Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi strada realmente não vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi strada realmente não vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi strada realmente não vale a pena?
    Postado: 16 Jul 2017 as 21:34
Adquiri essa semana minha primeira Speed um Strada R, essa vale a pena, vem com Tiagra 10V e pedivela compacto FSA BB30, quadro é baseado nas gemotrias das CAAD(Cannondale), fiz um pedal hoje de 90km nas descidas foi super segura e estável, mais que satisfeito!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 11:56
cara, infelizmente não tenho acesso ao youtube aqui no meu trabalho, mas se vc ver na minha assinatura aqui embaixo, vc verá meu canal.

Fiz um vídeo a respeito da bike que vc está querendo. Talvez te ajude.
Coloquei os prós e contras após mais de 1500 km.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 13:17
Originalmente postado por leandronb leandronb escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

cara, infelizmente não tenho acesso ao youtube aqui no meu trabalho, mas se vc ver na minha assinatura aqui embaixo, vc verá meu canal.

Fiz um vídeo a respeito da bike que vc está querendo. Talvez te ajude.
Coloquei os prós e contras após mais de 1500 km.

Valeu cara, acho que vou acabar pegando ela mesmo, talvez consiga trocar sem custo adicional uma usada na minha MTB GT, só tenho medo em algumas subidas por causa do cassete pequeno dela. Primeiro pegarei pra testar em um pedal pra decidir.

Que bom que gostou :)
Como eu disse no vídeo, sou bem pesado e isso atrapalha nas subidas, mas da pra desenvolver bem.

Veja abaixo um pedal que fiz nela, totalmente pedalável, apesar da serra de mais de 5 KM com média de 5% de elevação.

Mas enfim, boa sorte na compra
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 13:32
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por leandronb leandronb escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

cara, infelizmente não tenho acesso ao youtube aqui no meu trabalho, mas se vc ver na minha assinatura aqui embaixo, vc verá meu canal.

Fiz um vídeo a respeito da bike que vc está querendo. Talvez te ajude.
Coloquei os prós e contras após mais de 1500 km.

Valeu cara, acho que vou acabar pegando ela mesmo, talvez consiga trocar sem custo adicional uma usada na minha MTB GT, só tenho medo em algumas subidas por causa do cassete pequeno dela. Primeiro pegarei pra testar em um pedal pra decidir.

Que bom que gostou :)
Como eu disse no vídeo, sou bem pesado e isso atrapalha nas subidas, mas da pra desenvolver bem.

Veja abaixo um pedal que fiz nela, totalmente pedalável, apesar da serra de mais de 5 KM com média de 5% de elevação.

Mas enfim, boa sorte na compra

esqueci o registro
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 15:42
Originalmente postado por leandronb leandronb escreveu:

E aí pessoal. Quero iniciar no mundo da speed porém não quero gastar muito.
Tenho dois anos que pratico MTB e meio que enjoei.
Testei hoje uma speed e vi que realmente é pra onde quero ir. Porém a speed que eu testei era uma cannondale com grupo 105, talvez isso tenha feito gostar mais ainda e por querer um grupo mais simples pra começar eu sinta uma coisa totalmente diferente.
Minha Bike atual é uma GT timberline, cambio acera, nunca me deixou na mão durante esse tempo e me adaptei muito a ela, e paguei na época 2300. Na mesma loja tem uma caloi strada, usada, sendo vendida por 2200, consigo dar minha bike atual de entrada. Li aqui no forum que a caloi strada não vale a pena, porém lembro na época que comprei minha mtb que só valia a pena se fosse grupo deore entre outras coisas, e fico pensando se não é o mesmo caso. Ou a strada é ruim mesmo?
Atualmente não posso gastar muito por isso tem que ser nessa faixa de preço.
O que vocês recomendam?

Olá! Rapaz.... acho q vale apena vc procurar uma usada. Eu tenho uma caloi strada R e ela com grupo tiagra é show demais! Mas consegui para meu cunhado uma GTS toda original bem conservada de aluminio 7025 muito leve por 1500!!! Na OLX daqui de BH tem um cara vendendo uma caloi sprint 20 com garfo de carbono e rodas shimano RS011 e grupo tiagra por R$2500... nas fotos ela esta muito top!
Boa sorte para vc!!!!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 16:39
Originalmente postado por leandronb leandronb escreveu:

E aí pessoal. Quero iniciar no mundo da speed porém não quero gastar muito.
Tenho dois anos que pratico MTB e meio que enjoei.
Testei hoje uma speed e vi que realmente é pra onde quero ir. Porém a speed que eu testei era uma cannondale com grupo 105, talvez isso tenha feito gostar mais ainda e por querer um grupo mais simples pra começar eu sinta uma coisa totalmente diferente.
Minha Bike atual é uma GT timberline, cambio acera, nunca me deixou na mão durante esse tempo e me adaptei muito a ela, e paguei na época 2300. Na mesma loja tem uma caloi strada, usada, sendo vendida por 2200, consigo dar minha bike atual de entrada. Li aqui no forum que a caloi strada não vale a pena, porém lembro na época que comprei minha mtb que só valia a pena se fosse grupo deore entre outras coisas, e fico pensando se não é o mesmo caso. Ou a strada é ruim mesmo?
Atualmente não posso gastar muito por isso tem que ser nessa faixa de preço.
O que vocês recomendam?


Que ano é a Strada? Tem fotos?
Importante: Está no seu Fit?

É uma bike boa sim, embora eu pense que nova tem opção melhor na mesma faixa de preço.
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 10:12
Pessoal estou querendo pegar uma Speed vi a caloi Strada com grupo Claris por 1799 no mercado livre achei muito barato visto que só o Grupo está por volta de 1300 os pneus que vem nela também está por volta de 300 o par. Só ai já está dando quase o valor da Bike e ainda parcela em 12 vezes sem juros
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 10:52
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Pessoal estou querendo pegar uma Speed vi a caloi Strada com grupo Claris por 1799 no mercado livre achei muito barato visto que só o Grupo está por volta de 1300 os pneus que vem nela também está por volta de 300 o par. Só ai já está dando quase o valor da Bike e ainda parcela em 12 vezes sem juros
Vale a pena.
O valor normal seria uns 2900. 
Este preço que achou se trata de queima de estoque.
Tenho uma e a única coisa que não gostei foi o tamanho, peguei L e acredito que a M daria conta do recado.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 11:01
Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:

Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Pessoal estou querendo pegar uma Speed vi a caloi Strada com grupo Claris por 1799 no mercado livre achei muito barato visto que só o Grupo está por volta de 1300 os pneus que vem nela também está por volta de 300 o par. Só ai já está dando quase o valor da Bike e ainda parcela em 12 vezes sem juros
Vale a pena.
O valor normal seria uns 2900. 
Este preço que achou se trata de queima de estoque.
Tenho uma e a única coisa que não gostei foi o tamanho, peguei L e acredito que a M daria conta do recado.

2900 é o preço da nova, modelo 2017 (já se acha por 2600). Essa é usada modelo 2016, que mudou só a cor.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 11:07
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:


2900 é o preço da nova, modelo 2017 (já se acha por 2600). Essa é usada modelo 2016, que mudou só a cor.
Sim, mas se encontra 2016 zero na caixa por esse valor que foi postado... 1800/1900 a vista.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 15:03
Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:

Tenho uma e a única coisa que não gostei foi o tamanho, peguei L e acredito que a M daria conta do recado.

A estrada tem essa característica, a P tem 52 de toptube, a M 54 e a L 56, em outras marcas 52 já é M.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 19:53
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Pessoal estou querendo pegar uma Speed vi a caloi Strada com grupo Claris por 1799 no mercado livre achei muito barato visto que só o Grupo está por volta de 1300 os pneus que vem nela também está por volta de 300 o par. Só ai já está dando quase o valor da Bike e ainda parcela em 12 vezes sem juros

Eu iria comprar do mesmo anúncio, porém, achei uma strada 2016(aquela branca e azul), por 1400, com menos de 100km rodados, ela está como nova, até o pedivela estava embrulhado com o plástico da embalagem! Já estava fechando com essa caloi strada por 1799, o anuncio é de manaus, né? Acredito que 1.799 é um preço justo pra caramba pra essa bike, vale a pena!
Voltar ao Topo
jcnaweb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2017
Salvador
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcnaweb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 15:43
Peguei essa Strada 2017 bem baratinha.
Veio com quadro torto. Cuidado então quando comprar, olhe logo.
Entrei em contato com o SAC da Calói e me enviaram outro.

Wink
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X