Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra da Elite carbon 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra da Elite carbon 2018

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra da Elite carbon 2018
    Postado: 16 Jul 2017 as 10:10
Bom dia a todos, fiz um negocio com o representante da caloi aqui da cidade proxima, ele pegou minha gonew 7.3 por 1900,00, parcelou 2000,00 no cartão, 2000,00 avista e 2050,00 em cheques.
.
Ficando o total de 7950,00 a nova caloi elite sport 2018.
diz ele que mudou o quadro para o quadro da racing e o kit vem todo slx.
.
diante disso, o que vocês acham? bom negocio?.
sobre o quadro, meu bik fit fala de quadro 18. Essa bike tem 15, 17 e 19, qual tamanho pego?.
tenho 1,80 de altura. 
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 16:25
Não é um mau negocio, ainda mais na condições que ele fez pra ti. Quanto ao tamanho do quadro o melhor é sempre pegar um número abaixo do que um número acima quando acontece igual no seu caso, mas o mais correto seria vc ao menos andar nos dois tamanhos pra ter ctz absoluta.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 20:51
Tinhas ups nesssa 7.3?
Gostaria também de vender a minha por 1900
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 22:11
Originalmente postado por JeffWagen JeffWagen escreveu:

Não é um mau negocio, ainda mais na condições que ele fez pra ti. Quanto ao tamanho do quadro o melhor é sempre pegar um número abaixo do que um número acima quando acontece igual no seu caso, mas o mais correto seria vc ao menos andar nos dois tamanhos pra ter ctz absoluta.

Não da pra testar pois efeito pedido. Vou pedi 19 mesmo Ne?
.
Não tinha nenhum up não. 4 meses de uso 2k rodados e alguns arranhoes. Rs
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 09:27
eu tb ficaria com o quadro 17.

Também tenho 1,80 e a primeira bike era 19, troquei e peguei uma 17,5, achei bem melhor, mais ágil, leve, rápida.

no estradão perde um pouquinho de conforto, mas muito pouco.
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 15:33
Depende do tamanho do seu cavalo e comprimento do tronco e braços.
Mas seguindo o coro eu iria na 17', com um canote de 400mm vc deixa ela do seu jeito.
Eu com 1,84 com algumas adaptações consigo pedalar em uma 17'.
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 15:52
Otimo negocio rs 
Acho melhor pegar a 17 para sua altura esta OK e a revenda e melhor 
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 16:38
só uma coisa, que bike é essa? a foto que vi da nova elite carbon sport 2018 era o mesmo quadro antigo e defasado, só que com novo grafismo, e o kit slx 2014, de 10 velocidades! a caloi anunciou essa nova bike? Procurei aqui e não achei em lugar algum sobre isso! 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 16:40
Ele mesmo colocou o quadro da carbon racing? 

Editado por LonelyCyclist - 17 Jul 2017 as 16:53
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 16:50
Essa é a caloi elite carbon sport 2018 apresentada pela caloi! Mesmo quadro antigo, novo grafismo e agora com uma suspensão rock shox xc30 ao invés da rock shox recon, ou seja, inferior!!!, e essa bike ainda nem está no site da marca! Veja direito as informações que o vendedor passou para você amigo! 

"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
gusBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2017
FlorianópolisSC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gusBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 17:38
E ai pessoal, também fiquei curioso para saber que bike é essa.

Achei essa foto que o LonelyCiclist colocou, veio de uma matéria em: https://www.pedalanordeste.com/single-post/2017/03/13/Caloi-em-Cores

Pela data (março de 2017), imagino que seja a linha de 2017. Mas a matéria não diz nada, e o site da Caloi tb não fala nada. Alias, nunca vi essas bikes da matéria. Que confusão...

Concordo com o LonelyCiclist, confirme com o vendedor que bike é essa. Depois diga para nós! :)

Falou!
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 07:17
Bom dia galera. Não foi lançado ainda. Ele disse q as fotos só sai na shiman o fest.
.
Dizendo ele q o quadro mudou para o mesmo usado na Racing e agora ela vem toda slx..
Sobre o tamanho do quadro ele vai me da um bike for de graça. Mais acho q ele já pediu o tamanho 19.
Diz ele q demora 30 dia para chegar. Pq eh lançamento e vem da fábrica.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 09:06
Dá uma investigada melhor nisso ai.

E uma coisa, não se iluda com quadro de carbono, não é tudo isso não.

Carbono para valer mesmo a pena tem que ser das bikes top e começa nas 15 milha.

As marcas como caloi, oggi, etc. vendem essas bikes com esses quadros que as vezes são mais pesadas que um bom quadro de aluminio.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 11:01
O grande diferencial dos quadros de carbono já foi discutido aqui no grupo, e não é o peso em si, que fica na faixa de 0,4kg para um quadro de alumínio, as vezes até menos dependendo da marca...

Ele traz um conforto maior, e segundo algumas análises até mais desempenho devido a ele torcer onde pode e ser rígido onde deve...

O ganho de peso vai depender dos demais componentes, não faz muita diferença um quadro de carbono com peças intermediárias, o peso vai ser quase igual a uma alumínio... O upgrade deve abranger, Quadro, Kit, Relação e Rodas, ai o salto será grande, inclusive no preço...
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 11:31
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

O grande diferencial dos quadros de carbono já foi discutido aqui no grupo, e não é o peso em si, que fica na faixa de 0,4kg para um quadro de alumínio, as vezes até menos dependendo da marca...

Ele traz um conforto maior, e segundo algumas análises até mais desempenho devido a ele torcer onde pode e ser rígido onde deve...

O ganho de peso vai depender dos demais componentes, não faz muita diferença um quadro de carbono com peças intermediárias, o peso vai ser quase igual a uma alumínio... O upgrade deve abranger, Quadro, Kit, Relação e Rodas, ai o salto será grande, inclusive no preço...


Justamente... Mas para ter essa questão de flexibilidade, material, etc. só nos quadros mais, digamos, elaborados.

Penso que esses quadros mais genéricos, e baratos, são apenas feitos de carbono sem esse esmero em ter mais fibra em determinado local, menos em outro, fibra especial, etc. É carbono do mais barato e ponto.

Por isso chamei atenção que o fato de ser de carbono não é tudo.
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 11:54
Vdd, um quadro de aluminio da Cannondale com a tecnologia SAVE vai oferecer mais conforto que quadros genéricos de carbono...

Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

O grande diferencial dos quadros de carbono já foi discutido aqui no grupo, e não é o peso em si, que fica na faixa de 0,4kg para um quadro de alumínio, as vezes até menos dependendo da marca...

Ele traz um conforto maior, e segundo algumas análises até mais desempenho devido a ele torcer onde pode e ser rígido onde deve...

O ganho de peso vai depender dos demais componentes, não faz muita diferença um quadro de carbono com peças intermediárias, o peso vai ser quase igual a uma alumínio... O upgrade deve abranger, Quadro, Kit, Relação e Rodas, ai o salto será grande, inclusive no preço...


Justamente... Mas para ter essa questão de flexibilidade, material, etc. só nos quadros mais, digamos, elaborados.

Penso que esses quadros mais genéricos, e baratos, são apenas feitos de carbono sem esse esmero em ter mais fibra em determinado local, menos em outro, fibra especial, etc. É carbono do mais barato e ponto.

Por isso chamei atenção que o fato de ser de carbono não é tudo.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 12:27
entendo galera, como para mim o dinheiro só da para essa ai acho que está de bom tamanho rs.
.
se vim o quadro da antiga racing, a geometria dele já é melhor?
.
o quadro vai ser o 19 mesmo, tem jeito mais não.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 13:00
Acredito que se ele falou que não são as da foto, o modelo seja a mesma da 2017 que já é toda SlX, não tem essa do quadro ser da Racing... Vamos esperar chegar, a diferença do quadro da Racing é fácil notar, tem o freio Post Mount interno...

Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 13:08
Não pô. Não eh essa modelo 2017 não. Ele deixou claro isso. Eh modelo 2018 e vai vim as mudanças no novo modelo
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 13:57
Estamos todos curiosos! mande fotos assim que receber a sua bike!
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 14:13
30 dias prazo de entrega. Entrou no sistema ontem o pedido q ele fez.
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 16:19
Tranquilo, a Bike é boa sim, eu acho que o que foi enfatizado foi o fato de a única vantagem do quadro dela pra outros foi usar o carbono como material, mesmo que de maneira simples e sem todas aquelas engenharias pra torção numa parte e rigidez na outra etc. Foi só a efeito de comparação entre um quadro de carbono de entrada com um de aluminio top entendeu? Mas de qualquer maneira vc vai estar bem servido de Bike sim!

Originalmente postado por ricardo_gto12 ricardo_gto12 escreveu:

entendo galera, como para mim o dinheiro só da para essa ai acho que está de bom tamanho rs.
.
se vim o quadro da antiga racing, a geometria dele já é melhor?
.
o quadro vai ser o 19 mesmo, tem jeito mais não.


Editado por JeffWagen - 18 Jul 2017 as 16:20
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 18:31
Entendi amigo. Obrigado.. vc eh organizado
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 19:02
galera, é com muita alegria e ansiedade que dou a noticia que minha bike o vendedor falou que chega amanhã, e que segunda feira me entrega. Vai montar e talz, to ansioso, foi rapido demais, nem foto vi ainda da bike.
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 10:51
Estou curioso também, tem ideia de qual ano é o grupo SLX? Qual a suspensão exata?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 11:00
Mas eu não sabia. Existe diferente entre os quadros de carbono da Caloi? Achava que era só a pintura.
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 13:34
Originalmente postado por Pikes Peak Pikes Peak escreveu:

Estou curioso também, tem ideia de qual ano é o grupo SLX? Qual a suspensão exata?
Rapaz nao sei informar nao. To nas escuras. Nem os adesivos n sei a cor. Disse q xhega hj atarde e ele me entrega sabado atarde.
Vou pedi as fotos assim q chegar.
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 16:52
galera, ele me mandou a foto da bike, aparetimente é a mesma bike 2017, não tenho certeza ainda pois não estou conseguindo contato preciso com ele para verificar a configuração. ele disse que é o slx shadow, acho que não é o slx novo não. Será que ele me passou a perna?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 17:34
Originalmente postado por ricardo_gto12 ricardo_gto12 escreveu:

galera, ele me mandou a foto da bike, aparetimente é a mesma bike 2017, não tenho certeza ainda pois não estou conseguindo contato preciso com ele para verificar a configuração. ele disse que é o slx shadow, acho que não é o slx novo não. Será que ele me passou a perna?

Se ele te passou a perna eu não sei, mas você foi muito corajoso em comprar às cegas assim
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 18:45
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por ricardo_gto12 ricardo_gto12 escreveu:

galera, ele me mandou a foto da bike, aparetimente é a mesma bike 2017, não tenho certeza ainda pois não estou conseguindo contato preciso com ele para verificar a configuração. ele disse que é o slx shadow, acho que não é o slx novo não. Será que ele me passou a perna?

Se ele te passou a perna eu não sei, mas você foi muito corajoso em comprar às cegas assim
não pow ele é conhecido, e eu comprei a elite carbon sport, só que ele disse que só viria o modelo 2018 agora em diante, dai eu criei uma expectativa muito grande, achando que ia vim tudo diferente entendeu? porem pelo jeito não mudou nada.
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2017 as 14:58
segue algumas fotos que ele me mandou, entrega só segunda:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2017-07-29_at_13-20-04_-1-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2017-07-29_at_13-20-04-jpeg
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 09:45
Tá igual a antiga, não?

SLX de 10v. Nesse valor, eu não teria pego. Procuraria uma com 11v.

A oggi 7.4 eh de alumínio, mas oferece mais, por menos.

Não sei se notaram, mas está tendo várias promoções das Caloi. Eu teria esperado e aguardado o lançamento oficial das novas.

Eu mesmo estou esperando o lançamento de uma possível nova full suspension.

O presidente da Caloi disse em uma entrevista no canal do YouTube Bike é Legal, que teríamos novidades ainda esse ano.

Veremos. Estou esperando.
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 09:49
So mudou o cambio dianteiro para slx. Q antes era deore.
E a trava da suspensao.
A bike n foi entregue ainda. Entao n sei mais detalhes.
.
Pra mim foi negocio porq tive varios beneficios:
Pagou o preco de nova na minha.
Parcelou em cheque e cartao.
Paguei 2000 a vista
Itens q vem junto:
Bar end
Pedal clip shimano
Suporte garrafa
Protecao proximo corrente
Kit mudado da antiga slx
Desconto.
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 22:21
Galera atualizando. Bike entregue. Linda.
Slx dianteira e traseira . Parece mais leve e trava de suspensao diferente.
Satisfeito cm a bike.
Peimeiro pedal amanha.
Strava Ricardo Ribeiro
Ibirapua bahia
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 11:10
Originalmente postado por ricardo_gto12 ricardo_gto12 escreveu:

Galera atualizando. Bike entregue. Linda.
Slx dianteira e traseira . Parece mais leve e trava de suspensao diferente.
Satisfeito cm a bike.
Peimeiro pedal amanha.
Strava Ricardo Ribeiro
Ibirapua bahia

Show Mano!

O importante é você estar feliz com a bike! Agora é só pedalar!

Depois passa pra nós as impressões que teve dela no primeiro pedal!

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 11:12
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Mas eu não sabia. Existe diferente entre os quadros de carbono da Caloi? Achava que era só a pintura.


Afinal, qual diferença entre os quadros?
Voltar ao Topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skatena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 12:48
Originalmente postado por ricardo_gto12 ricardo_gto12 escreveu:

Galera atualizando. Bike entregue. Linda.
Slx dianteira e traseira . Parece mais leve e trava de suspensao diferente.
Satisfeito cm a bike.
Peimeiro pedal amanha.
Strava Ricardo Ribeiro
Ibirapua bahia


Ricardo, sugestão: Embora não tão frequente no sistema de 2 coroas, providencie uma proteção de quadro para evitar danos resultante do "chain suck". Uma "engasgada" de corrente em quadro de carbono arranca até pedaço. Bom pedal!

Olha:

http://forums.mtbr.com/attachments/general-discussion/382048d1217905357-carbon-frame-chainstay-damage-chain-suck-img_9188.jpg

Veja:

https://ep1.pinkbike.org/p2pb10108609/p2pb10108609.jpg
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 12:49
obrigado pelo apoio, gostei da bike, dei um pedal hoje de 17km me senti bem na bike, ainda não estou adaptado nela por isso não conseguir desenvolver muita velocidade media, sem contar que estou a quase 30 dias parado e está muita lama nas estradas.
gostei da bike. Irei analisa-la melhor para poder falar mais.
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 12:53
obrigado, veio com uma proteção ali baixo da corrente com a logo da loja.
Voltar ao Topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skatena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 13:22
Originalmente postado por ricardo_gto12 ricardo_gto12 escreveu:

obrigado, veio com uma proteção ali baixo da corrente com a logo da loja.



Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X