Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mercado Nacional - Lançamentos - Atualizando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mercado Nacional - Lançamentos - Atualizando

 Responder Página  123 18>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mercado Nacional - Lançamentos - Atualizando
    Postado: 05 Set 2017 as 14:02
Alguém sabe quando Groove, Soul e Oggi (continua sem site) lançarão os modelos 2018?

Alguns modelos 2018 da Oggi já foram lançados, mas aparentemente pouca coisa e quase sem modificação. O site continua desativado.

Soul e Groove com a linha bem defasada.

Só a Sense renovou bem até agora. Mesmo assim acho que faltou uma bike alumínio com componentes melhores, tipo com suspensao Reba, conjunto 1x de maior range e boost.


Editado por ghd - 22 Ago 2019 as 08:12
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 14:15
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Alguém sabe quando Groove, Soul e Oggi (continua sem site) lançarão os modelos 2018?

Alguns modelos 2018 da Oggi já foram lançados, mas aparentemente pouca coisa e quase sem modificação. O site continua desativado.

Soul e Groove com a linha bem defasada.

Só a Sense renovou bem até agora. Mesmo assim acho que faltou uma bike alumínio com componentes melhores, tipo com suspensao Reba, conjunto 1x de maior range e boost.

Pior que quando colocam Reba, 1x e tal eles já jogam logo num quadro de carbono!
Mas realmente seria um ótimo custo x benefício!

Ah, essas bikes em torno de 6k estão todas vindo com Manitou...
A Manitou está bem forte no BR!


Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 14:32
Será que vão lançar algo?

CALOI e SENSE lançaram... SENSE surpreendeu, apesar de que faltou aquilo que você falou... 

Porém a caloi apenas jogou novos componentes e um quadro feio na ELITE... e mudou a cor da CARBON SPORT.

OGGI só o site ta quase 1 mês em "manutenção" LOL
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 15:13
A Soul eu sei pelo canal do George Volpão, vai lançar a primeira Gravel nacional, estou bem interessado neste lançamento...

A Oggi esta me decepcionando nos lançamentos 2018, esta mudando apenas grafismo, bike feminina e mantendo os mesmos componentes do ano passado, não se deu nem o trabalho de usar o novo Deore na Sport Carbon...

Caloi, fora a nova City Tour, só aplicou uma maquiagem em suas bikes, mas não era de esperar mais que isso também...

A groove não deixou pistas do que vai apresentar na Shimano Fest....

A Sense, achei a gama de produtos incríveis, o salto de cerca de 10 modelos para 19, mostrou um grande avanço, para mim como entusiasta, ficou devendo uma Gravel... 

Eu não sei qual é o preconceito ou questão de economia mesmo, mas ate marcas conhecidas como a Scott, não estão apostando as fichas nos k7 XD 10-42 da Sram para as bikes com 1x11... Usam o Kit Sram, mas com k7 11-42... Deixam os cubos XD apenas para bikes com Eagle... Uma pena...

Fiz estes questionamentos para Sense (gravel e k7 XD), da gravel eles comentaram que realmente é uma tendencia forte, mandaram ficar de olho que nos próximos lançamentos, teremos mais novidades ainda, mas em relação ao K7 XD 10-42 não fizeram questão nem de responder...

 


Editado por rafael_rtg - 05 Set 2017 as 15:17
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 15:27
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A Soul eu sei pelo canal do George Volpão, vai lançar a primeira Gravel nacional, estou bem interessado neste lançamento...

A Oggi esta me decepcionando nos lançamentos 2018, esta mudando apenas grafismo, bike feminina e mantendo os mesmos componentes do ano passado, não se deu nem o trabalho de usar o novo Deore na Sport Carbon...

Caloi, fora a nova City Tour, só aplicou uma maquiagem em suas bikes, mas não era de esperar mais que isso também...

A groove não deixou pistas do que vai apresentar na Shimano Fest....

A Sense, achei a gama de produtos incríveis, o salto de cerca de 10 modelos para 19, mostrou um grande avanço, para mim como entusiasta, ficou devendo uma Gravel... 

Eu não sei qual é o preconceito ou questão de economia mesmo, mas ate marcas conhecidas como a Scott, não estão apostando as fichas nos k7 XD 10-42 da Sram para as bikes com 1x11... Usam o Kit Sram, mas com k7 11-42... Deixam os cubos XD apenas para bikes com Eagle... Uma pena...

Fiz estes questionamentos para Sense (gravel e k7 XD), da gravel eles comentaram que realmente é uma tendencia forte, mandaram ficar de olho que nos próximos lançamentos, teremos mais novidades ainda, mas em relação ao K7 XD 10-42 não fizeram questão nem de responder...

 

O que vem a ser Gravel? boiei! LOLLOLLOLLOL
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 15:29
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A Soul eu sei pelo canal do George Volpão, vai lançar a primeira Gravel nacional, estou bem interessado neste lançamento...

A Oggi esta me decepcionando nos lançamentos 2018, esta mudando apenas grafismo, bike feminina e mantendo os mesmos componentes do ano passado, não se deu nem o trabalho de usar o novo Deore na Sport Carbon...

Caloi, fora a nova City Tour, só aplicou uma maquiagem em suas bikes, mas não era de esperar mais que isso também...

A groove não deixou pistas do que vai apresentar na Shimano Fest....

A Sense, achei a gama de produtos incríveis, o salto de cerca de 10 modelos para 19, mostrou um grande avanço, para mim como entusiasta, ficou devendo uma Gravel... 

Eu não sei qual é o preconceito ou questão de economia mesmo, mas ate marcas conhecidas como a Scott, não estão apostando as fichas nos k7 XD 10-42 da Sram para as bikes com 1x11... Usam o Kit Sram, mas com k7 11-42... Deixam os cubos XD apenas para bikes com Eagle... Uma pena...

Fiz estes questionamentos para Sense (gravel e k7 XD), da gravel eles comentaram que realmente é uma tendencia forte, mandaram ficar de olho que nos próximos lançamentos, teremos mais novidades ainda, mas em relação ao K7 XD 10-42 não fizeram questão nem de responder...

 






O que vem a ser Gravel? boiei! LOLLOLLOLLOL


Uma bike speed pra rodar na terra.
Da uma Googlada que voce acha uma explicação decente haha

Editado por ghd - 05 Set 2017 as 15:30
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 15:37
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A Soul eu sei pelo canal do George Volpão, vai lançar a primeira Gravel nacional, estou bem interessado neste lançamento...

A Oggi esta me decepcionando nos lançamentos 2018, esta mudando apenas grafismo, bike feminina e mantendo os mesmos componentes do ano passado, não se deu nem o trabalho de usar o novo Deore na Sport Carbon...

Caloi, fora a nova City Tour, só aplicou uma maquiagem em suas bikes, mas não era de esperar mais que isso também...

A groove não deixou pistas do que vai apresentar na Shimano Fest....

A Sense, achei a gama de produtos incríveis, o salto de cerca de 10 modelos para 19, mostrou um grande avanço, para mim como entusiasta, ficou devendo uma Gravel... 

Eu não sei qual é o preconceito ou questão de economia mesmo, mas ate marcas conhecidas como a Scott, não estão apostando as fichas nos k7 XD 10-42 da Sram para as bikes com 1x11... Usam o Kit Sram, mas com k7 11-42... Deixam os cubos XD apenas para bikes com Eagle... Uma pena...

Fiz estes questionamentos para Sense (gravel e k7 XD), da gravel eles comentaram que realmente é uma tendencia forte, mandaram ficar de olho que nos próximos lançamentos, teremos mais novidades ainda, mas em relação ao K7 XD 10-42 não fizeram questão nem de responder...

 






O que vem a ser Gravel? boiei! LOLLOLLOLLOL


Uma bike speed pra rodar na terra.
Da uma Googlada que voce acha uma explicação decente haha

kkkkk... podexa!
obrigado ghd!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 15:42
Não confundir com Cyclocross!

Gravel Bike é um a coisa e Cyclocross é outra.

Elas tem particularidades no movimento central, head tube, top tube, triangulo, frente etc.
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 16:05
Resumindo é uma Hibrida com guidão Drop (de bikes de estradas)...

Cyclocross, se difere por ser uma modalidade de prova, com trechos curtos, com bastante lama, cascalho e neve, onde se compete com bikes com guidão drop... Por serem provas curtas, essas bikes normalmente possuem uma geometria mais agresiva e pneus com mais cravos... Não se ve bikes Cyclocross nas estradas, ou pelos menos não deveriam ver, rs...

Já as Gravel Bikes, considero como uma forma de Hibrida, porem ao inves de usar guidão reto, ela usa guidão drop, tem uma geometria chamada Endurance, ou seja, uma geometria confortável para você passar horas em cima da bike, fazer uma prova ou viagem longa... Não é indicadas para trilhas como as Cyclos, e sim estradões e asfalto... Possuem pneus Semi-Slick e mais largos, 700x32 a 700x45...

O Marketing, ja esta abusando um pouco dessa questão de bike Hibrida, e criando as Adventure Road, ou seja uma hibrida pronta para aventura, aqui temos a Cannodale Slate, que é uma Gravel com suspensão left, que aguenta ate umas trilhas leves....


Editado por rafael_rtg - 05 Set 2017 as 16:28
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 07:48
o bom é classificar a trek 1120



o que vejo como tendência é que eles estão querendo fazer uma bike para tudo, e acho que estão perto, não é só uma questão de rodas mas de geometria, as geometrias dessas novas aro 29 (ou 27,5+) estão chegando em um ponto interessante.

E convenhamos, aqui não temos grana para ter 2-3 bicicletas por pessoa, pra gente isso é excelente.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 08:44
Essa Trek é interessante, e com esse pneu Bontrager Chupacabra LOL!

Gostei dos lançamentos da Sense e concordo, está ficando um gap (de componentes) entre as bikes de alumínio e as carbon, problema que eu acho por exemplo é que uma Sense SL com Reba e cubos boost o preço já iria parar nos 10 pila.

Quanto ao uso de k7 11x42 também concordo que seria melhor XD 10x42, mas aí entra novamente o custo e outra, deixam XD pra bikes mais caras, quem quiser coloca por conta própria ou compra as bikes premium, tecnologia é sempre migrada a conta gotas.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 09:40
Na verdade tenha um receio de como as geometrias estão seguindo... 
Tirando as marcas com grande portfólio como Trek, Specialized, Scott... As demais como a propria Sense já citada aqui, etá seguindo a tendencia dos XCO, ou seja, uma bike com geometria race, mesa negativa, triangula traseiro curto, ou seja, ganha em performance, mas perde e muito em conforto, não é algo pensado para você viajar dias em cima dela, e sim participar de uma prova de 30, 40 km....

Agora as marcas maiores que tem um portfólio maior, tem bikes não apenas pensadas para os diversos tipo de terreno, mas também para os mais variados tipos de ciclistas...

Essa Trek 1120 é um exemplo disso, uma bike pensada para conforto para viagens na terra, para você levar bagagem, uma posição mais alta do guidão para melhorar o conforto, e até a possibilidade de levar a roda mais para trás, ou seja totalmente o inverso de uma bike de XCO... Bike perfeira para uma bikepacking, mas longe de uma bike pensada para para uma prova...

Agora uma Gravel bike, tem a mesma proposta, porem um pouco menos Off Road, para você viajar longas distancias, sem se preocupar se no meio do trajeto vai ter um estradão, um asfalto ruim...

São bikes pensadas no conforto do ciclistas e não no seu desempenho....

     

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

o bom é classificar a trek 1120



o que vejo como tendência é que eles estão querendo fazer uma bike para tudo, e acho que estão perto, não é só uma questão de rodas mas de geometria, as geometrias dessas novas aro 29 (ou 27,5+) estão chegando em um ponto interessante.

E convenhamos, aqui não temos grana para ter 2-3 bicicletas por pessoa, pra gente isso é excelente.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 12:03
Mas aí depende do segmento para a qual a bike foi criada.

A Sense é nova no mercado, a tendência é de seguir as gigantes, não pode se dar ao luxo de tentar "criar" um segmento.
Quem procura uma bike para grandes distâncias a menos que não saiba mesmo o que está procurando duvido bastante que compre uma Sense Evo Carbon ou mesmo uma Impact Evo aluminio para tal uso.
Não me preocupo quanto ao rumo das geometrias delas serem totalmente XCO.

Uma bike para tudo pode muito bem ser boa em tudo ou bem mais ou menos no que se propõem.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2017 as 12:04
Galera,

Lançamentos estarão no Shimano Fest e Cycle Fair. Estaremos nas duas e vamos trazer as novidades.

Inclusive se alguém aqui quiser encontrar lá pra dar um alô, podemos marcar!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2017 as 14:52
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Galera,

Lançamentos estarão no Shimano Fest e Cycle Fair. Estaremos nas duas e vamos trazer as novidades.

Inclusive se alguém aqui quiser encontrar lá pra dar um alô, podemos marcar!


Quase certeza que irei na Shimano Fest.

Comprei ingressos da Cycle Fair tb, mas nao me atentei na descrição do evento que informava que o evento interno é 100% do tempo exclusivo para lojistas/imprensa. Aí dei uma desanimada...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2017 as 14:33
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Galera,

Lançamentos estarão no Shimano Fest e Cycle Fair. Estaremos nas duas e vamos trazer as novidades.

Inclusive se alguém aqui quiser encontrar lá pra dar um alô, podemos marcar!


Eu gostaria muito de ir, mas vai ser difícil. E gostaria de saber se alguma marca vai apresentar uma bike de XCO/XCM com conjunto leve e acessível. Gostei muito de ver a nova Sense Impact SL que promete ser a MTB de alumínio mais leve do Brasil Tongue
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2017 as 10:43
Leve e assessivel no mundo das Bikes são palavras que nunca iremos ver juntas kkk...

Como o mercado (ciclistas) pedem por equipamentos cada vez mais leves, as marcas do outro lado gastam bastante em investimentos e pesquisas para tirar algumas gramas de seu equipamento...
Talvez o custo de produção para ela em reduzir essas gramas nem seja tão alto, mas eles cobram pelo tempo de pesquisa, gastos com investimentos,prototicos, etc, e também pelo tamanha da procura, alta demanda, alto valor... Essa é q lógica do mercado capitalista...

O que a Sense fez foi tirar peso dos equipamentos como relação 1x11,suspençao a Ar, aros e raios leves, e o mais importante, equipamemtos atualizados, alguns dos última versão, que normalmente são mais leves...

Já há uma discussão de ela defender ter a bike de alumínio mais leve produzida no Brasil, pois parece que a Soul tem uma de 11,5kg...

Agora uma coisa que todos defendem aqui no Fórum, é muito mais barato tirar um 1kg da barriga do que 1kg da bike, em algumas situações a grama da bike tá mais cara que o ouro... Kkk
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2017 as 14:41
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Leve e assessivel no mundo das Bikes são palavras que nunca iremos ver juntas kkk...

Como o mercado (ciclistas) pedem por equipamentos cada vez mais leves, as marcas do outro lado gastam bastante em investimentos e pesquisas para tirar algumas gramas de seu equipamento...
Talvez o custo de produção para ela em reduzir essas gramas nem seja tão alto, mas eles cobram pelo tempo de pesquisa, gastos com investimentos,prototicos, etc, e também pelo tamanha da procura, alta demanda, alto valor... Essa é q lógica do mercado capitalista...

O que a Sense fez foi tirar peso dos equipamentos como relação 1x11,suspençao a Ar, aros e raios leves, e o mais importante, equipamemtos atualizados, alguns dos última versão, que normalmente são mais leves...

Já há uma discussão de ela defender ter a bike de alumínio mais leve produzida no Brasil, pois parece que a Soul tem uma de 11,5kg...

Agora uma coisa que todos defendem aqui no Fórum, é muito mais barato tirar um 1kg da barriga do que 1kg da bike, em algumas situações a grama da bike tá mais cara que o ouro... Kkk

Cara concordo, mas existe um fator psicológico em tudo que tem gente envolvida, NO MEU CASO depois que comprei a bike de cincão eu me boto obrigação de pedalar e pedalar forte, na semana treino mesmo, ai vc me pergunta, foi mais barato perder um kg da bike ou do bucho? e eu respondo: tive que tirar 2kg da bike (custando 3 milzinho a mais que a antiga) para perder 5 no bucho e a motivação: hoje ando com qualquer grupo da minha cidade, até alguns de speed, ou seja, tenho mais prazer em pedalar.


Editado por RuanRAC - 10 Set 2017 as 14:42
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 15:23
Slap! Venha conhecer na Shimano Fest nossos lançamentos Full Suspension e Full Suspension Eletric! #muitogroove #inthegroove #shimanofest2017 #slap #ebike #fullsuspension



Fique ligado na AUDAX!
Estamos preparando algumas surpresas para você durante o Shimano Fest 2017.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 19:46
Galera, vcs acham que chega alguma outra Bike com o novo Grupo Deore M6000 entre as nacionais?! Estou querendo fechar uma Sense Impact Evo, mas vou aguardar os lançamentos da semana para decidir...
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 21:52
até caloi deve vir com o m6000, eu esperaria, uma semana não mata ninguém
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 22:31
Quero ver se teremos alguma bike All Mountain nacional.

Se o cara da Bike Alla Carte conseguia montar bikes Astro All Mountain na faixa de 8k, as grandes marcas nacionais deveriam conseguir também em volume.

Exemplo:


https://loja.astrobikes.com.br/bikes/linha-full-suspension1/astro-full-fss-al-mountain-275-tamanhos-p-m-g-16-18-20-frete-a-combinar/

Flw

Editado por MatheusLPS - 11 Set 2017 as 22:33
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 12:27


Oggi vai lançar Bike com Shimano Di2

Infelizmente não serve pra mim
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 13:28
Originalmente postado por MatheusLPS MatheusLPS escreveu:

Quero ver se teremos alguma bike All Mountain nacional.


Se o cara da Bike Alla Carte conseguia montar bikes Astro All Mountain na faixa de 8k, as grandes marcas nacionais deveriam conseguir também em volume.

Exemplo:


https://loja.astrobikes.com.br/bikes/linha-full-suspension1/astro-full-fss-al-mountain-275-tamanhos-p-m-g-16-18-20-frete-a-combinar/

Flw

Só resta sonhar... A um tempão atrás eu cheguei a perguntar no perfil da Groove se eles tinham planos de lançar uma bike full suspension com uma pegada mais trail/all mountain e ele disse que não tinha previsão, mas isso tem mais de 3 anos. Pelo que eu vi no facebook deles eles vão lançar modelos full suspension, inclusive um modelo eletrico. É capaz de vir uma magrela para All mountain hein

Colocaram uma foto da Rock Shox pike no facebook, acho que vem coisa boa Clap


Editado por utR - 12 Set 2017 as 13:32
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 19:49
Rapaz,

Eles colocaram a foto abaixo:



Já é algo interessante. Mas esse sistema Full não me agrada muito.

Veremos. Estou ansioso para saber onde a Groove irá colocar essa bike. Em qual patamar. EU não compraria se viesse na faixa de 14k. Nessa faixa tem outras marcas interesssntes.

Na faixa de 6 a 9k seria interessante. Alumínio.

Sou muito fã do sistema maestro ou outro sistema VPP. Virtual Pivot Point.

Maestro:



VPP generico:



Editado por MatheusLPS - 12 Set 2017 as 19:55
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 06:20
No Instagram a soul mostrou a vocano (no Instagram temporário) uma full com 12 V e uma pintura camuflada de deserto
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 10:20

Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 13:06
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

No Instagram a soul mostrou a vocano (no Instagram temporário) uma full com 12 V e uma pintura camuflada de deserto

LINK? Não encontrei esse instagram. 
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 13:11
Originalmente postado por MatheusLPS MatheusLPS escreveu:

Rapaz,
Eles colocaram a foto abaixo:



Já é algo interessante. Mas esse sistema Full não me agrada muito.

Veremos. Estou ansioso para saber onde a Groove irá colocar essa bike. Em qual patamar. EU não compraria se viesse na faixa de 14k. Nessa faixa tem outras marcas interesssntes.

Na faixa de 6 a 9k seria interessante. Alumínio.

Sou muito fã do sistema maestro ou outro sistema VPP. Virtual Pivot Point.

Maestro:

IMAGEM

VPP generico:

IMAGEM
Não tinha visto essa imagem, primera vez que vejo um seat tube dessa forma.  Sabe qual bike utiliza  mesmo design do seat tube? 


Editado por utR - 13 Set 2017 as 13:12
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 13:11


Nunca tinha visto canote assim. Será que o design é de fato válido ou só firula mesmo?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 13:13
rapaz foi naquele que fica só 24 horas, vi pela manhã
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 13:14
Entrei em contato com a Soul Cycles através do Facebook perguntando mais informações sobre a Full Suspension que eles vão divulgar na Shimano Fest, questionei também se haveria previsão de lançar um modelo mais Trail / All Mountain. Eis a resposta: 


edit. meu post complementa o do RuanRAC.


Editado por utR - 13 Set 2017 as 13:15
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 13:21
rapaz olhando bem essa dai que postei a foto está suja e com a câmara de ar em modo de uso, faz sentido ser a da copa intercontinental de MTB
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 14:52
Mais sobre este canote, pessoal da P29BR visitou a fabrica da Soul no fim do ano passado:

http://www.29er.com.br/2016/12/p29br-29er-spy-o-canote-perfeito-para.html

"canote em carbono construído com a inserção de uma com uma lâmina de titânio em sua parte superior, o que funciona como uma mola, flexionando controladamente e absorvendo impactos de alta frequência."

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:



Nunca tinha visto canote assim. Será que o design é de fato válido ou só firula mesmo?


Editado por rafael_rtg - 13 Set 2017 as 14:52
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 15:04
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Mais sobre este canote, pessoal da P29BR visitou a fabrica da Soul no fim do ano passado:

http://www.29er.com.br/2016/12/p29br-29er-spy-o-canote-perfeito-para.html

"<span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb102, 102, 102; font-family: "Trebuchet MS", Trebuchet, sans-serif; font-size: 14.85px;">canote em carbono construído com a inserção de uma com uma lâmina de titânio em sua parte superior, o que funciona como uma mola, flexionando controladamente e absorvendo impactos de alta frequência."</span>

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:



Nunca tinha visto canote assim. Será que o design é de fato válido ou só firula mesmo?




Valeu cara! Interessante...

Torcendo pra alguma dessas marcas lançarem bikes 1x (preferencialmente GX eagle) com bom range e design moderno.

Editado por ghd - 13 Set 2017 as 15:06
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 16:55


Full Suspension da Groove, aparentemente com uma Reba. Mas com 1x11 Slx

Editado por ghd - 13 Set 2017 as 17:00
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 16:57
Apesar do evento ser da Shimano, acredito que a Shimano Fest será o ponta-pé inicial para as vendas do GX Eagle no brasil, algumas marcas de bike devem usar ele em seus lançamento....

Mas a Shimano vai chegar pesado este ano com o XT Di2, e promete baratear seus custo aqui no Brasil... Vão ter umas bikes com esta versão do XT, como a Oggi Carbon, com versões XT 1x11 Di2 e XT 2x11 Di2 com apenas um passador....


Editado por rafael_rtg - 13 Set 2017 as 16:59
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 17:06
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Sabe qual bike utiliza  mesmo design do seat tube? 


Não. Mas sem saber como eh todo o triângulo traseiro, não tem como saber o sistema de amortecimento. Meu medo eh ser single pivot.

Seria meio burrice fazer isso.

Olha a de carbono como ficou.



Me lembra do sistema da astro:

Carbono 27.5 enduro:



Alumínio 27.5 :





Caloi city tour elétrica :



Outra foto da Soul Carbono Full XC:



Editado por MatheusLPS - 13 Set 2017 as 17:09
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 17:15
Matheus... a Groove afirma pra quem quiser ouvir que quem fabrica os quadros de carbono deles é a ASTRO... é uma boa coisa... ja que eles também fabricam para KHS, Mondraker e outras marcas conceituadas
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 17:34
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

"canote em carbono construído com a inserção de uma com uma lâmina de titânio em sua parte superior,


Titãnio e carbono dá liga???
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 18>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X