Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes NINER - Quem tem? Como é a marca no Brasil?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes NINER - Quem tem? Como é a marca no Brasil?

 Responder Página  <1 89101112 13>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shamda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shamda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 17:52

Pois é, e eu ainda tive um prejuízo financeiro. Acho que esse erro que cometem no site - já que no desenho da geometria eles demarcam essa medida como se saísse do meio do top tube - valeria uma chamada no Procon. 

Eu não quis me desgastar mais e, além disso, considerei que aqui no Brasil o grupo que representa a marca não tinha culpa direta, mas eles já deveriam ter colocado alguma observação no site e ter avisado ao fabricante para substituir e acertar isso, já que estão fazendo uma divulgação incorreta. Assim sendo, já não há mais desculpas, pois estão mais do que avisados do problema e são coniventes - Será que é preguiça?? Acho que é o mínimo que se deveria esperar de uma marca que se diz séria Disapprove






Originalmente postado por nightmike nightmike escreveu:

Então Shamda, aqui aconteceu o mesmo problema que contigo.

Peguei a bike hoje na oficina onde deixei montar e ao chegar em casa percebi o top tube muito alto, encostando entre minhas pernas ao descer. Fui medir e bingo, deu 900mm! Se medir onde mostra a imagem da geometria da Niner chega a incríveis 915mm Shocked. Está muito fora dos 841mm divulgados para o quadro XL. Se fossem 10mm de diferença, tudo bem, mas não 60mm!

Vai ser impossível de usar assim, já entrei em contato com a Niner, pedi a troca para um quadro L e estou aguardando resposta. Só espero que não demore novamente 2 meses e meio para chegar igual a bike.

Estou muito decepcionado com a Niner, visto que bati muito nessa teclado dos tamanhos.

Originalmente postado por Shamda Shamda escreveu:

Amigo, não confie no tamanho do standover divulgado pela Niner...  Eu tive problemas e acabei devolvendo a bike justamente por causa disso. Meu cavalo é 68cm, mas até 69/70cm de standover dá pra eu pedalar, mesmo por quê são raríssimas as bikes com tamanho menor e não tenho opções.

Nem publiquei aqui no grupo, pois fiquei muitíssimo chateada com a situação. Encomendei a XS, pois na tabela mostrava um standover de pouco menos de 70cm. Tranquila que daria certo, pois minha primeira bike, uma Scott Contessa XS que mostrava na geometria a mesma medida da Niner, dava perfeitamente pra mim. Comprei algumas peças inclusive para modificá-la de acordo com o que queria, e quando chegou (com mais de dois meses de atraso), deixei-a no mecânico já com as medidas para montá-la e qual não foi minha surpresa quando fui buscá-la: a bike na verdade era bem mais alta que divulgado no site - Foi difícil acreditar! Ainda tentei dar uma volta, achando que acostumaria, mas seria praticamente impossível eu me sentir segura pedalando com ela - Para descer da bike, precisava incliná-la muito e seria perigoso, por exemplo, se estivesse no trânsito e tivesse que parar repentinamente.

Fiquei decepcionada, pois não poderia imaginar que uma empresa do porte da Niner cairia num erro tão grotesco! Fiquei pensando se outras medidas da geometria não estariam erradas tb, mas nem perdi mais tempo conferindo, quis logo devolver a bike - Apenas o standover me dei ao trabalho de medir pra ter certeza que havia problemas - A bike XS na verdade tinha um standover de 76cm! Muito acima do que eu poderia utilizar!!

Consegui devolvê-la, mas ainda tive que aguentar ouvir da empresa que devolvi a bike com avarias (ao montar a bike, o mecânico, de acordo com as medidas que passei pra ele, precisou cortar o canote e o guidão). Ora, o Código de Defesa do Consumidor é bem claro quando fala sobre vícios ocultos: Lógico que precisaria montar e ajustar a bike para perceber o problema - E confiei na marca achando que ela viria exatamente no tamanho divulgado! - Isso me aborreceu demais, pois depois de tudo que passei: a espera com mais de 2 meses de atraso, prejuízo com gastos extras, etc - É como se depois de tudo, ainda quisessem me fazer sentir culpada por uma situação que só aconteceu pela falta de clareza e erro na divulgação de tal medida pela própria Niner. ClownEvil Smile Achei um total absurdo a insinuação de cobrança depois de tudo que passei e do prejuízo que tive!! Angry

Cheguei a pesquisar em vários sites para saber se existiria alguma outra definição para a tal medida de standover e a resposta é a mesma - Aqui neste site é bem claro: 
http://www.29er.com.br/2010/10/p29br-29er-doc-o-dilema-do-tamanho-do.html
"Finalmente o último ponto de atenção durante o processo de migração às rodonas, envolve a variável conhecida como “standover height”, que é a medida da altura do top tube em relação ao solo, normalmente obtida a partir do ponto médio do top tube ou 10cm à frente da ponta do selim, visto que em muitos quadros o tubo superior é bastante inclinado. O “standover height” está diretamente relacionado à facilidade de montar e desmontar de sua bike, além de ter muito a ver com o quesito conforto. O ideal será que a medida conhecida como “cavalo” esteja pelo menos 3cm acima do top tube quando o piloto estiver posicionado sobre a bicicleta com os pés plantados no chão."

Bem, só espero que vcs tenham melhor sorte do que eu! De todo modo, é muito mais fácil pra quem tem um tamanho 'normal', pois tem muitas outras opções e pode escolher - Aos baixinhos, só resta esperar que as empresas invistam mais numa geometria diferenciada e verdadeiramente adequada.



Originalmente postado por nightmike nightmike escreveu:

Obrigado! Eu mandei um email pra Niner no sábado já, estou aguardando resposta.

Eu tenho 88,5cm de inseam então utilizo o selim a aprox. 78cm do movimento central. A Large tem 483mm + 370mm do canote (que dariam apenas 7cm dentro do frame). Já a XL eu sei que atenderia a altura do selim, mas tenho medo do standover absurdo de 841mm, ficariam apenas 4cm de distância do toptube ao descer do selim hahah.
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 18:29
Aqui encaminharam meu pedido e as fotos para a Niner dos EUA. Vou ter que aguardar resposta deles. Se aceitarem a troca para um quadro menor (acho que é o mínimo que podem fazer).

Meu prejuízo financeiro vai ser para passar as peças para o outro quadro na oficina, vou tentar cobrar isso da Niner também. Agora todo o desgaste emocional e haja paciência para chegar o outro quadro, isso se eles aprovarem a troca. E espero que enviem primeiro o quadro, para facilitar e não ter que ficar me deslocando para oficina.

Originalmente postado por Shamda Shamda escreveu:


Pois é, e eu ainda tive um prejuízo financeiro. Acho que esse erro que cometem no site - já que no desenho da geometria eles demarcam essa medida como se saísse do meio do top tube - valeria uma chamada no Procon. 

Eu não quis me desgastar mais e, além disso, considerei que aqui no Brasil o grupo que representa a marca não tinha culpa direta, mas eles já deveriam ter colocado alguma observação no site e ter avisado ao fabricante para substituir e acertar isso, já que estão fazendo uma divulgação incorreta. Assim sendo, já não há mais desculpas, pois estão mais do que avisados do problema e são coniventes - Será que é preguiça?? Acho que é o mínimo que se deveria esperar de uma marca que se diz séria Disapprove






Originalmente postado por nightmike nightmike escreveu:

Então Shamda, aqui aconteceu o mesmo problema que contigo.

Peguei a bike hoje na oficina onde deixei montar e ao chegar em casa percebi o top tube muito alto, encostando entre minhas pernas ao descer. Fui medir e bingo, deu 900mm! Se medir onde mostra a imagem da geometria da Niner chega a incríveis 915mm Shocked. Está muito fora dos 841mm divulgados para o quadro XL. Se fossem 10mm de diferença, tudo bem, mas não 60mm!

Vai ser impossível de usar assim, já entrei em contato com a Niner, pedi a troca para um quadro L e estou aguardando resposta. Só espero que não demore novamente 2 meses e meio para chegar igual a bike.

Estou muito decepcionado com a Niner, visto que bati muito nessa teclado dos tamanhos.

Originalmente postado por Shamda Shamda escreveu:

Amigo, não confie no tamanho do standover divulgado pela Niner...  Eu tive problemas e acabei devolvendo a bike justamente por causa disso. Meu cavalo é 68cm, mas até 69/70cm de standover dá pra eu pedalar, mesmo por quê são raríssimas as bikes com tamanho menor e não tenho opções.

Nem publiquei aqui no grupo, pois fiquei muitíssimo chateada com a situação. Encomendei a XS, pois na tabela mostrava um standover de pouco menos de 70cm. Tranquila que daria certo, pois minha primeira bike, uma Scott Contessa XS que mostrava na geometria a mesma medida da Niner, dava perfeitamente pra mim. Comprei algumas peças inclusive para modificá-la de acordo com o que queria, e quando chegou (com mais de dois meses de atraso), deixei-a no mecânico já com as medidas para montá-la e qual não foi minha surpresa quando fui buscá-la: a bike na verdade era bem mais alta que divulgado no site - Foi difícil acreditar! Ainda tentei dar uma volta, achando que acostumaria, mas seria praticamente impossível eu me sentir segura pedalando com ela - Para descer da bike, precisava incliná-la muito e seria perigoso, por exemplo, se estivesse no trânsito e tivesse que parar repentinamente.

Fiquei decepcionada, pois não poderia imaginar que uma empresa do porte da Niner cairia num erro tão grotesco! Fiquei pensando se outras medidas da geometria não estariam erradas tb, mas nem perdi mais tempo conferindo, quis logo devolver a bike - Apenas o standover me dei ao trabalho de medir pra ter certeza que havia problemas - A bike XS na verdade tinha um standover de 76cm! Muito acima do que eu poderia utilizar!!

Consegui devolvê-la, mas ainda tive que aguentar ouvir da empresa que devolvi a bike com avarias (ao montar a bike, o mecânico, de acordo com as medidas que passei pra ele, precisou cortar o canote e o guidão). Ora, o Código de Defesa do Consumidor é bem claro quando fala sobre vícios ocultos: Lógico que precisaria montar e ajustar a bike para perceber o problema - E confiei na marca achando que ela viria exatamente no tamanho divulgado! - Isso me aborreceu demais, pois depois de tudo que passei: a espera com mais de 2 meses de atraso, prejuízo com gastos extras, etc - É como se depois de tudo, ainda quisessem me fazer sentir culpada por uma situação que só aconteceu pela falta de clareza e erro na divulgação de tal medida pela própria Niner. ClownEvil Smile Achei um total absurdo a insinuação de cobrança depois de tudo que passei e do prejuízo que tive!! Angry

Cheguei a pesquisar em vários sites para saber se existiria alguma outra definição para a tal medida de standover e a resposta é a mesma - Aqui neste site é bem claro: 
http://www.29er.com.br/2010/10/p29br-29er-doc-o-dilema-do-tamanho-do.html
"Finalmente o último ponto de atenção durante o processo de migração às rodonas, envolve a variável conhecida como “standover height”, que é a medida da altura do top tube em relação ao solo, normalmente obtida a partir do ponto médio do top tube ou 10cm à frente da ponta do selim, visto que em muitos quadros o tubo superior é bastante inclinado. O “standover height” está diretamente relacionado à facilidade de montar e desmontar de sua bike, além de ter muito a ver com o quesito conforto. O ideal será que a medida conhecida como “cavalo” esteja pelo menos 3cm acima do top tube quando o piloto estiver posicionado sobre a bicicleta com os pés plantados no chão."

Bem, só espero que vcs tenham melhor sorte do que eu! De todo modo, é muito mais fácil pra quem tem um tamanho 'normal', pois tem muitas outras opções e pode escolher - Aos baixinhos, só resta esperar que as empresas invistam mais numa geometria diferenciada e verdadeiramente adequada.



Originalmente postado por nightmike nightmike escreveu:

Obrigado! Eu mandei um email pra Niner no sábado já, estou aguardando resposta.

Eu tenho 88,5cm de inseam então utilizo o selim a aprox. 78cm do movimento central. A Large tem 483mm + 370mm do canote (que dariam apenas 7cm dentro do frame). Já a XL eu sei que atenderia a altura do selim, mas tenho medo do standover absurdo de 841mm, ficariam apenas 4cm de distância do toptube ao descer do selim hahah.
Voltar ao Topo
Shamda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shamda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 18:47
Eles não tem nada para aprovar, pois estão incorretos - A prova está no site, não deixe de copiar a página onde fica o desenho da geometria do quadro com todas as medidas (antes que retirem) e juntar toda a documentação da compra. Se não enviarem outro quadro, vão ter que aceitar a devolução da bike e todo seu dinheiro mais prejuízos. 
Eu cheguei a consultar o Procon de minha cidade na época - Toda compra por internet por lei cabe devolução sem custos por até 7 dias a partir da entrega mesmo que vc não tivesse motivo algum e apenas não tivesse gostado da bike. E no seu caso, muito pior, pois valeria até uma indenização pelo erro no site. Se informe, pois vc tem todo o direito inclusive até, de não ficar com a bike.


Editado por Shamda - 31 Ago 2018 as 19:03
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 19:02
Acredito que a Niner iria aceitar a devolução, mas realmente espero que troquem o quadro, gostei muito da bike e não queria me estressar ainda mais.

Apenas por curiosidade, como foi teu processo de devolução? Teve que desmontar toda a bike novamente ou a própria Azul Cargo empacotou ela pro envio?

Originalmente postado por Shamda Shamda escreveu:

Eles não tem nada para aprovar, pois estão incorretos - A prova está no site, não deixe de copiar a página e juntar toda a documentação da compra. Se não enviarem outro quadro, vão ter que aceitar a devolução da bike e todo seu dinheiro mais prejuízos. 
Eu cheguei a consultar o Procon de minha cidade na época - Toda compra por internet por lei cabe devolução sem custos por até 7 dias a partir da entrega mesmo que vc não tivesse motivo algum e apenas não tivesse gostado da bike. E no seu caso, muito pior, pois valeria até uma indenização pelo erro no site. Se informe, pois vc tem todo o direito inclusive até, de não ficar com a bike.
Voltar ao Topo
Shamda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shamda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 19:13
Fiquei com todo o prejuízo da montagem e desmontagem e o próprio mecânico a embalou, por sorte ainda tinha guardado a caixa... 

Enviei por frete a pagar - O transporte de retorno eles pagaram - Bem, tb era o mínimo que esperava.
Tive outros gastos, pois resolvi passar a bike para duas coroas (eles me ofereceram essa opção), e fiz algumas pequenas modificações pra deixá-la do jeitinho que queria - Tudo confiando que a geometria era o que constava no site Cry 


Originalmente postado por nightmike nightmike escreveu:

Acredito que a Niner iria aceitar a devolução, mas realmente espero que troquem o quadro, gostei muito da bike e não queria me estressar ainda mais.

Apenas por curiosidade, como foi teu processo de devolução? Teve que desmontar toda a bike novamente ou a própria Azul Cargo empacotou ela pro envio?

Originalmente postado por Shamda Shamda escreveu:

Eles não tem nada para aprovar, pois estão incorretos - A prova está no site, não deixe de copiar a página e juntar toda a documentação da compra. Se não enviarem outro quadro, vão ter que aceitar a devolução da bike e todo seu dinheiro mais prejuízos. 
Eu cheguei a consultar o Procon de minha cidade na época - Toda compra por internet por lei cabe devolução sem custos por até 7 dias a partir da entrega mesmo que vc não tivesse motivo algum e apenas não tivesse gostado da bike. E no seu caso, muito pior, pois valeria até uma indenização pelo erro no site. Se informe, pois vc tem todo o direito inclusive até, de não ficar com a bike.
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 19:29
Putz, que prejuízo!

Aqui efetuei umas trocas também, comprei freios XT e cassette 11-46T, além do selante.

Liguei na oficina onde montei, mas já haviam descartado a caixa. Já avisei a Niner e falaram que isso seria o menor dos problemas (ainda bem).

Originalmente postado por Shamda Shamda escreveu:

Fiquei com todo o prejuízo da montagem e desmontagem e o próprio mecânico a embalou, por sorte ainda tinha guardado a caixa... 

Enviei por frete a pagar - O transporte de retorno eles pagaram - Bem, tb era o mínimo que esperava.
Tive outros gastos, pois resolvi passar a bike para duas coroas (eles me ofereceram essa opção), e fiz algumas pequenas modificações pra deixá-la do jeitinho que queria - Tudo confiando que a geometria era o que constava no site Cry 


Originalmente postado por nightmike nightmike escreveu:

Acredito que a Niner iria aceitar a devolução, mas realmente espero que troquem o quadro, gostei muito da bike e não queria me estressar ainda mais.

Apenas por curiosidade, como foi teu processo de devolução? Teve que desmontar toda a bike novamente ou a própria Azul Cargo empacotou ela pro envio?

Originalmente postado por Shamda Shamda escreveu:

Eles não tem nada para aprovar, pois estão incorretos - A prova está no site, não deixe de copiar a página e juntar toda a documentação da compra. Se não enviarem outro quadro, vão ter que aceitar a devolução da bike e todo seu dinheiro mais prejuízos. 
Eu cheguei a consultar o Procon de minha cidade na época - Toda compra por internet por lei cabe devolução sem custos por até 7 dias a partir da entrega mesmo que vc não tivesse motivo algum e apenas não tivesse gostado da bike. E no seu caso, muito pior, pois valeria até uma indenização pelo erro no site. Se informe, pois vc tem todo o direito inclusive até, de não ficar com a bike.



Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 08:19
Fala pessoal,

BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2018 as 06:11
HeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartHeartClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Fala pessoal,

Devagar se vai longe...
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 12:30
Quem acompanhou meu caso no tópico, aceitaram a troca do quadro XL para o L. Lá se vão mais 1~2 meses de espera, somente vou aguentar esperar porque realmente achei o quadro muito bonito LOL! E obrigado a Niner do Brasil por aceitar primeiro enviar o quadro L para efetuar a troca, vai ficar muito mais fácil.

No entanto é um descaso eles não arrumar o site ou colocar alguma nota avisando desse erro. Depois que estiver tudo resolvido comigo, vou insistir para eles arrumar o site para ninguém mais ter que passar pelo mesmo.

Hoje medi novamente para entender o que a Niner fez, eles medem o standover onde o top tube se encontra com o seat tube! Já temos as medidas reais do stand over do quadro XS e do XL, se mais alguém tiver outros tamanhos do quadro e quiserem contribuir com o tópico. Vou medir o L quando chegar também.

Essas medidas são da Niner Air 9 de alumínio.


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 12:34
Originalmente postado por nightmike nightmike escreveu:

Quem acompanhou meu caso no tópico, aceitaram a troca do quadro XL para o L. Lá se vão mais 1~2 meses de espera, somente vou aguentar esperar porque realmente achei o quadro muito bonito LOL! E obrigado a Niner do Brasil por aceitar primeiro enviar o quadro L para efetuar a troca, vai ficar muito mais fácil.

No entanto é um descaso eles não arrumar o site ou colocar alguma nota avisando desse erro. Depois que estiver tudo resolvido comigo, vou insistir para eles arrumar o site para ninguém mais ter que passar pelo mesmo.

Hoje medi novamente para entender o que a Niner fez, eles medem o standover onde o top tube se encontra com o seat tube! Já temos as medidas reais do stand over do quadro XS e do XL, se mais alguém tiver outros tamanhos do quadro e quiserem contribuir com o tópico. Vou medir o L quando chegar também.

Essas medidas são da Niner Air 9 de alumínio.





Leve essa reclamação para a Niner EUA.
Eles são os que geram todo o material.
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 13:18
Sim, eu já enviei para a Niner EUA também.
Voltar ao Topo
Shamda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shamda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 18:52
Não entendo o objetivo de colocar a medida a partir do canote, perde todo o sentido, pois não temos noção de como ficaremos em pé sobre a bike. Acho o standover uma medida essencial, já que a altura correta é imprescindível para a segurança do ciclista ao parar e se movimentar na bike. O pior é que suspeito que todos os modelos da Niner usam esse mesmo critério duvidoso na descrição de sua geometria no site e pelo jeito, está tudo errado (se for considerar o desenho).

Fico intrigada por não conseguirem padronizar essa medida, e algumas empresas, inclusive, nem a divulgam - Todas as bikes nacionais, por exemplo, não colocam o standover no site. Por essas e outras fico refém das marcas importadas e mais ainda por meu problema com tamanho e os modelos então, são limitadíssimos.

Comprei a Procaliber 6 depois de muito pesquisar, pois aparentemente pela medida, ela daria pra mim, mas com essa experiência da Niner fiquei muito insegura, pois ninguém tinha uma bike deste tamanho e modelo pra eu experimentar - Cheguei a procurar o fornecedor em São Paulo, propondo que eu fosse lá para que eles mesmos a montassem para eu vê-la, mas se negaram, alegando que não poderiam abrir a caixa, e nenhuma loja aceitou encomendar a bike sem venda fechada, por conta do tamanho ser difícil para repassar caso eu não ficasse.

Como eu já tinha uma outra Trek cujo tamanho respeitou o que constava no site, resolvi arriscar. Meu limite de standover é por volta de 70cm - e constava 69.2 (no tamanho 13.5). Felizmente a bike deu certinho e fiquei muito satisfeita. O que me intrigou é que neste ano, a nova Procaliber 6 que mantém basicamente as mesmas medidas do modelo 2018, veio na descrição com standover de mais de 73cm!! Então não entendi se houve mudança de critério de medição, pois acho impossível que com todas as outras medidas basicamente iguais (seat tube, to ptube, reach, stack) tivesse uma diferença de mais de 4cm no standover!! Há algo muito errado aí Disapprove



Originalmente postado por nightmike nightmike escreveu:

Quem acompanhou meu caso no tópico, aceitaram a troca do quadro XL para o L. Lá se vão mais 1~2 meses de espera, somente vou aguentar esperar porque realmente achei o quadro muito bonito LOL! E obrigado a Niner do Brasil por aceitar primeiro enviar o quadro L para efetuar a troca, vai ficar muito mais fácil.

No entanto é um descaso eles não arrumar o site ou colocar alguma nota avisando desse erro. Depois que estiver tudo resolvido comigo, vou insistir para eles arrumar o site para ninguém mais ter que passar pelo mesmo.

Hoje medi novamente para entender o que a Niner fez, eles medem o standover onde o top tube se encontra com o seat tube! Já temos as medidas reais do stand over do quadro XS e do XL, se mais alguém tiver outros tamanhos do quadro e quiserem contribuir com o tópico. Vou medir o L quando chegar também.

Essas medidas são da Niner Air 9 de alumínio.




Editado por Shamda - 07 Set 2018 as 18:57
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2018 as 17:23
Procurei aqui e não encontrei ninguém comentando sobre o chainline da relação Sram NX na Air 9.

Aqui o chainline está em 52mm (correto para sistemas boost), no entanto a corrente fica alinhada nos cogs 7 e 8 (olhando por cima). E tem o problema de cair a corrente no cog maior se pedalar para trás, não aguenta nem 1/4 de volta.

Como está para vocês? A corrente fica alinhada também somente nos cogs 7 e 8? Achei que deveria ser mais no meio do cassete, tipo no cog 5 ou 6.


Editado por nightmike - 09 Set 2018 as 22:35
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2018 as 12:54
No caso de pedalar pra trás, qual cassete está usando? Se for 11-46 ou 11-50 é bem provável de acontecer. O uso do NX é recomendado para 11-42
Niner air 9
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2018 as 14:04
Sim, estou usando o 11-46T. Isso de pedalar para trás não irá me atrapalhar, como é apenas na mais leve.

Mas estava em dúvida mesmo sobre a chainline, sempre achei que a coroa deveria ficar alinhada com o centro do cassete. Queria evitar um desgaste prematuro por algum erro na chainline, mas se for normal nesta Niner ficar alinhado entre os cogs 7 e 8 tudo bem.

Editado por nightmike - 10 Set 2018 as 14:05
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2018 as 15:30
Boa tarde pessoal
Venho aqui dizer que acabei de fechar negocio com o Thiago
Adquiri uma 
Niner Air 9 RDO 2 STAR MY19
Upgrade de suspensão (FOX 32 SC Kashima)  2.000,00
Upgrade de grupo (GX eagle) 1.000,00

Valor inferior a MY18 que tinha com opção de upgrade, a suspensão FOX 32 Rhythm e sem tubeless

Feliz com a aquisição, agora é segurar a ansiedade ate chegar 

Forte Abraço!


Editado por 288vm - 13 Set 2018 as 15:31
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
dnmontez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
SP/SP
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dnmontez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2018 as 21:23
Bela bike, heim??? Estou de olho nessa ai tmb. Qual é o seu tamanho e qual tamanho de bike pegou?

O cabeamento dela é interno ou externo?

abs e parabéns 


Daniel 
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 09:32
Originalmente postado por dnmontez dnmontez escreveu:

Bela bike, heim??? Estou de olho nessa ai tmb. Qual é o seu tamanho e qual tamanho de bike pegou?

O cabeamento dela é interno ou externo?

abs e parabéns 


Daniel 

Bom dia Amigo, obrigado!
Tenho 1,74cm Cavalo 83,5cm
Comprei ela no Tamanho MD (16,5) - Minha antiga bike uma Scott Scale era MD (17)

Cabeamento é interno, apenas do freio traseiro é externo

https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
MadAxe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2018
São José dos C
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MadAxe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2018 as 22:55
Como estou com a niner, estou querendo comprar uma igual
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 14:39
Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Boa tarde pessoal
Venho aqui dizer que acabei de fechar negocio com o Thiago
Adquiri uma 
Niner Air 9 RDO 2 STAR MY19
Upgrade de suspensão (FOX 32 SC Kashima)  2.000,00
Upgrade de grupo (GX eagle) 1.000,00

Valor inferior a MY18 que tinha com opção de upgrade, a suspensão FOX 32 Rhythm e sem tubeless

Feliz com a aquisição, agora é segurar a ansiedade ate chegar 

Forte Abraço!

Após longos 55 dias corridos, minha bike foi liberada pela RF e já esta em Salvador com o Thiago, agora é aguarda a transportadora entregar aqui em SP.

https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 18:41
Finalmente a novela chegou ao fim!

Bike comprada 15 de junho com a Niner LOL. Foram 2 meses e meio até receber, final de agosto quando montei a bike inicialmente no tamanho XL. Standover estava incorreto (90cm, quando no gráfico do site deles mostra 84cm). Tive que pedir a troca do quadro, mais dois meses passados e aqui estou com ela finalmente pronta.








O STANDOVER DAS AIR 9 ALLOY CONTINUA ERRADO NO SITE DELES, FIQUEM ATENTOS!

Avisei tanto a Niner brasileira como a matriz nos EUA, recebi um email da Niner americana assumindo que realmente estavam medindo na junção do canote com o top tube, ao invés de medirem do centro do top tube (mas nunca corrigiram o gráfico).
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 18:55
Não sei se medir o Standover Height a partir do mov. Central seria errado. Tem muitos fabricantes que usam essa medida dessa forma e não através do meio do top tube.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 18:57
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Não sei se medir o Standover Height a partir do mov. Central seria errado. Tem muitos fabricantes que usam essa medida dessa forma e não através do meio do top tube.


Pode ser, o grande problema é que a Niner poe um gráfico mostrando as medidas e o stand over está exibido em um local sendo que eles fazem a medida em outro.

Editado por ghd - 10 Nov 2018 as 18:57
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 18:58
Parabéns pela bike! Eu estou cada vez mais satisfeito com a minha. Espero que goste também!
Bons pedais
 
Niner air 9
Voltar ao Topo
guicao Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2018 as 20:07
ola pessoal

estou pensando em pegar a air 9 tambem

gostaria de saber a impressoao de quem ja tem

sera que essa bike aguentaria uma ultramaratona de mtb? algo de 3 etapas

gostaria de saber se estao contentes com a suspa judy ou recomendam ja vir com a kashima da FOX

obrigado
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2018 as 00:08


Acho que abusei do freio

Eu fiz um burn in de aproximadamente 30km. Só usando de leve o freio e ele estava perfeito.

Então parti para um pedal de 36km, com bastante descidas e subidas. Não percebi que o freio ficou nesse estado, somente quando cheguei em casa. Hoje dei umas voltas e realmente estava muito ruim o freio traseiro. Eu retirei as pastilhas, lixei elas com uma lixa 200, limpei com álcool isopropilico o disco e dei algumas voltas de leve. Melhorou bastante, mas ainda não está 100%.

Dúvida, alguém mais está usando freios XT com esses rotores G2 Cleansweep da Sram? Já peguei os freios XT com pastilhas de resina, com medo que os XT com pastilhas de metal fossem esquentar demais o disco.

Detalhe que esse mesmo trajeto fiz várias vezes com minha Bike anterior e freios Deore com discos Shimano RM 54 e nunca tive problemas.

Se continuar, vou trocar o disco para um XT com Icetech. Tenho medo que possa danificar o caliper se continuar esquentando tanto.

Mais estranho é que o calor só se formou ao redor de onde a pastilha encosta, mas toda a área onde a pastilha encosta estava com coloração normal. O disco não empenou nada, retirei e deitei sobre uma mesa de vidro para verificar.


--EDIT--

O par de pastilhas realmente estava danificado, coloquei um par de pastilhas novas (com dissipadores, icetech) que tinha aqui guardado e o freio está normal novamente.

E as marcas de queimado praticamente saíram do disco hoje, peguei um pouco de chuva e lama.

Vou maneirar no freio agora LOL


Editado por nightmike - 18 Nov 2018 as 19:57
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 08:52
Originalmente postado por guicao guicao escreveu:

ola pessoal

estou pensando em pegar a air 9 tambem

gostaria de saber a impressoao de quem ja tem

sera que essa bike aguentaria uma ultramaratona de mtb? algo de 3 etapas

gostaria de saber se estao contentes com a suspa judy ou recomendam ja vir com a kashima da FOX

obrigado


Amigo, releia o tópico. Todas as informações se encontram nele.
Niner air 9
Voltar ao Topo
guicao Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 14:42
Pessoal que tem a bike, recomendam um upgrade para o freio slx m7000?
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 14:59
Originalmente postado por nightmike nightmike escreveu:



Acho que abusei do freio

Eu fiz um burn in de aproximadamente 30km. Só usando de leve o freio e ele estava perfeito.

Então parti para um pedal de 36km, com bastante descidas e subidas. Não percebi que o freio ficou nesse estado, somente quando cheguei em casa. Hoje dei umas voltas e realmente estava muito ruim o freio traseiro. Eu retirei as pastilhas, lixei elas com uma lixa 200, limpei com álcool isopropilico o disco e dei algumas voltas de leve. Melhorou bastante, mas ainda não está 100%.

Dúvida, alguém mais está usando freios XT com esses rotores G2 Cleansweep da Sram? Já peguei os freios XT com pastilhas de resina, com medo que os XT com pastilhas de metal fossem esquentar demais o disco.

Detalhe que esse mesmo trajeto fiz várias vezes com minha Bike anterior e freios Deore com discos Shimano RM 54 e nunca tive problemas.

Se continuar, vou trocar o disco para um XT com Icetech. Tenho medo que possa danificar o caliper se continuar esquentando tanto.

Mais estranho é que o calor só se formou ao redor de onde a pastilha encosta, mas toda a área onde a pastilha encosta estava com coloração normal. O disco não empenou nada, retirei e deitei sobre uma mesa de vidro para verificar.


--EDIT--

O par de pastilhas realmente estava danificado, coloquei um par de pastilhas novas (com dissipadores, icetech) que tinha aqui guardado e o freio está normal novamente.

E as marcas de queimado praticamente saíram do disco hoje, peguei um pouco de chuva e lama.

Vou maneirar no freio agora LOL

Essas marcas ja apareceram no meu disco tb, usando o freio original sram level. Isso depois de uma descida bem dura. Mas depois elas desaparecem mesmo. Troquei as pastilhas traseiras com 1700km.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 15:01
Originalmente postado por guicao guicao escreveu:

Pessoal que tem a bike, recomendam um upgrade para o freio slx m7000?

Nao necessariamente. Eu testaria antes de gastar com isso. Embora eu prefira os freios Shimano.

No comeco nao gostei do freio dianteiro, mas na vdd ele veio com problema . Troquei pela garantia e depois ficou bom.
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 16:03
Originalmente postado por guicao guicao escreveu:

Pessoal que tem a bike, recomendam um upgrade para o freio slx m7000?


Eu também gosto mais dos Shimano. Como tinha um amigo meu na Europa, ele trouxe de lá um Shimano XT por menos de R$600 numa promoção da Merlincycles.

E pensei que seria só vender o Sram Level aqui no ML ou OLX por R$450~500 . Estou até hj com os freios parados, novos! Nem foram montados hahaha. Não acho comprador.

Então só troque se já tiver comprador ou se realmente quiser os Shimano, caso contrário pode acabar ficando com um freio parado em casa também.

Editado por nightmike - 19 Nov 2018 as 16:04
Voltar ao Topo
Hugo Vale Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
bh
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo Vale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 17:39
Fala Galera!! já faz um tempo que tem este artigo mas gostaria de responder!

Eu comprei uma Niner RDO, com up de Suspa para kashima stap cast e gx eagle! vou falar uma coisa:
Bike Espetacular!!!!!!

Fiz Iron Biker com ela este ano 2018, a galera toda ficando com problemas na bike e a Niner chegou de boa!!!

Eu tinha uma specialized épic que foi roubada este ano e comprei a Niner!

Não deixa nada a desejar e achei até melhor para descer!!

Custo benefício incrível!!

quem quiser ver instagran hugocvale!

abraço a todos!

Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 15:45





















https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 15:56
Primeiras impressões após um pouco mais de 110km com a bike Air 9 RDO My Star 2 com upgrade de grupo e suspensão.

Guidão de 780mm + suspesão + pneu 2.4 tubeless = Combinação perfeita, praticamente total controle nas descidas, leitura perfeita do terreno.
No estradão a bike vai super bem, mesmo com esses pneus 2.4 frente e 2.25 trazeiro, porem perdi um pouco de preparo físico nesse 2 meses de espera + um problema de saúde, então tenho que voltar a forma de antes para um parecer mais preciso.
Nas subidas gostei bastante da posição, porem não testei como deveria, nenhuma subida mais técnica ainda, apenas estradão

Gostando muito da bike, na minha opinião melhor custo benéfico disponível no mercado na época da compra

Com o tempo vou deixando minhas impressões comparada com minha antiga Scott scale 980  


Editado por 288vm - 20 Nov 2018 as 16:01
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 16:02
288vm,

Boas pedaladas e bom proveito.

Poderia pesar a bike e nos falar ?

valeu Abs
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 14:05
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

288vm,

Boas pedaladas e bom proveito.

Poderia pesar a bike e nos falar ?

valeu Abs

Valew Pimenta!
Meu mecânico pesou depois de montada e deu 10.2kg sem os pedais XT PD-M8000




Editado por 288vm - 21 Nov 2018 as 14:07
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 14:15
Que bike sensacional!!! Parabéns pela aquisição. ClapClapClap
Cannondale Trail 5 2018
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 14:19
Sensacional a bike. Uma pena a demora pra entrega (que basicamente não é culpa da Niner)

Qual foi o preço final com os upgrades?
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 16:22
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Sensacional a bike. Uma pena a demora pra entrega (que basicamente não é culpa da Niner)

Qual foi o preço final com os upgrades?

14.900,00 a vista com grupo GX eagle + Fox 32 SC

Realmente a bike me surpreendeu em todos os requisitos 
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 16:24
Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

Que bike sensacional!!! Parabéns pela aquisição. ClapClapClap

Obrigado amigo!
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 89101112 13>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X