Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio

 Responder Página  <1 78910>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 06:33
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Quadro zero com nota (apesar da marca) aros(imaginando que vc va querer os cubos tbm) pneus guidao avanco e canote acho que consegue sim.
Vendi um quadro sundown um tempo atrás por 200 só o quadro.
edit: ainda tem a suspensão com a direção e o selim que eu esqueci.
Agora se vale a pena ai só vc mesmo pode dizer.


Até os cubos passaria pra frente. É que tenho uma aro 26 e aproveitaria algumas coisas dela e o grupo da TK pra montar uma 29. Muitas coisas da minha 26 estão novas, instalei a pouco tempo e rodei pouco. Freios M315, cubos RM35, Rotores RT 54, Mesa e guidão TSW, Trocadores Sun Race 2/3x9, suspensão RST Omega 100mm. Essa eu venderia.Poderia comprar só uma relação? Sim. Mas se comprar a bike posso capitalizar com as outras peças. Venderia todas as outras peças avulsas tanto da TK como da minha 26.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 22:42
Quadro zero com nota (apesar da marca) aros(imaginando que vc va querer os cubos tbm) pneus guidao avanco e canote acho que consegue sim.
Vendi um quadro sundown um tempo atrás por 200 só o quadro.
edit: ainda tem a suspensão com a direção e o selim que eu esqueci.
Agora se vale a pena ai só vc mesmo pode dizer.

Editado por misera - 04 Out 2017 as 22:49
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 22:03
Será que dá pra fazer uns 300,00 reais nas peças que sobrarem dessa bike retirando os câmbios, trocadores, pedivela,central, corrente e cassete? Valeria a pena comprar a bike só para aproveitar essas peças?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 09:42
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Alguém poderia dizer qual a marca dos cubos? Vcs conseguem medir o top tube efetivo, do centro da caixa de direção até o centro do canote?

Olha, pelo preço é uma bike muito honesta, não tem a garantia de uma gonew, mas pela diferença talvez valha o risco. Esse grupo da shimano é muito bom, pra jogar na terra sem dor de cabeça. Fica dificil entender como outras marcas oferecem bikes nessa faixa de preço com grupo 7v de catraca e essa bike vem logo com um 9v, é uma baita sacada. Pra um entusiasta essa bike é o melhor custo x beneficio disparado.


Amigo, do centro do canote até o centro da caixa de direção deu 61 cm. Os cubos são do próprio grupo alívio, m430. Abs.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 09:28
Alguém poderia dizer qual a marca dos cubos? Vcs conseguem medir o top tube efetivo, do centro da caixa de direção até o centro do canote?

Olha, pelo preço é uma bike muito honesta, não tem a garantia de uma gonew, mas pela diferença talvez valha o risco. Esse grupo da shimano é muito bom, pra jogar na terra sem dor de cabeça. Fica dificil entender como outras marcas oferecem bikes nessa faixa de preço com grupo 7v de catraca e essa bike vem logo com um 9v, é uma baita sacada. Pra um entusiasta essa bike é o melhor custo x beneficio disparado.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 11:28
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Se alguém puder postar o tamanho do top tube tbm é bom.


Cara, eu medi aqui e deu 69 cm, com a mesa.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 14:30
É essa distância medida na horizontal

Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 12:36
Atualizando: troquei os pneus originais (26 x 2.15 Levorin Spider) por Pirelli Scorpion 26 x 2.0, menos cravudo. Ficou bema mais macio no asfalto, aprovei de cara! Ah, coloquei fita antifuro, pois há 2 anos, desde que passei a usar na outra, não sei mais o que é remendar...

Também coloquei um alongador da mesa (isso é o top tube?), levantando o guidão uns 7 cms, o que me deu mais conforto. 

Coloquei o selim Serfas com o canote antigo, que tem amortecedor. Estava acostumado com ele e senti falta logo nos primeiros metros. O selilm que veio na Track não é ruim. A marca/modelo é RoyalGel Gubbio. 

Desisti definitivamente da outra, vai ficar na reserva. Depois vou testar se o bagageiro que usava dá para colocar nela. 

Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 08:27
Se alguém puder postar o tamanho do top tube tbm é bom.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 07:11
Tomara que mais montadores locais sigam este exemplo, ficou bem legal pelo preço e fácil de adaptar para uso urbano ou ciclotur... Parabens pra quem comprou!

Postem com o tempo as questões de manutenção pra q outros saibam como se comportam os cubos, etc...

Editado por raulino - 30 Set 2017 as 07:11
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 13:04
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Deixa eu aproveitar e fazer uma propaganda, embora eu ache que pra asfalto não seja necessário suspensão, pode interessar vocês. Essa bike aí merece uma coisa de qualidade.

Estarei anunciando nas próximas semanas uma proshock ultra TR aro 26. Suspa a ar, curso 100mm, muito leve. Vou fazer um preço muito bom, considerando que ela está praticamente nova. Quando colocar nos classificados aviso por aqui. Wink

Dependendo do preço, a gente conversa.
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 08:58
Deixa eu aproveitar e fazer uma propaganda, embora eu ache que pra asfalto não seja necessário suspensão, pode interessar vocês. Essa bike aí merece uma coisa de qualidade.

Estarei anunciando nas próximas semanas uma proshock ultra TR aro 26. Suspa a ar, curso 100mm, muito leve. Vou fazer um preço muito bom, considerando que ela está praticamente nova. Quando colocar nos classificados aviso por aqui. Wink
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 08:10
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Nunca pensei que fosse dizer isso de uma "track", mas essa bike ta muito honesta pelo preço! Um enraiamento novo, um garfo rígido no lugar dessa âncora da zoom e tá pronta pra rodar por muito tempo sem dor de cabeça pro dono!

Realmente essa suspa está mais pra âncora....

Bem, andei um pouco mais nela, cerca de 40 kms, em trajeto de terra com subida e... gostei! Realmente ela me pareceu bem mais confortável que a atual, talvez pela geometria do quadro e do grupo Alivio.

Daqui uns dias irei a Pirenópolis pedalar na Serra dos Pireneus, cerca de 20 kms de terra, com altimetria pra ninguém botar defeito... 

Daqui pra frente pretendo viajar menos, fazer rotas mais curtas e praticar um ciclismo mais esportivo. 

Concluindo, acho que vale muito a pena pagar até 1.000 reais nela. Vou procurar uma suspa mais leve que não me custe um rim...

Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 21:04
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Nunca pensei que fosse dizer isso de uma "track", mas essa bike ta muito honesta pelo preço! Um enraiamento novo, um garfo rígido no lugar dessa âncora da zoom e tá pronta pra rodar por muito tempo sem dor de cabeça pro dono!


Pensei em por um garfo rígido, mas aqui em sp tem tanto buraco que até desanima! :(
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 14:14
Nunca pensei que fosse dizer isso de uma "track", mas essa bike ta muito honesta pelo preço! Um enraiamento novo, um garfo rígido no lugar dessa âncora da zoom e tá pronta pra rodar por muito tempo sem dor de cabeça pro dono!
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 13:51
Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

[DIV

Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!

Esta no preço, rs...
Quando chegar, posta as fotos dela ai pra gente cara. Abs!
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 12:38
Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:

Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!


Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2017 as 00:01
Originalmente postado por csrocha csrocha escreveu:

Fotos dos trocadores





Não sei o que é "integrado", vejam por si.

Quanto aos aros, os 2 estão perfeitos, alinhados. Só que o pneu, Levorin Spider não é muito simétrico, então parece que está "dançando". Não sei se isso pode prejudicar o aro. 

Andei mais um pouco nela e estou mudando um pouco de ideia, quanto a trocar o grupo e vender. Vou esperar mais, farei teste de uns 40 a 50 km amanhã pra avaliar melhor.

A suspensão tem um regulador de intensidade, coisa assim, ela pode ficar mais dura ou mais macia, mas não chega a travar completamente. Vou testar também as suas variações em terra, com buracos, para ter uma ideia melhor. A suspa da bike atual (Caloi Comfort) não tem esse recurso, creio que fará diferença em tipos diferentes de terreno.



Bacana até os manetes são shimano, o fato do pneu estar dançando pode ser que ele está mal encaixado no aro
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 21:36
Integrado é quando o rapídfire fica grudado na manete de freio , só tem 1 abracadeira que é a do freio.
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 21:18
Fotos dos trocadores





Não sei o que é "integrado", vejam por si.

Quanto aos aros, os 2 estão perfeitos, alinhados. Só que o pneu, Levorin Spider não é muito simétrico, então parece que está "dançando". Não sei se isso pode prejudicar o aro. 

Andei mais um pouco nela e estou mudando um pouco de ideia, quanto a trocar o grupo e vender. Vou esperar mais, farei teste de uns 40 a 50 km amanhã pra avaliar melhor.

A suspensão tem um regulador de intensidade, coisa assim, ela pode ficar mais dura ou mais macia, mas não chega a travar completamente. Vou testar também as suas variações em terra, com buracos, para ter uma ideia melhor. A suspa da bike atual (Caloi Comfort) não tem esse recurso, creio que fará diferença em tipos diferentes de terreno.


Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 15:48
Se alguém puder, poste uma foto dos trocadores e manetes. São integrados ou não?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 15:40
Originalmente postado por csrocha csrocha escreveu:

Seguem as fotos, que não estão lá essas coisas...



A bike de corpo inteiro. Não gostei, de cara, dos cabos passando por cima no quadro...

hi

Suspa. Não sei se é boa, não entendo nada sobre...


O freio é melhor, aparentemente, que o da minha atual.


O pedivela contém as coroas 44-32-22, ótimo para mim que privilegio relação leve porque sou fraco para subir...


O cassete vai de 11 a 34, bom também para mim. Minha bike atual tem um de 13 a 32.


Andei pouco nela, uns 800 m apenas e já decidi que vou estripá-la e aproveitar as peças na bike atual. Vou pegar todo o grupo e os freios. Colocarei os da bike atual nela e venderei por um bom preço (para o comprador). 

O perfil dela é de MtB, a posição é desconfortável para mim, prefiro o guidão bem alto e não vou gastar dinheiro para adaptá-la.

Os pneus são bem MtB, 2.15, na atual uso pneus 1,90, e com menos cravos, melhor para asfalto.

O mecânico que a regulou disse que esse quadro não é bom para 27 marchas, que a corrente fica pegando no quadro na maior velocidade, mas que ele "deu um jeito".

É isso. Fiquem à vontade para perguntar.



Parabéns pela aquisição.
Amigo, como estão os aros da sua bike? Vieram empenados? Ela veio bem embalada?
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 15:29
Seguem as fotos, que não estão lá essas coisas...



A bike de corpo inteiro. Não gostei, de cara, dos cabos passando por cima no quadro...



Suspa. Não sei se é boa, não entendo nada sobre...


O freio é melhor, aparentemente, que o da minha atual.


O pedivela contém as coroas 44-32-22, ótimo para mim que privilegio relação leve porque sou fraco para subir...


O cassete vai de 11 a 34, bom também para mim. Minha bike atual tem um de 13 a 32.


Andei pouco nela, uns 800 m apenas e já decidi que vou estripá-la e aproveitar as peças na bike atual. Vou pegar todo o grupo e os freios. Colocarei os da bike atual nela e venderei por um bom preço (para o comprador). 

O perfil dela é de MtB, a posição é desconfortável para mim, prefiro o guidão bem alto e não vou gastar dinheiro para adaptá-la.

Os pneus são bem MtB, 2.15, na atual uso pneus 1,90, e com menos cravos, melhor para asfalto.

O mecânico que a regulou disse que esse quadro não é bom para 27 marchas, que a corrente fica pegando no quadro na maior velocidade, mas que ele "deu um jeito".

É isso. Fiquem à vontade para perguntar.

Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 00:04
Originalmente postado por csrocha csrocha escreveu:

Boa noite, moçada. 

Como eu prometi, estou informando sobre a Track. Chegou hoje e não dei conta de montar e regular para poder testar, amanhã levarei à oficina.

Mas já posso adiantar o seguinte: o tamanho dela é 18  e o câmbio é de 27 v mesmo e não 24 como aparece nas fotos.

No Carrefour subiu um pouquinho, 879,00 no cartão carrefour ou 1099,00 em outros. Amanhã acrescento mais informação.




Poste fotos quando puder
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 22:43
Boa noite, moçada. 

Como eu prometi, estou informando sobre a Track. Chegou hoje e não dei conta de montar e regular para poder testar, amanhã levarei à oficina.

Mas já posso adiantar o seguinte: o tamanho dela é 18  e o câmbio é de 27 v mesmo e não 24 como aparece nas fotos.

No Carrefour subiu um pouquinho, 879,00 no cartão carrefour ou 1099,00 em outros. Amanhã acrescento mais informação.


Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 16:52
Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:

Valeu conterrâneo, a track bikes tinha uma reputação muito ruim, mas hoje em dia pelo visto e de acordo com o reclame aqui o nível dela melhorou.

Sobre a corrente bater achei que era um problema de série.
Mas como disse acima é um tanto quanto comum...

Com uma simples câmara de ar ou fita de guidão já vi gente fazendo uma proteção legal.

O que me deixa em dúvida é o tamanho do quadro...
Sou baixo 1,68 e essa bike é quadro 19.

***Procure fazer um bike fit virtual para tirar a dúvida 19 é o padrão da maioria das bikes básicas, Caloi Alumínum, essas de supermercado e todas outras genéricas. Se já usou uma dessas tá tranquilo.alguns ajustes se acerta com regulagem de selim e troca de mesa.

Até tinha olhado um bikefit com instrumentos eletrônicos e etc aqui em BH mas a consulta sai por 300 reais...

***Interessei nesse bike fit com esse valor, onde encontrou esse preço em BH. Qualquer coisa me manda no privado se possível.


Foda também dessa bike é a garantia pequena... Contra 10 anos do quadro da gonew.

***Essa questão de garantia eu nem levo muito em conta, difícil um quadro mesmo que genérico quebre de uma hora pra outra, ainda mais se o uso for normal, nada hardcore. Agora,os componentes se desgastam e se forem de entrada dependendo não duram 2 meses de uso normal.

Fora que aqui em BH não sei se vou conseguir acompanhar os padrões dos grupos.

***Essa questão não entendi.
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 16:09
É o dobro do preço que paguei na gonew 5.1 rss
Estou voltando a andar agora, o quadro dessa bike é 19 e eu sou baixo.
Pra piorar estamos para entrar no período de chuvas...

A minha vida inteira quando andava de bike só peguei trem meia boca e sempre consigo suprir as necessidades, fico na dúvida saca?

Fora o risco de não andar mais e ficar com o trem encostado aqui.
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 16:06
Valeu conterrâneo, a track bikes tinha uma reputação muito ruim, mas hoje em dia pelo visto e de acordo com o reclame aqui o nível dela melhorou.

Sobre a corrente bater achei que era um problema de série.
Mas como disse acima é um tanto quanto comum...

Com uma simples câmara de ar ou fita de guidão já vi gente fazendo uma proteção legal.

O que me deixa em dúvida é o tamanho do quadro...
Sou baixo 1,68 e essa bike é quadro 19.

Até tinha olhado um bikefit com instrumentos eletrônicos e etc aqui em BH mas a consulta sai por 300 reais...

Foda também dessa bike é a garantia pequena... Contra 10 anos do quadro da gonew.

Fora que aqui em BH não sei se vou conseguir acompanhar os padrões dos grupos.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 15:59
Claro que a diferença de 500 reais de uma bike pra outra é considerável (no meu caso pelo menos), mas se o seu receio for só por conta da corrente batendo, pode comprar sem medo, rs.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 15:58
Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Obrigado amigo, estou fazendo as conta para ver se vale a pena pois a minha que não chegou a gonew 5.1 custou menos de 500 reais.
Estou com medo desse cambio da altus por todo mundo reclamar da batida de corrente...


O meu amigo, todo câmbio bate, muito ou pouco. Depende da combinação de marcha que está utilizando, terreno em que está rodando e da sua perícia em cima da bike. Tirando os câmbios mais caros e os com tecnologia específica (Ex: shadown) não existe essa de câmbio não bater. Uma coisa é fato, a TK700 é muito superior a gonew em termos de grupo. O câmbio é Alivio e não Altus. Além do ML a bike continua disponível na Americanas, submarino e Shoptime pelo valor de 999,00.
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 15:08
Obrigado amigo, estou fazendo as conta para ver se vale a pena pois a minha que não chegou a gonew 5.1 custou menos de 500 reais.
Estou com medo desse cambio da altus por todo mundo reclamar da batida de corrente...
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 14:56
Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:

Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

Tem ela por 999 vendida pela Track bikes acho que se comprar pelo mercado pago é seguro
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 11:47
Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 01:55
Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:

Muito barata pelo conjunto de peças...
Comprei uma gonew 5.1 mas ainda não chegou e posso cancelar a compra.
Paguei uns 470 nessa 5.1 da gonew, mas talvez valesse a pena trocar nessa.
Além desse aro ruim tem algo muito ruim nessa bike?

O câmbio alívio que vem nela bate muito a corrente como o amigo disse ou ele deu azar?



Olá amigo, acho que de péssima qualidade apenas os aros que vieram mesmo, na minha os dois estão empenados. Vou substituir por um par de vzan extreme, não são tão caros e são bons. O guidão e a mesa eu vou substituir também mas mais por questão de gosto mesmo. O selim eu achei duro, mas vou manter. Sobre o grupo, a única queixa foi a corrente batendo, mas nada que um protetor de chainstay não resolva. No mais, é uma ótima bike cara.
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 00:22
Muito barata pelo conjunto de peças...
Comprei uma gonew 5.1 mas ainda não chegou e posso cancelar a compra.
Paguei uns 470 nessa 5.1 da gonew, mas talvez valesse a pena trocar nessa.
Além desse aro ruim tem algo muito ruim nessa bike?

O câmbio alívio que vem nela bate muito a corrente como o amigo disse ou ele deu azar?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 19:28
Bem, como era de se esperar, a bike veio da bicicletaria e la o mecânico constatou que os aros estavam completamente empenados. Outra coisa que eu percebi la foi que o guidão esta torto para a esquerda, mesmo com a mesa centralizada. Consegui hoje fazer um pedal de 5 km para fazer algumas análises. Vamos la :
O grupo em si é ótimo, troca de marchas preciso, etc. Porém percebi uma coisa muito chata e que já foi dita aqui, a corrente bate muito. Em qualquer imperfeição de asfalto ou terra. Terei de providenciar um protetor de chainstay.
Os aros, como disse, estavam empenados. Notei também que são da própria track, daí a péssima qualidade deles. Inclusive durante o pedal, dois raios quebraram. Vou trocar por um par de vzan extreme.
Peguei um trechinho um pouco esburacado pra sentir a suspensão porém, como nunca tive mtb, não tenho parâmetro para analisar (minha última bike foi uma cannondale quick 4). Como rodo exclusivamente na cidade, vou depois comprar uma suspensão com trava, já que essa zoom é bem simples e não tem. O selim é um gubbio gel, da Selle Royal,bem durinho. No pouco que andei ja me deixou assado. Vou trocar.
Achei a bike um pouco pesada, até pra levantar ela eu sofri um pouco . Num geral eu achei a bike muito boa, o quadro é muito bem feito, bonito, vem com um ótimo grupo. Tirando os probleminhas que relatei, é uma ótima bicicleta. Aos que não ligam em andar de bike 26 ao invés de 29, ta aí uma ótima opção de compra.

Obs : ao amigo que perguntou sobre o cassete, o modelo é um hg 200 9v.
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 09:28
o preço baixo para 879 no cartão carrefour!!!

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Track-Bikes-Aro-26-27-Marchas-TK-700-Mountain-Bike-Cinza/p/9868810
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 07:05
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Uma outra marca desconhecida muito barata é essa https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-29-everest-preto-30-marchas-mountain-bike-cambio-shimano-t/5023302/pr
Grupo deore por 2099,00 não sei se é tudo deore pois mesmo sendo octalink esse grupo custa mais de 2000

Tá ruim não, melhor que muitas outras. CxB semelhante ao da TK700 levando em consideração o grupo Deore. Uma coisa é certo: o cassete, freio(olhei direito a foto e não é Deore) câmbios, corrente e trocadores são Deore ou algo superior, por serem de 10v e como sabido, só são disponíveis Deore acima ou similares.




Editado por Hugobh77 - 21 Set 2017 as 19:40
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 01:08
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Deu para ver que cambios, pedivela e freios são alivio. E os passadores e Cassete? o Cassete não consegui ver qual modelo ? tem um colega que está  querendo comprar uma bike estava pensando em  indicar essa para ele



Amanhã quando eu retirar da bicicletaria
confirmo sobre o cassete pra você. Os passadores são alivio também. No site do Carrefour onde eu comprei, paguei 799. Dois dias depois tinha subido o preço em 200 reais. Parece que estão comprando bastante a bike. Pelo pouco que vi a bike achei muito interessante, o quadro é bem feito, só achei que veio mal embalado. Tinha plástico bolha apenas na suspensão, o resto estava "descoberto", tanto que umas poucas partes do quadro vieram arranhadas. Caso seu amigo queira mesmo, eu indico bastante.
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 00:57
Deu para ver que cambios, pedivela e freios são alivio. E os passadores e Cassete? o Cassete não consegui ver qual modelo ? tem um colega que está  querendo comprar uma bike estava pensando em  indicar essa para ele


Editado por JoaoPedro2012 - 21 Set 2017 as 00:57
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 78910>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X