Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gt timberline X caloi sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gt timberline X caloi sport

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Letier Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2017
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Letier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gt timberline X caloi sport
    Postado: 19 Set 2017 as 11:33
E ai galera

Estou em dúvida na aquisição entre GT timberline comp29 ou a nova caloi explorer sport. As duas estão de acordo com a minha estatura.
Espero ajuda de vcs. Valeuu
Voltar ao Topo
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 12:53
Você sabe a configuração das duas bikes?


Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2017 as 17:04
Não sei que caloi é essa, mas se vc tá procurando custo benefício, geralmente a caloi ganha (teria que ver as configurações) pq coloca um grupo melhor.
Se vc tá mais preocupado em ter um quadro muito superior, vai de GT, sem pensar (principalmente se for fazer ups).

Obs: tenho uma Timberline 29 Expert (judio dela sem dó... varios saltos com meus quase 90kg e ela tá sobrevivendo). Nunca vi dono ou ex-dono de GTs falarem mal da bike.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X