Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio

 Responder Página  <12345 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
arthur023 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arthur023 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 19:02
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:


e aí, a susp tá incomodando? algo deu problema? só trocou as rodas?

Bom, os aros da minha ja vieram ruins, Então substituí por um par de vzan extreme. Os pneus troquei pelos kenda kwest 26x1.50, que melhoraram muuuiitoo a rolagem, o guidão, mesa manoplas e bar ends troquei por uns Ritchey que eu tinha aqui. A suspa é ruim, e será trocada por um garfo rígido assim que sobrar dinheiro. Eu fiquei parado por 4 meses e agora estarei voltando a pedalar por volta de 50 km diários. Vamos ver daqui uns meses como ela vai estar.

opa, boa man, tô quase pegando essa bichinha, mas tenho q já separar grana pra aros e pneus pelo visto haha


Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 09:12
Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:


e aí, a susp tá incomodando? algo deu problema? só trocou as rodas?

Bom, os aros da minha ja vieram ruins, Então substituí por um par de vzan extreme. Os pneus troquei pelos kenda kwest 26x1.50, que melhoraram muuuiitoo a rolagem, o guidão, mesa manoplas e bar ends troquei por uns Ritchey que eu tinha aqui. A suspa é ruim, e será trocada por um garfo rígido assim que sobrar dinheiro. Eu fiquei parado por 4 meses e agora estarei voltando a pedalar por volta de 50 km diários. Vamos ver daqui uns meses como ela vai estar.


opa, boa man, tô quase pegando essa bichinha, mas tenho q já separar grana pra aros e pneus pelo visto haha



Cara, separe pro selim também. Esse que vem nela é um lixo.
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 11:50
Srs,

Estou pensando em mudar o garfo e estava querendo colocar um garfo rigido, como não faço trilha somente para ir ao trabalho e um rolê de final de semana.

Tem algum que possam indicar?

Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 12:27
Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Srs,
Estou pensando em mudar o garfo e estava querendo colocar um garfo rigido, como não faço trilha somente para ir ao trabalho e um rolê de final de semana.
Tem algum que possam indicar?
a poucos dias atrás estavámos debatendo o assunto no tópico do link, eu fiz isto na minha bike urbana, da uma lida lá e ve o que voce acha
http://www.pedal.com.br/forum/mudando-para-garfo-rigido_topic88302_page9.html
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 11:49

Valeu!! vou acompanhar lá!!
Voltar ao Topo
bkbrasil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bkbrasil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 20:58
O preço ainda está interessante na netshoes... 799,00

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-track-bikes-tk700-27-v--aro-26-516-0027-040?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMI0N3KyLC62AIVyQaRCh3q5QZgEAQYASABEgL_GvD_BwE


Voltar ao Topo
JBoca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2018
Vila Bela-MT
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 12:59
Eu também estava na dúvida em comprar essa bike, mas depois de ler tudo desse forum sobre ela, acabei de comprar pelo ML por R$800,00 e frete grátis segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM

Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a corrente dela e nas perguntas do ML um cara colocou que ela vem com a corrente errada IG51 e que é só trocar pela corrente Shimano HG53 que resolve. Aí já comprei a corrente por R$100,00 no ML com frete grátis tbm, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM

Amigos, se tiver problema colocar esses links me avisem, entrei no Forum hj.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 13:51
Originalmente postado por JBoca JBoca escreveu:

Eu também estava na dúvida em comprar essa bike, mas depois de ler tudo desse forum sobre ela, acabei de comprar pelo ML por R$800,00 e frete grátis segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM

Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a corrente dela e nas perguntas do ML um cara colocou que ela vem com a corrente errada IG51 e que é só trocar pela corrente Shimano HG53 que resolve. Aí já comprei a corrente por R$100,00 no ML com frete grátis tbm, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM

Amigos, se tiver problema colocar esses links me avisem, entrei no Forum hj.

Vai gostar da bike, muito boa. A minha depois de quase 3 meses rodando 50 km 6 Dias por semana está como nova.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 16:48
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:


viniciust,

esse grafismo da bike é adesivo ou pintura? Achei o quadro bonito mas o grafismo bem mais ou menos.
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 17:02
Originalmente postado por JBoca JBoca escreveu:

Eu também estava na dúvida em comprar essa bike, mas depois de ler tudo desse forum sobre ela, acabei de comprar pelo ML por R$800,00 e frete grátis segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM

Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a corrente dela e nas perguntas do ML um cara colocou que ela vem com a corrente errada IG51 e que é só trocar pela corrente Shimano HG53 que resolve. Aí já comprei a corrente por R$100,00 no ML com frete grátis tbm, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM

Amigos, se tiver problema colocar esses links me avisem, entrei no Forum hj.

O custo benefício da bike é excelente, agora pelo jeito colocaram corrente de 7v em grupo de 9v ai é brincadeira. Corrente gosto da KMC já usei a z99 e HG53 a z99 durou muito mais a HG53 abriu com cerca de 1000 km já não passava no teste, já a z99 rodei mais de 2000 e ainda passava no teste


Editado por JoaoPedro2012 - 05 Jan 2018 as 17:04
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 18:29
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback?
tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:



viniciust,

esse grafismo da bike é adesivo ou pintura? Achei o quadro bonito mas o grafismo bem mais ou menos.

cara, me parece um adesivo muito bem colado, já tentei tirar mas como a pintura é um pouco frágil eu deixei pra la..... No mais já ate acostumei, nem ligo tanto.. Rs..

Com relação a corrente, meu mecânico me disse a mesma coisa, não é a corrente certa, mas eu deixei e até agora estou rodando de boa. Vamos ver até quando ela vai aguentar....
Voltar ao Topo
HighlanderBH Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2018
BH
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HighlanderBH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 18:44
A XK700 é exatamente igual a TK700?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 01:28
Originalmente postado por HighlanderBH HighlanderBH escreveu:

A XK700 é exatamente igual a TK700?

Xk 700? Vc tem o link? Eu procurei por xk e não encontrei...
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 07:14
Estranho, no site da Track nem tem essa XK 700 e sim uma XK 400. Na Netshoes tem ainda a TK700 nesse preço de 699,00.

Editado por Hugobh77 - 06 Jan 2018 as 07:26
Voltar ao Topo
HighlanderBH Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2018
BH
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HighlanderBH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 21:11
Perguntei pra Track e Bikes, mas eles não responderam sobre a XK700. Seguem os links:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-track-bikes-xk-700-aro-26-aluminio--27v-516-6062-014?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMIvtzd2rnE2AIVhgWRCh0zWgRqEAkYAyABEgJcWvD_BwE

https://www.submarino.com.br/produto/28588838/bicicleta-track-bikes-xk-700-aro-26-aluminio-27v?WT.srch=1&cor=Branco&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=EAIaIQobChMIr4ru1bnE2AIVygSRCh1hUARvEAQYAiABEgKB_fD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=17097282000190&tamanho=Aro%2026

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866854613-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-branca-track-bikes-_JM?source=gps

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM?source=gps
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2018 as 13:19
Voltar ao Topo
jkallas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2018
Mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jkallas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 13:18
Galera, comprei a bike, por enquanto so penso em trocar a corrente, mas pelo que vi no site da trackbike.com.br a corrente q vem nela ja eh shimano, o modelo eh inferior por isso faz barulho? A transmissao dessa bike eh de 9 velocidades? Obrigado
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 14:01
Originalmente postado por jkallas jkallas escreveu:

Galera, comprei a bike, por enquanto so penso em trocar a corrente, mas pelo que vi no site da trackbike.com.br a corrente q vem nela ja eh shimano, o modelo eh inferior por isso faz barulho? A transmissao dessa bike eh de 9 velocidades? Obrigado


Aparentemente está vindo uma correnet para relações 7V, mas seria necessário uma 9V, que é mais fina. Vai funcionar mas acredito que vá acelerar o desgaste da relação.


Editado por hug0.dts - 09 Jan 2018 as 14:01
Voltar ao Topo
jkallas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2018
Mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jkallas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 22:39
Vale a pena trocar o cassete? Qual pneu vcs me recomendam pra trilha? Obrigado
Voltar ao Topo
JBoca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2018
Vila Bela-MT
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 00:58
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por JBoca JBoca escreveu:

Eu também estava na dúvida em comprar essa bike, mas depois de ler tudo desse forum sobre ela, acabei de comprar pelo ML por R$800,00 e frete grátis segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM

Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a corrente dela e nas perguntas do ML um cara colocou que ela vem com a corrente errada IG51 e que é só trocar pela corrente Shimano HG53 que resolve. Aí já comprei a corrente por R$100,00 no ML com frete grátis tbm, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM

Amigos, se tiver problema colocar esses links me avisem, entrei no Forum hj.

Vai gostar da bike, muito boa. A minha depois de quase 3 meses rodando 50 km 6 Dias por semana está como nova.


Bom saber mano. Valeu!
Voltar ao Topo
JBoca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2018
Vila Bela-MT
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 01:01
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Originalmente postado por JBoca JBoca escreveu:

Eu também estava na dúvida em comprar essa bike, mas depois de ler tudo desse forum sobre ela, acabei de comprar pelo ML por R$800,00 e frete grátis segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM

Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a corrente dela e nas perguntas do ML um cara colocou que ela vem com a corrente errada IG51 e que é só trocar pela corrente Shimano HG53 que resolve. Aí já comprei a corrente por R$100,00 no ML com frete grátis tbm, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM

Amigos, se tiver problema colocar esses links me avisem, entrei no Forum hj.


O custo benefício da bike é excelente, agora pelo jeito colocaram corrente de 7v em grupo de 9v ai é brincadeira. Corrente gosto da KMC já usei a z99 e HG53 a z99 durou muito mais a HG53 abriu com cerca de 1000 km já não passava no teste, já a z99 rodei mais de 2000 e ainda passava no teste



Anotei sua recomendação. Vai ser a próxima corrente.
Valeu!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 14:58
Originalmente postado por jkallas jkallas escreveu:

Vale a pena trocar o cassete? Qual pneu vcs me recomendam pra trilha? Obrigado


Cassete já é alivio. Não é preciso trocar. Já o pneu é obrigatório. Ele vem com o um Levorin dos mais vagabundos, se não me engano.
Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 22:42
Esse tópico me fez ficar interessado por essa bike, pelo preço dela hoje, (999,00), ainda vale a pena?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 23:09
Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 09:00
Ótimo!
Mas em relação a corrente, a troca resolve o problema de ela bater muito?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 19:27
Originalmente postado por MateusFrasson MateusFrasson escreveu:

Ótimo!
Mas em relação a corrente, a troca resolve o problema de ela bater muito?


Isso é culpa do câmbio traseiro, que é antigo. Colocando qualquer um que use tecnologia shadow, a bateção vai diminuir. Porém não é necessário trocar. Coloque um protetor de chainstay e curta a magrela.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2018 as 01:49
Iria dizer o mesmo, bota um protetor de chainstay, isso resolve.
Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2018 as 12:22
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Iria dizer o mesmo, bota um protetor de chainstay, isso resolve.


Interessante, desconheço sobre esses protetores mas vou pesquisar! Obrigado!

Outra questão, por alguns motivo$$$ só vou poder comprar a bike mês que vem, e se por acaso não encontrar ela a esse valor é somente a R$999.99, compensaria pegar ela ou esticar para pegar alguma Gonew?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 00:17
Originalmente postado por MateusFrasson MateusFrasson escreveu:


Interessante, desconheço sobre esses protetores mas vou pesquisar! Obrigado!

Outra questão, por alguns motivo$$$ só vou poder comprar a bike mês que vem, e se por acaso não encontrar ela a esse valor é somente a R$999.99, compensaria pegar ela ou esticar para pegar alguma Gonew?


Mesmo por 999, o custo-benefício ainda é bom. De qualquer maneira, vale a pena listar algumas opções e ficar monitorando o preço.


Editado por hug0.dts - 16 Jan 2018 as 22:28
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 22:25
A minha chegou aqui. A princípio curti a bike mas ainda não saí para dar uma volta, pois ainda não regulei os câmbios nem enchi os pneus (a bomba que comprei não encaixa bem nos bicos...).

Pontos positivos:
- Grupo Alívio completo
- Suspensão com regulagem, mesmo que básica.
- Guidão, mesa e caixa de direção aceitáveis.
- Quadro parece bem construído. Vem como dupla furação para colocar suporte de caramanhola (boa parte das bikes só vem com uma).
- Rodas vieram alinhadas.

Pontos negativos:
- As rodas são MUITO ruins. As minhas vieram com partes da pista de frenagem pintadas (acidentalmente, óbvio, mas nas duas rodas) e com várias rebarbas de alumínio, inclusive da emenda do aro. Tive que lixar para diminuir e não comer as sapatas dos freios. Além disso, a pintura é tão vagabunda que saiu em alguns pontos quando tirei os adesivos das rodas. Será uma das primeiras coisas que vou trocar mais para a frente. Felizmente vieram alinhadas.
- Pneu traseiro veio montado no sentido oposto.
- Sapatas do freio traseiro idem.
- Selim me parece ser bem ruim, mas não vou trocar por enquanto.
- Guidão vem num diâmetro menor que o da mesa. Tudo bem que eles mandam um adaptador, de alumínio, mas poderiam ter casado melhor as peças.
- As manoplas são daquelas que esfarelam/amolecem com o tempo. Vou utilizá-las por enquanto mas serão trocadas.
- Pneus + Rodas + suspensão servem tranquilamente de âncora. Deixaram a bike bem pesada.
- *PESSOAL* o guidão poderia ser mais baixo, não necessariamente reto.
- *PESSOAL* poderiam ter caprichado mais no acabamento. Por exemplo: o grafismo da bike é feito com adesivos, mas não tomaram cuidado na aplicação e em alguns pontos ficaram embolados. A solução seria removê-los mas não dá para fazer sem deixar marcas, pois passaram verniz por cima...

No geral, estou bem satisfeito com a compra, ainda mais no valor que paguei (R$799). Depois posto fotos da magrela.

Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 08:33
Vai ser essa então, mesmo tendo acabado a de 799,00 na Netshoes, vou acabar comprando, uma pena ter perdido esse valor.

A bicicleta parece ser ótima, no aguardo das fotos e reviews futuras!
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 09:28
"XK700" deve ser erro de digitação do estagiário, será que não?
Olhou o "T" atravessado e lascou um "X" no lugar.
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 09:29
Ainda encasqueto com essas fotos tiradas com o carrinho do selim virado pra trás!!!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 10:04
Originalmente postado por Cecedilha Cecedilha escreveu:

"XK700" deve ser erro de digitação do estagiário, será que não?
Olhou o "T" atravessado e lascou um "X" no lugar.


Pior que na nota veio XK700 mesmo, mas no quadro vem TK700.

Originalmente postado por Cecedilha Cecedilha escreveu:

Ainda encasqueto com essas fotos tiradas com o carrinho do selim virado pra trás!!!


Isto não é nada. Nas fotos de divulgação da "road" da Ozark Trail (marca do Walmart), montaram o garfo ao contrário, com o freio dianteiro para dentro do quadro. LOLLOLLOL


Editado por hug0.dts - 17 Jan 2018 as 10:09
Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 14:37
O que tá achando da bike até agr hug0?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 20:31
Originalmente postado por MateusFrasson MateusFrasson escreveu:

O que tá achando da bike até agr hug0?


Acredita que ainda não tirei a bike de casa? Vou dar uma volta nesse fds pois vou estar mais livre. Depois dou um feedback melhor.

Como eu também recebi uma Ozark trail Elbrus ontem (comprei nessa liquidação do Walmart, mas demorou uns vida para chegar), aproveitei para pegar algumas peças dela.

O que troquei:
-Guidão Rise pelo guidão flat da outra (medida correta desta vez, sem adaptações).
-Mesa original pela outra de menor inclinação (mesma medida).
-manoplas pela da ozark, que é bem melhor.
-Câmbio traseiro Alívio m430 por Acera  m3000 (é shadow, então vale mais a pena).
-Selim original pelo da Ozark (me pareceu mais confortável).
-Pneus Levorin originais pelos mistos da Ozark (sem marca, chinês. Vão me atender melhor, além de serem mais leves).
-Câmaras pela da Ozark (a original tem o bico muito curto pros aros).

Apesar de eu estar depenando a Ozark, a curti bastante também. O problema é que ela tem muita coisa Xing ling (cubos, catraca, central) e o quadro não tem gancheira, porém tem furação para paralamas e bagageiro (a TK700 só tem uma e não tem a furação superior (acima do freio). Pelo preço que paguei, valeu demais (629).


Editado por hug0.dts - 20 Jan 2018 as 14:36
Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2018 as 07:47
Caramba, que negócio hein! Ficou com uma bike muito boa e ainda sobrou outra razoável de brinde!
Mas muito interessantes as modificações, melhorou os pontos fracos dela, quanto ao câmbio dianteiro mantivesse o original dela?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2018 as 11:59
Depois manda fotos com as alterações.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2018 as 19:19
Originalmente postado por MateusFrasson MateusFrasson escreveu:

Caramba, que negócio hein! Ficou com uma bike muito boa e ainda sobrou outra razoável de brinde!
Mas muito interessantes as modificações, melhorou os pontos fracos dela, quanto ao câmbio dianteiro mantivesse o original dela?


Mantive o original por dois motivos: 1- Apesar do Altus da outra bike ser de abraçadeira alta, o que prefiro pois demora mais para dar folga, o Alívio está duas linhas acima, mesmo sendo um pouco mais antigo. 2 - ainda não tenho chave de corrente.LOL

Outra peça que devo aproveitar da outra são os freios hidráulicos (devo colocar um mecânico baratinho no lugar dele para passar a bike montada). Porém isto é pensando num upgrade futuro, quando eu for trocar as rodas, que talvez sejam 700c ou 29 para transformá-lá numa híbrida.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2018 as 19:50
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Depois manda fotos com as alterações.


Tão na mão:

Antes:



Depois:





Doadora com as peças da tk700. Nem cheguei a montar ela com as o originais.


Bônus:



Em laranja a fita de aro da Ozark e em preto a da Track.
- a preta é um plástico bem ruim. Lembra bastante aqueles filmes fotográficos, sendo mais finos.
- a laranja é de boa espessura e já veio colada, como deve ser. Bem firme no aro.

Óbvio que troquei a preta pela laranja.

Aliás, esta é uma troca que recomendo fazer. Se não quiser trocar, ao menos verifique pois estava embolada na roda dianteira e fora de posição na traseira.


Editado por hug0.dts - 20 Jan 2018 as 20:00
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X