Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio

 Responder Página  <1 678910>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vitor Medeiros Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2013
Petrolina-PE
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vitor Medeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 07:45
Legal ver que a TK700 ainda está fazendo muita gente feliz hehe. Comprei a minha há uns 4 anos numa blackfriday por 999(na época, a bike custava cerca de 2000 no mercado)
Pelo que vi, tiraram algumas peças em relação a que eu tenho. Minha suspensão é uma Spinner grind(que dizem ser um pouco melhor que essa zoom), a corrente que veio na minha, foi a HG53 se não me engano(caso eu tenha errado no nome, é a corrente shimano pra 9v), e os aros são vzan Escape. Os freios são os mesmos, porém a minha veio com um "power modulator", pelo que entendi, ele dá uma amaciada no freio caso coloque muita força numa frenagem de emergência por exemplo(tipo um ABS), já me salvou de tombar pra frente umas 3 vezes. Ah, e a mesa da minha também é zoom, porém é negativa uns 7 graus, confere uma posição bem menos "vovô" que a das que venho vendo aqui
abraços, galera!
Voltar ao Topo
DnlTvrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DnlTvrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 13:30
Parece que essas primeiras eram diferentes, vinham com alivio M410... é isso? 24v ao invés de 27v também.

Posta umas fotos aí!
Voltar ao Topo
Vitor Medeiros Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2013
Petrolina-PE
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Medeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 16:15
Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Parece que essas primeiras eram diferentes, vinham com alivio M410... é isso? 24v ao invés de 27v também.

Posta umas fotos aí!

Pelo que entendi, o projeto era lançar com 24v, e a shimano lançou o alívio 24v, então, a track usou logo o 27v, e não alterou a escrita "24v" no quadro. A minha já é 27v sim.
ps: mandarei as fotos hoje a noite.
Voltar ao Topo
Vitor Medeiros Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2013
Petrolina-PE
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Medeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 16:17
Originalmente postado por Vitor Medeiros Vitor Medeiros escreveu:


e a shimano lançou o alívio 24v,


27v*
Ainda aprendendo a mexer com essa plataforma, tem como editar os posts aqui?
Voltar ao Topo
DnlTvrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DnlTvrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 11:07
Agora que vi que você está postando lá no forum do Hardmob né? Hahahaha... foi a partir de lá que eu descobri essa bike, e vim parar aqui no forum do Pedal!
Voltar ao Topo
Vitor Medeiros Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2013
Petrolina-PE
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Medeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 16:23
Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Agora que vi que você está postando lá no forum do Hardmob né? Hahahaha... foi a partir de lá que eu descobri essa bike, e vim parar aqui no forum do Pedal!

Sim, tento ajudar lá sempre que possível hehe
Voltar ao Topo
dumoraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dumoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2018 as 12:30
Após alguns dias de F5 consegui comprar a minha no Carrefour por 879,00 (até 10x em qualquer cartão) e frete grátis. Só não funcionou o cupom BIKE10, mas acho q ficou bom.

Já vi que montar ela é relativamente fácil, mas será que tenho que levar em algum lugar uma regulagem mais fina?
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2018 as 16:33
Não, desde que tu saiba dar essa regulagem fina.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
DaniLuski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2018
Salvador/BA
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniLuski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2018 as 21:14
Opa!!! Mais um novinho na área e já comprei minha TK 700. Este tópico foi DECISIVO. Obrigado a todos.
Voltar ao Topo
DnlTvrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DnlTvrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2018 as 10:52
Eu montei a minha tendo 0 de experiência anterior. É só acompanhar os vídeos no youtube de como regular freio v-brake e os câmbios.

Fique atento também a posição das sapatas e das rodas, elas vem pré-montadas mas em vários casos, vieram pré-montados errados, então precisa tirar e ajustar.

Mas é bem tranquilo, eu achei bem divertido aprender esta parte de montagem.
Voltar ao Topo
dumoraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dumoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2018 as 11:04
Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Eu montei a minha tendo 0 de experiência anterior. É só acompanhar os vídeos no youtube de como regular freio v-brake e os câmbios.

Fique atento também a posição das sapatas e das rodas, elas vem pré-montadas mas em vários casos, vieram pré-montados errados, então precisa tirar e ajustar.

Mas é bem tranquilo, eu achei bem divertido aprender esta parte de montagem.

Obrigado pela resposta! Já assisti alguns videos e vou regular a minha quando chegar. A sua já chegou lubrificada ou você teve que lubrificar? E teve que desmontar cubo, ou algo mais avançado do que regular os freios e os câmbios?

Valeu!
Voltar ao Topo
sickcrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sickcrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2018 as 16:35
Boa tarde pessoal

Me interessei muito pela TK 700, mas não consigo encontrar em lugar nenhum.

Alguém sabe onde consigo essa jóia?

Valeu!
Voltar ao Topo
dumoraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dumoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2018 as 16:53
Tem no site da ultrabikes e no mercado livre vendido pela track bikes. São os sites mais baratos, 999,00. No ML tem frete grátis.
Voltar ao Topo
sickcrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sickcrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2018 as 17:45
Se não for pedir demais, vc poderia me passar o link do Mercado Livre?

Achei na Ultrabike, mas o frete ficou meio salgado e o parcelamento TB.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2018 as 02:22
No mercado livre está indisponível. O anúncio está ativo mas pausado, provavelmente devido ao estoque.
Voltar ao Topo
dumoraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dumoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 10:58
Segue o link para a página oficial da Track Bikes no ML, fique de olho que a TK700 pode aparecer a qualquer momento.

https://perfil.mercadolivre.com.br/TRACKBIKESOFICIAL?brandId=1065 - https://perfil.mercadolivre.com.br/TRACKBIKESOFICIAL?brandId=1065
Voltar ao Topo
dornelles00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2018
Pva do Leste MT
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dornelles00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 14:51
Comprei a bike a algumas semanas e gostaria de mudar algumas coisas, entre elas o freio, colocar um a disco, porém vi que esse cubo não suporta, alguém poderia confirmar essa informação?
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 14:57
Originalmente postado por dornelles00 dornelles00 escreveu:

Comprei a bike a algumas semanas e gostaria de mudar algumas coisas, entre elas o freio, colocar um a disco, porém vi que esse cubo não suporta, alguém poderia confirmar essa informação?


Sim, tem que trocar.

http://www.pedaleria.com.br/trocando-o-v-brake-por-freio-a-disco/

Trocando o V-brake por freio a disco

Edu Capivara
  • 23 mai, 2015
Mais bonito, mais moderno, mais eficiente. Qual o seu motivo pra mudar para o freio a disco?

Os freios V-brake, quando bem regulados, são tão eficientes quanto os freios a disco, a diferença é que quando molhados demoram para se recuperar e voltar a frear, fato que não acontece com os freios a disco, eles se recuperam em poucos segundos.

img_Freios_a_Disco_Instalacao

Muitas Mountain Bikes antigas não tem o suporte para pinça de freio, impossibilitando a instalação de freios a disco. Atualmente acontece o inverso, muitos modelos de quadros não permitem a instalação dos V-brakes, apenas freios a disco.

Os V-brakes atuam nas bordas dos dos aros, que equivalem a um grande disco de freio, cerca de 57cm nas bikes aro 26”, por isso eles funcionam bem quando estão bem regulados, mas mesmo assim muita gente quer trocar e até virou sonho de consumo ter uma bike com freios a disco.

Se você já se decidiu, vai trocar os V-brakes por freios a disco, seja pela estética ou buscando um freio mais potente, saiba que é possível encontrar tanto um quanto outro com e sem qualidade, e um freio a disco ruim é pesado e pior que um V-brake bem ajustado, portanto saiba escolher o seu.

Outro ponto que você deve observar é se o quadro e a suspensão possuem os suportes para as pinças de freio, aquela torre sobre a gancheira da roda traseira e na base da suspensão dianteira, sem eles não dá pra instalar os freios.

img_Freios_a_Disco_Suporte_IS

O suporte da pinça de freio, detalhe comum nos quadros de MTB atuais.

Se você optou por freios a disco mecânicos (a cabo), poderá manter as manetes de freio dos V-brakes, se o modelo for hidráulico não dá, eles já vem com o sistemas de manetes com reservatório de óleo.

A troca não é complicada, mas tem que trocar os cubos normais por outros com suporte para o disco de freio, também conhecido por rotor. Se você vai montar ou encomendar a montagem de uma bike mas ainda não vai colocar os freios a disco, já inclua pelo menos os cubos com suporte para disco, assim, se você quiser colocar esse tipo de freio depois dá até pra fazer a instalação em casa, não vai precisar centrar as rodas novamente.

img_Cubos_Para_Freios_a_Disco

O disco de freio ou Rotor fica instalado na flange do cubo, repare a diferença entre estes cubos traseiros.

Para finalizar, podemos retirar os pinos Boss, aqueles pinos onde os V-brake são instalados, fica mais bonito e menos perigoso para o ciclista.

img_Retirada_dos_Pinos_do_Freio_V-brake

Se você tirou os V-brakes, retire também os pinos “Boss”, fica mais seguro!

Voltar ao Topo
LaZaROEvil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2017
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LaZaROEvil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 23:29
Alguém usando garfo rígido? Estou pensando em comprar e não sei qual modelo ainda.. Não quero gastar muito além de 100 ou 120 reais.. 
Voltar ao Topo
felipeagrela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeagrela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 23:43
Galera,

Fiz o bikefit e deu 18"9... Posso comprar?
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 18:48
Estou querendo comprar esse bike para minha esposa pois realmente está com um excelente custo benefício, porem no momento só achei ela no Extra e por quase 1.200 reais. Alguém sabe onde posso achar ela por um preço melhor?
Voltar ao Topo
DnlTvrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DnlTvrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 15:22
Originalmente postado por dumoraes dumoraes escreveu:

Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Eu montei a minha tendo 0 de experiência anterior. É só acompanhar os vídeos no youtube de como regular freio v-brake e os câmbios.

Fique atento também a posição das sapatas e das rodas, elas vem pré-montadas mas em vários casos, vieram pré-montados errados, então precisa tirar e ajustar.

Mas é bem tranquilo, eu achei bem divertido aprender esta parte de montagem.

Obrigado pela resposta! Já assisti alguns videos e vou regular a minha quando chegar. A sua já chegou lubrificada ou você teve que lubrificar? E teve que desmontar cubo, ou algo mais avançado do que regular os freios e os câmbios?

Valeu!

Ela vem lubrificada, mas não revisei para ver se estava ok. Também não desmontei os cubos. Regular os câmbios e os freios já foi bem avançado para mim, que nunca tinha mexido em nada... hehehe.
Voltar ao Topo
DnlTvrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DnlTvrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 15:27
Originalmente postado por felipeagrela felipeagrela escreveu:

Galera,

Fiz o bikefit e deu 18"9... Posso comprar?

Não é o ideal, mas eu diria que se você está procurando esta bike, deve ser a sua primeira, então vai ser adequado... e se você se aprofundar no mundo das bikes, vai querer trocar de bike de qualquer forma, mesmo que ela fosse quadro 19". Então eu diria que pode comprar, sim.
Voltar ao Topo
felipeagrela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeagrela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 15:33
Na real era essa minha dúvida, quero comprar para iniciar e ir ao trabalho umas 2x ou 3x por semana em um trajeto de uns 16km por dia... Se eu me adaptar e gostar realmente penso em trocar. Valeu!
Voltar ao Topo
DnlTvrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DnlTvrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 15:33
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Estou querendo comprar esse bike para minha esposa pois realmente está com um excelente custo benefício, porem no momento só achei ela no Extra e por quase 1.200 reais. Alguém sabe onde posso achar ela por um preço melhor?

Os lugares que normalmente tem ela mais barato são o site do Carrefour e pela revenda oficial no Mercado Livre. Porém, em ambos os lugares, não tem mais.

Eu realmente acho que estavam / estão apenas liquidando as últimas unidades e a bicicleta não é mais fabricada. Na cor grafite, ela já sumiu faz mais de 6 meses e nunca mais "voltou" para o estoque, dando a entender que não estão fabricando mais.

A bike é antiga, foi lançada faz pouco mais de 5 anos no mercado. Ela era MUITO mais cara no lançamento, e a marca "barbante" provavelmente devem ter feito ficar encalhada. Acredito que estejam finalizando o estoque, quem comprar comprou.
Voltar ao Topo
felipeagrela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeagrela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 15:46
Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Originalmente postado por felipeagrela felipeagrela escreveu:

Galera,

Fiz o bikefit e deu 18"9... Posso comprar?

Não é o ideal, mas eu diria que se você está procurando esta bike, deve ser a sua primeira, então vai ser adequado... e se você se aprofundar no mundo das bikes, vai querer trocar de bike de qualquer forma, mesmo que ela fosse quadro 19". Então eu diria que pode comprar, sim.

Tem alguma sugestão melhor na mesma faixa de preço, até uns 1200?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 15:50
Se seu bikefit deu 18,9 pode comprar bike tamanho 18 tranquilamente...
Voltar ao Topo
Biker89 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biker89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 01:18
Olá a todos, venho informar que encontrei a bike disponível no site do Carrefour por 879, com frete grátis. Segue o link:

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Track-Bikes-Aro-26-27-Marchas-TK-700-Mountain-Bike-Branca/p/9865810?crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_dsa_lista&crfetp_ad=todos_os_produtos&crfetp_cnt=_patrocinado&crfetp_trm=ecomm&gclid=EAIaIQobChMI5IWyrKPG3gIVig6RCh024QztEAMYAyAAEgIAgvD_BwE - Sim

Desculpem-me se não puder colocar o link, é minha primeira postagem, mas venho acompanhando este fórum por alguns dias, e como sei que tem uma galera interessada...


Bom pedal pra todos!
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 06:42
Muito obrigado. Vi o e-mail de notificação dessa mensagem, já abri o site e comprei na hora, antes que acabasse, está. Valeu, agora só esperar chegar
Voltar ao Topo
DnlTvrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DnlTvrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 10:22
Originalmente postado por felipeagrela felipeagrela escreveu:

Originalmente postado por DnlTvrs DnlTvrs escreveu:

Originalmente postado por felipeagrela felipeagrela escreveu:

Galera,

Fiz o bikefit e deu 18"9... Posso comprar?

Não é o ideal, mas eu diria que se você está procurando esta bike, deve ser a sua primeira, então vai ser adequado... e se você se aprofundar no mundo das bikes, vai querer trocar de bike de qualquer forma, mesmo que ela fosse quadro 19". Então eu diria que pode comprar, sim.

Tem alguma sugestão melhor na mesma faixa de preço, até uns 1200?

Nesta faixa de valor, na minha opinião ela é a melhor. Veja no link abaixo as bikes separadas por faixa de valor. Até R$1.200, tem 4 modelos, e na minha opinião, a TK 700 é muito superior as outras (tanto que comprei).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Q6mremSeUzB2PsfF9YNGY89uKLh6X3KCdovnDcsedZM/edit#gid=0

Essa questão do bike fit não vai ser ruim para você. Na teoria, o 19" seria mais adequado, mas para o seu uso, será irrelevante. Eu tenho 1.83m e pelo bike fit, essa bike não seria adequada para mim... mas para meu uso (ida e volta do trabalho, 25km/dia), que é só asfalto, realmente não está impactando. Pode comprar tranquilo
Voltar ao Topo
DnlTvrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DnlTvrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 10:24
Originalmente postado por Biker89 Biker89 escreveu:

Olá a todos, venho informar que encontrei a bike disponível no site do Carrefour por 879, com frete grátis. Segue o link:

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Track-Bikes-Aro-26-27-Marchas-TK-700-Mountain-Bike-Branca/p/9865810?crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_dsa_lista&crfetp_ad=todos_os_produtos&crfetp_cnt=_patrocinado&crfetp_trm=ecomm&gclid=EAIaIQobChMI5IWyrKPG3gIVig6RCh024QztEAMYAyAAEgIAgvD_BwE - Sim

Desculpem-me se não puder colocar o link, é minha primeira postagem, mas venho acompanhando este fórum por alguns dias, e como sei que tem uma galera interessada...


Bom pedal pra todos!
Ótimo preço. Não vai achar nada melhor ou igual nessa faixa de valor... quem está na dúvida, melhor tomar a decisão logo, parecem ser realmente as últimas unidades.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 12:18
Pra mim já ta mostrando indisponível.
Voltar ao Topo
dumoraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dumoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 17:52
Pessoal,
comprei a TK 700 grafite no Carrefour por 879,00, já chegou e eu mandei em uma oficina para dar uma geral e regular ela toda por 90,00. Acontece que o quadro ficou meio grande pra mim (tenho 1,69 de altura) e estou meio preocupado de andar nela meio alta para mim. Se tiver alguém interessado em Belo Horizonte estou pensando em vender, entre em contato comigo.
Valeu!
31 98211-3113
Voltar ao Topo
Victor_Maus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2018
Bom Jardim, PE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor_Maus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2018 as 19:16
 Olá pessoal essa bike a TK 700 é com toda certeza um achado, a minha chegou ontem, eu mesmo fiz a montagem e a regulagem de câmbios e freios. Quem se dispuser em montar se ligue que o CASSETE VEM FOLGADO (melhor apertar em uma oficina - chave especifica) ou com um alicate de bico bem resistente, outra coisa muito importante são os pneus ELES VEM MONTADOS COM O SENTIDO DO GIRO INVERTIDO, então vc deve refazer a montagem, SÓ QUE AGORA PARA O LADO CERTO, o pneu invertido segura a bike e vc jura que ele que não presta. As sapatas estavam todas trocadas, coisa simples, retirar e corrigir segundo o sentido que vem escrito nelas. Infelizmente a mesa e o canote do selim não são mais da marca ZOOM, mas me parece ser confiável, o guidão veio com uma adaptação, quando deveria ser reforçado e mais largo. PESSOAL AINDA ESTOU EXTREMAMENTE SATISFEITO COM ESSA BIKE, TEM UM CUSTO X  BENEFÍCIO EXCEPCIONAL (IMBATÍVEL). Não sou ciclista profissional nem representante da T&B, mas essa bike para o dia a dia é excelente. Ela vem um pouco suja, nada que um pano com água não resolva. Galera agradeço a Track pela oportunidade de ter um produto de tão boa qualidade na montagem final para meu uso diário por menos da metade de uma bike com as "mesmas" especificações.
Voltar ao Topo
sickcrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sickcrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 12:57
Boa tarda amigos,

Caso encontrem algum anúncio disponível pode avisar por aqui?

Ainda não consegui comprar a minha...

Valeu!
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 22:55
Tenho uma TK700, já fiz algumas alterações, coloquei freio a disco hidraulico, troquei o K7, pneu...
Gostaria de saber se alguém já colocou aro 700 na bike? estou na duvida se vendo ela e pego uma hibrida ou se troco somente o aro.

Obrigado!!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 07:18
Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Tenho uma TK700, já fiz algumas alterações, coloquei freio a disco hidraulico, troquei o K7, pneu...
Gostaria de saber se alguém já colocou aro 700 na bike? estou na duvida se vendo ela e pego uma hibrida ou se troco somente o aro.

Obrigado!!


Situação fácil de resolver essa sua amigo, vai em uma loja ou procura um amigo que tenha uma bike 29 e coloque a roda na sua bike, o diâmetro é o mesmo. Em termos gerais um aro 26 com pneu 2.0 tem praticamente o mesmo tamanho de um aro 700 com pneu 28mm. Acabei de medir meu aro 700 com essa medida de pneu e deu 35 cm de raio. No meu quadro que é 26 deve caber até 700x38 ou 42.
Voltar ao Topo
ryloza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ryloza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 09:23
Poxa, essa bike realmente vale a pena, mas não acho mais pra comprar Cry
Voltar ao Topo
DaniLuski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2018
Salvador/BA
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniLuski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 22:38
Deu uma sumida mesmo...
Tô monitorando aqui, pois um amigo viu a minha e se apaixonou kkkkk
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2018 as 17:46
Eu to achando que essa bike é mosca branca. O grupo alivio que vinha nela, apesar de ser ótimo, era uma remessa antiga que eles devem ter pegado por ai, não acredito que a shimano forneça mais peças pra essa linha. Logo não sei se a track produza mais bikes nessa linha.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 678910>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X