Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quem poderá me ajudar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quem poderá me ajudar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Piazza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2017
Jacarei
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Piazza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quem poderá me ajudar?
    Postado: 15 Jul 2017 as 12:12
Ola pessoal, estou a uns 2 meses pesquisando bike aqui no fórum, pois quero começar a pedalar, no final do primeiro mês de procura ganhei uma gonew 5.3 tam 19, de inicio ja chego com aro empenado e disco também, mandei alinhar e tudo mais porem no primeiro pedal nos 4km iniciais já ouvi barulho do pneu traseiro encostando no quadro porem no km seguinte fiquei de pé na bike e ela acabo queimando a parte interna da minha panturrilha, dai aquele negocio entrei em contato com a netshoes e estou em fase de devolução da bike.
Então acabei que voltando para estaca zero, fiz meu bike fit tudo certinho tando, 17 para MTB e 54/55 para speed, nisso um amigo meu me disse que o ideal para mim seria speed pq moro em uma cidade com asfalto totalmente liso sem buracos e que MTB seria pouco efetivo ja que quero começar a treinar serio (planejamento de 10h/s de treino), dei uma olhada na própria netshoes e vi a c10, depois pesquisando vi que muitos dizem mal dela pela falta de tecnologia e pelo peso demasiado dela.
Meu orçamento nao é muito alto sendo R$1500 isso sendo parcelado pois sou universitário e vocês ja sabem né, muitos falam bem da Caloi Sprint 10 porém parece que ela saiu do mercado, e a Caloi Strada esta mil reais acima do meu orçamento.
Gostaria muito da ajuda de voces para me tomar a atitude correta em qual bike pegar.

PS.: Ja li o tropico https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html e nao me ajudo muito.


Voltar ao Topo
DaviAP92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2014
Eusébio CE
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviAP92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2017 as 14:12
Amigo, também tenho dúvidas quanto a escolha de MTB ou Speed, embora um dia quero ter as duas, kkk. Mas, a minha realidade é mais asfalto, por isso estou em dúvida entre uma Speed e Gravel.

Com esse orçamento, você poderia até buscar uma Speed semi nova. Porém, se juntar uns R$ 2.500,00 já daria para pegar uma Caloi Strada (sem ser a 2017). Conjunto Claris e tals. Seria uma boa bike para iniciar. A C10 é barata, mas as peças em conjunto não são muito 'boas', nescessita de upgrade (o que não compensa muito).

Espero que você ache o que procura e seja feliz. 
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2017 as 14:17
Chapolin Colorado.
Voltar ao Topo
Bruno Piazza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2017
Jacarei
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Piazza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2017 as 16:19
Originalmente postado por DaviAP92 DaviAP92 escreveu:

Amigo, também tenho dúvidas quanto a escolha de MTB ou Speed, embora um dia quero ter as duas, kkk. Mas, a minha realidade é mais asfalto, por isso estou em dúvida entre uma Speed e Gravel.

Com esse orçamento, você poderia até buscar uma Speed semi nova. Porém, se juntar uns R$ 2.500,00 já daria para pegar uma Caloi Strada (sem ser a 2017). Conjunto Claris e tals. Seria uma boa bike para iniciar. A C10 é barata, mas as peças em conjunto não são muito 'boas', nescessita de upgrade (o que não compensa muito).

Espero que você ache o que procura e seja feliz. 
Amigo não duvido muito das suas intenções, mas você basicamente não falo nada do que fugisse do que mesmo falei no meu post.
Pessoal pegar uma usada eu sei que é uma opção por isso que criei esse post, para que vocês me desse dicas e tudo mais do que preciso achar em uma speed, foi um erro meu não ter deixado isso mais claro no meu post peço perdão.
Voltar ao Topo
Bruno Piazza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2017
Jacarei
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Piazza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2017 as 22:11
Aqui no fórum tem alguém vendendo a Caloi Sprint ou a Strada?
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2017 as 23:14
Cara, não compre Caloi 10, conselho de quem tem uma. Além de não ter sti, vários lotam vieram com o quadro torto, inclusive a minha. O ideal seria uma bike usada, já com sti, de uma pesquisada na OLX de sua região. No mais, não conheço a qualidade dessa bike, mas tem a OXER A070 que fica na faixa de 1400-1500, ao menos ela já vem com o kit tourney, incluindo o sti.

Editado por guives - 15 Jul 2017 as 23:17
Voltar ao Topo
Bruno Piazza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2017
Jacarei
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Piazza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 11:05
Originalmente postado por guives guives escreveu:

Cara, não compre Caloi 10, conselho de quem tem uma. Além de não ter sti, vários lotam vieram com o quadro torto, inclusive a minha. O ideal seria uma bike usada, já com sti, de uma pesquisada na OLX de sua região. No mais, não conheço a qualidade dessa bike, mas tem a OXER A070 que fica na faixa de 1400-1500, ao menos ela já vem com o kit tourney, incluindo o sti.

Mas a A070 nao é só tamanho 50?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X