Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Epic Comp Full x Sense Impact Carbon
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Epic Comp Full x Sense Impact Carbon

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Epic Comp Full x Sense Impact Carbon
    Postado: 19 Ago 2017 as 15:41
Não desmerecendo a Sense. Acho uma ótima opção! Mas se está querendo full nem olharia para a Impact, tem componentes descentes. Mas nunca vai ser uma full, mesmo de carbono. 

Se seu orçamento limite e o da Epic FSR vai fundo! 

Agora se pode espremer o caldo, aguardaria a disponibilidade de Invictus Comp que tem preço sugerido de 18.900. Aí teria o melhor de dois mundos, bike full e de carbono e com componentes melhores que a SPZ.

imagem
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2017 as 15:38
Cara se você usa para trabalhar suponho eu que você ande no asfalto, eu iria de Hard de Carbono...

Tenho uma Epic FSR Comp, tem 13kg e não é uma bike pesada para uma Full de alumínio, mas com certeza asfalto não é o lugar dela... Nas trilhas, principalmente onde há muitos buracos, pedras e cotovelos, ai sim ela ganha em conforto e estabilidade, mas o brain perde em velocidade de leitura...

Uma Bike rígida de carbono, aliado a um canote de carbono, pode te trazer um conforto muito bom, sem contar que o peso vai cair bastante... A Trek com o sistema Isospeed também trás um conforto melhor...

Editado por rafael_rtg - 19 Ago 2017 as 15:39
Voltar ao Topo
Dharma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
Brasília
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dharma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2017 as 13:58
Eu uso a bike para o trabalho e faço trilhas tb. Acabei de vender minha SPZ Crave e estou a fim de comprar uma nova bike.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2017 as 13:19
Aí vem aquela velha pergunta, qual seu tipo de pedal e qual terreno você costuma andar...
Voltar ao Topo
Dharma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
Brasília
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dharma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2017 as 12:07
Na verdade eu queria aliar as duas coisas, mas estou atrás de conforto e vi que as bikes full de carbono estão muito caras. Essa EPIC vem com uma configuração até boa. E realmente as full 2017, tirando as top, vem somente com um triângulo em carbono. Gostei também da Sense Invictus full que, essa sim, vem toda carbono. 
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2017 as 12:01
Originalmente postado por Dharma Dharma escreveu:


Estou querendo migrar para uma bike full, porém, como as de carbono estão muito caras, encontrei aqui em BsB uma Epic Comp Full 2017 por 13.000,00 (nova) e uma Sense Impact Carbon 2017 por 11.200,00. Todas à vista. Apesar de querer uma full e na impossibilidade de comprar um SPZ WC Carbon, a Sense

Minha humilde opinião é que quadro de carbono em bike full é desnecessário. Em uma speed o carbono faz muito diferença, mas na full não. Além do mais, algumas full tem o triangulo principal em carbono mas o triangulo traseiro em aluminio (que é o caso de alguns modelos da Epic). O que é mais importante pra vc, ser full ou ser de carbono?
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
Dharma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
Brasília
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dharma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 21:29

Dúvida cruel!

Estou querendo migrar para uma bike full, porém, como as de carbono estão muito caras, encontrei aqui em BsB uma Epic Comp Full 2017 por 13.000,00 (nova) e uma Sense Impact Carbon 2017 por 11.200,00. Todas à vista. Apesar de querer uma full e na impossibilidade de comprar um SPZ WC Carbon, a Sense mexeu comigo, pois considero uma bike com componentes top. O que vcs acham? Qual seria a melhor opção? Meu medo é comprar uma full de alumínio e depois querer trocar um dos triângulos por carbono!

Sense 2017:
http://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike/bicicleta-sense-impact-carbon-deore-xt-m8000-11v-2017/

SPZ Epic Comp:
https://www.specialized.com/br/pt-br/men/bikes/mountain/cross-country/epic-fsr-comp/115215
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X