Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense impact SL ou Oggi 7.4
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense impact SL ou Oggi 7.4

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dionata.suzin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
Passo Fundo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionata.suzin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense impact SL ou Oggi 7.4
    Postado: 12 Set 2017 as 10:34
Bom dia Pessoal estou querendo trocar de bike, e estou entre duas bikes 
sense impact SL
http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/impact-sl/

Oggi 7.4 (coloquei site de um fornecedor porque o site oficial não está no ar)

https://www.pedalokos.com.br/bicicleta-aro-29/bicicleta-29-oggi-big-wheel-7-4-slx-22v-pto-lar-qdo-21-000011111.html?gclid=Cj0KCQjwi97NBRD1ARIsAPXVWWB_e-boRoB4nr--MtCptWIV_v-DaV6bZ3ux5Kd-buT5P2Yi8Ng3tzsaAkLrEALw_wcB

alguém tem ou conhece melhor essas bikes,(é o máximo que meu orçamento permite) e nesta faixa de valor foram as melhores que eu encontrei, aceito sugestões de outras bikes nesta faixa de valor!




Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 11:18
Impact SL
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 11:24
Impact SL
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 11:48
Originalmente postado por dionata.suzin dionata.suzin escreveu:

Bom dia Pessoal estou querendo trocar de bike, e estou entre duas bikes 
sense impact SL
http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/impact-sl/

Oggi 7.4 (coloquei site de um fornecedor porque o site oficial não está no ar)

https://www.pedalokos.com.br/bicicleta-aro-29/bicicleta-29-oggi-big-wheel-7-4-slx-22v-pto-lar-qdo-21-000011111.html?gclid=Cj0KCQjwi97NBRD1ARIsAPXVWWB_e-boRoB4nr--MtCptWIV_v-DaV6bZ3ux5Kd-buT5P2Yi8Ng3tzsaAkLrEALw_wcB

alguém tem ou conhece melhor essas bikes,(é o máximo que meu orçamento permite) e nesta faixa de valor foram as melhores que eu encontrei, aceito sugestões de outras bikes nesta faixa de valor!





Cara, eu acredito que a grande diferença está nas marchas, Oggi tem 22v (cassete 11-42 / pedivela 36-26) e a Sense tem 11v (cassete 11-46 / pedivela 32)... além disso a SL tem cabeamento interno, já a Oggi parece ter freios SLX, contra Deore da Sense... sobre a diferença das Susps, não sei dizer qual é melhor...
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 12:40
Originalmente postado por dionata.suzin dionata.suzin escreveu:

Bom dia Pessoal estou querendo trocar de bike, e estou entre duas bikes 
sense impact SL

Oggi 7.4 (coloquei site de um fornecedor porque o site oficial não está no ar)


alguém tem ou conhece melhor essas bikes,(é o máximo que meu orçamento permite) e nesta faixa de valor foram as melhores que eu encontrei, aceito sugestões de outras bikes nesta faixa de valor!

Olá,

Pergunta mais importante: qual o uso da bike?
Gosto das bikes da Sense (tem geometria atual), mas particularmente acho que bikes de 1 coroa são boas para XCO e só...
A Oggi vai lançar a linha 2018 no Shimano Fest, que ocorrerá de 14 a 17 de setembro, logo as bikes de 2017 terão queda no preço. Já é possível encontrar a 7.4 em preço abaixo da tabela:
https://www.bikevipshop.com.br/produto/bicicleta_aro_29_oggi_big_wheel_74_2017_22v_preto_laranja/386877

As peças da Oggi são ótimas (bem como da Sense), mas com uma geometria  de quadro não tão nova, mas se vc não compete, duvido que sinta tanta diferença.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 12:59
A oggi tem umas bikes com componentes muito bons. Nesse caso melhores que a sense, a suspensão também é um pouco superior.
Problema é esse quadro aí Sleepy
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 13:17
Impact SL³
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 16:17
A Sense tem um quadro muito superior em acabamento, geometria e qualidade.

Em componentes a Oggi leva pequena vantagem, mas a Sense não fica muito atrás.

A Sense é quase toda SLX m7000, exceto pelos freios que são Deore. O câmbio traseiro inclusive é superior ao da OGGI.

Muito melhor ter um quadro decente que pode evoluir nos componentes com o tempo.
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 16:49
A isapa (dona da oggi) poderia vender os kits pra montar as bikes sem esse quadro horrível, ficaria menos feio para eles! KKKKKKKKK Em contrapartida as oggi agile team são ótimas bikes, campeãs de diversas provas Brasil a fora, junto com atletas excepcionais. As speeds de carbono também são ótimas, pena pecarem tanto nas mtb de alumínio.

Editado por LonelyCyclist - 12 Set 2017 as 16:50
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
dionata.suzin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
Passo Fundo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionata.suzin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 09:23
Obrigado a todos pelas opiniões.
Voltar ao Topo
T.Herdy Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2017
São Gonçalo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.Herdy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 00:25
Excelente tópico! Também estou na dúvida entra a Impact SL e a 7.4. As duas bikes possuem seus pontos positivos e também negativos. Então, vamos por pontos positivos de cada uma:

Quadro: Impact SL;
Garfo: 7.4 (modelo 2017);
Freio: 7.4;
Aros: Impact SL;
Cubos: 7.4;
Pneus: Impact SL;
Conjunto de marcha (cassete, corrente, pedivela, passador): empate*

OBS 1.: Não mencionei alguns componentes, tais como: guidão, mesa, canote e selim. Sinceramente, não posso dizer se essas peças que compõem a Impact SL são boas ou não. Prefiro não fazer o comparativo delas com sua concorrente OGGI.
OBS 2.: Ninguém é obrigado a concordar comigo. Todos tem o direito de discordar da minha opinião (desde que não me ofenda).

*No caso da relação de marcha, fica ao critério de cada um se prefere a relação 1x11 ou 2x11.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 07:59
Originalmente postado por T.Herdy T.Herdy escreveu:

Excelente tópico! Também estou na dúvida entra a Impact SL e a 7.4. As duas bikes possuem seus pontos positivos e também negativos. Então, vamos por pontos positivos de cada uma:

Quadro: Impact SL;
Garfo: 7.4 (modelo 2017);
Freio: 7.4;
Aros: Impact SL;
Cubos: 7.4;
Pneus: Impact SL;
Conjunto de marcha (cassete, corrente, pedivela, passador): empate*

OBS 1.: Não mencionei alguns componentes, tais como: guidão, mesa, canote e selim. Sinceramente, não posso dizer se essas peças que compõem a Impact SL são boas ou não. Prefiro não fazer o comparativo delas com sua concorrente OGGI.
OBS 2.: Ninguém é obrigado a concordar comigo. Todos tem o direito de discordar da minha opinião (desde que não me ofenda).

*No caso da relação de marcha, fica ao critério de cada um se prefere a relação 1x11 ou 2x11.


A suspensão é de fato superior a da SL? Ou é mais questão de preferência mesmo?
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 08:04
Se fosse a Marvel Pro acredito que sim, mas no caso da Comp aí já não sei.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
T.Herdy Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2017
São Gonçalo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.Herdy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 09:56
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por T.Herdy T.Herdy escreveu:

Excelente tópico! Também estou na dúvida entra a Impact SL e a 7.4. As duas bikes possuem seus pontos positivos e também negativos. Então, vamos por pontos positivos de cada uma:

Quadro: Impact SL;
Garfo: 7.4 (modelo 2017);
Freio: 7.4;
Aros: Impact SL;
Cubos: 7.4;
Pneus: Impact SL;
Conjunto de marcha (cassete, corrente, pedivela, passador): empate*

OBS 1.: Não mencionei alguns componentes, tais como: guidão, mesa, canote e selim. Sinceramente, não posso dizer se essas peças que compõem a Impact SL são boas ou não. Prefiro não fazer o comparativo delas com sua concorrente OGGI.
OBS 2.: Ninguém é obrigado a concordar comigo. Todos tem o direito de discordar da minha opinião (desde que não me ofenda).

*No caso da relação de marcha, fica ao critério de cada um se prefere a relação 1x11 ou 2x11.


A suspensão é de fato superior a da SL? Ou é mais questão de preferência mesmo?

Não é uma questão de preferência pela marca! Para mim, o peso conta um pouco (mesmo não sendo competidor profissional). O peso da Marvel pode variar entre 1.800 a 1.900g. Enquanto a Recon pesa um pouco mais de 2kg. A diferença de peso é pouca! Conheço pessoas que usam a Marvel e elas falam muito bem.  
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 10:24
A Sense buscou economizar ao máximo pra ter preço na SL, mas se analisar com calma acho que foi bobeira onde essa economia foi feita, do ponto de vista da durabilidade.

A central BB52 não resiste a mesma coisa da BB70, falo com conhecimento de causa.

Os cubos Deore da mesma forma. Onde ela poderia ter economizado era no cassete, SLX ao invés do XT, pelo menos nas 9 e 10v o SLX sempre foi melhor custo x benefício que o XT.

Nos aros a SL ganha por já serem tubeless.

O que sobra pra deixar a dúvida é o quadro, que pelo menos visualmente o SL se mostra mais bem acabado, geometria atualizada e garantia de 5 anos.

Mesmo assim eu ainda ficaria com a SL, afinal em qualquer das duas eu faria UP de suspensão e cubos, e outra, aqui na cidade consigo a SL à vista por 5841,00.


Editado por gladiator25 - 26 Set 2017 as 10:27
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
T.Herdy Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2017
São Gonçalo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.Herdy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 10:27
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

A Sense buscou economizar ao máximo pra ter preço na SL, mas se analisar com calma acho que foi bobeira onde essa economia foi feita, do ponto de vista da durabilidade.

A central BB52 não resiste a mesma coisa da BB70, falo com conhecimento de causa.

Os cubos Deore da mesma forma. Onde ela poderia ter economizado era no cassete, SLX ao invés do XT, pelo menos nas 9 e 10v o SLX sempre foi melhor custo x benefício que o XT.

Nos aros a SL ganha por já serem tubeless.

O que sobra pra deixar a dúvida é o quadro, que pelo menos visualmente o SL se mostra mais bem acabado, geometria atualizada e garantia de 5 anos.

Mesmo assim eu ainda ficaria com a SL, afinal em qualquer das duas eu faria UP de suspensão e cubos.

Concordo contigo! Eu também ficaria com a SL.
Voltar ao Topo
luismosh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2009
Sumaré - SP
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismosh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2017 as 12:01
A garantia dos quadros da OGGI não são vitalícias? Eu acabei de ver um vídeo agora pouco sobre isso...
LuisMosh
Voltar ao Topo
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 21:41
Amigo minha impact SL chegou hoje, estava super ansioso, e na ultimo teste após ter montado... Uma surpresa que me deixou muitooooooo irritado!!! A suspensão não TRAVA!!! Isso mesmo, não trava!!! Meu amigo que vendeu (dono da bicicletaria) Ligou em seguida para o vendedor, quando ele começou a falar... o próprio vendedor falou: A suspensão não trava né ? foda né ??? kkkk pois é, a nossa amiga Proparts ou Rockshox montou a trava de guidon errada.... esta com uma parte do retentor invertida e vou ter que enviar por sedex pra LM Bikes para mandarem pra proparts arrumarem pra  min.... ISSO TUDO DEPOIS DE 2 MESES DE ESPERA PELA BIKE!!!... mas mesmo assim vou aguardar pois a bike é muito top!! :*
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 06:48
Originalmente postado por tadioto tadioto escreveu:

Amigo minha impact SL chegou hoje, estava super ansioso, e na ultimo teste após ter montado... Uma surpresa que me deixou muitooooooo irritado!!! A suspensão não TRAVA!!! Isso mesmo, não trava!!! Meu amigo que vendeu (dono da bicicletaria) Ligou em seguida para o vendedor, quando ele começou a falar... o próprio vendedor falou: A suspensão não trava né ? foda né ??? kkkk pois é, a nossa amiga Proparts ou Rockshox montou a trava de guidon errada.... esta com uma parte do retentor invertida e vou ter que enviar por sedex pra LM Bikes para mandarem pra proparts arrumarem pra  min.... ISSO TUDO DEPOIS DE 2 MESES DE ESPERA PELA BIKE!!!... mas mesmo assim vou aguardar pois a bike é muito top!! :*


Que foda.. as SL atrasaram bastante né?
Mas e nesse meio tempo, vai ficar com a suspa livre ou vai ter que deixar a bike toda parada?
Voltar ao Topo
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 07:23
Segundo o vendedor vou ter que enviar a suspensão para reparo, teóricamente vou ficar a pé :X . Vou ver se pego uma emprestada dos brothers aki enquanto não devolvem ela.... foda
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 17:12
Caralho mó mancada isso aí. Eu no seu lugar exigiria uma suspensão quebra galho enquanto a original não é consertada, tu já esperou pra carvalho pra ter a bike, vai ter que esperar mais ainda? E o prejuízo que isso acarreta pro cara que investiu grana pra poder usar a bike? Puta mancada hein, e olha que sou fã da sense, tenho uma impact 2015 que só me deu alegrias e só não vou migrar pra SL pois quero um câmbio e suspa mais tops.
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 18:00
Caraca.. que rolo.. será que uma desmontada na suspensão pra dar uma olhada não era suficiente?
Voltar ao Topo
brunovec Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2017
Brusque - SC
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunovec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 11:26
Também estou pensando em pegar a 7.4, achei 0km aqui na minha cidade por 5.700,00, será que vale a pena?

Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 14:37
Vai na 7.3 2018, mais barata com quadro com geometria atualizada.
Voltar ao Topo
T.Herdy Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2017
São Gonçalo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar T.Herdy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 14:45
Olá pessoal! Há um tempo atrás fiquei na dúvida se pegaria uma SL ou 7.4. Então, devido ao custo x benefício, acabei ficando mesmo com a 7.4 modelo 2018. Estou com a bike faz 2 semanas. O que me fez decidir pela bike foi pelo fato dela vir com o grupo SLX (incluindo os cubos) e mais os componentes ITM. Estou ainda me adaptando a magrela, pois, é minha primeira bike 29. Mas, estou gostando!
Voltar ao Topo
Jordan Pimenta Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2015
Ubá - MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jordan Pimenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 23:10
Galera tenho muito interesse na SL, porém é para iniciar a pedalar.
Será que é pouco 1 coroa?
E outro no caso de querer passar ela para 2 coroas, seria só colocar a coroa, passador e trocar o tamanho da corrente?
Voltar ao Topo
T.Herdy Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2017
São Gonçalo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.Herdy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2018 as 20:43
Depende o que você pretende fazer. Se for pegar estradão de chão, eu aconselho uma relação 2x11. A relação 1x11 é mais indicada para trilhas. Antes comprar minha bike, fiquei na dúvida entre SL e a 7.4. Como eu ando mais estradão, optei pela 7.4. Outro fator que determinou pela compra da bike, foi a fato do grupo ser Shimano SLX todo (isso inclui os cubos). A Impact SL também é uma excelente bike. Se for trocar as peças, você terá de trocar o pedivela, incluir o câmbio dianteiro e o passador dianteiro. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X