Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes NINER - Quem tem? Como é a marca no Brasil?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes NINER - Quem tem? Como é a marca no Brasil?

 Responder Página  <1 10111213>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 23:13
Porque vc acha Ghd? O erro de colocar a borda da furacao de aco e' deles, nao?


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 23:15
Pode se dizer que é um erro ou descuido de projeto. Mas vão jogar a culpa na falta de limpeza/manutenção no local.
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2019 as 09:07
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pode se dizer que é um erro ou descuido de projeto. Mas vão jogar a culpa na falta de limpeza/manutenção no local.

Também acho que pode ser erro de projeto do quadro. Como a corrosão galvânica é algo sabido pela indústria, não tem nada que justifique utilizar dois materiais diferentes na construção do quadro, sabendo que pode ocorrer por conta disso.

Pra mim, isso se enquadraria em vício oculto, porque mesmo que a gente conserte pode acontecer outra vez, por conta das bordas de aço + quadro de alumínio + suor.

Então, seria um problema do quadro e não só da pintura. O que poderia classificar como um problema estrutural, utilizando a garantia do quadro e não da pintura.

Vou tentar argumentar com a Niner mais uma vez.
Niner air 9
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2019 as 23:16
Originalmente postado por tiagolage tiagolage escreveu:

Pessoal que tem Niner de alumínio. Cuidado aí com as furações dos parafusos. A minha, com pouco menos de um ano, apareceram ferrugem e bolhas ao redor das furações. Recomendo sempre passar uma água depois do pedal e secar. Infelizmente a qualidade dessa pintura não é muito boa.



Fala, pessoal!

Excelente notícia! Nada melhor do que comprar algo de uma empresa séria. O pessoal da Niner USA me respondeu. Me deram a garantia. 

Amanhã já entro em contato com a Niner BR pra saber o que vai ser feito. Se vão pintar ou mandar outro quadro.

Fiquei muito satisfeito agora, de verdade. Parabéns pra NinerClap

Mas quem tem o quadro, vale o cuidado de jogar uma água e secar sempre. Porque agora vai ser outra dor de cabeça. Vou ficar sem o quadro por um tempo...

Abraços




Editado por tiagolage - 01 Fev 2019 as 23:18
Niner air 9
Voltar ao Topo
eugeniomachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2016
Joinville
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eugeniomachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2019 as 11:29
Eita que boa noticia Tiago!

Hoje chegando em casa a primeira coisa que vou fazer é olhar esse possível problema kkkk.
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 10:47
Estou apenas a 3 meses com o quadro, desmontei final de semana passado o suporte para ver como estava. Os parafusos apresentavam já um pouco de sujeira de ferrugem e as roscas também. Limpei tudo bem e coloquei graxa branca para ver se previne um pouco essa reação de corrosão.
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 12:58
Originalmente postado por nightmike nightmike escreveu:

Estou apenas a 3 meses com o quadro, desmontei final de semana passado o suporte para ver como estava. Os parafusos apresentavam já um pouco de sujeira de ferrugem e as roscas também. Limpei tudo bem e coloquei graxa branca para ver se previne um pouco essa reação de corrosão.


Ótimo. Confira sempre pra evitar surpresas.
Niner air 9
Voltar ao Topo
guicao Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 15:59
Minha Niner Air 9 RDO chegou! mto feliz com a bike

realmente vale a pena um quadro com geometria boa! Esses quadros nacionais nem pensar......
Voltar ao Topo
guicao Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 17:56
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 11:12
guicao, parabens pela bike! Depois conta mais o que achou da posicao de pilotagem, etc. Vc chegou a pesar a crianca?

Aproveitando, a Niner deu garantia a respeito do suporte da caramanhola. Eles ofereceram a opcao de arrumar e mandar a conta, ou mandar o quadro p eles.

Como estou fora do pais, esta meio dificil de achar um lugar de confianca em Sao Carlos para fazer o trampo, entao deixaram eu resolver se mando ou conserto depois que eu retornar ao Braza em outubro. Fiquei bem satisfeito!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 11:30
Originalmente postado por guicao guicao escreveu:





Bela bike. Coincidentemente vi uma igual a essa este fds em Morungaba.
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 15:52
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por guicao guicao escreveu:





Bela bike. Coincidentemente vi uma igual a essa este fds em Morungaba.

Fiz Observatório Morungaba esse Sabado, era vc no posto?
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 15:56
Hahaha. Que mundo pequeno!
Era eu sim


Confira minha atividade no Strava: https://strava.app.link/fArU6Qgj0U

Editado por ghd - 12 Mar 2019 as 16:04
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 16:14
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Hahaha. Que mundo pequeno!
Era eu sim


Confira minha atividade no Strava: https://strava.app.link/fArU6Qgj0U

Legal Clap, tambem vi sua cannondale na parede ao lado do banheiro feminino, mas nem associei a vc aqui do forum  

https://www.strava.com/activities/2201762887

Pelo Flybys da para ver que a gente se cruzou em outro ponto


Editado por 288vm - 12 Mar 2019 as 16:15
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
arivaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Sobradinho
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar arivaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2019 as 13:30
Eh, a minha chegou e testei em 2 trilhas até agora. Muito bacana a experiência pra quem estava numa rabo duro. Parece outro mundo! 
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2019 as 17:22
Linda sua niner Arivaldo, está usando coroa 32 ? Em relação aos trechos com subidas entre a ht que voce usava e essa niner o que voce me conta? Obrigado.
Voltar ao Topo
arivaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Sobradinho
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar arivaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2019 as 19:57
Originalmente postado por Joao Angú Joao Angú escreveu:

Linda sua niner Arivaldo, está usando coroa 32 ? Em relação aos trechos com subidas entre a ht que voce usava e essa niner o que voce me conta? Obrigado.

Sim, é 32. Caara. A diferença é bem grande. Eu gosto muito de trilhas mais técnicas e a minha HT vivia quebrando roda, raio. Muito consumo de coroa e corrente. Rampas eram sempre as pequenas pra não causar danos. Além do que eu tenho 100kg. Com a Ht subidas técnicas exigiam fazer a força no momento certo, escolher cuidadosamente as valas que iria entrar, pois era mais difícil sair. Tinha a necessidade de cuidar da distribuição do peso com muita movimentação dependendo da decida. Enfim. As Habilidades técnicas pra vencer desafios (exceto aéreos) são muito mais exigidos na HT. Por isso na minha opinião, foi uma excelente maneira de aprender. Agora com essa, toda aquela técnica, jinga, efeito, e etc que você precisava usar foi muito, mas muito reduzido. Agora o que eu faço é praticamente apontar e girar. Agora eu passo em lugares técnicos com muito mais velocidade e sem escolher vala ou trechos. Agora só escolho o mais difícil e vou nele. E fica divertido pra caramba.
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 10:23
Originalmente postado por arivaldo arivaldo escreveu:

[QUOTE=Joao Angú]Agora só escolho o mais difícil e vou nele. E fica divertido pra caramba.

Bom relato Arivaldo!! A bike é linda!

Fiquei com a mesma sensação quando peguei minha full. 
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 00:28
Originalmente postado por arivaldo arivaldo escreveu:

Eh, a minha chegou e testei em 2 trilhas até agora. Muito bacana a experiência pra quem estava numa rabo duro. Parece outro mundo! 

Coisa linda! Estou entre comprar essa criança e me aventurar pela selva amazônica para ir pegar uma stumperjumper na Colômbbia... Mas essa última opção o risco é grande e zero suporte. Vc pegou rodas 29 ou as 27,5+???
Devagar se vai longe...
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2019 as 10:15
Niner Jet 9 Ally

Alguém tem informação sobre essa bike? Parece que está num ótimo custo-benefício. Um pouco pesada (14,5 a 15 kg) mas me pareceu uma ótima opção para a primeira full.

Voltar ao Topo
arivaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Sobradinho
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arivaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2019 as 19:37
Originalmente postado por Joao Angú Joao Angú escreveu:

Linda sua niner Arivaldo, está usando coroa 32 ? Em relação aos trechos com subidas entre a ht que voce usava e essa niner o que voce me conta? Obrigado.

Estou usando a 32T. Assim como na minha HT.

Sobre as subidas: Como eu estava acostumado com a minha HT 1x11. Coroa 32t, Cassete 10-42t e com essa eu ganhei quase 1,5kg mas agora estou com a eagle eu diria que a subida longa ficou um pouco mais difícil. Mas muito pouco mesmo. Eu não voltaria pra HT por ser mais leve. Numa subida menor e técnica ficou muito mais fácil. O curso de suspensão e pneus mais largos ajudam muito a superar as valas, buracos e pedras. Se fosse pra escolher entre a JET 9 e a RKT eu ainda pegaria a JET sabendo que a RKT é mais leve. Eu realmente me identifico com terreno mais técnico e essa e uma ótima opção. Agora se você não gosta de passar em trechos técnicos, pular, etc. Vá de RKT, que ainda dá pra fazer uma gracinha. Com essa JET 9 eu passo pro trechos técnicos como se fossem super fáceis.
Voltar ao Topo
arivaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Sobradinho
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arivaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2019 as 19:40
Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

Originalmente postado por arivaldo arivaldo escreveu:

Eh, a minha chegou e testei em 2 trilhas até agora. Muito bacana a experiência pra quem estava numa rabo duro. Parece outro mundo! 

Coisa linda! Estou entre comprar essa criança e me aventurar pela selva amazônica para ir pegar uma stumperjumper na Colômbbia... Mas essa última opção o risco é grande e zero suporte. Vc pegou rodas 29 ou as 27,5+???

Essa é a 29. Comprei com o representante da Bahia. Achei que valeu. E conjunto quem vem nela é muito bom e pelo preço eu não consegui nada igual. Depois dessa, a melhor opção seria a high tower da santa cruz. So que a Niner fez uma boa promoção.
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2019 as 21:11
Eles tem ótimas promoções de tempos em tempos, o ruim é a flexibilidade no pagamento, pelo menos para quem está fora da Bahia, o preço é excelente a vista, disparado melhor cxb, mas fora desse contexto, fica complicado...
Devagar se vai longe...
Voltar ao Topo
fngerdes Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fngerdes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2019 as 23:11
Também comprei uma Niner, recebi no começo de fevereiro (encomendei no inicio de Dezembro/2018), por enquanto estou muito feliz com a escolha.

Minha bike anterior era uma Specialized Stumpjumper FSR de alumínio.

Acabei comprando a RIP9RDO, pois queria uma bike de enduro. Escolhi com roda 27.5 e pneus 2.8.

Muita gente pergunta sobre o rendimento destes pneus... 

Minha conclusão após este tempo é de que para terra cascalho, estradão de terra batido, pedras, etc... o rendimento é uns 15% superior a pneus mais finos. Areia, etc.. então nem se fala, porem (sempre tem um porem... rsrs), no asfalto eu diria que perde uns 20%, essa é a conta!

Foto antes do primeiro pedal, hoje ela já tem mais de 1200km... rsrsrs




Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2019 as 11:36
Originalmente postado por fngerdes fngerdes escreveu:

Também comprei uma Niner, recebi no começo de fevereiro (encomendei no inicio de Dezembro/2018), por enquanto estou muito feliz com a escolha.

Minha bike anterior era uma Specialized Stumpjumper FSR de alumínio.

Acabei comprando a RIP9RDO, pois queria uma bike de enduro. Escolhi com roda 27.5 e pneus 2.8.

Muita gente pergunta sobre o rendimento destes pneus... 

Minha conclusão após este tempo é de que para terra cascalho, estradão de terra batido, pedras, etc... o rendimento é uns 15% superior a pneus mais finos. Areia, etc.. então nem se fala, porem (sempre tem um porem... rsrs), no asfalto eu diria que perde uns 20%, essa é a conta!

Foto antes do primeiro pedal, hoje ela já tem mais de 1200km... rsrsrs





Olá amigo! Como ela se comporta na subida?
Devagar se vai longe...
Voltar ao Topo
fngerdes Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fngerdes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 17:26
Comparada a Stumpjumper que eu tinha, diria que é equivalente em subidas (embora esta tenha mais curso), talvez por esta ser mais nova e de geometria mais moderna. Em relação a XC, não sei dizer, pois uso full a pelo menos 10 anos... rsrsr

Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2019 as 09:03
Senhores Ninerds, algum de vocês desistiu de usar a manopla da Niner e gostaria de vender? 
Por favor me envie MP.



Apesar de não gostar do design, eu me adaptei muito bem a elas na minha air 9. Tenho mãos pequenas e estão no limite entre conforto e precisão.

Abraços e bons pedais.


Niner air 9
Voltar ao Topo
guicao Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2019 as 13:02
eu vendo
use 2 vezes apenas!
Voltar ao Topo
guicao Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2019 as 13:05
nao consigo te enviar PM tiagolage
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2019 as 19:27
Te mandei MP Guicão!
Niner air 9
Voltar ao Topo
guicao Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2019 as 21:20
cara nao chegou nada! nao sei se estou como user restrito aqui...não consigo mandar nem receber MP....um saco

me envia email

guicao(a)yahoo.com


abraco
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 10:35
Bom dia pessoal.
Estou querendo trocar minha Cannondale Scalpel 3 2014 por uma Niner com pegada mais trail.
Tentei contatar o pessoal da Niner pelo telefone divulgado e não consegui.
Como está o suporte deles, alguém teve contato recentemente?
Sabem se tem algum cupom de desconto também?
Vlw.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 10:37
Você pegou o número atualizado no site deles?
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 10:50
Só tem esse: 99669 2929
Uma hora atende.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 10:55
Tem um ícone do WhatsApp no site deles, é clicar que já abre a mensagem, em até 24h respondem, quando não respondem antes.
Devagar se vai longe...
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 11:01
Ok, já mandei mensagem. Obrigado.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 11:09
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Bom dia pessoal.
Estou querendo trocar minha Cannondale Scalpel 3 2014 por uma Niner com pegada mais trail.
Tentei contatar o pessoal da Niner pelo telefone divulgado e não consegui.
Como está o suporte deles, alguém teve contato recentemente?
Sabem se tem algum cupom de desconto também?
Vlw.

Conversei com o Tiago na sexta através do Whatsapp 71 9669-2929


Editado por 288vm - 10 Set 2019 as 11:09
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 11:46
Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Bom dia pessoal.
Estou querendo trocar minha Cannondale Scalpel 3 2014 por uma Niner com pegada mais trail.
Tentei contatar o pessoal da Niner pelo telefone divulgado e não consegui.
Como está o suporte deles, alguém teve contato recentemente?
Sabem se tem algum cupom de desconto também?
Vlw.

Conversei com o Tiago na sexta através do Whatsapp 71 9669-2929

Obrigado.
Ele deve estar pegando uma praia... heheheh
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 17:48
Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

Tem um ícone do WhatsApp no site deles, é clicar que já abre a mensagem, em até 24h respondem, quando não respondem antes.


Ainda bem que você disse isso, hehe.
Antes de ler seu comentário eu estava me perguntando: "sério que eles são dessas empresas que em 2019 a gente tem que discar um número e falar com alguém por telefone pra ser atendido?"

Hehe...
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2020 as 14:55
Pra não abrir outro tópico, vou perguntar por aqui mesmo. 
Alguém poderia informar como está o atendimento da Niner em relação a garantia? Alguém precisou deste serviço ultimamente?

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 10111213>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X