Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida sobre qual quadro comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida sobre qual quadro comprar

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre qual quadro comprar
    Postado: 30 Jul 2017 as 20:13
tem quadro 27,5 no mercado livre com bom preço.....mosso, vzan e outros...dê uma verificada lá. Abraços
Voltar ao Topo
Leoparreiras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2015
Teresópolis
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leoparreiras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 06:30
Eu comprei um quadro mosso para uma 27,5, e não tenho do que reclamar, quanto a a qualidade do quadro.
Só o valor, que passou dos 300 reais que você quer investir, que se não me engano, foi algo perto dos 600, pelo Antares.


Voltar ao Topo
naderguilherme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2017
Sampa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar naderguilherme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 01:43
Salve galera

Tem muitos anos que eu queria voltar a pedalar e recentemente tive a oportunidade de comprar uma scott scale 2008 num preço bacana (quase igual a http://https://www.pedal.com.br/forum/quadro-scale-dart-2-vzan-extreme-deore_topic35731. - essa, mas com v break). Acontece que eu terei de trocar o quadro e estou em um dilema de qual comprar. Não queria ter de gastar mais de 300 reais com a troca e também não queria trocar muita peça pois eu teria de ir na direção do mais barato sendo que já tenho boas peças, nessa faixa o que achei melhor foi o mosso odyssey. No começo não o tinha cogitado pois pensei que tinha de trocar a direção e o amortecedor (over) mas o rapaz da bicicletaria do bairro disse que minha suspensão (dart 2) entrava na direção mega over do mosso sem problemas, vocês sabem me dizer se a info procede?

Adoraria também ouvir outras sugestões caso alguém possa me indicar algo, meu uso seria apenas para pegar estrada e trilhas e dou preferência para os quadros com a cara mais simples possível (não me sinto muito seguro rodando na scott)

Era isso,
Abraços
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X