Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transformar uma Ceci em triciclo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transformar uma Ceci em triciclo

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ricardo kague Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo kague Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transformar uma Ceci em triciclo
    Postado: 13 Set 2017 as 19:25
Rosana,

Existe a possibilidade com comprar uma "adaptação" em torno de R$ 320,00,sendo possível encontrá-lo facilmente na internet, inclusive já vem um uma carreta de carga.

Eu mesmo já vi duas rodando.

Havia sugerido um ateliê em função de maior segurança.

https://lista.mercadolivre.com.br/kit-bicicleta-triciclo
Voltar ao Topo
Rosany Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosany Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 19:14
Obrigada pela gentileza em responder. Eu ja estou lixando as peças da Ceci quero transformar ela numa triciclo, e para meu uso mesmo...A minha questão e essa de comprar essa peça pela internet e adaptar.
Voltar ao Topo
Ricardo kague Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo kague Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 17:52
Rosany, saudações!

O recomendado é procurar um ateliê na sua cidade, a transformação pode sair um pouco cara, não seria mais interrante adquirir uma? Em sites de compra eu já vi por menos de R$ 1.000.

Outro ponto verifique o preço de restauração deste quadro caso pretenda usa-lo, parece um pouco enferrujado.

Só por curiosidade, qual seria sua finalidade?
Voltar ao Topo
Rosany Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosany Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2017 as 21:07




Boa noite, quero transformar essas Ceci em uma triciclo.

 Podem me ajudar como eu faço ???
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X