Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mercado Nacional - Lançamentos - Atualizando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mercado Nacional - Lançamentos - Atualizando

 Responder Página  <1 678910 18>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2017 as 22:30
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Skatena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 11:24
[off] Legal também era os papéis de parede para computador com fotos de bikes fazendo manobras que o Pedal/Pedro fazia lá nos anos 2000... rolava até uma versão "recordar é viver" lá no Old School!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 15:52
Valeu Bol Gola e Skatena. Realmente fotografia é nosso forte. Preciso saber se gostam... pq dá uma trabalheira!!! :P



Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 13:10
Pessoal, perdoem a minha ignorância mas no caso de um Upgrade na Cannondale Trail 5 2018, seria possível somente adicionar mais uma coroa e mudar somente o cassete? Estou querendo ingressar para o mundo das 29r e gostei realmente das specs desta.


Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 13:57
Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

Pessoal, perdoem a minha ignorância mas no caso de um Upgrade na Cannondale Trail 5 2018, seria possível somente adicionar mais uma coroa e mudar somente o cassete? Estou querendo ingressar para o mundo das 29r e gostei realmente das specs desta.

Olá,

No site da FSA não encontrei esse pedivela, logo não dá para saber se aceita mais coroas. Caso alguém tenha e diga que aceita mais coroas ou vc pense em mudar o pedivela, precisará também de alavanca de cambio esquerda, cambio dianteiro direct mount.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 14:00
Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

Pessoal, perdoem a minha ignorância mas no caso de um Upgrade na Cannondale Trail 5 2018, seria possível somente adicionar mais uma coroa e mudar somente o cassete? Estou querendo ingressar para o mundo das 29r e gostei realmente das specs desta.




A princípio sim. Inclusive é o que muita gente com bike de uma coroa faz: comprar coroas extra e usar de acordo com a situação. Se eu comprasse uma bike dessas teria uma coroa extra 34 ou 36 para uso em locais planos e deixar a 30 para as montanhas.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 14:02
Massa! Vou pesquisar sobre esse pedivela da config original dela.
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 14:13
Entrei em contato com eles pelo site para sanar esta dúvida.
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 16:16
No caso eu teria que comprar estes componentes?

Shimano M6000 Deore Shifter Direita e Esquerda 2x10 - R$ 133,69

Shimano M6000 Deore FD M6025 Alta Braçadeira 31.8/34.9 mm - R$ 91,75

Shimano M6000 Deore Pedivela 2x10 38x28 T 170 mm - R$ 255,57

Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 18:19
Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

No caso eu teria que comprar estes componentes?

Shimano M6000 Deore Shifter Direita e Esquerda 2x10 - R$ 133,69

Shimano M6000 Deore FD M6025 Alta Braçadeira 31.8/34.9 mm - R$ 91,75

Shimano M6000 Deore Pedivela 2x10 38x28 T 170 mm - R$ 255,57



Onde vc achou esses preços?!
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 23:07
Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Audax e Groove lançam a linha 2018 e não atualizam site. Será que aguardam virar o ano?
LOL Estou curioso para ver os lançamentos.

A Sense logo após o evento de lançamento já colocou no ar novo site e além disso percorre o país demonstrando a linha. Está pedalando na frente. 

Procurei pela nova Enduro da Audax pra saber mais da bike, geometria, componentes, etc.

Pelo Facebook a Audax disse que a FS 800 AL ainda não está disponivel para vendas, por tanto não tem um preço estipulado.  Confused
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2017 as 19:09
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

eu só sei de uma coisa, só estou esperando um dinheiro sair pra encomendar minha trail 5 preta e a patroa já cantou a bola que quer uma laranja, ou seja, estou é lascado!

quanto a relação não ser adequada pra iniciante, eu já discordo, acho que ela não é adequada pra quem já tem perna, 42-30 é uma relação leve (comparável a algumas com 21v) mas não tem marcha pra velocidade final, pra andar devagar ainda vai, mas pra andar rápido o cara tem que ter muito treino cardiopra girar

Rapaz... estava relendo umas mensagens antigas aqui e me deparo com essa haha.
Mostrei a Trail 5 pra minha mulher e ela quer uma de todo jeito LOL
Mas no caso dela é a XS 27,5" Preta.

Atualmente ela tem uma bike da Decathlon aro 26" com pedivela triplo 44-34-24 com cassete 14-28. Ou seja, vai diminuir um pouco a velocidade final (ela não corre) mas a marcha mais leve ficará ainda mais leve. Com a grande vantagem de ser muito mais simples com sistema 1x. Ela não gosta de ficar trocando as coroas, diz que é "ruim e complica muito" LOLLOLLOL.
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 09:13
Segundo o pessoal da FSA, o pedivela que suporta uma segunda ChainRing é o CK-725NT padrão BCD 64 mm. Os pedivela CK-759T or CK-759GT não suportam o upgrade de coroa.
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 09:17
Originalmente postado por NASSER NASSER escreveu:

Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

No caso eu teria que comprar estes componentes?

Shimano M6000 Deore Shifter Direita e Esquerda 2x10 - R$ 133,69

Shimano M6000 Deore FD M6025 Alta Braçadeira 31.8/34.9 mm - R$ 91,75

Shimano M6000 Deore Pedivela 2x10 38x28 T 170 mm - R$ 255,57



Onde vc achou esses preços?!

Pelo Ali Express.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 13:56
Uma pergunta, essa Trail 5 é interessante, tenho uma alivio 27v, é possivel trocar o pedivela e aproveitar o passador e o câmbio dianteiro?
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 15:14
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Uma pergunta, essa Trail 5 é interessante, tenho uma alivio 27v, é possivel trocar o pedivela e aproveitar o passador e o câmbio dianteiro?


Boa pergunta, mas não sei te responder...hehe
Acho que com cassete 11-42 não deve ser possível usar um pedivela com 3 coroas...mas posso estar bem enganado...
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 15:20
Acho que pensando em Upgrade para 2x10 na Trail 5, o negócio é achar um pedivela 38/24 ou 36/22 com movimento integrado e que se acha com facilidade...
Apesar do padrão novo para esse grupo estar 38/28 ou 36/26...

Mas além disso, o que me desanimou dessa Trail 5 é a suspensão XC30 com trava na bengala...

Editado por NASSER - 10 Out 2017 as 15:22
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 15:26
E tirando-se a coroa menor? Ou não é possível? Eu só pedalo, não entendo nada desses assuntos técnicos kkkk

Minha RockShox tem trava no guidão, não da pra aproveitar na XC 30? O que sei é que a Rockshox tem pushlock, poplock, tbm não manjo não kkkk
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 15:33
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

E tirando-se a coroa menor? Ou não é possível? Eu só pedalo, não entendo nada desses assuntos técnicos kkkk

Minha RockShox tem trava no guidão, não da pra aproveitar na XC 30? O que sei é que a Rockshox tem pushlock, poplock, tbm não manjo não kkkk

CaioB, te entendo, estou pior que vc, pq tb não manjo nada e estou voltando a pedalar agora...hehe
Estou escolhendo que Bike pegar e esses topicos estão ajudando muito...enfim...

Vamos esperar a galera que sabe do assunto se pronunciar...
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 15:34
Acredito que o maior problema é a diferença entre 9v e 10v....
Muda corrente e tudo mais... só se seu pedivela for um que permita a troca de coroas... estilo o M590... por exemplo...
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 15:34
Fiquei meio desanimado com os upgrades necessários pra essa Trail. haha Acho que vou para aquisição de uma mais completa nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 15:40
Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

Fiquei meio desanimado com os upgrades necessários pra essa Trail. haha Acho que vou para aquisição de uma mais completa nessa faixa de preço.

Mas acho que é ai que ta, qual nessa faixa de preço seria melhor? hahaha
O meu principal upgrade que eu quero fazer é quadro, ai entra na questão que um quadro Scott por exemplo é quase o valor dessa Cannondale, por isso fiquei na duvida sobre os componentes.

Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 15:44
Originalmente postado por NASSER NASSER escreveu:

Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

E tirando-se a coroa menor? Ou não é possível? Eu só pedalo, não entendo nada desses assuntos técnicos kkkk

Minha RockShox tem trava no guidão, não da pra aproveitar na XC 30? O que sei é que a Rockshox tem pushlock, poplock, tbm não manjo não kkkk

CaioB, te entendo, estou pior que vc, pq tb não manjo nada e estou voltando a pedalar agora...hehe
Estou escolhendo que Bike pegar e esses topicos estão ajudando muito...enfim...

Vamos esperar a galera que sabe do assunto se pronunciar...

Pois é, a galera aqui entende, eu não kkkkk
Pedalo ja tem uns 4 anos, mas nunca fui de saber essas coisas mais "técnicas", o povo faz até conta de porcentagem na relação de coroas LOL


Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 16:07
haha

CaioB, acho que se o foco é Quadro, essa Trail está sem concorrentes na categoria de preço mesmo, pois tem cabeamento interno, Headtube cônico e é Cannondale...

Eu achei ele bem grande, nas especificações de geometria, e ao vivo no Shimano Fest.
Acho que pra muita gente que usa M, esse tamanho ficaria grande...e no caso do S, parece que não tem 29"...

Mas enfim, na faixa de 3-4mil tem outras opções Boas tb, Sense Impact Pro, tb a Oggi 7.2 2018...
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 16:12
Pelo que estava vendo por ai, tem uma Sense com uma configuração e specs até melhor que essa por um preço similar.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 16:12
Sem upgrades a nova Trail 2018 tem um ótimo custo beneficio, o problema é que talvez você tenha que fazer ups, ainda mais na relação caso você não use ela apenas para MTB, e com esses ups talvez o valor chega próximo de modelos mais equipados, como Oggi, Sense, Caloi, Audax... 

Me parece que esse pedivela não aceita duas coroas, então precisa de um pedivela duplo, o mais barato que achei é um TSW X-Time, R$330,00, ou um Deore 480,00...
Ai teria o custo do cambio dianteiro, uns 120,00, passador uns 150,00, instalação, etc....
Chuto uns 800 reais pra cima, para colocar uma relação 2x na frente....

Ai a Trail 05 iria para 4.300,00.... Não é um valor ruim para uma bike com Deore M6000, Eixo Boost... 










Editado por rafael_rtg - 10 Out 2017 as 21:56
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 16:14
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

Fiquei meio desanimado com os upgrades necessários pra essa Trail. haha Acho que vou para aquisição de uma mais completa nessa faixa de preço.

Mas acho que é ai que ta, qual nessa faixa de preço seria melhor? hahaha
O meu principal upgrade que eu quero fazer é quadro, ai entra na questão que um quadro Scott por exemplo é quase o valor dessa Cannondale, por isso fiquei na duvida sobre os componentes.



Acabei de me lembrar de mais uma...

GT Avalanche Elite 2018...

Cabeamento interno, headtube tappered, deore 2x10, XCR 32 Air...R$4.299

https://www.flashbike.com.br/bike-aro-29-gt-avalanche-elite-2018
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 16:17
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Sem upgrades a nova Trail 2018 tem um ótimo custo beneficio, o problema é que talvez você tenha que fazer ups, ainda mais na relação caso você não use ela apenas para MTB, e com esses ups talvez o valor chega próximo de modelos mais equipados, como Oggi, Sense, Caloi, Audax... 

Me parece que esse pedivela não aceita duas coroas, então precisa de um pedivela duplo, o maris barato que ache é um TSW X Time, R$330,00, ou um Deore 480,00...
Ai teria o custo de cambio dianteiro, uns 120,00, passador uns 150,00, instalação, etc....
Chuto uns 800 reais pra cima, para colocar uma relação 2x na frente....

Ai a Trail 05 iria para 4.300,00.... Não é um valor ruim para uma bike com Deore M6000, Eixo Boost... 









Verdade Rafael, ainda assim, com todos esses ups, é uma ótima Bike por $4.200~$4.500.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 16:19
Eu estava querendo gastar em torno de 3k no máximo por um quadro, por um pouco a mais pego uma bike montada e coloco a minha a venda, quando vender com o dinheiro faço as modificações que precisa, ainda sim acho que ficará uma bike mais bem montada e em conta do que muitas nessa faixa de preço
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2017 as 16:23
Originalmente postado por NASSER NASSER escreveu:

haha

CaioB, acho que se o foco é Quadro, essa Trail está sem concorrentes na categoria de preço mesmo, pois tem cabeamento interno, Headtube cônico e é Cannondale...

Eu achei ele bem grande, nas especificações de geometria, e ao vivo no Shimano Fest.
Acho que pra muita gente que usa M, esse tamanho ficaria grande...e no caso do S, parece que não tem 29"...

Mas enfim, na faixa de 3-4mil tem outras opções Boas tb, Sense Impact Pro, tb a Oggi 7.2 2018...

Eu tenho uma Oggi 7.2 que comprei no começo de 2015, e ela só tem até o L , ou seja, tamanho 19. Tenho 1,93, o quadro é pequeno pra mim, por isso tenho que mudar o quadro ou a bicicleta com  um quadro maior. E nessa crise toda, não sobra tanto dinheiro para investir assim 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 22:47
Ressuscitando o tópico

Oggi Big Wheel 7.4 2018 lançada.
Aparentemente não mudou muita coisa. Notei que a suspensão agora é uma Machete. Permanece SLX 22v, cabos externos e vem com pneu fino 29x2.0 deve ser pra ficar mais leve....

Preço de tabela R$ 6990,00
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 01:32
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Ressuscitando o tópico

Oggi Big Wheel 7.4 2018 lançada.
Aparentemente não mudou muita coisa. Notei que a suspensão agora é uma Machete. Permanece SLX 22v, cabos externos e vem com pneu fino 29x2.0 deve ser pra ficar mais leve....

Preço de tabela R$ 6990,00

Oggi parou no tempo ein.

Com 6999 da de comprar a IMPACT SL, trocar os pneus e instalar tubeless LOL
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 21:45


Soul finalmente renovando a linha.
Ainda sem maiores detalhes, apenas a foto desse e vários outros modelos no Facebook...
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2018 as 09:18
Essa linha de aluminio parece estar com um acabamento muito bom
Alguns modelos da linha anterior ja tinha um acabamento bem liso nas soldas. (729 e 829)
 
Olhando de longe até parecia carbono

Curioso pra saber como vai ficar os preços

Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 18:00
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:



Soul finalmente renovando a linha.
Ainda sem maiores detalhes, apenas a foto desse e vários outros modelos no Facebook...

Botaram as infos no site já
Esse da foto
Soul 929
Recon silver
eagle 12v
Valor de lançamento: R$8499,00


Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 19:52
Bem legal essa 929! Cheguei a ver ela (modelo anterior) por cerca 6500. Vinha com SRAM NX e suspa Reba. No entanto a suspa naquele modelo tem 80mm de curso, pouco usual atualmente. Gostaria de saber o motivo! Será q isso a faz bem XCzeira?

Será q o novo modelo tem 80 ou 100 de curso?

Achei bem montada, primeira opção já de fabrica com 12v aqui no Brasil por menos de 10 mil , que eu saiba.

Edit: já tem no site, curso da suspa com 100mm!



Editado por pimenta86 - 15 Fev 2018 as 11:42
Voltar ao Topo
tognetta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tognetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 18:53
Não achei nada no forum sobre essa Soul SL 929 com Eagle, o preço baixou a vista, achei interessante ! 
Estou entre 3 modelos, resta saber qual tem o melhor custo beneficío:

Sense Impact SL - Rockshox Rekon RL / SLX 11v por R$6.035
Niner Air 1 - Rockshox Judy Gold / SRAM NX 11v por R$7.100
Soul 929 - Rockshox Rekon RL / GX 12v por R$8.075
Trek Superfly 9.6 29" - 2016
Trek Domane 4.5 Disc - 2015
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 17:28
Penso que seria bacana a criação de um novo tópico semelhante a este para acompanharmos os lançamentos nacionais dos modelos '2019'.

Valeu, GHD! 
(Editado)  


Editado por Luan - RPO - 16 Ago 2018 as 21:42
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 17:47
Originalmente postado por Luan - RPO Luan - RPO escreveu:

Penso que vale a pena a criação de um novo tópico semelhante a este para acompanharmos os lançamentos nacionais dos modelos '2019'. 

Título atualizado

Dia 16 tem novidades da Sense
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 18:00
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Luan - RPO Luan - RPO escreveu:

Penso que vale a pena a criação de um novo tópico semelhante a este para acompanharmos os lançamentos nacionais dos modelos '2019'. 

Título atualizado

Dia 16 tem novidades da Sense

pelas fotos do pedal.com a HT de carbono da sense virá com suntour axon werk de carbono, canote retrail e full XT. Achei legal
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 678910 18>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X