Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova linha Sense 2018 essa sexta!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova linha Sense 2018 essa sexta!

 Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nova linha Sense 2018 essa sexta!
    Postado: 01 Ago 2017 as 11:06
Saudações galera! A sense anunciou o lançamento da sua linha 2018 que acontecerá nessa sexta dia 04/08 na sua página do facebook! (https://www.facebook.com/SenseBikeBrasil/) Após surpreender a todos com sua linha 2017 com bikes muito bem feitas e montadas, com preços competitivos, espero que a linha 2018 nos surpreenda ainda mais! Inclusive ouvi de um fornecedor da marca que virão bikes entre a sense impact pro e a top de linha impact carbon! Se for verdade pode ser minha próxima companheira Big smile. Criei esse tópico para poder postar as bikes e informações na sexta! Vamos aguardar! Wink

Editado por LonelyCyclist - 01 Ago 2017 as 11:07
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 13:09
Lançamento em agosto, o mês do desgosto! LOL
Desgosto que nada. A Sense certamente vai evoluir ainda mais.
Sou admirador da marca.
Rodrigo
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 13:43
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Saudações galera! A sense anunciou o lançamento da sua linha 2018 que acontecerá nessa sexta dia 04/08 na sua página do facebook! (https://www.facebook.com/SenseBikeBrasil/) Após surpreender a todos com sua linha 2017 com bikes muito bem feitas e montadas, com preços competitivos, espero que a linha 2018 nos surpreenda ainda mais! Inclusive ouvi de um fornecedor da marca que virão bikes entre a sense impact pro e a top de linha impact carbon! Se for verdade pode ser minha próxima companheira Big smile. Criei esse tópico para poder postar as bikes e informações na sexta! Vamos aguardar! Wink


Exatamente o que falta/faltava na Sense. Que viesse algo com SLX M7000 e uma suspensão leve com regulagem a ar seria bacana, pois há uma lacuna entre estas duas bicicletas, atualmente, na Sense.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 16:52
Estaremos lá e vamos atualizando durante o dia. Fiquem ligados na home aqui do site.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
adixjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2017
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adixjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 19:21
Show, virei admirador da marca. Estou com uma Sense Impact Pro 2017 faz. 3 meses, só elogios.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 20:18
Até pensei em adquirir uma sense. Mas... 4 mil é demais para alivio e xcr.

Veremos... creioo que venha algo do tipo SLX, Suspa manitou ou as novas rock shox de entrada pra manter um preço legal.

Voltar ao Topo
adixjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2017
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adixjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 21:20
Baixou, acha por 3.400
Voltar ao Topo
adixjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2017
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adixjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 21:22
Se vier intermediária entre a Impact Pro e Carbo com SLX e Rock Shox por 4000, o que acho difícil vai fazer um sucesso
Voltar ao Topo
DaviAP92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2014
Eusébio CE
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviAP92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 21:27
Seria bom se a Sense desse uma melhorada nos preços. Conjuntos básicos em uma bike com preço elevado é osso. Mas, sem desmerecer a qualidade das outras peças é claro. Espero que surjam boas opções. 


Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 22:54
SLX e suspensão boa por 4 mil é beeeem difícil. Mas na casa dos 5 e pouco talvez.
Voltar ao Topo
adixjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2017
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adixjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 00:00
No face da Sense tem foto de parte de uma bicicleta com SLX
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 08:21
Eu só vi essa foto aqui, com um XTR.

Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 08:25
Originalmente postado por adixjr adixjr escreveu:

No face da Sense tem foto de parte de uma bicicleta com SLX

XTR você quis dizer, esse deve vir na bike mais top, provavelmente na casa dos 20 mil LOL
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 09:59
Não esperem preços mais baixos na Impact Pro, hoje vendida na faixa de 3.800,00... Esta tudo muito caro no Brasil, e se no começo a Sense se deixou levar por uma fama momentânea, hoje ela vende na mesma faixa de seus concorrentes...

Sense Impact Pro, Caloi Explorer 30, Oggi 7.2, Groove Ska 90, todas na mesma faixa de preços...

Provavelmente nas MTB ela ira lançar uma ou duas bikes novas, provavelmente uma de Alumínio acima da Impact Pro, na faixa de 5 Mil, e uma Carbono de entrada, na faixa de 10 Mil.... 
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 10:08
O diferencial da sense nunca foi seus preços, é a qualidade das bikes, um quadro de alumínio realmente soldado no Brasil e com geometria de bikes muito mais caras que fez a impact pro ser um sucesso.
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
fsikansi Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsikansi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 10:29
Droga, comprei a minha Sense Activ 2017 no domingo.

Pelo menos foi uma boa promoção :)
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 10:46
A primeira Sense Impact que fez ela ganhar mercado, usava um quadro importado, acho que era um Mosso não sei ao certo...

Não sei se o quadro novo, apesar de desenvolvido pela Sense, realmente é fabricado por aqui, alguém conhece a fabrica para nos confirmar?

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

O diferencial da sense nunca foi seus preços, é a qualidade das bikes, um quadro de alumínio realmente soldado no Brasil e com geometria de bikes muito mais caras que fez a impact pro ser um sucesso.


Editado por rafael_rtg - 02 Ago 2017 as 10:51
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 10:50
E ainda sobre o quadro 2017, apesar de um grafismo bonito, e uma geometria atual, ele não tem grandes diferenciais como passagem internas dos cabos, freio post mount interno e sem caixa de direção cônica, ou seja, para 2017 ele já estava um passo atrás, mas seus concorrentes também não apresentam tais características...
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:04
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

E ainda sobre o quadro 2017, apesar de um grafismo bonito, e uma geometria atual, ele não tem grandes diferenciais como passagem internas dos cabos, freio post mount interno e sem caixa de direção cônica, ou seja, para 2017 ele já estava um passo atrás, mas seus concorrentes também não apresentam tais características...

Um coisa que me pergunto, qual a vantagem do post mount interno? NO caso da minha bike acho que é assim, uma focus... não preciso por adaptador... só essa vantagem? LOL
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:11
Os Post Mount já não precisavam de adaptador, no interno parece que ganhou em rigidez, reduzindo as vibrações, melhor ventilação e com isso acabou a melhorando a frenagem... Acho que essa é a proposta, rs....


Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:18
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A primeira Sense Impact que fez ela ganhar mercado, usava um quadro importado, acho que era um Mosso não sei ao certo...

Não sei se o quadro novo, apesar de desenvolvido pela Sense, realmente é fabricado por aqui, alguém conhece a fabrica para nos confirmar?

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

O diferencial da sense nunca foi seus preços, é a qualidade das bikes, um quadro de alumínio realmente soldado no Brasil e com geometria de bikes muito mais caras que fez a impact pro ser um sucesso.

A primeira impact usava um quadro venzo raptor! muito bom porém antigo, mas essa primeira impact nunca teve notoriedade, vendia pouco e era só mais uma bike nacional comum. Foi com a linha 2017 que eles realmente ganharam a visibilidade e confiabilidade! E sim, os quadros de alumínio da linha 2017 são projetados e fabricados aqui no brasil! No lançamento da linha 2017 a sense abriu as portas da sua fábrica, o pedal inclusive fez uma matéria mostrando tudo! (https://www.pedal.com.br/sense-apresenta-fabrica-e-nova-linha-2017-em-manaus_texto10835.html
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:21
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A primeira Sense Impact que fez ela ganhar mercado, usava um quadro importado, acho que era um Mosso não sei ao certo...

Não sei se o quadro novo, apesar de desenvolvido pela Sense, realmente é fabricado por aqui, alguém conhece a fabrica para nos confirmar?

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

O diferencial da sense nunca foi seus preços, é a qualidade das bikes, um quadro de alumínio realmente soldado no Brasil e com geometria de bikes muito mais caras que fez a impact pro ser um sucesso.




Aquele primeiro quadro é o venzo raptor.


Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:29
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

E ainda sobre o quadro 2017, apesar de um grafismo bonito, e uma geometria atual, ele não tem grandes diferenciais como passagem internas dos cabos, freio post mount interno e sem caixa de direção cônica, ou seja, para 2017 ele já estava um passo atrás, mas seus concorrentes também não apresentam tais características...

Para mim só pela geometria esse já é um enorme diferencial rs, a questão do post mount interno acredito que foi pelo próprio projeto, eles queriam fazer uma traseira bem curta, logo seria mais complicado encaixar ali. Tanto que a maioria das bikes mesmo de marcas grandes a pouco tempo não usavam, como a specialized crave, cannondale f29, além das fulls, que a esmagadora maioria não usa, mesmo as que não tem stays móveis. 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:31
Tenho uma bike com pm interno e uma esterno, e não vejo ganhos perceptíveis na frenagem, mas realmente fica um visual mais arrojado.
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:34
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A primeira Sense Impact que fez ela ganhar mercado, usava um quadro importado, acho que era um Mosso não sei ao certo...

Não sei se o quadro novo, apesar de desenvolvido pela Sense, realmente é fabricado por aqui, alguém conhece a fabrica para nos confirmar?

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

O diferencial da sense nunca foi seus preços, é a qualidade das bikes, um quadro de alumínio realmente soldado no Brasil e com geometria de bikes muito mais caras que fez a impact pro ser um sucesso.




Aquele primeiro quadro é o venzo raptor.



Exatamente, como a sense é distribuída pela lm bike, e a venzo também, essa foi a decisão mais lógica naquele momento, visto que eles ainda não tinham tradição nenhuma no mercado de bikes 29, apenas no cenário competitivo, com a extinta LM/shimano team. 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:42
Exatamente Lonely... como disse não lembrava ao certo qual era a marca... 
Lembro que a ela começou a se popularizar sim neste modelo, Impact Pro 29 com Kit Alivio M4000, tava vendendo que nem água na faixa de 2.900, ai veio a nova Impact Pro 2017, 3.900 no lançamento, ou seja, mil reais a mais, o pessoal ficou um pouco espantado... Mas logo começaram a subir os preços da Oggi 7.2, da Ska 90, a Caloi reformulou sua linha, saiu as elites 10, 20 e 30, e veio a  Explorer 30 (puta passo atras), pela mesma faixa de valores das citadas... Ou seja, ta tudo muito caro, bike, roupa, comida, carro... É Brasil....


Editado por rafael_rtg - 02 Ago 2017 as 11:51
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 12:05
E legal saber que ela fabrica por aqui, merece mais incentivo por parte dos ciclistas em relação a bikes importadas...

Infelizmente ela faz parte da Abraciclo, associação que defende um mercado fechado e regulado para bikes, evitando abraçar bandeiras como a Isenção de Tributos, mesmo para as bikes fabricadas no Brasil, faz isso com a intenção de manter a isenção tributaria apenas em Manaus e não atrair possíveis novos concorrentes....   




Editado por rafael_rtg - 02 Ago 2017 as 12:07
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 12:29
Estou com o Dedo no gatilho para comprar uma Impact Pro 2017, mas vou aguardar o lançamento da Linha 2018.

A Impact Pro deve ter algumas mudanças, também quero ver outras bikes..
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 15:16
Como já postaram: https://www.pedal.com.br/sense-apresenta-fabrica-e-nova-linha-2017-em-manaus_texto10835.html

Eu fui na fábrica ano passado e, além da matéria, fiz esse vídeo abaixo pra eles:


Sim, as bikes de aluminio são fabricadas aqui e de diferencial tem a geometria e também o processo T4, que deixar o quadro mais fácil de alinhar antes do endurecimento.

Geometria é a alma da bike! Pra mim, uma das coisas mais importantes. Testamos também a Impact Pro: https://www.pedal.com.br/teste-sense-impact-pro-29-2017_texto12078.html.

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 17:12
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Exatamente Lonely... como disse não lembrava ao certo qual era a marca... 
Lembro que a ela começou a se popularizar sim neste modelo, Impact Pro 29 com Kit Alivio M4000, tava vendendo que nem água na faixa de 2.900, ai veio a nova Impact Pro 2017, 3.900 no lançamento, ou seja, mil reais a mais, o pessoal ficou um pouco espantado... Mas logo começaram a subir os preços da Oggi 7.2, da Ska 90, a Caloi reformulou sua linha, saiu as elites 10, 20 e 30, e veio a  Explorer 30 (puta passo atras), pela mesma faixa de valores das citadas... Ou seja, ta tudo muito caro, bike, roupa, comida, carro... É Brasil....

Se tem uma coisa difícil pras outras marcas é bater a caloi no quesito preços da nova linha 2017
Caloi elite de alumínio, suspa rock shox a ar, relação deore com trava, cabeamento interno consegue-se por 4500
Problema mesmo é o grafismo

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2017 as 19:38
Tá ficando interessante...

No Facebook estão prometendo mais de 15 modelos novos...

Aqui torcendo por uma Gravel...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=597826487008360&id=117191531738527
Voltar ao Topo
adixjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2017
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adixjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2017 as 22:57
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por adixjr adixjr escreveu:

No face da Sense tem foto de parte de uma bicicleta com SLX


XTR você quis dizer, esse deve vir na bike mais top, provavelmente na casa dos 20 mil LOL


Isso, foi mal
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Online
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2017 as 07:17
Eita que é hoje! podiam lançar o catálogo logo, pra gente já ir matando a curiosidade
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2017 as 08:21
Querem matar um monte de ciclista desse jeito! kkkkkkk Mas tá chegando a hora! 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2017 as 08:43
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Querem matar um monte de ciclista desse jeito! kkkkkkk Mas tá chegando a hora! 

Tem hora marcada?
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2017 as 08:45
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Querem matar um monte de ciclista desse jeito! kkkkkkk Mas tá chegando a hora! 

Tem hora marcada?

Tem sim! A transmissão ao vivo será as 19:30 (horário de Brasília) na pagina do face! Big smile
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2017 as 09:50
Acabaram de postar essa imagem! Nova impact carbon??? 



Editado por LonelyCyclist - 04 Ago 2017 as 09:58
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
_Júlio_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2016
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Júlio_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2017 as 10:50
Jé tive uma impact pro (das 1º) bike muito boa e a mais barata na época, gostei muito da bike, Nas 2017 realmente cresceram os olhos nos lucros e subiram o preço demais. O que fez eles perderem um pouco o mercado .

Gostei tanto que comprei uma prologue (speed), estou querendo trocar a mtb, dependendo do que vier pretendo investir em uma outra sense, nota-se que estão evoluindo muito nas bikes, o que me agrada bastante.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2017 as 11:50
Estamos aqui e vamos atualizar pela nossa home - tem um carrossel de fotos lá.

Não sei ainda se consigo postar aqui rápido.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2017 as 13:20
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Acabaram de postar essa imagem! Nova impact carbon??? 


Grafismo ta show, estranho ta esse alongamento entre o quadro e a caixa de direção Shocked
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X