Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para comprar bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para comprar bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tamapumper Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tamapumper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para comprar bike
    Postado: 12 Set 2017 as 14:06
Olá galera!

Antes de mais nada, quero dizer que não tenho nenhum noção sobre bikes e gostaria muito da ajuda de vocês a me ajudar a escolher uma bike no valor entre R$800 a R$1200.

Tenho 1,68m e fiz o bikefit na internet e deu quadro 15.

O meu objetivo é utilizar a bike para ir trabalhar e ir na academia todos os dias já moro a uns 4km do trabalho.

Procurei bastante na internet e achei muito dificil de achar uma bike com esse quadro.

Achei essa bike https://diasbikeloja.com.br/bicicletas/mountain-bikes/bicicleta-aro-29-totem-shimano-24-v-preto-com-vermelho.html

Vocês acham que compensa?
Voltar ao Topo
l_trento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2017
Votuporanga
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l_trento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 17:07
Amigo estive na sua situação á alguns meses, ainda não sei muita coisa mas posso tentar ajudar. 

Acredito que esta bike não é uma boa escolha, vários componentes dela são de qualidade duvidosa, a catraca de 8v provavelmente deve ser de baixa qualidade uma vez que a maioria são de 7v sendo estas fabricadas pelas marcas mais confiáveis no mercado, os trocadores por exemplo são Yamada, os freios são também da Yamada ou de uma tal de Sypo que eu particularmente nunca ouvi falar, a suspensão por exemplo não possui qualquer regulagem ou trava, o quadro é de uma marca também que não conheço e nem especificam o material do mesmo. 

Até onde sei, caso esteja errado me corrijam, são todas peças de baixa qualidade.

E o preço está um tanto quanto elevado pelo que a bike oferece, de uma procurada nas GoNews no site da Netshoes que possuem um bom custo benefício e inclusive os usuários do fórum possuem cupom de desconto no site da netshoes, ou pode conseguir também alguma caloi 29 de entrada do modelo anterior que esteja em promoção. 

Esta GoNew 5.3 é melhor que a que citou e é mais barata, hoje está por R$999, http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano-aluminio-aro-29--21-marchas-freio-a-disco--2016-C62-1129-006?&lkey=a4

Tem também o modelo 6.3 mas sai um pouco fora do seu orçamento, esta saindo por R$ 1.499

Enfim, espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar. 
Voltar ao Topo
l_trento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2017
Votuporanga
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l_trento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 17:08
Originalmente postado por l_trento l_trento escreveu:

Amigo estive na sua situação á alguns meses, ainda não sei muita coisa mas posso tentar ajudar. 

Acredito que esta bike não é uma boa escolha, vários componentes dela são de qualidade duvidosa, a catraca de 8v provavelmente deve ser de baixa qualidade uma vez que a maioria são de 7v sendo estas fabricadas pelas marcas mais confiáveis no mercado, os trocadores por exemplo são Yamada, os freios são também da Yamada ou de uma tal de Sypo que eu particularmente nunca ouvi falar, a suspensão por exemplo não possui qualquer regulagem ou trava, o quadro é de uma marca também que não conheço e nem especificam o material do mesmo. 

Até onde sei, caso esteja errado me corrijam, são todas peças de baixa qualidade.

E o preço está um tanto quanto elevado pelo que a bike oferece, de uma procurada nas GoNews no site da Netshoes que possuem um bom custo benefício e inclusive os usuários do fórum possuem cupom de desconto no site da netshoes, ou pode conseguir também alguma caloi 29 de entrada do modelo anterior que esteja em promoção. 

Esta GoNew 5.3 é melhor que a que citou e é mais barata, hoje está por R$999, http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano-aluminio-aro-29--21-marchas-freio-a-disco--2016-C62-1129-006?&lkey=a4

Tem também o modelo 6.3 mas sai um pouco fora do seu orçamento, esta saindo por R$ 1.499

Enfim, espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar. 


EDIT: Amigo estive na sua situação há alguns meses.....


Voltar ao Topo
AdmirAlex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2017
Sorocaba
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdmirAlex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 17:37
Originalmente postado por tamapumper tamapumper escreveu:

Olá galera!

Antes de mais nada, quero dizer que não tenho nenhum noção sobre bikes e gostaria muito da ajuda de vocês a me ajudar a escolher uma bike no valor entre R$800 a R$1200.

Tenho 1,68m e fiz o bikefit na internet e deu quadro 15.

O meu objetivo é utilizar a bike para ir trabalhar e ir na academia todos os dias já moro a uns 4km do trabalho.

Procurei bastante na internet e achei muito dificil de achar uma bike com esse quadro.

Achei essa bike https://diasbikeloja.com.br/bicicletas/mountain-bikes/bicicleta-aro-29-totem-shimano-24-v-preto-com-vermelho.html

Vocês acham que compensa?

Nesse preço vc pode comprar uma Gonew 6.3 na Netshoes com o cupom pedal de R$ 150 e mais 5% de volta.

Vai ficar R$ 1282.50 e com ctz é o melhor q vc pode adquirir. 
Voltar ao Topo
tamapumper Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tamapumper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 18:27
O problema dessas gonews é o tamanho do quadro... são todas tamanho 18 para cima 
Voltar ao Topo
tamapumper Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tamapumper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 18:33
Tem essa bike com todas as peças shimano https://diasbikeloja.com.br/bicicletas/bicicleta-aro-29-totem-shimano-inteira-24-v-644.html, porém o valor está acima do orçamento... e também não sei se com esse mesmo valor consigo uma bike melhor.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 18:57
O menor tamanho dela é 17.
Vc fez o bikefit ?
Voltar ao Topo
tamapumper Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tamapumper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 22:59
fiz um bike fit na internet e deu quadro 15
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 00:16
Vc tem que ver o top tube efetivo , as gonew são bikes curtas.
Joga seu bike fit no tópico da gonew e ve se alguem que tem a 17 pode te dizer se fica boa.
Voltar ao Topo
Bruna Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2018
Bauru sp
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruna Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2018 as 01:12
Olá, estou iniciando agora andar de bicicleta.
Qual é melhor ? Obrigada . Preciso de ajuda

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777735373-bike-aro-26-wny-quadro-aluminio-21v-kit-shimano-freio-disco-_JM

Ou

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-898402482-bicicleta-gts-m5-21v-aro-26-shimano-freio-a-disco-oferta-_JM
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2018 as 10:04
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X