Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Elétrica para Crianças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Elétrica para Crianças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bornsch Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2017
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bornsch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Elétrica para Crianças
    Postado: 03 Set 2017 as 21:34
Boa noite! Sou estudante de engenharia mecânica e estou estudando a viabilidade de seguir com um projeto voltado para crianças de 8 a 12 anos. Vocês podem me ajudar respondendo o questionário?
Desde já agradeço a força ! 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdvaL37xelSD1sx4y9OWqr9yi0SpG9hLpZb0z2BYBrvQYvM5A/viewform?usp=sf_link
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2017 as 22:00
Sério que desejam estimular a obesidade infantil?
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2017 as 07:24
Achei a forma do questionário meio incompleta, mas mesmo assim respondi. Em partes concordo com o que o outro colega citou quanto a obesidade infantil, mas acho o projeto interessante em parte pois pode ajudar uma criança com algum tipo de deficiência por exemplo. Cabe aos pais fazer uma avaliação adequada tanto física quanto psicológica para avaliar a necessidade de seu filho utilizar esse tipo de bike. E outro detalhe, até o que tenho conhecimento as ebikes que são regulamentadas por lei tem potência limitada e assistência elétrica, quem utiliza é obrigado a pedalar.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2017 as 10:41
Eu por ser ciclista não compraria, mesmo para o trajeto casa-escola essa ideia é ruim em ambos os cenários que pense:

se a escola for perto não faz sentido auxílio elétrico, é o menos mal mas mesmo assim 5 km não fazem mal algum.

se a escola for longe não faz sentido pela questão da segurança, não vou expor o moleque mais ainda do que ele já está exposto naturalmente.

No fim das contas adicionar mais 5-6 mil ao que um ladrão pode levar dele só vai torná-lo mais propenso a ser assaltado na terra de titio Temer.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X