Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Allez 2018, nova geometria
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Allez 2018, nova geometria

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized Allez 2018, nova geometria
    Postado: 23 Jul 2017 as 18:45
Tava querendo pegar uma 2017, hoje dando uma pesquisada, vi q a linha 2018 já foi divulgada. Acho que vou aguardar. Cabeamento interno, quadro reformulado. só não gostei q agora tem furação pra bagageiro, acho isso bem escroto em bikes. 

O q vcs acham? Será q vale a pena? O q acharam da nova geometria? Meu medo é q venham mais caras. Pq vou pegar a de entrada q hoje custa 4999.








Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 18:46
fonte: http://road.cc/content/tech-news/224847-specialized-allez-revamped-2018-lighter-frame-new-carbon-fork-and-mudguard


Se tiver problema em colocar esse link externo, peço q editem. Só quis informar.
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 22:54
Vou acompanhar as opiniões, pedalo mtb. Estou pensado em pegar uma speed para treinar durante a semana.
Estou entre esta a domane al2 e a caad optimo.
Abraço
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 09:10
problema que aqui deve demorar pra chegar.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 10:14
Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

problema que aqui deve demorar pra chegar.

será? Eu nunca acompanhei a specialized, vc lembra quando chegou ao Brasil a linha 2017?

A Scott não demora muito não
Voltar ao Topo
Antinossi Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antinossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 14:00
Ficaram muito bonitas e nem parecem que são feitas em alumínio.

Agora sobre o preço, pode esperar por reajustes pois todos os anos elas tem reajustes.

Porém, caso design não seja um ponto para sua escolha... da para garimpar alguma queima de estoque em lojas que ainda possuam Allez ano 2017.

Agora eu andei numa Allez Sprint e achei ela super rápida, para quem não acha necessidade de um quadro de carbono, esta ai é uma boa pedida.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 15:29
Então, acho que não vai demorar tanto assim não.

Eu estou vendo pra fechar uma allez e5, a mais simples.

Tinha aquela promoção de ganhar sapatilha e capacete, acho que compensa bem. Dai não vou esperar chegar o outro modelo.

Pensei que os "brindes" eram meia boca, que nada. Coisa fina. Sapatilha Sport e capacete Echelon II, da quase 800 mangos.
Voltar ao Topo
Antinossi Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antinossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 16:27
Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

Então, acho que não vai demorar tanto assim não.

Eu estou vendo pra fechar uma allez e5, a mais simples.

Tinha aquela promoção de ganhar sapatilha e capacete, acho que compensa bem. Dai não vou esperar chegar o outro modelo.

Pensei que os "brindes" eram meia boca, que nada. Coisa fina. Sapatilha Sport e capacete Echelon II, da quase 800 mangos.

Sim, os materiais são muito bons... claro que vai ter gente que vai criticar, mas para quem não é profissional ou esta começando no esporte, vale muito a pena.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 01:22
Essa da última foto na cor prata e quadro aero é a coisa mais linda.

Quanto a furação p paralamas ou bagageiro, não acho que interfere no visual da bike e é uma opção pra quem pensa em fazer alguma viagem longa.

Imagina que com alguns alforges, dá para tentar ir se SP para RJ. Uma forma de fazer um "cicloturismo" com um certo de desempenho e sem precisar de outra bike.
Eu acho isso muito massa.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 05:27
com o modelo 2017 com grupo claris custando 4999, por quanto vcs imaginam q vem essa? 
Voltar ao Topo
belford Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 23:32
Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

Então, acho que não vai demorar tanto assim não.

Eu estou vendo pra fechar uma allez e5, a mais simples.

Tinha aquela promoção de ganhar sapatilha e capacete, acho que compensa bem. Dai não vou esperar chegar o outro modelo.

Pensei que os "brindes" eram meia boca, que nada. Coisa fina. Sapatilha Sport e capacete Echelon II, da quase 800 mangos.


Vi essa promo tb, tá interessante, pena não ter meu tamanho
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2017 as 21:51
Véi....essa 2018 não gostei não. Ainda bem que comprei a 2017 que é mais bonita.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 17:11
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Véi....essa 2018 não gostei não. Ainda bem que comprei a 2017 que é mais bonita.

Pois é, estou na dúvida ainda. Eu até gostei, mas essa furacão pra bagageiro me desanimou 
 



Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 19:38
Sacanagem a SPZ criar uma outra Allez, totalmente diferente com geometria de bike cicloturistica. Nada contra, mas a 2017 é toda baseada na Tarmac, pra quem não pode ter uma se virava bem com a tarmaquinha de aluminio. Agora acabou. Foi que nem a Secteur que era a versão da Roubaix só que de aluminio, com toda geometria baseada na irmã de carbono. Que a SPZ fez? tirou de linha e colocou a gravel bike Diverge no lugar. Realmente eles querem subir o nivel de consumidores exigentes para ficarem nas linhas de carbono, enquanto que o restante se contente com as de aluminio bem basicas.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 22:42
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Sacanagem a SPZ criar uma outra Allez, totalmente diferente com geometria de bike cicloturistica. Nada contra, mas a 2017 é toda baseada na Tarmac, pra quem não pode ter uma se virava bem com a tarmaquinha de aluminio. Agora acabou. Foi que nem a Secteur que era a versão da Roubaix só que de aluminio, com toda geometria baseada na irmã de carbono. Que a SPZ fez? tirou de linha e colocou a gravel bike Diverge no lugar. Realmente eles querem subir o nivel de consumidores exigentes para ficarem nas linhas de carbono, enquanto que o restante se contente com as de aluminio bem basicas.

Cara, eu não manjo de road bike, mas tem certeza disso?

Essa é a TARMAC 2018

S-Works Ultralight:


Pro:



Bom, e essa é a Allez
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 07:09
Me baseei no texto do Road.cc sobre isso. Realmente mudou o designer de todas bikes, aluminio e carbono. Essa ultima imagem é da tarmac.....
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 07:15
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Me baseei no texto do Road.cc sobre isso. Realmente mudou o designer de todas bikes, aluminio e carbono. Essa ultima imagem é da tarmac.....


Exato, a primeira é a S-Works ultralight e segunda é a Pro. A Allez era pra ser a terceira foto, mas não saiu.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 08:45
Eu peguei uma Allez - a mais barata - semana passada na promoção de capacete e sapatilha, minha primeira speed, venho do MTB e pretendo usar a magrinha para os treinos da semana.

Sobre a bike, achei muito boa. Surpreendeu o conforto e segurança, passa uma impressão de segurança mesmo em velocidades relativamente altas.

O grupo, apesar de ser bem de entrada, bem macio e preciso.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 17:02
Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

Eu peguei uma Allez - a mais barata - semana passada na promoção de capacete e sapatilha, minha primeira speed, venho do MTB e pretendo usar a magrinha para os treinos da semana.

Sobre a bike, achei muito boa. Surpreendeu o conforto e segurança, passa uma impressão de segurança mesmo em velocidades relativamente altas.

O grupo, apesar de ser bem de entrada, bem macio e preciso.

Cara, tive essa mesma impressão. Achei confortável para uma bike que considero Racing e ela é muito estável em qualquer situação.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 10:41
De maneira geral, até achei que ficou legal. A furação ficou zoada, e o ht ficou enorme, feibagarai, os as fotos são de bike 58...
Voltar ao Topo
The Bill Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Bill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2017 as 18:00
Rapaziada, também estou analisando qual comprar e me surpreendeu o fato de a nova Allez ter um quadro 450 gramas mais leve, cabeamento interno e, por incrível que pareça, mais barata que a de entrada atual: R$ 4.899.
Sobre a furação para bagageiro, faço cicloturismo e uso a Sirrus Sport (com pneu Roubaix Pro 700x25x28), que nunca me deixou na mão. Mas parece bem interessante contar agora com a possibilidade usar uma speed como a Allez também no ciclotur. A minha dúvida é se a roda Axis Sport aguentaria um bagageiro com 12 kg, 13 kg, o que poderia ser um baita subdimensionamento de projeto. Outra coisa que me chamou bastante a atenção nessa nova Allez (a de entrada) é a discrição das cores (preta com carvão, em um dos modelos), por causa da nossa insegurança no dia a dia.
Voltar ao Topo
recorrea5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jul 2017
Bahia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar recorrea5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2017 as 19:41
não demora a chegar e está 500g mais leve que a 2017 e pelo mesmo preço (4.999)
Voltar ao Topo
BBudag Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBudag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 14:24
O que eu gostei foi da Allez Sprint pq ela ficou a venge sport versão aluminio, só que o preço judia.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 15:24
eu desisti da Allez e peguei uma BMC Alr01 tiagra por 5500. Achei bem mais jogo, adorei a bike.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 17:07
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

eu desisti da Allez e peguei uma BMC Alr01 tiagra por 5500. Achei bem mais jogo, adorei a bike.


centauromtb, onde você encontrou essa BMC nesse preço?
Voltar ao Topo
Wendelbra Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2016
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wendelbra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 21:57
Galera, Quero começar a pedalar, mas com muitas dúvidas sobre o equipamento. Tenho pesquisado sobre as speeds de entrada de cada marca, o que acaba me deixando com mais dúvidas. Então, gostaria de saber o que levar em conta na escolha da bike, apesar de que todas possuem os grupos semelhantes.

Mas gostaria que vocês comentassem sobre a TRIBAN 540 BTWIN, que possui um grupo SHIMANO 105 por R$5000.



http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/estrada/bicicleta-de-estrada-triban-540-btwin?skuId=2163629


Obrigado !
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 22:05
EU acho a triban imbatível. Specialized e principalmente BMC são um sonho, eu confesso. Mas analisando friamente não tem muito o que pensar, triban é a melhor escolha.
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 08:19
Wendelbra
Tenho uma triban 520 (mesmo quadro, mas com grupo Sora). Infelizmente quando comprei ela, a 540 ainda não tinha chegado ao Brasil, senão teria levado a 540 sem dúvida alguma.
O quadro possui uma geometria mais relaxada, própria para endurance.
Achei que os componentes próprios da Btwin, como fita de guidao, selim, mesa etc sao de boa qualidade (inclusive nem troquei o selim).
Por 5k você vai pegar uma bike com grupo 105 e rodas Mavic Aksium. Esse valor nao paga nem esses dois componentes se fossem comprados separados...
Acho muito difícil, senão impossível, conseguir um conjunto assim por valor menor.
Só tem que ficar esperto com o pedivela 52/36. Se a sua região tiver subidas muito fortes (inclinacoes com mais de 10% por exemplo), a relação 36x28 pode acabar ficando pesada. Acho que isso nao sera um problema, mas no pior dos casos é só trocar o cassete, se achar que precisa.

Eu recomendo a 540!

alguns reviews dela:
em ingles: 
http://road.cc/content/review/198143-btwin-triban-540

http://www.cyclingweekly.com/reviews/road-bikes/btwin-triban-540

http://www.bikeradar.com/road/gear/category/bikes/road/product/review-btwin-triban-540-49953/

em portugues:
http://www.bikemagazine.com.br/2017/08/bike-teste-avaliamos-a-triban-540-a-estradeira-de-endurance-da-btwin/

Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 10:32
Originalmente postado por danielgcruz danielgcruz escreveu:

Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

eu desisti da Allez e peguei uma BMC Alr01 tiagra por 5500. Achei bem mais jogo, adorei a bike.


centauromtb, onde você encontrou essa BMC nesse preço?

peguei no site http://www.bikeplus.com.br já acabou. À vista tava por R$ 5200,00

Tem outros modelos lá, só q mais caros.
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 17:48
To numa dúvida imensa (até ia abrir um tópico pra isso):

To querendo começar no mundo das speeds, mas não quero apenas pra andar na estrada. Quero uma que possa andar na cidade (inclusive ir para o trabalho com ela). Além de ter rodovias cortando a cidade, quase não tem buracos nas áreas que eu ando, mas existem aqueles trechos com remendos altos no asfalto. 
Por causa desses remendos, estou há algum tempo à procura de uma bike que caiba 700x28 para que possa abaixar um pouco a pressão dos pneus (meu medo não é o desconforto e sim estragar a magrela).

Havia decidido pegar a Sense Criterium (pneus 700x28, freios a disco e grupo Sora novo) por R$ 4.500,00, mas, depois de ler este tópico acho que mudei de idéia.

Se na Allez 2018 realmente couberem pneus de 28mm como anda anunciando a SPZ nos sites internacionais, vou abrir mão do freio a disco e grupo sora novo para ter uma bike 2kg mais leve e com garfo de carbono.

O que acham? (obs: não quero híbridas e afins, quero uma speed leve).
Voltar ao Topo
Psiii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psiii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2017 as 17:39
Achei bem óbvio, imita bastante os quadros da Giant, que começou com essa geometria bem antes...
Voltar ao Topo
calbertojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2017
ES
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calbertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 17:22
Centauromtb, o que achou do atendimento do site? Gostou?
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2017 as 18:08
Originalmente postado por calbertojr calbertojr escreveu:

Centauromtb, o que achou do atendimento do site? Gostou?

Sim, comprei na terça pela manhã e na sexta já estava em casa.
Voltar ao Topo
Fujiboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fujiboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 22:07
Estou nessa mesma situação, inclusive estou pensando em pegar uma cannondale de entrada, está na mesma faixa de preço e grupo. Alguém tem algum comparativo entre a spz x cannondale de entrada?
Voltar ao Topo
ThiAyala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2009
Campinas
Offline
Mensagens:770
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiAyala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 14:44
Essas bikes já estão nas lojas? Alguém ja comprou?
Se sim manda Fotos e experiencia de uso

Estou em dúvida entre essa 2018 ou uma 2017
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 12:21
Originalmente postado por ThiAyala ThiAyala escreveu:

Essas bikes já estão nas lojas? Alguém ja comprou?
Se sim manda Fotos e experiencia de uso

Estou em dúvida entre essa 2018 ou uma 2017


Eu já vi a nova Allez em loja, inclusive estava vendida. Mas sinceramente é muito $ por pouca coisa. Mais vale pegar uma Specialized usada e melhor do que uma Allez com claris por quase 5 mil de preço anunciado.

Já viu as BMC ALR ?? Se procurar acha umas com 105 por menos de 7 mil reais.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 10:05
Atualmente eu possuo uma Diverge Comp DSW e ando pensando em comprar uma bike mais voltada para estrada.

Cheguei a cogitar até uma Canyon, mesmo pagando todos os impostos de importação (eles enviam para o Brasil), os preços são imbatíveis. Aliás, você nem encontra configurações parecidas por aqui.

Canyon tem garantia de 5 ou 6 anos, se não me engano, enquanto a BMC oferece garantia de 3 anos extensíveis para 5. Mas e se você tiver algum problema? Só de pensar em embalar uma bike e pagar o frete para Alemanha (no caso da Canyon), me dá arrepios.

Nenhuma fabricante, por melhor que ela seja, está livre de falhas e, se você tiver problemas com o quadro, nem se fala...

Não sei como funciona a garantia da BMC aqui no Brasil.

A Specialized e a Trek, por exemplo, oferecem garantia vitalícias em seus quadros e que funcionam aqui no Brasil, se você comprar em uma revenda autorizada.

Meu conselho é que você procure uma revenda autorizada de qualquer bike que você for comprar, que ofereça um bom pós-venda e que você possa acionar a garantia.

 
[]'s Gori
Voltar ao Topo
febardini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2016
SC
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar febardini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 21:57
Boa Noite,
Troquei minha Caloi Strada e peguei a Allez 2018, 
Até então uma ótima bike, com quadro bem leve, e geometria ótima. 
Estou até na duvida entre trocar ela futuramente, ou melhor o cambio (para ultegra 6800) e as rodas, como já são 24/20 furos, trocar os cubos para o Novatec F372SB.
Pneus vem o 25c, pouco mais largo que o que eu estou acostumando 23c, mas ótima rolagem e melhorou muito o conforto.

Voltar ao Topo
Antinossi Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antinossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2017 as 08:49
Originalmente postado por febardini febardini escreveu:

Boa Noite,
Troquei minha Caloi Strada e peguei a Allez 2018, 
Até então uma ótima bike, com quadro bem leve, e geometria ótima. 
Estou até na duvida entre trocar ela futuramente, ou melhor o cambio (para ultegra 6800) e as rodas, como já são 24/20 furos, trocar os cubos para o Novatec F372SB.
Pneus vem o 25c, pouco mais largo que o que eu estou acostumando 23c, mas ótima rolagem e melhorou muito o conforto.


Qual o grupo atual da sua Allez? Qual o modelo dela? Porque um ultegra 6800 ainda esta bem caro e fazer um up numa bike de entrada seria um pouco inviável.

A não ser que a sua Allez seja a Sprint (Equipes de ciclismo no EUA usam ela em competições).
Voltar ao Topo
Zeca40 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zeca40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 16:10
Um grupo Ultegra esta por 3k, mais o valor da Allez (4,8k) e vendendo o Claris por 1k você fica com uma bike top por 6,8k. 
Inviável ?   Bike de entrada ?  O que seria bike de entrada ?  O quadro da Allez com Claris e o mesmo da Elite com 105.
O problema de comprar bike usada (principalmente de carbono) é não saber como a manutenção dela foi feita.  


Originalmente postado por Antinossi Antinossi escreveu:

Originalmente postado por febardini febardini escreveu:

Boa Noite,
Troquei minha Caloi Strada e peguei a Allez 2018, 
Até então uma ótima bike, com quadro bem leve, e geometria ótima. 
Estou até na duvida entre trocar ela futuramente, ou melhor o cambio (para ultegra 6800) e as rodas, como já são 24/20 furos, trocar os cubos para o Novatec F372SB.
Pneus vem o 25c, pouco mais largo que o que eu estou acostumando 23c, mas ótima rolagem e melhorou muito o conforto.


Qual o grupo atual da sua Allez? Qual o modelo dela? Porque um ultegra 6800 ainda esta bem caro e fazer um up numa bike de entrada seria um pouco inviável.

A não ser que a sua Allez seja a Sprint (Equipes de ciclismo no EUA usam ela em competições).
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X