Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida rota Porto Alegre>BR-101>Uruguai
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida rota Porto Alegre>BR-101>Uruguai

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thisouz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thisouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida rota Porto Alegre>BR-101>Uruguai
    Postado: 26 Jul 2017 as 10:59

Bom dia galera.

Estou planejando uma viagem para setembro partindo de Porto Alegre e percorrendo todo o litoral do Uruguai.

A princípio, quero ir pela BR-101, para isso pretendo sair de Porto Alegre pela RS-040 >> Águas Claras >> Capivari do Sul >> BR-101.

 

As minhas pergunta são:

Esse é o melhor caminho para a BR-101?

A estrada é tranquila? 

Existe muito risco de assalto nas imediações para sair de Porto Alegre de bike?

 

Obrigado!!

Voltar ao Topo
gusBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2017
FlorianópolisSC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gusBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 12:51
Olá,

eu fiz um caminho parecido em março, fui de Florianópolis até Montevidéu passando pela 101. Não entendi se vc tem duvida da 101 em si ou do caminho até ela.

O que eu posso te dizer é que a 101 é tranquila demais, bem pouco movimento e as cidades são bem longe umas das outras, tenha um bom planejamento. A unica coisa que me incomodou foi o vento, e como incomodou...

Sobre a rota de POA a Capivari, acho que este é o melhor caminho, pois li relatos que não é legal andar de bike na Freeway. 

Em relação ao risco de assalto eu não sei te dizer ao certo, eu já trabalhei em Porto Alegre e sempre tem que ficar ligado por lá, acho que existe um risco sim, mas quando passei em Montevidéu todo mundo me alertou sobre isso também. De qualquer maneira não tem como prever isso =/.
Voltar ao Topo
thisouz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar thisouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 13:09
A dúvida é de Porto Alegre até a BR-101.

De qualquer forma, obrigado pelas informações adicionais. O trecho da BR-101 já li que precisa de um bom planejamento mesmo. Vou levar barraca para evitar imprevistos.

=)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X