Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião - Btwin Rockrider 340
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião - Btwin Rockrider 340

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mateus Weinfurter Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2017
Joinville
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Weinfurter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião - Btwin Rockrider 340
    Postado: 17 Jul 2017 as 15:07
Estou pensando em comprar minha primeira bike para ir para o trabalho, o que daria uns 10km diários em asfalto, estrada de terra e uns morrinhos, e talvez, eventualmente fazer uma trilha bem tranquila, sem nada demais.

O que voces acham então sobre a Btwin Rockrider 340? Achei por 1000 temers na Decathlon e me agradou. Seria uma boa?

Abraço!
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 18:07
Tenho uma RR 8.1  estou satisfeito com ela.  Se seu objetivo é  andar na cidade, ela atende perfeitamente.

Mas dependendo do tamanho da bike , eu daria uma olhada com carinho nessa aqui:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Raven-Rookie-10-12558


Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 20:20
Já ví ela pessoalmente na Decathlon, acho uma boa bike, com certeza dá pra andar bem na cidade e em algumas estradas de terra, nada pesado demais, vale a pena pela garantia vitalícia.
Voltar ao Topo
Mateus Weinfurter Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2017
Joinville
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Weinfurter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 20:26
Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:

Tenho uma RR 8.1  estou satisfeito com ela.  Se seu objetivo é  andar na cidade, ela atende perfeitamente.

Mas dependendo do tamanho da bike , eu daria uma olhada com carinho nessa aqui:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Raven-Rookie-10-12558



Pois é, bem interessante essa que me mostrou. As únicas coisas que me impossibilitam comprar é o preço, já que o máximo que posso investir é 1000, e o tamanho, que não tem M. Mas é bem interessante.

Fui hoje ver a RR na Decathlon, e o tamanho M ficou bem confortável pra mim, gostei bastante de andar nela e estou prestes a decidir comprá-la. Porém, quero ter certeza que é a escolha perfeita. O vendedor me disse que ela daria conta de uma trilha leve e básica de vez em quando, e pra deslocamento diário seria perfeito pra mim. Tu acha que realmente é uma boa opção ou há outras que competem legal com um mesmo preço?

Abraços!
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 21:52
Mateus, acredito que dificilmente vc irá coneguir uma bike com garantia vitalica do quadro nessa faixa de preço.  Já vi esta bike em trilhas de 50 KM em chão de terra batida.  Evidente que não é o melhores do mundo, mas o importante e' pedalar  e se divertir!!!! 

Essas bikes da  BTWIN são vendidas na Europa que é um mercado exigente.  No site da Bike Radar (www.bikeradar.com) são normalmente bem avaliados (de novo , dentro da sua categoria) .

Olhando no site em inglês da BTWIN (Inglaterra) existem mais de 2.400 reviews desta  bike com uma média 4.2 (em uma escala de 1a 5).

Acredito que seja um bom produto  e deverá atender as suas necessidades.  (dentro da categoria dela).

Não esqueça de comprar o básico de segurança... capacete , luluva e luzes.

Abs
Voltar ao Topo
Mateus Weinfurter Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2017
Joinville
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Weinfurter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 21:56
Ótimo! Acho que estou decidido já, gostei bastante dela e pelo que parece atenderá muito bem minhas necessidades. Da segurança já estou cuidando, só estava indeciso na bike. Ansioso para pedalar!

Muito obrigado pela sua opinião, foi de grande ajuda.

Abraços!
Voltar ao Topo
AlcidesRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlcidesRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 10:16
Mateus, como está sendo sua experiência com a bike? Estou de olho nesse modelo.
Voltar ao Topo
Jube Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Jube Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 10:56
Um amigo comprou uma, é uma bicicleta bem legal. Ele anda na cidade e faz umas trilhas leves e não tem do que reclamar.
Voltar ao Topo
Mateus Weinfurter Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2017
Joinville
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Weinfurter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 12:01
Originalmente postado por AlcidesRocha AlcidesRocha escreveu:

Mateus, como está sendo sua experiência com a bike? Estou de olho nesse modelo.


Então, Alcides, comprei ela no dia 29 e devo ter pedalado uns 150km com ela. Minha impressão, já que vim de uma bike de mercado, foi impactante.

Muito gostoso de pedalar com ela, tanto em estradas de terra quanto em asfalto. Para o meu perfil, que estou iniciando a pedalar em trilhas e correr alguns km pelas estradas da cidade ela está sendo perfeita.

Além disso, uso ela pra ir pro trabalho, e a experiência é muito boa. Sem mencionar a qualidade do quadro, garantia vitalícia e os componentes Shimano por toda a bike. Acredito que não se encontra outra bike com tanto Shimano por 1000.

Se você quer pedalar nos fins de semana pela cidade, andar em trilhas com moderação e pegar umas estradas de terra além de usar para o cotidiano, ela parece perfeita, pelo menos pelo meu caso.

Claro, vale sempre uma boa manutenção e cuidado, e creio que a primeira coisa que vou trocar daqui uns meses será o movimento central, mas no geral, pelo ótimo preço ela é de excelente qualidade. Com certeza recomendo.

Abraços e boa sorte!
Voltar ao Topo
AlcidesRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlcidesRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 14:59
Muito obrigado pelas informações! Meu perfil é exatamente esse, e esse modelo parece atender bem o que procuro.
Voltar ao Topo
Mateus Weinfurter Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2017
Joinville
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mateus Weinfurter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 15:27
Originalmente postado por AlcidesRocha AlcidesRocha escreveu:

Muito obrigado pelas informações! Meu perfil é exatamente esse, e esse modelo parece atender bem o que procuro.

Que ótimo! Apenas se certifique se uma bike com aro maior não será melhor para você, já que elá é uma 26". E dê uma boa testada na Decathlon. Wink
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 18:18
O aro dessa bike empena muito?
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 14:45
E quanto você pesa?
Voltar ao Topo
VlReisBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2018
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VlReisBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 19:01
Eu tenho uma faz um ano. Tinha pesquisado as outras biciletas da categoria e achei que valia a pena gastar 100 reais a mais pela garantia vitalícia.
Eu uso a bibibleta pra ir pra faculdade, trabalhar e dar uns passeios nos finais de semana. Acho perfeita pra isso. Ela não é muito pesada, gosto do quadro. O cambio não é o melhor do mundo mas pelo menos é um shimano. Você aprende a usar direito e ele não pecisa de muita regulagem.
Fui de São Paulo a Santos com ela, pegando um bom trecho de estrada de terra e foi tranquilo.
Pro dia a dia ou mesmo um passeio mais longo, sem fritar na alta performance, achei uma bike excelente.    
O que eu queria agora era trocar as rodas e colocar um pneu slick ou um semi pra ficar mais macia no asfalto.
Voltar ao Topo
VlReisBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2018
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VlReisBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 19:04
Mano, achei os aros e a roda meio vagabundos. To usando eles ainda porque to sem grana pra trocar.
Voltar ao Topo
PedroMLA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2018
MG
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMLA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 10:11
E aí pessoal, se alguém interessar estou vendendo minha RockRider 340 com pouco mais de 1 ano de uso. Sempre rodei no asfalto e curtas distancias, rodei uns 200km no máximo com ela.Está com aros Vzan, raios reforçados e pedais plataforma de alumínio. Se alguém tiver interesse, estou vendendo por 850 reais.
Voltar ao Topo
liviasf Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar liviasf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 16:57
Olá pessoal,


Adquiri uma Btwin Rockrider 340 há pouco mais de 1 ano.
Quando comprei, estava iniciando no pedal, e meu objetivo era a utilização no asfalto e também em trilhas leves. Como não estava disposta em investir em uma bike cara, a B-twin 340 se apresentou como uma boa escolha, levando em conta o custo-benefício. 
Nesse tempo de utilização a bike me atendeu bem. Deixa a desejar no selin (bastante desconfortável) e também no pedal que é de plástico (qualquer queda mais forte tem possibilidade do pedal quebrar). Mas são acessórios "baratos" que vale a pena trocar.
No geral a bike é confortável e tem uma boa resistência. Cheguei a fazer trilhas mais pesadas e a mesma resistiu bem nas quedas que tive.

Como estou utilizando muito em trilhas, estou sentindo falta de uma bike com desempenho superior. Uma bike com um pneu melhor (aro 27.5,29), freio a disco, maior quantidade de marchas ( nas subidas na trilha falta marcha).

Resumindo, é uma ótima bike para asfalto e trilhas leves, mas não é o ideal se seu foco é utilizar em trilhas de nível médio-pesado.

Considero que fiz uma boa escolha para o meu objetivo no momento da compra.

Como agora estou fazendo muitas trilhas, espero trocar a minha em breve!
Vejo que as pessoas com bikes melhores gastam bem menos energia que eu na minha rockrider 340 rs.

Abraço!

Voltar ao Topo
Mateus Weinfurter Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2017
Joinville
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Weinfurter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 17:01
Originalmente postado por liviasf liviasf escreveu:

Olá pessoal,


Adquiri uma Btwin Rockrider 340 há pouco mais de 1 ano.
Quando comprei, estava iniciando no pedal, e meu objetivo era a utilização no asfalto e também em trilhas leves. Como não estava disposta em investir em uma bike cara, a B-twin 340 se apresentou como uma boa escolha, levando em conta o custo-benefício. 
Nesse tempo de utilização a bike me atendeu bem. Deixa a desejar no selin (bastante desconfortável) e também no pedal que é de plástico (qualquer queda mais forte tem possibilidade do pedal quebrar). Mas são acessórios "baratos" que vale a pena trocar.
No geral a bike é confortável e tem uma boa resistência. Cheguei a fazer trilhas mais pesadas e a mesma resistiu bem nas quedas que tive.

Como estou utilizando muito em trilhas, estou sentindo falta de uma bike com desempenho superior. Uma bike com um pneu melhor (aro 27.5,29), freio a disco, maior quantidade de marchas ( nas subidas na trilha falta marcha).

Resumindo, é uma ótima bike para asfalto e trilhas leves, mas não é o ideal se seu foco é utilizar em trilhas de nível médio-pesado.

Considero que fiz uma boa escolha para o meu objetivo no momento da compra.

Como agora estou fazendo muitas trilhas, espero trocar a minha em breve!
Vejo que as pessoas com bikes melhores gastam bem menos energia que eu na minha rockrider 340 rs.

Abraço!


Pois é, mesma situação que voce, em ambos os casos.

Hoje já ando 25km por dia para deslocamento, e sinto falta de uma 29. To pensando em vender essa rockrider e comprar uma Caloi 29, que não é muito diferente nas configurações, mas como é 29, me sinto a vontade para mais tarde começar a fazer upgrades, e deixar ela bem top!
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 18:54

Aproveitando o tópico sera que esta bike vale a pena?

Bicicleta mountain bike aro 27,5 Rockrider 960 Btwin


se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
PedroMLA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2018
MG
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PedroMLA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 08:31
Originalmente postado por BR040 BR040 escreveu:


Aproveitando o tópico sera que esta bike vale a pena?

Bicicleta mountain bike aro 27,5 Rockrider 960 Btwin



É uma bike top e com ótimos componentes para fazer trilhas e XC. Mas sei que com esse preço (R$ 9000,00) vc consiga comprar bikes mais robustas, até mesmo bikes full suspension. Se o seu objetivo são as trilhas (não as mais pesadas) e XC é uma otima bike, além de ser de carbono e super leve, o que vai te dar mais agilidade.

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Jekyll-3-21890

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trigger-3-21892

Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 08:54
Obrigado PedroMLA as bicicletas que você indicou são top e lindas e estou pensando se vou escolher a full, mais pesada ou a Btwin mais leve. Bom seria se tivesse condições de comprar as duas.TongueTongueWink Tenho uma spz full aro 26 com 12.9 kg mais ferramentas e lanternas sinalizadoras e farol noturno chega em 14 kg. delicia de pedalar mas amarga nas estradas de terra com o mar de morros de MG. Contrariando a galera em geral não sou fã do carbono porque lateralmente não tem resistência. Qualquer pressão ele cede, tive uma bike de carbono da trek e coloquei a bomba de ar no tubo inferior (down tube). depois de um pneu furado recoloquei no tubo mas ficou encostando e fez uma pequena mossa e aí veio aquela sensação de fragilidade ... gosto de pedalar atravessando pastos e trilhas fechadas, e a full é mais indicada mas quando nas longas estradas de terra aqui de Minas é uma sequência de morros bem acentuados e as bikes full citadas com o equipamento como ferramentas e lanternas vão chegar perto de 15 kg. contra 11,5 kg da Btwin com o equipamento. Para os jovens talvez não pese tanto mas estou com 55 abóboras e ainda pretendo fazer pelo menos o Audax 200. 

Resumindo: bike é uma tentação, uns dias sem pedalar e . outra opção que estou analisando é a Trek procaliber 6 que vem com o isospeed que parece atenuar as irregularidades do terreno.   Muito obrigado


Editado por BR040 - 16 Mai 2018 as 09:23
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 10:03
Originalmente postado por BR040 BR040 escreveu:

Obrigado PedroMLA as bicicletas que você indicou são top e lindas e estou pensando se vou escolher a full, mais pesada ou a Btwin mais leve. Bom seria se tivesse condições de comprar as duas.TongueTongueWink Tenho uma spz full aro 26 com 12.9 kg mais ferramentas e lanternas sinalizadoras e farol noturno chega em 14 kg. delicia de pedalar mas amarga nas estradas de terra com o mar de morros de MG. Contrariando a galera em geral não sou fã do carbono porque lateralmente não tem resistência. Qualquer pressão ele cede, tive uma bike de carbono da trek e coloquei a bomba de ar no tubo inferior (down tube). depois de um pneu furado recoloquei no tubo mas ficou encostando e fez uma pequena mossa e aí veio aquela sensação de fragilidade ... gosto de pedalar atravessando pastos e trilhas fechadas, e a full é mais indicada mas quando nas longas estradas de terra aqui de Minas é uma sequência de morros bem acentuados e as bikes full citadas com o equipamento como ferramentas e lanternas vão chegar perto de 15 kg. contra 11,5 kg da Btwin com o equipamento. Para os jovens talvez não pese tanto mas estou com 55 abóboras e ainda pretendo fazer pelo menos o Audax 200. 

Resumindo: bike é uma tentação, uns dias sem pedalar e . outra opção que estou analisando é a Trek procaliber 6 que vem com o isospeed que parece atenuar as irregularidades do terreno.   Muito obrigado

BR040,
Acredito que para sua utilização a 29 se sairá melhor do que uma 27,5 (no caso essa BTWIN que você citou), pois desta forma você obterá um melhor rendimento e aproveitamento na sua breve descrição de utilização!
Uma Trek com sistema isospeed pode ser interessante além das tradicionais hardtails, mas pode dar uma olhada em outras bikes full suspension para XC com menor curso de amortecimento (100mm de curso no quadro) do que as citadas Cannondale Jekyll e Trigger, que são bikes de Enduro / All Mountain respectivamente...
Procure bikes de XC, como a Specialized Epic, Giant Anthem, Scott Spark, Rocky Mountain Element... Todas elas você encontra versões de alumínio também!
E se não fizer questão de bike 0km, encontra-se muitas usadas em bom estado e valor!
Abraço!
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 12:23
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Originalmente postado por BR040 BR040 escreveu:

Obrigado PedroMLA as bicicletas que você indicou são top e lindas e estou pensando se vou escolher a full, mais pesada ou a Btwin mais leve. Bom seria se tivesse condições de comprar as duas.TongueTongueWink Tenho uma spz full aro 26 com 12.9 kg mais ferramentas e lanternas sinalizadoras e farol noturno chega em 14 kg. delicia de pedalar mas amarga nas estradas de terra com o mar de morros de MG. Contrariando a galera em geral não sou fã do carbono porque lateralmente não tem resistência. Qualquer pressão ele cede, tive uma bike de carbono da trek e coloquei a bomba de ar no tubo inferior (down tube). depois de um pneu furado recoloquei no tubo mas ficou encostando e fez uma pequena mossa e aí veio aquela sensação de fragilidade ... gosto de pedalar atravessando pastos e trilhas fechadas, e a full é mais indicada mas quando nas longas estradas de terra aqui de Minas é uma sequência de morros bem acentuados e as bikes full citadas com o equipamento como ferramentas e lanternas vão chegar perto de 15 kg. contra 11,5 kg da Btwin com o equipamento. Para os jovens talvez não pese tanto mas estou com 55 abóboras e ainda pretendo fazer pelo menos o Audax 200. 

Resumindo: bike é uma tentação, uns dias sem pedalar e . outra opção que estou analisando é a Trek procaliber 6 que vem com o isospeed que parece atenuar as irregularidades do terreno.   Muito obrigado


BR040,
Acredito que para sua utilização a 29 se sairá melhor do que uma 27,5 (no caso essa BTWIN que você citou), pois desta forma você obterá um melhor rendimento e aproveitamento na sua breve descrição de utilização!
Uma Trek com sistema isospeed pode ser interessante além das tradicionais hardtails, mas pode dar uma olhada em outras bikes full suspension para XC com menor curso de amortecimento (100mm de curso no quadro) do que as citadas Cannondale Jekyll e Trigger, que são bikes de Enduro / All Mountain respectivamente...
Procure bikes de XC, como a Specialized Epic, Giant Anthem, Scott Spark, Rocky Mountain Element... Todas elas você encontra versões de alumínio também!
E se não fizer questão de bike 0km, encontra-se muitas usadas em bom estado e valor!
Abraço!


valeu. Vou pesquisar estas bikes. Muito obrigado
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
sluggs Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2018
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sluggs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 00:24
Olá ainda está a venda a bike? Caso esteja link para venda. Grato
Voltar ao Topo
sluggs Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2018
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sluggs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 00:28
Boa noite, sou novo no fórum, tenho interesse pela sua bike.
Voltar ao Topo
Carlos Coutinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Coutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2018 as 10:24
oi, vc ainda esta vendendo? Vc é de que cidade de MG?
Voltar ao Topo
PedroMLA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2018
MG
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMLA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 08:12
Estou vendendo ainda! Sou de Belo Horizonte/MG.

Link:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1087436159-bicicleta-mtb-rockrider-340-muito-nova-rodas-pedais-novos-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=v2p-p2i-v2p-i2i-v2v-mp2v&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_homes&reco_id=c7614809-6db8-41b5-8ec7-4180c8bc979b&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1
Voltar ao Topo
Daniel Siqueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2018
Minas gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 20:30
Galera comprei minha rockrider 340 semana passada e estou muito satisfeito com bike. Acredito que ela tenha melhores componentes que suas concorrentes de preço. O selim e o pedal devem sem trocados pq são ítens de baixa qualidade, porém são ítens baratos que não pesam pra trocar, mais pra frente vou trocar a roda e colocar com aros duplos e pronto, não tem mais nada que seja necessário trocar. Uma bike realmente confiável e que cumpre o que promete.
Voltar ao Topo
Paulo Avila Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2019
Vassouras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Avila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 00:21
Essa btwin rockrider só tem tamanhos M e G, não tem P... Tenho 1,60 e já li que o quadro M é alto para minha altura. O que vocês acham? Vale a pena arriscar e comprar? Tenho medo de ser muito grande pra mim e não me adaptar...
Voltar ao Topo
Paulo Avila Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2019
Vassouras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Avila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 00:21
Originalmente postado por Paulo Avila Paulo Avila escreveu:

Essa btwin rockrider só tem tamanhos M e G, não tem P... Tenho 1,60 e já li que o quadro M é alto para minha altura. O que vocês acham? Vale a pena arriscar e comprar? Tenho medo de ser muito grande pra mim e não me adaptar...
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 09:42
Eu já tive uma no tamanho L (equivale ao tamanho 19) e minha esposa tem uma no tamanho M (equivale ao tamanho 17), ela tem 1,54 de altura, a única coisa que ela reclama é do comprimento do selim até a mesa, no caso dela necessita alguns ajustes, talvez uma mesa menor.
 
A minha eu usei por quase 2 anos, depois fui furtado, a parte boa é que fui ressarcido, pois fui furtado no metrô de SP, mas falando da bike eu só troquei os cubos, o aro e os pedais, geralmente o pedais eram em média de 50 km, a maioria em asfalto, tirando o selim bike é bem confortável, claro que dentro de suas limitações.
 
Vale a pena analisar outras bikes, a depender do tipo de pedal que esta disposto a fazer e suas pretensões dentro do ciclismo, boa sorte.
Voltar ao Topo
Paulo Avila Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2019
Vassouras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Avila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 09:51
Obrigado pela resposta!
Sou um iniciante, até pouco tempo atrás nem na rua eu pedalava, quero uma bike aro 26 para passeio, por um bom custo benefício (nada acima de 1.000,00), para andar no asfalto e trechos com paralelepípedos.
Você acha que com meus 1,60 a btwin pode ser uma boa para mim? Como não há loja por aqui por perto, não tenho como experimentar antes, só por isso não comprei ainda. Lendo em outros sites e blogs disseram que o tamanho M é para pessoas altas, já no site da Decathlon informa que é a partir de 1,60... Aí fivo mais na dúvida ainda! Rsrsrs
Pensei em montar uma na bicicletaria daqui da minha cidade, mas desisti, pois o cara lá só quer me vender uma oggi 29 por 2.000,00 e diz não conseguir montar pra mim uma bicicleta decente pelo valor que posso pagar no momento.
Se houver outras marcas e modelos que você possa me indicar por bom custo benefício de uma aro 26 com quadro baixo, agradeço! Ou se você acha que a btwin M pode ser ideal para mim, também agradeço!
Abraço.
Voltar ao Topo
Paulo Avila Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2019
Vassouras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Avila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 10:00
Já pesquisei muita coisa... Quase comprei uma GTS m1 walk new, são bonitas e dentro do meu orçamento... Mas li muito mal e parece não ser uma boa escolha, assim como a Alfameq...
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 10:27
Eu acredito que o tamanho M ficaria bom para o seu tamanho, entretanto, a única forma de saber com certeza seria fazendo o bike fit, pelo menos o virtual, mas a Decathlon não disponibliza a geometria dessa bike e também não tenho como tirar as medidas da bike da minha esposa, pois estou viajando e só volto no fim do mês.
Voltar ao Topo
Paulo Avila Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2019
Vassouras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Avila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 10:32
Muito obrigado, já me ajudou bastante.

Uma última dúvida: você disse que o tamanho M equivale ao quadro 17? Lu em alguns lugares que equivale ao quadro 19... Li em alguns lugares que o 17 seria o ideal pra mim, mas viu seguir seu conselho e fazer o bike fit virtual.
Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda!
Voltar ao Topo
Paulo Avila Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2019
Vassouras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Avila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 10:33
Originalmente postado por Paulo Avila Paulo Avila escreveu:

Muito obrigado, já me ajudou bastante.

Uma última dúvida: você disse que o tamanho M equivale ao quadro 17? Lu em alguns lugares que equivale ao quadro 19... Li em alguns lugares que o 17 seria o ideal pra mim, mas viu seguir seu conselho e fazer o bike fit virtual.
Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda!


*Li em algum lugar
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 10:35
Acredito que a Btiwn é melhor negócio que qualquer GTS, nunca usei nenhuma GTS, nem conheço a marca, mas eles não tem boa fama no mundo das bikes e a Btiwn tem garantia vitalícia para quadro, mesa e guidão.
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 10:42
O M da Decathlon equivale ao tamanho 17, o próximo tamanho é o L que equivale ao 19, pelo menos foi assim quando eu e minha esposa compramos. Quando compramos só tinha esses dois tamanhos.
Voltar ao Topo
Paulo Avila Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2019
Vassouras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Avila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 10:45
Mais uma vez obrigado! E boas férias!
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 11:04
Valeu!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X