Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Shimano X Sram
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Shimano X Sram

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pevasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2017
Itajubá MG
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pevasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Shimano X Sram
    Postado: 18 Ago 2017 as 11:45
Galera estou querendo dar um up na minha bike e estou em duvida de qual grupo seria melhor!Quero um grupo 1x11,e entrei na duvida de qual seria melhor!Faço trilha nem tão pesada!Tá ai os modelos que estava pensando em adiquirir!
SRAM NX
SHIMANO SLX
Ou comprar um grupo mais em conta e que fosse 2x10 que seria o:
SHIMANO DEORE
com qual devo ficar?


             VLWBig smile


Voltar ao Topo
Candango Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2014
Brasília
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Candango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 14:06
Nunca andei de SLX, por isto não vou fazer uma comparação. Tenho o SRAM NX com cassete Sunrace 11-46 e para o que está querendo tenho certeza que o NX atende.
Candango
Gios BR 29.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 14:13
Trilha não tão pesada? Mais informaçoes, estradão sem muitas subidas, asfalto, é isso? Se for recomendo um 2x10 ou 2x11 devido a abrangência de marchas...

Ainda não está a venda oficialmente no Brasil, mas tem no Aliexpres o novo Deore M6000 2x10 com k7 11-42... Muito boa opção...

Já estou abrindo mão de comprar o GX Eagle para investir nesse grupo, devido a economia que vou ter...

Vou trocar apenas cambio, cassete, e as minhas coroas, sai 22-36 e vai entrar 24-38...



Editado por rafael_rtg - 18 Ago 2017 as 14:15
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 14:17
Você tem que analisar, 1x11 sendo 11-46 dependendo a coroa não vai ter muito final ou vai ficar pesado em algumas subidas, ou os dois.

2x11 ou 2x10 da tudo no mesmo, mas já que é pra fazer Up faz pra 2x11 SLX M7000. 

SRAM pelo que já li bate mesmo, trocas mais suaves. Dependendo onde ta passando... SLX ou DEORE bate a corrente, até o DEORE XT bate, tecnologia bem mais ou menos essa shimano
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 16:44
Tenho atualmente XT Shadow Plus e Eagle e apesar da mola do Eagle ser absurdamente mais forte do que do XT, o XT não bate não do jeito que falam por aí. Isso é meio lenda por causa de um vídeo de 10 anos atrás quando a Shimano nem tinha o Shadow+. Aliás, meu XT muda de marcha igual mágica de tão preciso. 
Voltar ao Topo
_Júlio_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2016
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Júlio_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 17:00
se bate corrente, basta por um protetor de quadro e está resolvido


Hoje em minha opinião o melhor custo benefício é o SLX, ele herdou muito dos grupos superiores. sem duvida eu iria de SLX.

Mas descreva melhor seu uso pois pelo que percebi seria melhor 2x11 do que 1x11
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 17:06
Eu acho o Deore.
Voltar ao Topo
dakurz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RS
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dakurz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 23:05
tinha sram x4, agora SLX 2x10... orando pra minha gancheira estar torta, pq tá irritante a falta de precisão do SLX, o x4 era um toque e uma troca, o meu SLX no meio do k7 sempre falha :/ 

Voltar ao Topo
Pevasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2017
Itajubá MG
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pevasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 09:30
bom meu uso seria em estradão, alguns morros, sem asfalto! as trilhas mesmo não tem muita subida e quando tem não é muito pesada!
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 09:35
Câmbio SLX impreciso só pode ser gancheira torta, câmbio levou pancada ou marcha desregulada.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X