Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio

 Responder Página  <1 678910>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2018 as 01:49
Iria dizer o mesmo, bota um protetor de chainstay, isso resolve.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 19:27
Originalmente postado por MateusFrasson MateusFrasson escreveu:

Ótimo!
Mas em relação a corrente, a troca resolve o problema de ela bater muito?


Isso é culpa do câmbio traseiro, que é antigo. Colocando qualquer um que use tecnologia shadow, a bateção vai diminuir. Porém não é necessário trocar. Coloque um protetor de chainstay e curta a magrela.
Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 09:00
Ótimo!
Mas em relação a corrente, a troca resolve o problema de ela bater muito?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 23:09
Voltar ao Topo
MateusFrasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusFrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 22:42
Esse tópico me fez ficar interessado por essa bike, pelo preço dela hoje, (999,00), ainda vale a pena?
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 14:58
Originalmente postado por jkallas jkallas escreveu:

Vale a pena trocar o cassete? Qual pneu vcs me recomendam pra trilha? Obrigado


Cassete já é alivio. Não é preciso trocar. Já o pneu é obrigatório. Ele vem com o um Levorin dos mais vagabundos, se não me engano.
Voltar ao Topo
JBoca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2018
Vila Bela-MT
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 01:01
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Originalmente postado por JBoca JBoca escreveu:

Eu também estava na dúvida em comprar essa bike, mas depois de ler tudo desse forum sobre ela, acabei de comprar pelo ML por R$800,00 e frete grátis segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM

Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a corrente dela e nas perguntas do ML um cara colocou que ela vem com a corrente errada IG51 e que é só trocar pela corrente Shimano HG53 que resolve. Aí já comprei a corrente por R$100,00 no ML com frete grátis tbm, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM

Amigos, se tiver problema colocar esses links me avisem, entrei no Forum hj.


O custo benefício da bike é excelente, agora pelo jeito colocaram corrente de 7v em grupo de 9v ai é brincadeira. Corrente gosto da KMC já usei a z99 e HG53 a z99 durou muito mais a HG53 abriu com cerca de 1000 km já não passava no teste, já a z99 rodei mais de 2000 e ainda passava no teste



Anotei sua recomendação. Vai ser a próxima corrente.
Valeu!
Voltar ao Topo
JBoca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2018
Vila Bela-MT
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 00:58
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por JBoca JBoca escreveu:

Eu também estava na dúvida em comprar essa bike, mas depois de ler tudo desse forum sobre ela, acabei de comprar pelo ML por R$800,00 e frete grátis segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM

Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a corrente dela e nas perguntas do ML um cara colocou que ela vem com a corrente errada IG51 e que é só trocar pela corrente Shimano HG53 que resolve. Aí já comprei a corrente por R$100,00 no ML com frete grátis tbm, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM

Amigos, se tiver problema colocar esses links me avisem, entrei no Forum hj.

Vai gostar da bike, muito boa. A minha depois de quase 3 meses rodando 50 km 6 Dias por semana está como nova.


Bom saber mano. Valeu!
Voltar ao Topo
jkallas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2018
Mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jkallas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 22:39
Vale a pena trocar o cassete? Qual pneu vcs me recomendam pra trilha? Obrigado
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 14:01
Originalmente postado por jkallas jkallas escreveu:

Galera, comprei a bike, por enquanto so penso em trocar a corrente, mas pelo que vi no site da trackbike.com.br a corrente q vem nela ja eh shimano, o modelo eh inferior por isso faz barulho? A transmissao dessa bike eh de 9 velocidades? Obrigado


Aparentemente está vindo uma correnet para relações 7V, mas seria necessário uma 9V, que é mais fina. Vai funcionar mas acredito que vá acelerar o desgaste da relação.


Editado por hug0.dts - 09 Jan 2018 as 14:01
Voltar ao Topo
jkallas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2018
Mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jkallas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 13:18
Galera, comprei a bike, por enquanto so penso em trocar a corrente, mas pelo que vi no site da trackbike.com.br a corrente q vem nela ja eh shimano, o modelo eh inferior por isso faz barulho? A transmissao dessa bike eh de 9 velocidades? Obrigado
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2018 as 13:19
Voltar ao Topo
HighlanderBH Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2018
BH
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HighlanderBH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 21:11
Perguntei pra Track e Bikes, mas eles não responderam sobre a XK700. Seguem os links:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-track-bikes-xk-700-aro-26-aluminio--27v-516-6062-014?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMIvtzd2rnE2AIVhgWRCh0zWgRqEAkYAyABEgJcWvD_BwE

https://www.submarino.com.br/produto/28588838/bicicleta-track-bikes-xk-700-aro-26-aluminio-27v?WT.srch=1&cor=Branco&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=EAIaIQobChMIr4ru1bnE2AIVygSRCh1hUARvEAQYAiABEgKB_fD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=17097282000190&tamanho=Aro%2026

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866854613-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-branca-track-bikes-_JM?source=gps

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM?source=gps
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 07:14
Estranho, no site da Track nem tem essa XK 700 e sim uma XK 400. Na Netshoes tem ainda a TK700 nesse preço de 699,00.

Editado por Hugobh77 - 06 Jan 2018 as 07:26
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 01:28
Originalmente postado por HighlanderBH HighlanderBH escreveu:

A XK700 é exatamente igual a TK700?

Xk 700? Vc tem o link? Eu procurei por xk e não encontrei...
Voltar ao Topo
HighlanderBH Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2018
BH
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HighlanderBH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 18:44
A XK700 é exatamente igual a TK700?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 18:29
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback?
tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:



viniciust,

esse grafismo da bike é adesivo ou pintura? Achei o quadro bonito mas o grafismo bem mais ou menos.

cara, me parece um adesivo muito bem colado, já tentei tirar mas como a pintura é um pouco frágil eu deixei pra la..... No mais já ate acostumei, nem ligo tanto.. Rs..

Com relação a corrente, meu mecânico me disse a mesma coisa, não é a corrente certa, mas eu deixei e até agora estou rodando de boa. Vamos ver até quando ela vai aguentar....
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 17:02
Originalmente postado por JBoca JBoca escreveu:

Eu também estava na dúvida em comprar essa bike, mas depois de ler tudo desse forum sobre ela, acabei de comprar pelo ML por R$800,00 e frete grátis segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM

Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a corrente dela e nas perguntas do ML um cara colocou que ela vem com a corrente errada IG51 e que é só trocar pela corrente Shimano HG53 que resolve. Aí já comprei a corrente por R$100,00 no ML com frete grátis tbm, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM

Amigos, se tiver problema colocar esses links me avisem, entrei no Forum hj.

O custo benefício da bike é excelente, agora pelo jeito colocaram corrente de 7v em grupo de 9v ai é brincadeira. Corrente gosto da KMC já usei a z99 e HG53 a z99 durou muito mais a HG53 abriu com cerca de 1000 km já não passava no teste, já a z99 rodei mais de 2000 e ainda passava no teste


Editado por JoaoPedro2012 - 05 Jan 2018 as 17:04
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 16:48
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:


viniciust,

esse grafismo da bike é adesivo ou pintura? Achei o quadro bonito mas o grafismo bem mais ou menos.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 13:51
Originalmente postado por JBoca JBoca escreveu:

Eu também estava na dúvida em comprar essa bike, mas depois de ler tudo desse forum sobre ela, acabei de comprar pelo ML por R$800,00 e frete grátis segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM

Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a corrente dela e nas perguntas do ML um cara colocou que ela vem com a corrente errada IG51 e que é só trocar pela corrente Shimano HG53 que resolve. Aí já comprei a corrente por R$100,00 no ML com frete grátis tbm, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM

Amigos, se tiver problema colocar esses links me avisem, entrei no Forum hj.

Vai gostar da bike, muito boa. A minha depois de quase 3 meses rodando 50 km 6 Dias por semana está como nova.
Voltar ao Topo
JBoca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2018
Vila Bela-MT
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 12:59
Eu também estava na dúvida em comprar essa bike, mas depois de ler tudo desse forum sobre ela, acabei de comprar pelo ML por R$800,00 e frete grátis segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM

Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a corrente dela e nas perguntas do ML um cara colocou que ela vem com a corrente errada IG51 e que é só trocar pela corrente Shimano HG53 que resolve. Aí já comprei a corrente por R$100,00 no ML com frete grátis tbm, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785681023-corrente-shimano-hg53-deore-alivio-tiagra-sora-9v-original-_JM

Amigos, se tiver problema colocar esses links me avisem, entrei no Forum hj.
Voltar ao Topo
bkbrasil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bkbrasil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 20:58
O preço ainda está interessante na netshoes... 799,00

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-track-bikes-tk700-27-v--aro-26-516-0027-040?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMI0N3KyLC62AIVyQaRCh3q5QZgEAQYASABEgL_GvD_BwE


Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 11:49

Valeu!! vou acompanhar lá!!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 12:27
Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Srs,
Estou pensando em mudar o garfo e estava querendo colocar um garfo rigido, como não faço trilha somente para ir ao trabalho e um rolê de final de semana.
Tem algum que possam indicar?
a poucos dias atrás estavámos debatendo o assunto no tópico do link, eu fiz isto na minha bike urbana, da uma lida lá e ve o que voce acha
http://www.pedal.com.br/forum/mudando-para-garfo-rigido_topic88302_page9.html
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 11:50
Srs,

Estou pensando em mudar o garfo e estava querendo colocar um garfo rigido, como não faço trilha somente para ir ao trabalho e um rolê de final de semana.

Tem algum que possam indicar?

Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 09:12
Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:


e aí, a susp tá incomodando? algo deu problema? só trocou as rodas?

Bom, os aros da minha ja vieram ruins, Então substituí por um par de vzan extreme. Os pneus troquei pelos kenda kwest 26x1.50, que melhoraram muuuiitoo a rolagem, o guidão, mesa manoplas e bar ends troquei por uns Ritchey que eu tinha aqui. A suspa é ruim, e será trocada por um garfo rígido assim que sobrar dinheiro. Eu fiquei parado por 4 meses e agora estarei voltando a pedalar por volta de 50 km diários. Vamos ver daqui uns meses como ela vai estar.


opa, boa man, tô quase pegando essa bichinha, mas tenho q já separar grana pra aros e pneus pelo visto haha



Cara, separe pro selim também. Esse que vem nela é um lixo.
Voltar ao Topo
arthur023 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arthur023 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 19:02
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:


e aí, a susp tá incomodando? algo deu problema? só trocou as rodas?

Bom, os aros da minha ja vieram ruins, Então substituí por um par de vzan extreme. Os pneus troquei pelos kenda kwest 26x1.50, que melhoraram muuuiitoo a rolagem, o guidão, mesa manoplas e bar ends troquei por uns Ritchey que eu tinha aqui. A suspa é ruim, e será trocada por um garfo rígido assim que sobrar dinheiro. Eu fiquei parado por 4 meses e agora estarei voltando a pedalar por volta de 50 km diários. Vamos ver daqui uns meses como ela vai estar.

opa, boa man, tô quase pegando essa bichinha, mas tenho q já separar grana pra aros e pneus pelo visto haha


Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 11:05
Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:


e aí, a susp tá incomodando? algo deu problema? só trocou as rodas?

Bom, os aros da minha ja vieram ruins, Então substituí por um par de vzan extreme. Os pneus troquei pelos kenda kwest 26x1.50, que melhoraram muuuiitoo a rolagem, o guidão, mesa manoplas e bar ends troquei por uns Ritchey que eu tinha aqui. A suspa é ruim, e será trocada por um garfo rígido assim que sobrar dinheiro. Eu fiquei parado por 4 meses e agora estarei voltando a pedalar por volta de 50 km diários. Vamos ver daqui uns meses como ela vai estar.
Voltar ao Topo
arthur023 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arthur023 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 10:55
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:

e aí, a susp tá incomodando? algo deu problema? só trocou as rodas?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 10:11
Originalmente postado por arthur023 arthur023 escreveu:

e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.

Fala parceiro, a minha depois de quase 2 meses está assim:
Voltar ao Topo
arthur023 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arthur023 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 10:06
e aí, galera, mais algum feedback? tô pensando em pegar essa bike e trocar só os aros, pelo visto.
Voltar ao Topo
nottlle Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2017
Niterói/RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nottlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 11:23
Originalmente postado por csrocha csrocha escreveu:

Atualizando: troquei os pneus originais (26 x 2.15 Levorin Spider) por Pirelli Scorpion 26 x 2.0, menos cravudo. Ficou bema mais macio no asfalto, aprovei de cara! Ah, coloquei fita antifuro, pois há 2 anos, desde que passei a usar na outra, não sei mais o que é remendar...

Também coloquei um alongador da mesa (isso é o top tube?), levantando o guidão uns 7 cms, o que me deu mais conforto. 

Coloquei o selim Serfas com o canote antigo, que tem amortecedor. Estava acostumado com ele e senti falta logo nos primeiros metros. O selilm que veio na Track não é ruim. A marca/modelo é RoyalGel Gubbio. 

Desisti definitivamente da outra, vai ficar na reserva. Depois vou testar se o bagageiro que usava dá para colocar nela. 


Opa. Blz?

Poderia me dar um help?

Você tinha justamente a bike que pretendia comprar e pegou a bike que me foi recomendada.

Poderia detalhar o que achou de diferente entre as duas? Não estou falando de peças e sim de conforto, posição ao pedalar, impactos na coluna, esforço ao pedalar (se desenvolve bem ou não...peso), tipo do guidom etc 

No meu caso, vou usar somente para passeio/deslocamento. A princípio não pretendo fazer trilhas. Ai fica a dúvida se vale pagar a diferença de preço.

ps: vou voltar a pedalar depois de anos, então, resta saber se continuarei pedalando após algum tempo.. rs

[]'s
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 11:15
Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

[DIV

Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!

Esta no preço, rs...
Quando chegar, posta as fotos dela ai pra gente cara. Abs!



a bike chegou na terça e consegui levar ontem para montar...
As rodas vieram empenadas...mas isso eu já imaginava...a suspensão realmente é muito mole... fui subir a rua de casa e a frente ficava empinando sozinha...rsrs
vou ver se hj eu consigo tirar umas fotos, mas pra andar legal, tenho que trocar as rodas e os pneus!! (estou pensando em aproveitar os pneus que tenho da Caloi Aluminium que tenho)


Até pensei também em trocar esses pneus, mas como sei que não vou conseguir vender eles, vou usar até gastar todo pra depois trocar.



Exatamente!!!

tem alguma indicação de rodas pra substituir essas que vieram?
quando eu freio, fica dando uns pulos...


Cara, posso te indicar os aros vzan extreme, que eu comprei, são ótimos, não tão caros e resistentes. Raios e nipples comprei os Richman mesmo. Acredito que não tenha aro mais barato com a mesma qualidade.
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 11:07
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

[DIV

Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!

Esta no preço, rs...
Quando chegar, posta as fotos dela ai pra gente cara. Abs!



a bike chegou na terça e consegui levar ontem para montar...
As rodas vieram empenadas...mas isso eu já imaginava...a suspensão realmente é muito mole... fui subir a rua de casa e a frente ficava empinando sozinha...rsrs
vou ver se hj eu consigo tirar umas fotos, mas pra andar legal, tenho que trocar as rodas e os pneus!! (estou pensando em aproveitar os pneus que tenho da Caloi Aluminium que tenho)


Até pensei também em trocar esses pneus, mas como sei que não vou conseguir vender eles, vou usar até gastar todo pra depois trocar.


Exatamente!!!

tem alguma indicação de rodas pra substituir essas que vieram?
quando eu freio, fica dando uns pulos...
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 10:50
Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

[DIV

Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!

Esta no preço, rs...
Quando chegar, posta as fotos dela ai pra gente cara. Abs!



a bike chegou na terça e consegui levar ontem para montar...
As rodas vieram empenadas...mas isso eu já imaginava...a suspensão realmente é muito mole... fui subir a rua de casa e a frente ficava empinando sozinha...rsrs
vou ver se hj eu consigo tirar umas fotos, mas pra andar legal, tenho que trocar as rodas e os pneus!! (estou pensando em aproveitar os pneus que tenho da Caloi Aluminium que tenho)


Até pensei também em trocar esses pneus, mas como sei que não vou conseguir vender eles, vou usar até gastar todo pra depois trocar.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 10:47
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Alguém poderia dizer qual a marca dos cubos? Vcs conseguem medir o top tube efetivo, do centro da caixa de direção até o centro do canote?

Olha, pelo preço é uma bike muito honesta, não tem a garantia de uma gonew, mas pela diferença talvez valha o risco. Esse grupo da shimano é muito bom, pra jogar na terra sem dor de cabeça. Fica dificil entender como outras marcas oferecem bikes nessa faixa de preço com grupo 7v de catraca e essa bike vem logo com um 9v, é uma baita sacada. Pra um entusiasta essa bike é o melhor custo x beneficio disparado.


Amigo, do centro do canote até o centro da caixa de direção deu 61 cm. Os cubos são do próprio grupo alívio, m430. Abs.


Cara, essa bike tá numa configuração bem descente, dá até pra encarar umas trilhas leves sem passar vergonha.



Com certeza dá, pelo preço que eu paguei nela não tinha nada igual.rsrs. Já providenciei todas as peças pra fazer os primeiros up's, quando estiver pronta vou postar umas fotos.
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 10:24
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por douglasralencar douglasralencar escreveu:

Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

[DIV

Cara, comprei a bike terça feira e estava com o desconto. O valor que eu paguei com o frete deu 903,00

Estou no aguardo para ver!!

Esta no preço, rs...
Quando chegar, posta as fotos dela ai pra gente cara. Abs!


a bike chegou na terça e consegui levar ontem para montar...
As rodas vieram empenadas...mas isso eu já imaginava...a suspensão realmente é muito mole... fui subir a rua de casa e a frente ficava empinando sozinha...rsrs
vou ver se hj eu consigo tirar umas fotos, mas pra andar legal, tenho que trocar as rodas e os pneus!! (estou pensando em aproveitar os pneus que tenho da Caloi Aluminium que tenho)
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 09:26
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Vai vender as rodas montadas ?
Com certeza consegue pelo menos 300.
Não gostou da omega ?


Gostei da omega, mas ela não entraria no projeto da 29. Vou por tudo na ponta do lápis e fazer uma estimativa de quanto renderia a venda de tudo e quanto gastaria para montar a 29, considerando que usaria o grupo da TK.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 09:05
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Alguém poderia dizer qual a marca dos cubos? Vcs conseguem medir o top tube efetivo, do centro da caixa de direção até o centro do canote?

Olha, pelo preço é uma bike muito honesta, não tem a garantia de uma gonew, mas pela diferença talvez valha o risco. Esse grupo da shimano é muito bom, pra jogar na terra sem dor de cabeça. Fica dificil entender como outras marcas oferecem bikes nessa faixa de preço com grupo 7v de catraca e essa bike vem logo com um 9v, é uma baita sacada. Pra um entusiasta essa bike é o melhor custo x beneficio disparado.


Amigo, do centro do canote até o centro da caixa de direção deu 61 cm. Os cubos são do próprio grupo alívio, m430. Abs.

Cara, essa bike tá numa configuração bem descente, dá até pra encarar umas trilhas leves sem passar vergonha.


Editado por newhouse - 05 Out 2017 as 09:05
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 09:04
Vai vender as rodas montadas ?
Com certeza consegue pelo menos 300.
Não gostou da omega ?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 678910>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X