Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputador c RPM e FREQUECIMENTO?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputador c RPM e FREQUECIMENTO?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
super700 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar super700 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclocomputador c RPM e FREQUECIMENTO?
    Postado: 10 Set 2017 as 23:19
Qual ciclocoputador vcs indicam que marque:

frequência cardíaca (max, min e média);
velocidade da bike; e
rpm.

Vi esse lixada:


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-860429105-ciclo-computador-wireless-cadncia-monitor-cardiaco-27-f-_JM


O mais importante pra mim ele não marca que é frequência cardiaca média. Quais opções vocês conhecem e recomendam?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 10:56
se tiver grana um garmin é a melhor pedida

eu uso separado, tenho um zeblaze (tinha uma miband) e o strava alem de um ciclocomputador básico (serve de odômetro mais que tudo), a merda é que os resultados são separados.
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 11:11
super700, 

Já pensou em juntar tudo em um smartphone (Android ou IOS, tanto faz)?

Você pode comprar os sensores bluetooth (eu mesmo uso um frequencimentro cardíaco da Polar bluetooth) e estou agora pensando em pegar os medidores de velocidade e rpm também bluetooth (tem algumas marcas disponíveis, inclusive a Polar).

Assim você consegue ter tudo em um dispositivo só e ainda usar o Strava ou qualquer outro software de sua preferencia, se não me falha a memória a Garmim vende o app dela também.

Bom pedal,

Pulsus
Voltar ao Topo
Juninho Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2017
Lavras - MG
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juninho Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 21:07
Tem os Garmins, mas também tem outras opções, Tomtom, Polar, Bryton entre outros. Eu uso o Bryton Rider 330, meu irmão tem um Garmin Edge 500 e os dois são praticamente a mesma coisa e os sensores são compativeis
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 12:25
Meu uso na rua: relógio Tomtom multisport cinta cardíaca e monitor de velocidade e cadência Coospo. Os sensores adquiri no Aliexpress por 112,00, demoraram uns 45 dias para serem liberados em CWB. No rolo fixo uso os mesmos sensores como app Wahoo que é grátis. A razão de usar o App é que ele registra a distância quando se treina no rolo, além dos outros parâmetros. Ambos os modos fazem upload para o Strava. Caso já tenha o celular é só adquirir os sensores e baixar o App.
Voltar ao Topo
super700 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar super700 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2017 as 09:56
Pessoal, obrigado pela ajuda de vocês, mas eu precisa de algo mais em conta, não posso investir muito nisso. Como minha prioridade era ter uma média da frequência cardiaca, vou optar por uma relocio comum mesmo que marque a media da frequência. Vocês tem outras sugestoes baratas que marquem a media e que apite se a gente ficar fora de uma faixa determinada?
Voltar ao Topo
super700 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar super700 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2017 as 10:10
Originalmente postado por super700 super700 escreveu:

Pessoal, obrigado pela ajuda de vocês.

Sobre a cinta para usar com celular eu até pensei nisso, para algumas situações eu eu preciso da média da frequencia seria uma boa, mas nos meus treinos diários não seria legal pois eu quero mas eu quero uma coisa prática mesmo.



Sobre relogios especificos eu preciso de algo mais em conta, não posso investir muito nisso. Como minha prioridade era ter uma média da frequência cardiaca, vou optar por uma relocio comum mesmo que marque a media da frequência. Vocês tem outras sugestoes baratas que marquem a media e que apite se a gente ficar fora de uma faixa determinada?

O que vocês acham desses:

R$50 - dlk-wt005
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709478511-relogio-monitor-cardiaco-dlk-wt005-sport-_JM 

esse modelo eu não vi se marca a média, pois preciso da média para fazer o teste de contra relogio para saber o limiar do lactato.

R$ 140,00  multilaser-atrio-es050   

Já esse me parece que marca a média

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802952045-relogio-monitor-cardiaco-calorias-multilaser-atrio-es050-_JM




E vi esse aqui também: 

R$ 70,00   

Reebok

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873209764-relogio-monitor-cardiaco-reebok-cinta-transmissora-_JM
Voltar ao Topo
super700 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar super700 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2017 as 10:37
Vendo esse video, as funções são boas:

https://www.youtube.com/watch?v=01Gxntu-er8

O que vocês acham? Por R$ 73 com frete esta barato...  é um excelente custo beneficio.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2017 as 13:12
Estou querendo comprar um ciclo computador Bontrager Trip 300. Custa uns 300 reais e é compatível com sensores Bontrager de cadência e cinta cardíaca que vai me custar mais uns 300 reais. O que acham? Alguém já usou?

1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X