Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu a liquido para DH
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu a liquido para DH

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tulinho33 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2017
Varginha
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tulinho33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu a liquido para DH
    Postado: 01 Ago 2017 as 01:23
Galera estou começando a fazer Dh tô montando uma bike uma hupi naja mais vou andar com ela bastante na rua Ent queria saber se é bom por o pneu á liquido ? Me indica pneus para DH e um câmbio e um pé di vela ....vlw
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 04:46
O que é um pneu a liquido?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 14:41
Você quer por selante ou quer por água dentro igual trator?
Voltar ao Topo
DiogoPT Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2017
Portugal
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiogoPT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 16:08
tubeless?
Voltar ao Topo
Tulinho33 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2017
Varginha
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tulinho33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 17:19
sim tinha esquecido o nome é tubeless oq vcs acha pra usar no downhill??e qual pneu eu ponho na minha hupi naja?
Voltar ao Topo
DiogoPT Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2017
Portugal
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DiogoPT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 08:09
maxxis continental michelin etc etc todas as grandes marcas tem pneus tubeless.

Eu aconselho maxxis, eu uso 2.40 com líquido no-flats joes.

O modelo do pneu depende do tipo de piso onde você anda mais.


Mais alguma duvida e só dizer Wink
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X