Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio

 Responder Página  <1 23456 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 17:07
Cara, parabéns pela bike, ficou show!
Mas uma dúvida, pode colocar aro 29 na tk sem problemas? 🤔
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 17:46
Originalmente postado por MateusFrasson MateusFrasson escreveu:

Cara, parabéns pela bike, ficou show!
Mas uma dúvida, pode colocar aro 29 na tk sem problemas? 🤔


Valeu. Deu uma volta com ela hoje e curti bastante. Achei confortável, exceto o selim, mas o que deve ser pela falta de costume, pois não senti dores. Achei que o pneu segura um pouco, mas o principal vilão foi a falta de perna.LOL

Ainda vou medir o espaço mas é possível que dê com um pneu menor. Na minha antiga aluminum, o espaço livre era visualmente menor e, além disso, sei que conseguiram por aro 700c (mesmo diâmetro do 29 com menor largura) com pneus 700x28 nesse quadro.
Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 16:23
Boas observações, eu só mandaria montar e andaria kkkk nem pensaria em ver a fita do aro!
Você acha que essa bike é boa para ir fazendo upgrades?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 19:07
Originalmente postado por MateusFrasson MateusFrasson escreveu:

Boas observações, eu só mandaria montar e andaria kkkk nem pensaria em ver a fita do aro!
Você acha que essa bike é boa para ir fazendo upgrades?


Eu só olhei porque fui trocar as rodas. Na próxima, já sei o que olhar também.

Sobre os upgrades, Acho que vale até o ponto em que você consiga que ela atenda às suas necessidades. Quando passa desse ponto e passa a ser busca por performance ou peso, aí é melhor já partir para outra bike.
Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 12:32
Minha intenção é fazer UPS somente pra continuar tendo um bike que não me deixe na mão! Já vai tá ótimo

Cara é quanto ao design dela? Vi muita gente falando que ela é mais bonita do que nas fotos, é verdade? (Pq nas fotos ela parece meio sem graça mesmo)
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 19:06
Originalmente postado por MateusFrasson MateusFrasson escreveu:

Minha intenção é fazer UPS somente pra continuar tendo um bike que não me deixe na mão! Já vai tá ótimo

Cara é quanto ao design dela? Vi muita gente falando que ela é mais bonita do que nas fotos, é verdade? (Pq nas fotos ela parece meio sem graça mesmo)


Eu achei o desenho bonito mas o grafismo é bem fraco. Como infelizmente não tem como tirar os adesivos por conta do verniz, vai ficar assim mesmo. Pensando pelo lado positivo, como o grafismo é fraco e a marca é de bike de supermercado, chama menos atenção dos amigos do alheio.
Voltar ao Topo
Faelareis90 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2018
Uberlandia MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Faelareis90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 22:02
Ola pessoal

Eu e meu marido estamos querendo começar a andar de bike, nosso orcamento é de ate R$1000,00 para cada bike, não mais que isso Cry
A principio um amigo nosso que começou agora nos indicou essa:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871249964-bike-alfameq-stroll-aro-26-freio-a-disco-21-marchas-_JM

Ou essa, uma TSW um pouco mais cara, essa fo a escolha dele pra esposa:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949420270-bicicleta-tsw-ride-aro-29-freios-a-disco-21-marchas-_JM

Gostaria de saber a opniao de voces, alguma dessa vale a pena? voces tem alguma indicação nesse valor??

Obrigada desde ja.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 22:55
Originalmente postado por Faelareis90 Faelareis90 escreveu:

Ola pessoal

Eu e meu marido estamos querendo começar a andar de bike, nosso orcamento é de ate R$1000,00 para cada bike, não mais que isso Cry
A principio um amigo nosso que começou agora nos indicou essa:
<h1 ="item-title__primary " style="-sizing: border-; margin-right: 0px; margin-left: 0px; padding: 0px 40px 0px 0px; border: 0px; outline: 0px; vertical-align: line; line-height: 1.05; overflow: ; text-overflow: ellipsis; max-width: inherit; : rgb255, 255, 255;">[COLOR=#333333" face="Proxima Nova, -apple-system, Helvetica Neue, Helvetica, Roboto, Arial, sans-serif]<span style="font-size: 26px;]https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871249964-bike-alfameq-stroll-aro-26-freio-a-disco-21-marchas-_JM</span>[/COLOR]</h1>
Ou essa, uma TSW um pouco mais cara, essa fo a escolha dele pra esposa:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949420270-bicicleta-tsw-ride-aro-29-freios-a-disco-21-marchas-_JM

Gostaria de saber a opniao de voces, alguma dessa vale a pena? voces tem alguma indicação nesse valor??

Obrigada desde ja.


Boa noite. Dentro do seu orçamento uma boa pedida seria a própria bike da qual esse tópico fala, inclusive das melhorias possíveis e da qualidade da mesma. Ou consulte este tópico aqui:
https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html
Voltar ao Topo
Faelareis90 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2018
Uberlandia MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Faelareis90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 23:18
olhando os forum achei essa:

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano-aluminio-aro-29-21-marchas-freio-a-disco-2016-branco+dourado-C62-1129-032

o que acham? estou tentada a comprar.
Mas agora estou na duvida do tamanho do quadro: a alfameq indicava 17 pra mim e 19 pra ele, agora estou olhando na internet e fala que 17 pra e 16 pra mim, estou confusa, eu tenho 1,62 mt e ele 1,72 mts.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 07:39
Originalmente postado por Faelareis90 Faelareis90 escreveu:

olhando os forum achei essa:


o que acham? estou tentada a comprar.
Mas agora estou na duvida do tamanho do quadro: a alfameq indicava 17 pra mim e 19 pra ele, agora estou olhando na internet e fala que 17 pra e 16 pra mim, estou confusa, eu tenho 1,62 mt e ele 1,72 mts.


Bom dia. Este tópico é sobre uma bike específica a Track TK700, então aqui só vai encontrar informações sobre ela, sua dúvida está tirando o foco do tópico.
Para tirar suas dúvidas leia aqui:

https://www.pedal.com.br/forum/vai-comprar-a-primeira-bike-leia-aqui_topic91057.html

https://www.pedal.com.br/forum/gonew-opinioes-fotos_topic80494.html

Faça um bike fit virtual aqui:
www.nograu.com.br

Pesquise no próprio fórum sobre o modelo e marca que escolher, caso não encontre crie um tópico para o mesmo.
Voltar ao Topo
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 19:39
Fala galera, será que dá pra tirar esses adesivos feios dela é deixar ela lisa?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 20:37
Originalmente postado por joe_edfisica joe_edfisica escreveu:

Fala galera, será que dá pra tirar esses adesivos feios dela é deixar ela lisa?


Não, a não ser que você pretenda reaplicar o verniz que vai sobre o adesivo.


Editado por hug0.dts - 20 Fev 2018 as 20:40
Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2018 as 08:24
Então Hugo, como a bike se comportou nesse um mês que tais com ela?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2018 as 11:44
Originalmente postado por MateusFrasson MateusFrasson escreveu:

Então Hugo, como a bike se comportou nesse um mês que tais com ela?


Sem problemas. Só reduzi o conduíte do freio dianteiro, já que estava muito longo, e fiz algumas regulagens mais finas. De resto, está 100%.

Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 06:08
Ótimo cara! E na questão da regulagem, ela aguenta bem?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 12:55
Originalmente postado por MateusFrasson MateusFrasson escreveu:

Ótimo cara! E na questão da regulagem, ela aguenta bem?


Aguenta sim, mas isto é mérito da relação alívio/Acera que uso.
Voltar ao Topo
Danilo Dualiby Furin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2018
Sj Do Rio Preto
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Dualiby Furin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 19:10
Boa noite pessoal, pelo que vi cheguei tarde pra pegar essa bike por 800 reais, alguém sabe de algum outro local com esse preço?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 20:15
Originalmente postado por Danilo Dualiby Furin Danilo Dualiby Furin escreveu:

Boa noite pessoal, pelo que vi cheguei tarde pra pegar essa bike por 800 reais, alguém sabe de algum outro local com esse preço?


Infelizmente somente no preço atual de R$999. Você só irá encontrar a venda na ultrabikes, que é a representante da Track, através de marketplace de grandes lojas ou diretamente no mercado livre.

De qualquer forma 999 ainda é um bom preço.
Voltar ao Topo
MATSU.gy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATSU.gy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2018 as 17:35
Pensando seriamente em comprar essa bike. 

Estou à procura de uma bike de entrada com valor até R$1.000,00. Usarei mais a bicicleta para andar na cidade (Curitiba-PR) para translado ao trabalho. Creio que não precise de muito da bicicleta para tal finalidade. Lo muito bem sobre esta TK-700, e as outras bicicletas que estava de olho são +- na mesma faixa de preço (Gonew, Colli, Rino, South legend, etc). Ainda é uma boa pelo valor de R$999,90???

Pelo que vi, o melhor lugar pra comprar está sendo no Mercado Livre da Track e Bikes, pq o frete sai grátis para todo o Brasil.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866854613-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-branca-track-bikes-_JM
Alguém sabe de algum lugar que esteja mais em conta? Senão já fecharei essa semana mesmo pelo ML. Grato pela atenção.

Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2018 as 18:35
Originalmente postado por MATSU.gy MATSU.gy escreveu:

Pensando seriamente em comprar essa bike. 

Estou à procura de uma bike de entrada com valor até R$1.000,00. Usarei mais a bicicleta para andar na cidade (Curitiba-PR) para translado ao trabalho. Creio que não precise de muito da bicicleta para tal finalidade. Lo muito bem sobre esta TK-700, e as outras bicicletas que estava de olho são +- na mesma faixa de preço (Gonew, Colli, Rino, South legend, etc). Ainda é uma boa pelo valor de R$999,90???

Pelo que vi, o melhor lugar pra comprar está sendo no Mercado Livre da Track e Bikes, pq o frete sai grátis para todo o Brasil.
<span style="font-size: 12px;">Alguém sabe de algum lugar que esteja mais em conta? Senão já fecharei essa semana mesmo pelo ML. Grato pela atenção.</span>
<span style="font-size: 12px;">
</span>

Estou com a minha desde a semana em que esse tópico foi aberto e a bike é simplesmente ótima. Uso a minha na cidade e até agora só precisei trocar duas câmaras que furaram. Entre as opções que vc citou a que mais chega perto é a gonew, porém a track ainda é melhor. Compra sem medo!!
Voltar ao Topo
MATSU.gy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATSU.gy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2018 as 19:36
Comprada. Agora esperar a entrega na semana que vem Big smile
Voltar ao Topo
Danilo Dualiby Furin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2018
Sj Do Rio Preto
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Dualiby Furin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 21:44
Boa noite pessoal, acabei de comprar a tk700 pelo carrefour a 899, em 10x sem juros e frete grátis, cupom 10CONSUMIDOR. Esse desconto vale pra outras bikes e outros produtos do site. Fica aí a dica
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 08:32
Originalmente postado por Danilo Dualiby Furin Danilo Dualiby Furin escreveu:

Boa noite pessoal, acabei de comprar a tk700 pelo carrefour a 899, em 10x sem juros e frete grátis, cupom 10CONSUMIDOR. Esse desconto vale pra outras bikes e outros produtos do site. Fica aí a dica


Bacana a dica!

Aproveitando, pelos comentários do representante no mercado livre, parece que a Track & bikes não vai repor os estoques dessa bike.
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 20:14
Ela só tem nessa cor cinza? Não tem preta? Kkk achei a cinza nd bonita
Voltar ao Topo
Danilo Dualiby Furin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2018
Sj Do Rio Preto
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Dualiby Furin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 20:15
Tem a branca
Voltar ao Topo
Danilo Dualiby Furin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2018
Sj Do Rio Preto
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Dualiby Furin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2018 as 18:27
A minha chegou na quinta, muito contente com a bicicleta, mais bonita do que no site, peguei a cinza, pela foto parece um cinza estranho, mas é metálico, dei uma regulada nela, e uma volta hoje
Voltar ao Topo
marcolp Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2018
Uberlândia
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcolp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2018 as 19:58
Comprei ela, chegou tem uns 2 meses. Achei ela muito confortável, estável e bonita. A única troca que fiz até agora foram os pneus, pois uso somente na cidade, então coloquei o kenda slick 1.5. 

Voltar ao Topo
MarcusBatilochi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2018
Balneário Piçar
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusBatilochi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2018 as 20:04
Boa noite galera!

Fiquei bem atraído por essa bike com todos os comentários, pois ela se enquadra na minha faixa de orçamento e ela vende no submarino, o que me ajudaria, pois poderia parcelar em até 10x sem juros com o cartão do site. Só uma dúvida, alguém comprou ela nesse site, pois no próprio site da marca ele diz que o quadro é 19, mas no site da submarino, diz que o quadro é 18. Alguém poderia confirmar essa informação por gentileza?

Valeu!
Voltar ao Topo
thiago.sene Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2018
Apucarana
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.sene Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 15:55
Boa tarde, estou estudando a compra dessa bike, olhei outros modelos como a Caloi 29 e a Gonew 4.3 mas ambas estão com o valor bem superior e essa TK 700. O valor de R$ 999,00 no site do Carrefour ou ML está atrativo para ela.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 18:31
Originalmente postado por MarcusBatilochi MarcusBatilochi escreveu:

Boa noite galera!

Fiquei bem atraído por essa bike com todos os comentários, pois ela se enquadra na minha faixa de orçamento e ela vende no submarino, o que me ajudaria, pois poderia parcelar em até 10x sem juros com o cartão do site. Só uma dúvida, alguém comprou ela nesse site, pois no próprio site da marca ele diz que o quadro é 19, mas no site da submarino, diz que o quadro é 18. Alguém poderia confirmar essa informação por gentileza?

Valeu!


Da uma lida em todo o tópico, salvo engano alguém colocou as medidas do quadro.
Voltar ao Topo
Danilo Dualiby Furin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2018
Sj Do Rio Preto
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Dualiby Furin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 18:52
Se no carrefour estiver com frete grátis igual ao mercado Livre, eu prefiro no carrefour, eu peguei a minha no carrefour por 900 e frete grátis, a uns 3 meses
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 20:05
Originalmente postado por thiago.sene thiago.sene escreveu:

Boa tarde, estou estudando a compra dessa bike, olhei outros modelos como a Caloi 29 e a Gonew 4.3 mas ambas estão com o valor bem superior e essa TK 700. O valor de R$ 999,00 no site do Carrefour ou ML está atrativo para ela.


Como o HugoBh77 comentou, devem ter colocado por aqui, mas o tamanho dela é 18'. As medidas estão abaixo.

Top tube efetivo total de 69cm (quadro mais mesa).

As medidas do quadro são as seguintes:

Top tube efetivo: 59 cm
Top tube: 56 cm
Down tube: 67 cm
Seat tube: 46 cm
Seat stay: 47cm
Down stay: 42 cm




Voltar ao Topo
AMN Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2018
DF
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2018 as 13:20
Então, tô procurando uma bike barata até uns 1k pra andar principalmente na cidade, pensando em possivelmente alguma trilha leve no futuro. E pelo que olhei por aí, o conjunto dessa tk700 parece ser o melhor custo benefício nessa faixa de preço.
Só estou na dúvida pela questão de ser aro 26. Todo lugar encontro dizendo que aro 29 vai ser realmente superior.

Realmente compensa pegar essa aro 26 ou pelo mesmo preço algo tipo endorphine 4.3, mesmo que com conjunto pior mas mais atualizada e aro 29?
Voltar ao Topo
andersonxpm Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2018
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonxpm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 14:58
Boa tarde! Tenho interesse na Track TK 700 tbm ... fiz meu bike fit em um site e foi sugerido um quadro de 18,5". Tenho 1,86m e peso 93kg, será que se encaixa para as minhas características? Sei que isso é bem pessoal, mas não encontrei nenhum lugar para poder experimentá-la! Agradeço a ajuda!
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 02:47
Originalmente postado por andersonxpm andersonxpm escreveu:

Boa tarde! Tenho interesse na Track TK 700 tbm ... fiz meu bike fit em um site e foi sugerido um quadro de 18,5". Tenho 1,86m e peso 93kg, será que se encaixa para as minhas características? Sei que isso é bem pessoal, mas não encontrei nenhum lugar para poder experimentá-la! Agradeço a ajuda!

Quanto ao tamanho do quadro acredito que sim, meia polegada a mais ou a menos não é algo tão crítico. Mas pro seu peso, considerando o que a galera disse no tópico os aros e raios teriam de ser trocados de imediato.
Voltar ao Topo
Isabellabs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2018
Brasilia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isabellabs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2018 as 02:14
Boa noite, pessoal.

Estou considerando pagar 990 nela e substituir principalmente as rodas e o quadro. Tenho 1,65 e com certeza esse quadro n vai servir para mim. Será q vale a pena?

Meu sogro tb tem várias peças de qualidade q ele está oferecendo para me doar, como selim, guidão, disco a freio. Então a idéia seria realmente dar um up na bike de forma geral.
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2018 as 15:12
Depende do quadro que vc for comprar, pode valer a pena ou não, faça o seguinte, pega uma planilha e coloca nela tudo que vc vai ter que comprar e soma com o valor da bike, dependendo de onde vc for comprar pode vender as peças que não ira utilizar...

Caso for querer colocar ela 29 então vc vai ter que comprar quadro e suspensão ou garfo rigido... acredito se for nesse caso não compensa


Vi esse modelo aqui na netshoes e está muito em conta, confesso que me deu ate uma tristeza aqui pq to montando uma com esse grupo e já gastei mais que isso, claro com um quadro de qualidade superior, mais se tivesse visto antes provavelmente teria pegado ela....
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 12:14
Semana passada um amigo que sabe que eu pedalo e tem uma Aluminum toda ''simplezinha'' dessas com garfo rígido de ferro começou a especular falando comigo sobre upgrades na Aluminum, queria grupo melhor, uma suspensão... dai perguntei se teria problema se a bike fosse aro 26 e v-brake e ele disse que não desde que fosse mais precisa e melhor na escala de marchas, não deu outra e ele vendeu a Aluminum pra um conhecido e hoje chegou a bike dele que foi comprada no Mercado Livre direto com a Track pois ele tinha um cupom do ML e usou pra abater além do frete grátis Smile desde dezembro ja é a terceira destas que amigos compram por indicação minha, agora é levar na bicicletaria onde sou cliente pra montar revisando o alinhamento das rodas e aproveitar a branquinha, depois de montada e testada eu aviso como foi, pelas fotos que ele me enviou veio tudo certo.






Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 12:46
Neste caso não é mais falso comprar um 29 com o grupo alivio de 27 v? Pois os gastos que você terá para colocar os freios a disco, os pneus e aros 29e a compra do quadro, não seria melhor comprar uma 29 com a relação alivio já?
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 12:47
Originalmente postado por Anonimo Anonimo escreveu:

Neste caso não é mais fácil comprar um 29 com o grupo alivio de 27 v? Pois os gastos que você terá para colocar os freios a disco, os pneus e aros 29e a compra do quadro, não seria melhor comprar uma 29 com a relação alivio já?
LOL
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X