Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Corta vento Vs Capa de chuva
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Corta vento Vs Capa de chuva

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bcarlos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2017
Itajubá
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Corta vento Vs Capa de chuva
    Postado: 23 Jul 2017 as 00:11
Eu tenho uma corta vento e realmente chuva um pouco mais forte ela não protege, mas para o feio ela ajuda muito eu só uso ela neste frio. Eu adquiri uma capa de chuva importada que parece com eva e protege bem contra chuva.

Abraços
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 17:21
Capa de chuva de "1,99" ou de estadio, aguenta no máximo 2 pedaladas com muito cuidado no por e tirar, ela sempre rasga na parte ou de baixo do braço ou na gola na parte de tras.

Tem uma capa de chuva da decathlon custa 59,90, cabe a mochila por dentro ela fica na parte de caminhada, tem preta e azul e na feminina ainda tem uma pink,  ainda você guarda dobrada no bolso dela, leve e compacta, custo beneficio bom, em caso de chuva torrencial tem um kit de motoca na mercado car custa 89,00 reais.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 12:50
A capa de chuva é impermeável e corta o vento
A corta vento não é impermeável e, portanto, não evita que molhe.

Eu tenho essa corta-vento e chuva, de 99 da decathlon. Ela não suporta chuva muito forte. Também suponho que não seja seguro pedalar sob elas.

Quanto ao que comprou, por 8 reais, vale muito o teste e um futuro relato aqui para quem, assim como você e eu, usa a bike no dia a dia para o trabalho.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Mau_Franco Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mau_Franco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 12:27
Amigos,

Boa tarde,

Amanhã, no meio do inverno, vai chegar uma baita chuva aqui em São Paulo, e muito frio.
Como uso a bike pra trabalhar não tenho opção, então estava pesquisando as chamadas "corta-chuva"
Na decathlon tinha uma por 99 reais, sem gorro, e coladinha...
Depois de pesquisar um pouco acabei comprando uma capa de chuva amarela, padrão, numa loja de materiais de construção.

Além de ser bem maior, ainda dá pra deixar a mochila com a roupa seca, os documentos, etc, por baixo da capa.

Acho que fiz um bom negócio, por 8 reais.

Alguém já pedalou com essas capas de chuva genéricas?
Vê alguma desvantagem em relação a estes casacos corta vento?

Abs


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X