Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Porto Alegre -> Cidreira
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Porto Alegre -> Cidreira

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Felippe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2017
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Felippe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Porto Alegre -> Cidreira
    Postado: 04 Ago 2017 as 17:13
Muito boa tarde pessoal! Sou novo aqui no forum, se estou postando no lugar errado, pf me desculpem Thumbs Up

Seguinte, estou planejando ir de Porto Alegre (talvez Esteio) a Cidreira e estou indeciso quanto à rota. BR-290 ou RS-040?
Obs.: Nunca fiz um pedal tão longo em um dia.

Indo pela freeway eu percorro aproximadamente 35 km a mais do que indo pela RS-40, porém tem menos subidas e acredito que seja mais seguro (assaltos), pois não tenho que passar pela lomba do sabão no escuro.

Pretendo sair de casa às 5:00 h para chegar meio dia.

Alguém já fez esse trajeto? Sugere um caminho?

Desde já obrigado.
Voltar ao Topo
Victor Matheus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Matheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 01:19
Boa noite meu amig!

Eu vou fazer essa rota da RS-040 agora no próximo dia oito, eu queria saber se tu fez algum desses dois caminhos mencionados por ti
Voltar ao Topo
pedro.moresco93 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro.moresco93 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2019 as 16:19
Boa tarde, se alguém ainda estiver interessado sou parceiro pro pedal.
Voltar ao Topo
Andrio Barbosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2020
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrio Barbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2020 as 11:42
Bom dia a tod(a)s!

Tou planejando um pedal Poa-Balneário Pinhal no sábado de Carnaval (22/02). Pretendo ir pela RS040 mesmo. Saída às 5h da Capitar.

Se alguém já fez essa rota e puder compartilhar infos, será de grande valia!

E também quem tiver a fim de colar junto nesse dia, bora! Smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X