Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos "barato" para trilhas leves e estradões
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos "barato" para trilhas leves e estradões

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Óculos "barato" para trilhas leves e estradões
    Postado: 09 Jul 2017 as 09:50
Galera, procurei em outros tópicos, mas só achei o pessoal recomendando Oakley, e no momento não estou podendo desembolsar tanto assim em um óculos que vou utilizar apenas para ciclismo, infelizmente. Cry
Atualmente uso um da Ray-Ban modelo aviador (Cool <- parecido com esse hehehe), mas é péssimo para as pedaladas. Ele tem um vão entre os olhos e o nariz que faz entrar todo o vento e ir direto no olho, mais atrapalha que ajuda. Então queria um óculos apenas para as pedaladas mesmo.
Os pedais que faço são atualmente trilhas bem leves e estradões, as vezes asfalto. Pretendo mais pra frente enfrentar trilhas mais pesadas, mas aí comprarei um óculos mais "confiável".
Enfim, andei pesquisando na net, e encontrei uns modelos da Gonew com um preço bem convidativo, mas não achei aqui no fórum nada sobre eles. 
Vocês teriam alguma indicação de alguns modelos numa faixa de até uns R$ 150,00 +/- ?
Fico aguardando as respostas e já agradeço a todos pela atenção. Smile
Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2017 as 11:17
Pega um gonew, eles dizem até mesmo que a lente é polarizada.



outra opção é pegar óculos EPI sem cor:
http://www.superepi.com.br/oculos-de-protecao-aguia-da-14700-p45/


Editado por RuanRAC - 09 Jul 2017 as 11:19
Voltar ao Topo
DG1376 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2017
Chapecó
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DG1376 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2017 as 11:20
Comprei EPI, a 9 reais cada. Surpreendentemente são bons e confortaveis, além de certificados.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2017 as 13:33
Tem os óculos da shimano
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2017 as 14:33
Só um adendo, se for pegar óculos baratos é melhor pegar sem cor pois na dúvida assuma que eles não tem proteção (mesmo que eles digam sim) e ai é melhor deixar o olho se acostumar a claridade e se proteger dos raios UV
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2017 as 14:38
Tem EPI de 20,00 com lente com UV 400, muito confortável... honestamente entre esses Gonew ou outros genéricos que DEVERIAM custar 20,00 tbm, prefiro os de EPI....  tem laudos deles e tudo...

Olha esse, pra mim melhor que o Gonew.




Voltar ao Topo
cmsiega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2016
Pirapora-MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmsiega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2017 as 17:34
Eu adquiri um óculos Shimano S20R por R$169. Ainda não chegou, então não tenho nenhuma impressão para te passar, mas vale a pena conferir. Ao menos nas fotos ele aparenta ser bonito e possui proteção UV.
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 08:43
Tem os óculos da Decatlon que eles garantem ter proteção e o modelo mais barato está na casa dos 30 reais....
eu uso um a bastante tempo e não tenho do que reclamar!
Abs.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Marcio_flavio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Jul 2013
campinas
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio_flavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 08:44
Eu uso EPI, comprei escuro para o Dia e amarelo para a Noite, e simplesmente ótimo e barato R$ 11,50 cada
Voltar ao Topo
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 08:57
Galera, acabei comprando esse da netshoes mesmo, vou testar pra ver se é bom. Quanto aos EPI's não sabia que já faziam uns mais bonitinhos iguais estes. hahaha
Vou dar uma passada nas lojas de ferramentas ver se acho alguns desses, ai compro 1 ou 2 pra testar também.
Valeu pela ajuda de todos!!!
Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 09:45
Estou pra comprar esse modelo abaixo da Decathlon porque não gosto de lente muito escura.
Esse é fotocromatico. O que acham?

http://www.decathlon.com.br/oculos/oculos-de-ciclismo-e-corrida/oculos-de-sol-ciclismo-e-corrida-fotocromaticos-moab-branco-e-azul-adulto?skuId=2185801 - http://www.decathlon.com.br/oculos/oculos-de-ciclismo-e-corrida/oculos-de-sol-ciclismo-e-corrida-fotocromaticos-moab-branco-e-azul-adulto?skuId=2185801

Diz ai o que achou quando receber o seu.
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 10:10
Originalmente postado por cmsiega cmsiega escreveu:

Eu adquiri um óculos Shimano S20R por R$169. Ainda não chegou, então não tenho nenhuma impressão para te passar, mas vale a pena conferir. Ao menos nas fotos ele aparenta ser bonito e possui proteção UV.

onde conseguiu esse preço???
"O melhor da vida é a sensação de liberdade" (Cbjr)
...
..
.
Gonew Endorphine 7.2
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 14:06
Originalmente postado por joaopassareli joaopassareli escreveu:

Galera, procurei em outros tópicos, mas só achei o pessoal recomendando Oakley, e no momento não estou podendo desembolsar tanto assim em um óculos que vou utilizar apenas para ciclismo, infelizmente. Cry
Atualmente uso um da Ray-Ban modelo aviador (Cool <- parecido com esse hehehe), mas é péssimo para as pedaladas. Ele tem um vão entre os olhos e o nariz que faz entrar todo o vento e ir direto no olho, mais atrapalha que ajuda. Então queria um óculos apenas para as pedaladas mesmo.
Os pedais que faço são atualmente trilhas bem leves e estradões, as vezes asfalto. Pretendo mais pra frente enfrentar trilhas mais pesadas, mas aí comprarei um óculos mais "confiável".
Enfim, andei pesquisando na net, e encontrei uns modelos da Gonew com um preço bem convidativo, mas não achei aqui no fórum nada sobre eles. 
Vocês teriam alguma indicação de alguns modelos numa faixa de até uns R$ 150,00 +/- ?
Fico aguardando as respostas e já agradeço a todos pela atenção. Smile


MORMAII JOACA II


Eu uso esse

Editado por BIRA - 10 Jul 2017 as 14:07
Voltar ao Topo
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 14:40
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Estou pra comprar esse modelo abaixo da Decathlon porque não gosto de lente muito escura.
Esse é fotocromatico. O que acham?

http://www.decathlon.com.br/oculos/oculos-de-ciclismo-e-corrida/oculos-de-sol-ciclismo-e-corrida-fotocromaticos-moab-branco-e-azul-adulto?skuId=2185801 - http://www.decathlon.com.br/oculos/oculos-de-ciclismo-e-corrida/oculos-de-sol-ciclismo-e-corrida-fotocromaticos-moab-branco-e-azul-adulto?skuId=2185801

Diz ai o que achou quando receber o seu.

Pode deixar, assim que receber eles eu deixo minhas impressões aqui
Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 15:23
Eu uso EPI, comprei faz uns 4 anos e uso eles até hoje... Paguei 20 reais na época. Dependendo da marca e modelo, tu encontra excelentes oculos e com bons preços.

Opinião minha, eu não gasto 500~600 reais num óculos que vou usar só pra pedalar. Prefiro investir esse dinheiro em outras coisas relacionadas ao ciclismo.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
cmsiega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2016
Pirapora-MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cmsiega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 17:21
Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Originalmente postado por cmsiega cmsiega escreveu:

Eu adquiri um óculos Shimano S20R por R$169. Ainda não chegou, então não tenho nenhuma impressão para te passar, mas vale a pena conferir. Ao menos nas fotos ele aparenta ser bonito e possui proteção UV.

onde conseguiu esse preço???

Peguei o preto no submarino, mas o branco com verde está mais barato ainda. No submarino está por R$149 (vendido por Cia do Pedal).
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 21:48
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 22:59
Eu tenho 2 óculos EPI, da Kalypso citada pelo Marcelook32. Valem bastante a pena, e são bem duros, tomei um capote com um escuro (primeira vez usando) e não risco nada ao que parece.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 23:11
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Tem EPI de 20,00 com lente com UV 400, muito confortável... honestamente entre esses Gonew ou outros genéricos que DEVERIAM custar 20,00 tbm, prefiro os de EPI....  tem laudos deles e tudo...

Olha esse, pra mim melhor que o Gonew.






Eu estava olhando esses óculos no ML e são bem baratos mesmo....  Vou ver se acho deles aqui na minha cidade...kkkk
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 00:51
Procurem lojas que tenham a linha da Kalipso, tem vários legais...

Pra mim, ou vc paga o preço de coisa boa de verdade, que tem tecnologia mesmo.... ou paga os 20 conto do EPI ... qq coisa entre 20 e 100 reais vc vai estar pagando uma marca esportiva só (e meia boca ainda kkk).
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 08:00
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Procurem lojas que tenham a linha da Kalipso, tem vários legais...

Pra mim, ou vc paga o preço de coisa boa de verdade, que tem tecnologia mesmo.... ou paga os 20 conto do EPI ... qq coisa entre 20 e 100 reais vc vai estar pagando uma marca esportiva só (e meia boca ainda kkk).

Os meus são da Kalipso... até hoje me atendem muito bem!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 11:21
Álcool isopropílico pra tirar essa marca de nome infame e tá tudo lindo kkkkk
Voltar ao Topo
dakurz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RS
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dakurz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 18:51
Boas dicas mesmo! poxa, até eu fiquei com vontade de um Kalipso, tem vários modelos legais mesmo!
Mas também deixo uma dica mais... cara...

Aqui em Novo Hamburgo/RS, tem uma outlet da Oakley, lá o JawBreacker está uns R$260 (da estação passada)
E tem outro de ciclismo, com 2 lentes por nem R$240... 
Antes de gritarem, QUE ABSURDO esse valor, cata o valor de um da COLEÇÃO ATUAL... chegam a custar R$800... 

O bolso de cada um é relativo, então fica a dica de catar outlets e ter CORAGEM (sic) de usar um óculos da coleção passada! hahahahahahahaha
Voltar ao Topo
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 20:22
Originalmente postado por dakurz dakurz escreveu:

Boas dicas mesmo! poxa, até eu fiquei com vontade de um Kalipso, tem vários modelos legais mesmo!
Mas também deixo uma dica mais... cara...

Aqui em Novo Hamburgo/RS, tem uma outlet da Oakley, lá o JawBreacker está uns R$260 (da estação passada)
E tem outro de ciclismo, com 2 lentes por nem R$240... 
Antes de gritarem, QUE ABSURDO esse valor, cata o valor de um da COLEÇÃO ATUAL... chegam a custar R$800... 

O bolso de cada um é relativo, então fica a dica de catar outlets e ter CORAGEM (sic) de usar um óculos da coleção passada! hahahahahahahaha

É uma pena não ter nenhum Outlet aqui, senão usaria sem pensar 2x, ainda mais por um preço destes. HAushaush
Como vou utilizar este modelo de óculos apenas para ciclismo, não tem importância nenhuma se for de três coleções passadas. hahahaha
Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 21:28
Marcelook32

O meu acidente lá, foi com um Kalipso - acho que modelo Bali de lente escura. Primeiro uso del'.
Não tem um risco naquela Censored
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 09:24
Alguma marca vende de grau?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 10:32
Originalmente postado por MarcusLisboa MarcusLisboa escreveu:

Alguma marca vende de grau?

a maioria das marcas têm aqueles modelos com uma segunda armação interna para por lentes de grau, inclusive alguns EPIs também têm, essa é a melhor opção pois assim você pode comprar o óculos e trocar as lentes (tanto as de grau como as de cor)
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 11:46
Originalmente postado por zex zex escreveu:

Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Tem EPI de 20,00 com lente com UV 400, muito confortável... honestamente entre esses Gonew ou outros genéricos que DEVERIAM custar 20,00 tbm, prefiro os de EPI....  tem laudos deles e tudo...

Olha esse, pra mim melhor que o Gonew.






Eu estava olhando esses óculos no ML e são bem baratos mesmo....  Vou ver se acho deles aqui na minha cidade...kkkk

Manda email pra eles e eles te informam quais são as lojas da sua cidade que vendem estes óculos da Kalipso. Eu fiz isso.

Esse Jamaica é bonito mesmo... 16 reais no ML Shocked
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
dakurz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RS
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dakurz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 13:45
Voltar ao Topo
dakurz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RS
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dakurz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 13:46
não são específicos de bike, mas o valor tá especial!
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 19:42
Originalmente postado por MarcusLisboa MarcusLisboa escreveu:

Alguma marca vende de grau?


Qualquer óculos pode ser de grau , só tem restrição na curvatura da lente
Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 20:10
Opa, vi esses dias a venda um óculos Oakley jawbreaker falsificados por 30 reais, com 4 lentes e tal...Acho que talvez compensaria comprar um óculos desses e depois comprar apenas a lente da oakley, que fica em torno de 200...
Não gosto de usar lente falsificada, mas a armação acho que não tem problema, o que acham?
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 20:44
Originalmente postado por gbraghirolli gbraghirolli escreveu:

Opa, vi esses dias a venda um óculos Oakley jawbreaker falsificados por 30 reais, com 4 lentes e tal...Acho que talvez compensaria comprar um óculos desses e depois comprar apenas a lente da oakley, que fica em torno de 200...
Não gosto de usar lente falsificada, mas a armação acho que não tem problema, o que acham?
Essas "replicas" do jawbreaker costumam perder a "trava", aquela peça que prende a lente e serve como suporte nasal. EU não acho que valha a pena, apesar do preço baixo. ACHO melhor um EPI mesmo.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 21:01
Independente se é bom ou mau... Por uma lente (parte mais cara) numa armação ruim, é tipo por roda de carbono num quadro de ferro pra aliviar peso...
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 21:45
Originalmente postado por MarcusLisboa MarcusLisboa escreveu:

Alguma marca vende de grau?


uso um chinês com armação interna de grau. Como na lente com grau tem proteção uv, nem me preocupo com a lente original.

Uso o mesmo há 3 anos. Look at this on eBay http://www.ebay.co.uk/itm/111154435284
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 22:41
Na época que eu usava óculos EPI utilizava os da Nemesis, design muito bonito, extremamente leve e não sai do rosto por nada, já rodei com eles no enduro e nada de sair do rosto. Acha no ML fácil.
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 22:42
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 22:56
http://www.3m.com.br/3M/pt_BR/3m-do-brasil/todos-os-produtos-3m-do-brasil/~/3M-Virtua-%C3%93culos-de-Seguran%C3%A7a-Cinza-com-Tratamento-Antirrisco-e-Antiemba%C3%A7ante?N=5002385+3294081998&rt=rud

Na loja Dutra Máquinas custa menos de 7 Reais!
http://www.dutramaquinas.com.br/p/oculos-de-seguranca-virtua-hb004217467

Já vi esse óculos na Kalunga por mais de R$ 20,00, então o frete não é tão problemático assim.
Tenho vários deles escuro e cristal, no carro para dirigir no sol, para a bike, na oficina... Óculos excelente.

Moro perto de um hipermercado deles onde comprei esse óculos.
Infelizmente agora ele está em falta na loja física. Se eles ainda tivessem dele, tenho amigos no Rio de Janeiro para mandar de lote.

Segundo o vendedor, muitos ciclistas procuram esse óculos.
E o design dele em nada lembra um EPI. Você pode entrar em qualquer lugar com ele que ninguém estranha.

Outra coisa: é um óculos da 3M. Não é Carbografite nem Vonder ou Disma. Esse óculos tem certificação na Volks para ser usado na linha de montagem. O laudo é grosso como uma bíblia.
Não pode distorcer a imagem, não pode ter aberração cromática, tem que ser confortável, tem que proteger os olhos e se quebrar não pode ferir o rosto da pessoa.
Voltar ao Topo
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2017 as 09:41
Originalmente postado por Gryphon Gryphon escreveu:

http://www.3m.com.br/3M/pt_BR/3m-do-brasil/todos-os-produtos-3m-do-brasil/~/3M-Virtua-%C3%93culos-de-Seguran%C3%A7a-Cinza-com-Tratamento-Antirrisco-e-Antiemba%C3%A7ante?N=5002385+3294081998&rt=rud

Na loja Dutra Máquinas custa menos de 7 Reais!
http://www.dutramaquinas.com.br/p/oculos-de-seguranca-virtua-hb004217467

Já vi esse óculos na Kalunga por mais de R$ 20,00, então o frete não é tão problemático assim.
Tenho vários deles escuro e cristal, no carro para dirigir no sol, para a bike, na oficina... Óculos excelente.

Moro perto de um hipermercado deles onde comprei esse óculos.
Infelizmente agora ele está em falta na loja física. Se eles ainda tivessem dele, tenho amigos no Rio de Janeiro para mandar de lote.

Segundo o vendedor, muitos ciclistas procuram esse óculos.
E o design dele em nada lembra um EPI. Você pode entrar em qualquer lugar com ele que ninguém estranha.

Outra coisa: é um óculos da 3M. Não é Carbografite nem Vonder ou Disma. Esse óculos tem certificação na Volks para ser usado na linha de montagem. O laudo é grosso como uma bíblia.
Não pode distorcer a imagem, não pode ter aberração cromática, tem que ser confortável, tem que proteger os olhos e se quebrar não pode ferir o rosto da pessoa.

Achei bem interessante esse modelo da 3M, li um tópico antigo e você recomendava ele. Tentei achar algum lugar próxima que vendesse, mas não tive sucesso. Acho que vou comprar uns dois ou três desses pra ver o que acho. Caso um quebrar, já terei outro.
Assim posso revesar com o da Gonew que comprei, e analisar qual seria a melhor opção
Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2017 as 10:32
Olha isso aqui:
https://youtu.be/LgMqp9Fb0q8?t=2m49s

O EPI que ele recomenda é exatamente esse da 3M só que cristal.

Veja agora isso aqui:
https://revistaridebike.com.br/2017/04/26/ciclista-toma-tombo-com-oculos-falsificado-e-quase-fica-cego/

Eu nunca faria isso tendo o óculos da 3M à mão. Equipamento de segurança é coisa séria. Nunca se usa equipamento de segurança de segunda linha.

Mas o mais interessante é este parágrafo:
"Um representante da Oakley disse à imprensa que a empresa incentiva os consumidores a comprarem apenas óculos de sol em lojas certificadas e que isso jamais teria acontecido com óculos de sol Oakley genuínos."
Concordo com o representante. Só que um EPI de 1ª linha faz isso sem custar R$ 400,00.

Braslieiro é um povo muitas vezes metido a besta. Esse óculos da 3M faz praticamente o mesmo que a grande maioria dos óculos de grife custando um valor irrisório. Só que em muitos meios, se você aparece com ele, ficam fazendo cara feia com expressão de "Ih! Coisa de pobre!".
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X