Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Onde Comprar] Alforges - Lojas Físicas e Online
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Onde Comprar] Alforges - Lojas Físicas e Online

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Daniel Augusto P Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2017
Mina Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Augusto P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Onde Comprar] Alforges - Lojas Físicas e Online
    Postado: 08 Jul 2017 as 18:24
Olá galera, tudo bem com vocês?
Estou planejando a minha viagem por toda a América de bicicleta, e estou procurando por alforges. Não sei quanto a vocês, mas estou com bastante dificuldade de achar alforges que se encaixem ao meu perfil como ciclista e portanto, gostaria da ajuda de vocês.
Bem, eu preciso de alforges impermeáveis, tenho três marcas em mente: Thule, Ortlieb e Mainstream MSX. Infelizmente, eu não estou conseguindo achar com facilidade produtos destas empresas aqui no Brasil, e também não consigo encontrar em lojas no exterior que enviam para o Brasil.
Gostaria que vocês me ajudassem quanto a isso, quem souber de alguma loja física ou online confiável que faça a venda desses produtos [alforges] tanto no Brasil quanto no exterior [que envie diretamente para o Brasil] seria de enorme ajuda.
Muito obrigado pela atenção.
Até mais Smile
Voltar ao Topo
daa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2003
-
Offline
Mensagens:1267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar daa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2017 as 20:07
Voltar ao Topo
Daniel Augusto P Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2017
Mina Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Augusto P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2017 as 12:07
Opa, muito obrigado !!
Era exatamente o que eu precisava, foi de enorme ajuda.
Voltar ao Topo
anarcoc12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
RS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar anarcoc12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 09:17
Eu comprei os meus na http://pedarilhos.com.br/ , porém é de outra marca (Alpamayo). Também são impermeáveis, mas comprei uma capa para garantir e uso saco estanque por dentro (até pela facilidade de retirar e guardar as coisas quando acampo). Recomendo muito a loja, o atendimento é excelente.
Voltar ao Topo
walescko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
Esteio/RS
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar walescko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 18:02
Alforges, para viagens eu tenho dois pares, um Deuter Unipack 35L, não é impermeável, mas resolvi isso usando sacos plásticos, esses comprei usados. Outro par que tenho, mais novo, são da Saikoski, empresa de Porto Alegre/RS, novos, são impermeáveis e tmabém e 36L, são excelentes e a fixação é boa no bagageiro.
Voltar ao Topo
Nelson Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2012
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Nelson Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 12:23
Olá Daniel. Tudo bem? Vou recomendar a loja virtual www.mercadinhodabici.com.br do competente e atencioso Eduardo Lemos que recentemente também lançou um excelente artigo/manual sobre alforjes: http://www.aventuraria.com.br/2017/07/19/manual-dos-alforjes-para-bicicleta/. Na loja online, direcionada para o cicloturismo, você encontra produtos nacionais de ótima qualidade, vale a pena conferir.

Abração.
Nelson Neto - http://cicloturismoselvagem.com.br
Voltar ao Topo
Alcaide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2006
Ilhéus - Ba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alcaide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 16:41
Prezado. Comprei recentemente um par de alforjes na Alpamayo Equipamentos. O atendimento foi muito legal, simples e direto. Após a encomenda - foram seis pares de alforjes, algumas capas e uma bolsa de guidão - cerca de duas semanas depois o material estava pronto para ser despachado. Demorei para receber por conta da greve dos correios, mas todo o momento da negociação e confecção dos alforjes mantive contato direto com a fabricante que também é cicloturista e uma pessoa super agradável. Recomendo a Alpamayo de olhos fechados para quem desejar ter um equipamento resistente, de excelente qualidade, com um tratamento excepcional durante a encomenda além da segurança na negociação. Pode acessar a página através do Facebook e conversar com a Maria Cristina. Garanto que não vai se arrepender.
Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 08:17
ararauna tem produtos excelentes para cicloturismo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X