Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sugestões de bikes 16"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sugestões de bikes 16"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pridorazio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pridorazio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sugestões de bikes 16"
    Postado: 17 Jul 2017 as 11:23
Bom dia pessoal,

Tô precisando de um belo da galera mais experiente no mundo das bikes.
Quero comprar uma bike pra mim para ir pro trampo 1 a 2 vezes na semana. O percurso é de 9km sendo q 80% do caminho é um ciclovia. Eu já fiz uma parte desse preciso (6km) algumas vezes com bike do Itaú e foi super tranquilo. Agora quero investir numa bike pra mim porque a estação do Itaú fica mto longe da minha casa.
Fiz meu bike fit e pelo q entendi teria q ser um quadro 16".
Pesquisei bastante por aqui, mas só encontrei sugestões de modelos mais antigos e não os encontro para comprar.
Tenho uma verba de 1000/1200 +/- para gastar, será que poderiam me dar algumas sugestões de modelos de bikes com essas características? É as dobráveis, atenderiam minhas necessidades?

Já agradeço a ajuda!
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 22:02

tenho uma dobravel aro 20. trabalhava a 8km e demorava cerca de 30 minutos. Hoje trabalho a 1km e vou a pé. Big smile

recomendo que vá na decatholon pra testar, melhor CxB  entre as dobráveis.

Voltar ao Topo
pridorazio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pridorazio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 08:36
Tava pensando em dar um pulo na decathlon hj mesmo, mas no site deles não tem nenhuma dobrável disponível, tomara que na loja tenha. rsrsrsrs

Obrigada por responder!!
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 17:06
Eu fiz um test bike em uma dobrável e achei... diferente. Talvez seja por causa da minha altura (1,85m). rs. Recomendo testar também e sentir se adapta ou não.

Comecei a 2 semanas a reformar uma bike velha pra fazer um percurso de 5,5km. Fazia um trecho com a bike do Itaú também e no primeiro dia, mesmo minha bike de 15 anos atrás, foi bem mais suave com 21v (trecho de subida com 3 marchas mata o sedentário).

Me lembro de ter umas dobráveis nesta faixa de preço. Tem as bikes da netshoes (endorphine) que o pessoal fala que tem um bom CxB e tem desconto do Km de Vantagens e pra usuários do fórum, mas me lembro de ter visto só MTB.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X