Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio

 Responder Página  <1234 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 16:09
É o dobro do preço que paguei na gonew 5.1 rss
Estou voltando a andar agora, o quadro dessa bike é 19 e eu sou baixo.
Pra piorar estamos para entrar no período de chuvas...

A minha vida inteira quando andava de bike só peguei trem meia boca e sempre consigo suprir as necessidades, fico na dúvida saca?

Fora o risco de não andar mais e ficar com o trem encostado aqui.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 16:52
Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:

Valeu conterrâneo, a track bikes tinha uma reputação muito ruim, mas hoje em dia pelo visto e de acordo com o reclame aqui o nível dela melhorou.

Sobre a corrente bater achei que era um problema de série.
Mas como disse acima é um tanto quanto comum...

Com uma simples câmara de ar ou fita de guidão já vi gente fazendo uma proteção legal.

O que me deixa em dúvida é o tamanho do quadro...
Sou baixo 1,68 e essa bike é quadro 19.

***Procure fazer um bike fit virtual para tirar a dúvida 19 é o padrão da maioria das bikes básicas, Caloi Alumínum, essas de supermercado e todas outras genéricas. Se já usou uma dessas tá tranquilo.alguns ajustes se acerta com regulagem de selim e troca de mesa.

Até tinha olhado um bikefit com instrumentos eletrônicos e etc aqui em BH mas a consulta sai por 300 reais...

***Interessei nesse bike fit com esse valor, onde encontrou esse preço em BH. Qualquer coisa me manda no privado se possível.


Foda também dessa bike é a garantia pequena... Contra 10 anos do quadro da gonew.

***Essa questão de garantia eu nem levo muito em conta, difícil um quadro mesmo que genérico quebre de uma hora pra outra, ainda mais se o uso for normal, nada hardcore. Agora,os componentes se desgastam e se forem de entrada dependendo não duram 2 meses de uso normal.

Fora que aqui em BH não sei se vou conseguir acompanhar os padrões dos grupos.

***Essa questão não entendi.
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 22:43
Boa noite, moçada. 

Como eu prometi, estou informando sobre a Track. Chegou hoje e não dei conta de montar e regular para poder testar, amanhã levarei à oficina.

Mas já posso adiantar o seguinte: o tamanho dela é 18  e o câmbio é de 27 v mesmo e não 24 como aparece nas fotos.

No Carrefour subiu um pouquinho, 879,00 no cartão carrefour ou 1099,00 em outros. Amanhã acrescento mais informação.


Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 00:04
Originalmente postado por csrocha csrocha escreveu:

Boa noite, moçada. 

Como eu prometi, estou informando sobre a Track. Chegou hoje e não dei conta de montar e regular para poder testar, amanhã levarei à oficina.

Mas já posso adiantar o seguinte: o tamanho dela é 18  e o câmbio é de 27 v mesmo e não 24 como aparece nas fotos.

No Carrefour subiu um pouquinho, 879,00 no cartão carrefour ou 1099,00 em outros. Amanhã acrescento mais informação.




Poste fotos quando puder
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 15:29
Seguem as fotos, que não estão lá essas coisas...



A bike de corpo inteiro. Não gostei, de cara, dos cabos passando por cima no quadro...



Suspa. Não sei se é boa, não entendo nada sobre...


O freio é melhor, aparentemente, que o da minha atual.


O pedivela contém as coroas 44-32-22, ótimo para mim que privilegio relação leve porque sou fraco para subir...


O cassete vai de 11 a 34, bom também para mim. Minha bike atual tem um de 13 a 32.


Andei pouco nela, uns 800 m apenas e já decidi que vou estripá-la e aproveitar as peças na bike atual. Vou pegar todo o grupo e os freios. Colocarei os da bike atual nela e venderei por um bom preço (para o comprador). 

O perfil dela é de MtB, a posição é desconfortável para mim, prefiro o guidão bem alto e não vou gastar dinheiro para adaptá-la.

Os pneus são bem MtB, 2.15, na atual uso pneus 1,90, e com menos cravos, melhor para asfalto.

O mecânico que a regulou disse que esse quadro não é bom para 27 marchas, que a corrente fica pegando no quadro na maior velocidade, mas que ele "deu um jeito".

É isso. Fiquem à vontade para perguntar.

Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 15:40
Originalmente postado por csrocha csrocha escreveu:

Seguem as fotos, que não estão lá essas coisas...



A bike de corpo inteiro. Não gostei, de cara, dos cabos passando por cima no quadro...

hi

Suspa. Não sei se é boa, não entendo nada sobre...


O freio é melhor, aparentemente, que o da minha atual.


O pedivela contém as coroas 44-32-22, ótimo para mim que privilegio relação leve porque sou fraco para subir...


O cassete vai de 11 a 34, bom também para mim. Minha bike atual tem um de 13 a 32.


Andei pouco nela, uns 800 m apenas e já decidi que vou estripá-la e aproveitar as peças na bike atual. Vou pegar todo o grupo e os freios. Colocarei os da bike atual nela e venderei por um bom preço (para o comprador). 

O perfil dela é de MtB, a posição é desconfortável para mim, prefiro o guidão bem alto e não vou gastar dinheiro para adaptá-la.

Os pneus são bem MtB, 2.15, na atual uso pneus 1,90, e com menos cravos, melhor para asfalto.

O mecânico que a regulou disse que esse quadro não é bom para 27 marchas, que a corrente fica pegando no quadro na maior velocidade, mas que ele "deu um jeito".

É isso. Fiquem à vontade para perguntar.



Parabéns pela aquisição.
Amigo, como estão os aros da sua bike? Vieram empenados? Ela veio bem embalada?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 15:48
Se alguém puder, poste uma foto dos trocadores e manetes. São integrados ou não?
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 21:18
Fotos dos trocadores





Não sei o que é "integrado", vejam por si.

Quanto aos aros, os 2 estão perfeitos, alinhados. Só que o pneu, Levorin Spider não é muito simétrico, então parece que está "dançando". Não sei se isso pode prejudicar o aro. 

Andei mais um pouco nela e estou mudando um pouco de ideia, quanto a trocar o grupo e vender. Vou esperar mais, farei teste de uns 40 a 50 km amanhã pra avaliar melhor.

A suspensão tem um regulador de intensidade, coisa assim, ela pode ficar mais dura ou mais macia, mas não chega a travar completamente. Vou testar também as suas variações em terra, com buracos, para ter uma ideia melhor. A suspa da bike atual (Caloi Comfort) não tem esse recurso, creio que fará diferença em tipos diferentes de terreno.


Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 21:36
Integrado é quando o rapídfire fica grudado na manete de freio , só tem 1 abracadeira que é a do freio.
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2017 as 00:01
Originalmente postado por csrocha csrocha escreveu:

Fotos dos trocadores





Não sei o que é "integrado", vejam por si.

Quanto aos aros, os 2 estão perfeitos, alinhados. Só que o pneu, Levorin Spider não é muito simétrico, então parece que está "dançando". Não sei se isso pode prejudicar o aro. 

Andei mais um pouco nela e estou mudando um pouco de ideia, quanto a trocar o grupo e vender. Vou esperar mais, farei teste de uns 40 a 50 km amanhã pra avaliar melhor.

A suspensão tem um regulador de intensidade, coisa assim, ela pode ficar mais dura ou mais macia, mas não chega a travar completamente. Vou testar também as suas variações em terra, com buracos, para ter uma ideia melhor. A suspa da bike atual (Caloi Comfort) não tem esse recurso, creio que fará diferença em tipos diferentes de terreno.



Bacana até os manetes são shimano, o fato do pneu estar dançando pode ser que ele está mal encaixado no aro
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 12:38
Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:

Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!


Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 13:51
Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

[DIV

Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!

Esta no preço, rs...
Quando chegar, posta as fotos dela ai pra gente cara. Abs!
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 14:14
Nunca pensei que fosse dizer isso de uma "track", mas essa bike ta muito honesta pelo preço! Um enraiamento novo, um garfo rígido no lugar dessa âncora da zoom e tá pronta pra rodar por muito tempo sem dor de cabeça pro dono!
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 21:04
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Nunca pensei que fosse dizer isso de uma "track", mas essa bike ta muito honesta pelo preço! Um enraiamento novo, um garfo rígido no lugar dessa âncora da zoom e tá pronta pra rodar por muito tempo sem dor de cabeça pro dono!


Pensei em por um garfo rígido, mas aqui em sp tem tanto buraco que até desanima! :(
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 08:10
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Nunca pensei que fosse dizer isso de uma "track", mas essa bike ta muito honesta pelo preço! Um enraiamento novo, um garfo rígido no lugar dessa âncora da zoom e tá pronta pra rodar por muito tempo sem dor de cabeça pro dono!

Realmente essa suspa está mais pra âncora....

Bem, andei um pouco mais nela, cerca de 40 kms, em trajeto de terra com subida e... gostei! Realmente ela me pareceu bem mais confortável que a atual, talvez pela geometria do quadro e do grupo Alivio.

Daqui uns dias irei a Pirenópolis pedalar na Serra dos Pireneus, cerca de 20 kms de terra, com altimetria pra ninguém botar defeito... 

Daqui pra frente pretendo viajar menos, fazer rotas mais curtas e praticar um ciclismo mais esportivo. 

Concluindo, acho que vale muito a pena pagar até 1.000 reais nela. Vou procurar uma suspa mais leve que não me custe um rim...

Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 08:58
Deixa eu aproveitar e fazer uma propaganda, embora eu ache que pra asfalto não seja necessário suspensão, pode interessar vocês. Essa bike aí merece uma coisa de qualidade.

Estarei anunciando nas próximas semanas uma proshock ultra TR aro 26. Suspa a ar, curso 100mm, muito leve. Vou fazer um preço muito bom, considerando que ela está praticamente nova. Quando colocar nos classificados aviso por aqui. Wink
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 13:04
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Deixa eu aproveitar e fazer uma propaganda, embora eu ache que pra asfalto não seja necessário suspensão, pode interessar vocês. Essa bike aí merece uma coisa de qualidade.

Estarei anunciando nas próximas semanas uma proshock ultra TR aro 26. Suspa a ar, curso 100mm, muito leve. Vou fazer um preço muito bom, considerando que ela está praticamente nova. Quando colocar nos classificados aviso por aqui. Wink

Dependendo do preço, a gente conversa.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 07:11
Tomara que mais montadores locais sigam este exemplo, ficou bem legal pelo preço e fácil de adaptar para uso urbano ou ciclotur... Parabens pra quem comprou!

Postem com o tempo as questões de manutenção pra q outros saibam como se comportam os cubos, etc...

Editado por raulino - 30 Set 2017 as 07:11
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 08:27
Se alguém puder postar o tamanho do top tube tbm é bom.
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 12:36
Atualizando: troquei os pneus originais (26 x 2.15 Levorin Spider) por Pirelli Scorpion 26 x 2.0, menos cravudo. Ficou bema mais macio no asfalto, aprovei de cara! Ah, coloquei fita antifuro, pois há 2 anos, desde que passei a usar na outra, não sei mais o que é remendar...

Também coloquei um alongador da mesa (isso é o top tube?), levantando o guidão uns 7 cms, o que me deu mais conforto. 

Coloquei o selim Serfas com o canote antigo, que tem amortecedor. Estava acostumado com ele e senti falta logo nos primeiros metros. O selilm que veio na Track não é ruim. A marca/modelo é RoyalGel Gubbio. 

Desisti definitivamente da outra, vai ficar na reserva. Depois vou testar se o bagageiro que usava dá para colocar nela. 

Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 14:30
É essa distância medida na horizontal

Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 11:28
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Se alguém puder postar o tamanho do top tube tbm é bom.


Cara, eu medi aqui e deu 69 cm, com a mesa.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 09:28
Alguém poderia dizer qual a marca dos cubos? Vcs conseguem medir o top tube efetivo, do centro da caixa de direção até o centro do canote?

Olha, pelo preço é uma bike muito honesta, não tem a garantia de uma gonew, mas pela diferença talvez valha o risco. Esse grupo da shimano é muito bom, pra jogar na terra sem dor de cabeça. Fica dificil entender como outras marcas oferecem bikes nessa faixa de preço com grupo 7v de catraca e essa bike vem logo com um 9v, é uma baita sacada. Pra um entusiasta essa bike é o melhor custo x beneficio disparado.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 09:42
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Alguém poderia dizer qual a marca dos cubos? Vcs conseguem medir o top tube efetivo, do centro da caixa de direção até o centro do canote?

Olha, pelo preço é uma bike muito honesta, não tem a garantia de uma gonew, mas pela diferença talvez valha o risco. Esse grupo da shimano é muito bom, pra jogar na terra sem dor de cabeça. Fica dificil entender como outras marcas oferecem bikes nessa faixa de preço com grupo 7v de catraca e essa bike vem logo com um 9v, é uma baita sacada. Pra um entusiasta essa bike é o melhor custo x beneficio disparado.


Amigo, do centro do canote até o centro da caixa de direção deu 61 cm. Os cubos são do próprio grupo alívio, m430. Abs.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 22:03
Será que dá pra fazer uns 300,00 reais nas peças que sobrarem dessa bike retirando os câmbios, trocadores, pedivela,central, corrente e cassete? Valeria a pena comprar a bike só para aproveitar essas peças?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 22:42
Quadro zero com nota (apesar da marca) aros(imaginando que vc va querer os cubos tbm) pneus guidao avanco e canote acho que consegue sim.
Vendi um quadro sundown um tempo atrás por 200 só o quadro.
edit: ainda tem a suspensão com a direção e o selim que eu esqueci.
Agora se vale a pena ai só vc mesmo pode dizer.

Editado por misera - 04 Out 2017 as 22:49
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 06:33
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Quadro zero com nota (apesar da marca) aros(imaginando que vc va querer os cubos tbm) pneus guidao avanco e canote acho que consegue sim.
Vendi um quadro sundown um tempo atrás por 200 só o quadro.
edit: ainda tem a suspensão com a direção e o selim que eu esqueci.
Agora se vale a pena ai só vc mesmo pode dizer.


Até os cubos passaria pra frente. É que tenho uma aro 26 e aproveitaria algumas coisas dela e o grupo da TK pra montar uma 29. Muitas coisas da minha 26 estão novas, instalei a pouco tempo e rodei pouco. Freios M315, cubos RM35, Rotores RT 54, Mesa e guidão TSW, Trocadores Sun Race 2/3x9, suspensão RST Omega 100mm. Essa eu venderia.Poderia comprar só uma relação? Sim. Mas se comprar a bike posso capitalizar com as outras peças. Venderia todas as outras peças avulsas tanto da TK como da minha 26.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 09:04
Vai vender as rodas montadas ?
Com certeza consegue pelo menos 300.
Não gostou da omega ?
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 09:05
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Alguém poderia dizer qual a marca dos cubos? Vcs conseguem medir o top tube efetivo, do centro da caixa de direção até o centro do canote?

Olha, pelo preço é uma bike muito honesta, não tem a garantia de uma gonew, mas pela diferença talvez valha o risco. Esse grupo da shimano é muito bom, pra jogar na terra sem dor de cabeça. Fica dificil entender como outras marcas oferecem bikes nessa faixa de preço com grupo 7v de catraca e essa bike vem logo com um 9v, é uma baita sacada. Pra um entusiasta essa bike é o melhor custo x beneficio disparado.


Amigo, do centro do canote até o centro da caixa de direção deu 61 cm. Os cubos são do próprio grupo alívio, m430. Abs.

Cara, essa bike tá numa configuração bem descente, dá até pra encarar umas trilhas leves sem passar vergonha.


Editado por newhouse - 05 Out 2017 as 09:05
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 09:26
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Vai vender as rodas montadas ?
Com certeza consegue pelo menos 300.
Não gostou da omega ?


Gostei da omega, mas ela não entraria no projeto da 29. Vou por tudo na ponta do lápis e fazer uma estimativa de quanto renderia a venda de tudo e quanto gastaria para montar a 29, considerando que usaria o grupo da TK.
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 10:24
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

[DIV

Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!

Esta no preço, rs...
Quando chegar, posta as fotos dela ai pra gente cara. Abs!


a bike chegou na terça e consegui levar ontem para montar...
As rodas vieram empenadas...mas isso eu já imaginava...a suspensão realmente é muito mole... fui subir a rua de casa e a frente ficava empinando sozinha...rsrs
vou ver se hj eu consigo tirar umas fotos, mas pra andar legal, tenho que trocar as rodas e os pneus!! (estou pensando em aproveitar os pneus que tenho da Caloi Aluminium que tenho)
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 10:47
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Alguém poderia dizer qual a marca dos cubos? Vcs conseguem medir o top tube efetivo, do centro da caixa de direção até o centro do canote?

Olha, pelo preço é uma bike muito honesta, não tem a garantia de uma gonew, mas pela diferença talvez valha o risco. Esse grupo da shimano é muito bom, pra jogar na terra sem dor de cabeça. Fica dificil entender como outras marcas oferecem bikes nessa faixa de preço com grupo 7v de catraca e essa bike vem logo com um 9v, é uma baita sacada. Pra um entusiasta essa bike é o melhor custo x beneficio disparado.


Amigo, do centro do canote até o centro da caixa de direção deu 61 cm. Os cubos são do próprio grupo alívio, m430. Abs.


Cara, essa bike tá numa configuração bem descente, dá até pra encarar umas trilhas leves sem passar vergonha.



Com certeza dá, pelo preço que eu paguei nela não tinha nada igual.rsrs. Já providenciei todas as peças pra fazer os primeiros up's, quando estiver pronta vou postar umas fotos.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 10:50
Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

[DIV

Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!

Esta no preço, rs...
Quando chegar, posta as fotos dela ai pra gente cara. Abs!



a bike chegou na terça e consegui levar ontem para montar...
As rodas vieram empenadas...mas isso eu já imaginava...a suspensão realmente é muito mole... fui subir a rua de casa e a frente ficava empinando sozinha...rsrs
vou ver se hj eu consigo tirar umas fotos, mas pra andar legal, tenho que trocar as rodas e os pneus!! (estou pensando em aproveitar os pneus que tenho da Caloi Aluminium que tenho)


Até pensei também em trocar esses pneus, mas como sei que não vou conseguir vender eles, vou usar até gastar todo pra depois trocar.
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 11:07
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

[DIV

Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!

Esta no preço, rs...
Quando chegar, posta as fotos dela ai pra gente cara. Abs!



a bike chegou na terça e consegui levar ontem para montar...
As rodas vieram empenadas...mas isso eu já imaginava...a suspensão realmente é muito mole... fui subir a rua de casa e a frente ficava empinando sozinha...rsrs
vou ver se hj eu consigo tirar umas fotos, mas pra andar legal, tenho que trocar as rodas e os pneus!! (estou pensando em aproveitar os pneus que tenho da Caloi Aluminium que tenho)


Até pensei também em trocar esses pneus, mas como sei que não vou conseguir vender eles, vou usar até gastar todo pra depois trocar.


Exatamente!!!

tem alguma indicação de rodas pra substituir essas que vieram?
quando eu freio, fica dando uns pulos...
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 11:15
Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

[DIV

Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!

Esta no preço, rs...
Quando chegar, posta as fotos dela ai pra gente cara. Abs!



a bike chegou na terça e consegui levar ontem para montar...
As rodas vieram empenadas...mas isso eu já imaginava...a suspensão realmente é muito mole... fui subir a rua de casa e a frente ficava empinando sozinha...rsrs
vou ver se hj eu consigo tirar umas fotos, mas pra andar legal, tenho que trocar as rodas e os pneus!! (estou pensando em aproveitar os pneus que tenho da Caloi Aluminium que tenho)


Até pensei também em trocar esses pneus, mas como sei que não vou conseguir vender eles, vou usar até gastar todo pra depois trocar.



Exatamente!!!

tem alguma indicação de rodas pra substituir essas que vieram?
quando eu freio, fica dando uns pulos...


Cara, posso te indicar os aros vzan extreme, que eu comprei, são ótimos, não tão caros e resistentes. Raios e nipples comprei os Richman mesmo. Acredito que não tenha aro mais barato com a mesma qualidade.
Voltar ao Topo
nottlle Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2017
Niterói/RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nottlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 11:23
Originalmente postado por csrocha csrocha escreveu:

Atualizando: troquei os pneus originais (26 x 2.15 Levorin Spider) por Pirelli Scorpion 26 x 2.0, menos cravudo. Ficou bema mais macio no asfalto, aprovei de cara! Ah, coloquei fita antifuro, pois há 2 anos, desde que passei a usar na outra, não sei mais o que é remendar...

Também coloquei um alongador da mesa (isso é o top tube?), levantando o guidão uns 7 cms, o que me deu mais conforto. 

Coloquei o selim Serfas com o canote antigo, que tem amortecedor. Estava acostumado com ele e senti falta logo nos primeiros metros. O selilm que veio na Track não é ruim. A marca/modelo é RoyalGel Gubbio. 

Desisti definitivamente da outra, vai ficar na reserva. Depois vou testar se o bagageiro que usava dá para colocar nela. 


Opa. Blz?

Poderia me dar um help?

Você tinha justamente a bike que pretendia comprar e pegou a bike que me foi recomendada.

Poderia detalhar o que achou de diferente entre as duas? Não estou falando de peças e sim de conforto, posição ao pedalar, impactos na coluna, esforço ao pedalar (se desenvolve bem ou não...peso), tipo do guidom etc 

No meu caso, vou usar somente para passeio/deslocamento. A princípio não pretendo fazer trilhas. Ai fica a dúvida se vale pagar a diferença de preço.

ps: vou voltar a pedalar depois de anos, então, resta saber se continuarei pedalando após algum tempo.. rs

[]'s
Voltar ao Topo
arthur023 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arthur023 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 10:06
e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 10:11
Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:
Voltar ao Topo
arthur023 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arthur023 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 10:55
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:

e aí, a susp tá incomodando? algo deu problema? só trocou as rodas?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 11:05
Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:


e aí, a susp tá incomodando? algo deu problema? só trocou as rodas?

Bom, os aros da minha ja vieram ruins, Então substituí por um par de vzan extreme. Os pneus troquei pelos kenda kwest 26x1.50, que melhoraram muuuiitoo a rolagem, o guidão, mesa manoplas e bar ends troquei por uns Ritchey que eu tinha aqui. A suspa é ruim, e será trocada por um garfo rígido assim que sobrar dinheiro. Eu fiquei parado por 4 meses e agora estarei voltando a pedalar por volta de 50 km diários. Vamos ver daqui uns meses como ela vai estar.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X