: 10px; right: auto; trans: rotate90deg; visibility: ; border-width: 0px; border-style: initial; border-color: initial; fill: rgb102, 102, 102; border-radius: 0px; opacity: 0.35; pointer-s: none;"> #icon-down -
Foto 1 - Bicicleta Audax Ventus 1000 - 53 Cm (Preta/Vermelho)
Foto 2 - Bicicleta Audax Ventus 1000 - 53 Cm (Preta/Vermelho)
< direction="right" -role="none" ="" ="swiper--next swiper--" style="font-style: inherit; font-variant: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: inherit; line-height: inherit; font-family: inherit; margin: -22px 0px 0px; overflow: ; cursor: auto; : ; top: 32.5px; width: 4rem; height: 4rem; : 10; -: none; -: initial; -size: initial; -repeat: initial; -attachment: initial; -origin: initial; -clip: initial; right: 10px; left: auto; trans: rotate270deg; visibility: ; border-width: 0px; border-style: initial; border-color: initial; fill: rgb102, 102, 102; border-radius: 0px; opacity: 0.35; pointer-s: none;"> #icon-down -

Bicicleta Audax Ventus 1000 - 53 Cm  , preço 2619

Bicicleta Oggi Veloce 16v 2017 Preta, preço 3100


grato pela ajuda , um bom feria do a todos !
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2018 as 14:58
Eu estou de olho nessa Ventus 1000 da Audax, preço bom e mais leve que a Caloi Strada... pra mim que não sou speedeiro e não vou andar em pelotões competindo, é uma speed de boa.
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 10:38
Hoje está bike está sendo vendida a R$ 2990,00 em 12x.

Acho que por este preço, zero km, não encontro na da melhor, pensando em uma bike para andar eventualmente, eu gosto e ando de MTB. 
A Speed é para pegar um asfalto as vezes e quem sabe uma cicloviagem. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
hudsongama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2014
Rj
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudsongama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 10:42
Estava de olho na SENSE criterium Race. Na época acabei não comprando essa é pedi para os caras da Bornia E Cox para fazer um quadro com o padrão de freio mais atual. Mas já vendi essa também e pedi para o Igor Miyamura fazer um quadro.
Mas no meio do ano fiquei bem balançado na Criterium Race 2019.
Endorphine 6.3
Jamis Ventura
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 13:01

Na minha opinião a melhor escolha para começar seria:

1º Oggi Velloce 300 - Claris
2º Groove Overdrive 50  - Claris
03º Tropix Madrid C - Sora
04º Caloi Strada Racing - Tiagra

As 04 possuem garfo de carbono....


Agora se se fazem questão de freio a disco, e não se importam como o peso, ai sim avaliaria a escolha de uma das duas Sense Criterium....


Editado por rafael_rtg - 18 Dez 2018 as 13:01
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
tomasmoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomasmoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 13:18
Isso só me faz pensar no tamanho da margem de lucro que esse povo tem nessas bikes lançamento. 1000,00 reais de desconto é muita grana.
Comparado com a Criterium 2019 a 2018 está valendo muito mais a pena por esse preço também. A 2019 vem com Claris em vê de Sora e está sendo vendida por 3500,00.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2020 as 19:22
Achei uma usada ( super conservada ) por R$ 2.650...

Alguém tem a bike? acha que vale a pena ? 

Ando de MTB, querendo uma Speed e pelo que andei pesquisando acho que geometria da Sense vai me agradar, só fico um pouco preocupado com fato do peso ( 12k ) mais como venho de uma MTB de 15k acho que isso não deve influenciar tanto !
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 14:49
Peguei emprestado por uns dias uma Caloi 10, a diferença pra MTB na pista é gritante..mesmo pesando 12.3 k , a rolagem dos pneus finos fazem muito diferença! 
 Oque me fez preocupar menos com os 11.7k da Sense Criterium. porem agora estou pesquisando outras opções nessa faixa de preço ( 2 a 2,5 mil ), aqui na região achei umas Caloi Strada, mais com grupo Claris, agora fiquei na duvida, confesso que o visual da Sense e o grupo Sora me agrada mais ! porem a Caloi Strada é mais leve e mais barata ! 
 
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 10:32
Só pra deixar registrado!
Comprei a SENSE CRITERIUM ( mod. 2018) pedalei pouco com ela, mais estou gostando bastante.. bike tem visual incrível ! 

 O cabo do freio traseira que passa no tubo superior, faz barulho, tive que enrolar uma espuma antirruído , que resolveu 100% o problema !

 Os Freio a disco, no meu ponto de vista estão ali apenas por estética, pq num geral  tem eficiência bem semelhante ou freio de ferradura, e eles aumentam o peso rotacional. 

 A bike pesa 11,7k, essa sensação de peso é maior em subidas, pelo fato de ter rodas mais pesada, pneus mais largos, cubos de MTB e freio a disco, o peso rotacional faz muito diferença, eu andei uns dias com uma Caloi Strada ( 2017) a bike pesa 10,7k e a sensação é que a bike é mais rápida nas acelerações, não só conta de ser 1k mais leve no peso geral, mais sim pelo fato das rodas serem mais leve!
 A geometria da bike pra mim ficou perfeita, o grupo Sora funciona perfeitamente, trocas rápidas e precisas, apesar de a bike vir com cassete 11-32, penso em logo trocar por um 11-28.
 
Resumindo estou feliz com a aquisição , bike me agradou muito, conforto e beleza !
Voltar ao Topo
jefcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2020 as 14:58
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Só pra deixar registrado!
Comprei a SENSE CRITERIUM ( mod. 2018) pedalei pouco com ela, mais estou gostando bastante.. bike tem visual incrível ! 

 O cabo do freio traseira que passa no tubo superior, faz barulho, tive que enrolar uma espuma antirruído , que resolveu 100% o problema !

 Os Freio a disco, no meu ponto de vista estão ali apenas por estética, pq num geral  tem eficiência bem semelhante ou freio de ferradura, e eles aumentam o peso rotacional. 

 A bike pesa 11,7k, essa sensação de peso é maior em subidas, pelo fato de ter rodas mais pesada, pneus mais largos, cubos de MTB e freio a disco, o peso rotacional faz muito diferença, eu andei uns dias com uma Caloi Strada ( 2017) a bike pesa 10,7k e a sensação é que a bike é mais rápida nas acelerações, não só conta de ser 1k mais leve no peso geral, mais sim pelo fato das rodas serem mais leve!
 A geometria da bike pra mim ficou perfeita, o grupo Sora funciona perfeitamente, trocas rápidas e precisas, apesar de a bike vir com cassete 11-32, penso em logo trocar por um 11-28.
 
Resumindo estou feliz com a aquisição , bike me agradou muito, conforto e beleza !

Me explica como vc fez isso, sou muito incomodado com esse barulho, rsrs
Voltar ao Topo
jefcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2020 as 14:58
Qual o maior pneu possível de colocar nesse bike? Alguém já deu uma gravelizada nela?
Voltar ao Topo
Marreta Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marreta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2020 as 16:30
Ouvi dizer que cabe 30mm na 2020.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 07:35
Originalmente postado por jefcsouza jefcsouza escreveu:

Me explica como vc fez isso, sou muito incomodado com esse barulho, rsrs

 Solta do cabo de aço da pinça traseira, antes de puxar o conduite pra frente, marque com uma canetinha a parte que ele fica dentro do quadro.., puxa ele pra frente..enrola uma espuma anti-ruido bem apertado se não vai ser difícil volta ele pra dentro do quadro.


 Sobre colocar pneu maiores, não sei dizer ao certo oque cabe ai, tirei umas fotos pra vcs terem uma noção de espaço, a bike esta com pneu original ainda chaoyang 700x28c.


Voltar ao Topo
Marreta Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marreta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 11:27
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Originalmente postado por jefcsouza jefcsouza escreveu:

Me explica como vc fez isso, sou muito incomodado com esse barulho, rsrs

 Solta do cabo de aço da pinça traseira, antes de puxar o conduite pra frente, marque com uma canetinha a parte que ele fica dentro do quadro.., puxa ele pra frente..enrola uma espuma anti-ruido bem apertado se não vai ser difícil volta ele pra dentro do quadro.


 Sobre colocar pneu maiores, não sei dizer ao certo oque cabe ai, tirei umas fotos pra vcs terem uma noção de espaço, a bike esta com pneu original ainda chaoyang 700x28c.




De acordo com a própria Sense que já me respondeu no instagram no modelo Criterium Race 2020(que salvo engano tem a mesma geometria), cabe na frente tranquilamente, só na roda traseira que teve, pudesse não caber. Realmente ao que parece depende muito do pneu também mas pelo visto parece caber o 700x30
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X