Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciante Speed - Ajuda na adquisição
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciante Speed - Ajuda na adquisição

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
z3h Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2014
pr
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar z3h Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciante Speed - Ajuda na adquisição
    Postado: 02 Jul 2017 as 18:29
Ando de MTB e estou querendo adquirir minha primeira speed.
Devido a dificuldade em vender bike usada sem perder dinheiro consideravelmente, gostaria de algumas dicas para minimizar as chances de arrependimento.

Pensei em uma speed com quadro de carbono e grupo 105 com bom custo-benefício e me deparei com as seguintes opções.

BMC SLR03
Oggi Cadenza
Scott CR1 20
Scott Addict 30

As 3 primeiras estão na mesma faixa de preço. A Addict 2,5k a mais.

Não entendo nada de speed, mas pela minha experiência em MTB a geometria conta muito. Dessas ai me parece que a CR1 seria a mais confortável e poderia pegar um tamanho menor com mesa maior.

Outra dúvida seria quanto ao tamanho. Tenho 1,83m e 84cm de cavalo.
A maioria dos lugares me falam para pegar 56 ou 57. A Oggi e a BMC só tem 57. O ideal para mim seria 54 ou 57?

Obrigado desde já pela ajuda.
Voltar ao Topo
z3h Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2014
pr
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar z3h Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 18:33
Completando.
Qual delas vem com rodas melhores?
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2017 as 08:30
Se as 3 primeiras estão com preços semelhantes, eu já descartaria a Oggi. Em relação à Addict, é uma bike mais leve que as demais que vc citou. Sobre as rodas, todas essas bikes possuem rodas de entrada, se vc não for peso pesado, elas não vão comprometer.

Pelo preço das bicicletas, recomendo que vc faça um bikefit antes de definir o tamanho do quadro, apenas sua altura e o tamanho do cavalo não são as informações mais apropriadas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X