Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Câmera de ação: navcity 99 reais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Câmera de ação: navcity 99 reais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Câmera de ação: navcity 99 reais
    Postado: 20 Jun 2017 as 21:27
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Jhonas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 22:37
Existe dois modelos dessa camera: NG-100B e NG-100

A que vale a pena é a NG-100, a câmera com o B no final é muito ruim,o b deve ser de bost# mesmo.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 23:07
Vi alguns videos dela e em um deles o foco estava estragado.
A imagem corresponde ao preço, o som é ruim.
Pra quem quer usar na rua, sem medo de perder muito em um assalto ( em que país vivemos...)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 23:30
Pelo que eu pesquisei sobre essas action cameras baratas, algumas delas tem a imagem muito bom pro dia, mais ou menos pra noite, e áudio geralmente ruim. Pelo preço, acho que vale.

pena que eu eu não salvei o link, mas tem uma de 80 reais no mercado livre que vende muito, e tá nessa situação aí que mencionei.

E tem uma concorrente da gopro hero 4, com as mesmas características, de qualidade de áudio e som, mas que custa 4 vezes menos. Parece que é 120 dólares, algo assim.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2017 as 07:36
Eu tenho a NG-100, essa vale a pena, fiquem de olho q ela sempre entra em promoção por 199,00

Esse modelo B é uma porcaria, muita gente que comprou devolveu
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2017 as 07:39
eu tenho uma tipo essa navicity aí... mas nunca usei no pedal...

qual melhor local de fixação dessas actioncam's??? na bike mesmo (guidão)? ou capacete?
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2017 as 07:55
Basicamente é uma câmera de celular de 12M...

Se for durável, é honesta pelo preço. Todavia, capaz de pagar mais caro no mSD classe 10 de 32 GB que na câmera kkk
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2017 as 18:52
Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

Pelo que eu pesquisei sobre essas action cameras baratas, algumas delas tem a imagem muito bom pro dia, mais ou menos pra noite, e áudio geralmente ruim. Pelo preço, acho que vale.

pena que eu eu não salvei o link, mas tem uma de 80 reais no mercado livre que vende muito, e tá nessa situação aí que mencionei.

E tem uma concorrente da gopro hero 4, com as mesmas características, de qualidade de áudio e som, mas que custa 4 vezes menos. Parece que é 120 dólares, algo assim.


Nao sei se é a q imagina,mas se chaam Eken H9.Custa 120R$ no Aliexpress,no menor combo,ou seja,a camera e ascessorios,custa 190R$ com cartao MicroSD classe 10(atençao,estas cameras melhores so gravao com cartoes classe 10)e bateria extra.Preços ja com frete.To com uma lista de compras no Ali q ta km,so ta faltando o mais importante,o dinheiro...tenho um aligo q ja compro 4 celulares e mais um monte de bugiganga,inclusive de bike.Compro uma luz traseira com bateria recarregavel q é mais forte q luz de automovel,lanternas e afins.

No ML a Eken H9 ta 400R$.

Cuidado com os clones da SJ4000 no ML,tem 6 ou 7 variaçoes delas,a piores,de 100R$,gravao ate pior q esta Navi,q alias,È um clone da SJ4000;
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2017 as 18:54
Qto ao cartao,meu celular ta com um Micro SD 8GB de classe 8,paguei nele,na epoca,mais caro q um de 32GB classe 2(comun)
Mas vale a pena.Inclusive o fato de muitos usuarios porem cartoes lerdos em seus celulares q algumas empresas tomarao a decisao de nao por slot de cartao em alguns modelos,somente a memoria interna.
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2017 as 20:28
Olha...a camera concorrente da gopro 4 é essa aqui: http://www.gitup.com/home/12-gitup-git2-action-camera-pro-packing.html

Eu fiz uma vasta pesquisa no youtube, e o cara que comprou essa, disse que é tão boa quanto a hero 4, se não melhor....
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 08:11
Concorrente da GoPro tem a rodo, e tem várias que são MUITO superiores, mas a GoPro foi a que fez não só um bom, mas o melhor marketing... Basicamente toda grande marca tem sua marca de ação/esporte...

Canon EOS Rebel
Sony Action, HandyCam
Panasonic HX, TS3...
Olympus Tough
HP L100W
Shimano Sport Cam
Garmin VIRB
Kodak PixPro
JVC Adixxion
Drift Ghost-S, Stealth
Ion Air Pro3
Dji tem várias (mais famosa pelos drones)

Menos conhecidas...

Mobius Action
Contour Sports+
Isaw A2 Ace
Sunfire Action
SJCam SJ... , M...
Bright Sport
Navcity NG...
GoCam GoAction
Navig8r Sports Cam
SQ8 Mini (eu acho essa muito incrível hehehe)
Multilaser Atrio
4GEE ActionCam
360Fly 360 Action Cam
Tomtom Bandit
Xiaomi tem diversas...

Editado por Ismah/Cabelo - 23 Jun 2017 as 08:15
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 15:40
Tenho a NG100 e não gosto dela para colocar na bike.

Ela possui pouca estabilização da image. Video horrivel:


Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 15:52
eu tenho a Multilaser Atrio, só prendi na bike num pedal de 40km no asfalto, a noite não ficou legal, durante o dia até que deu pra quebrar um galho,... 

aproveitando o assunto de actioncams... alguem aí tem alguma que tenha GPS? saberia dizer se dá pra exportar .gpx da camera pra jogar no strava??
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 15:56
Ismah, eu disse concorrente no sentido de ter desempenho muito parecido, e valor muito menor. Dizem no youtube que um dos melhores Cxb
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 18:00
MatheusLPS

Dá para estabilizar via software, mas tende-se a perder resolução, ao menos 20% menor fica o vídeo. Pra quem filma em 1080, vale a pena reduzir pra 720 aí.
Porém, não é qualquer máquina que processa isso tudo, e ela precisa ser mais avantajada... Não é incomum um PC com uma placa gráfica dedicada, mas nem todos vêem vantagem nisso...

O plano B, é mandar o vídeo pro u2b. No processamento ele automaticamente estabiliza, e pergunta se quer deixar assim ou usar o vídeo original. Eu tenho feito assim nas filmagens da banda e etc... Acabo baixando o vídeo, excluindo-o depois, e repostando no u2b ou face...

tharro_avb

Eu já vi o contrário, onde o GPX é integrado ao vídeo e cria-se via software gráficos de altimetria, velocidade, mapa/movimentação, frequência cardíaca, cadência, potência desenvolvida, etc... Já vi uns 4 ou 5 tipos, o contrário nunca.


Editado por Ismah/Cabelo - 23 Jun 2017 as 18:02
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 18:17
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Concorrente da GoPro tem a rodo, e tem várias que são MUITO superiores, mas a GoPro foi a que fez não só um bom, mas o melhor marketing... Basicamente toda grande marca tem sua marca de ação/esporte...

Canon EOS Rebel
Sony Action, HandyCam
Panasonic HX, TS3...
Olympus Tough
HP L100W
Shimano Sport Cam
Garmin VIRB
Kodak PixPro
JVC Adixxion
Drift Ghost-S, Stealth
Ion Air Pro3
Dji tem várias (mais famosa pelos drones)

Menos conhecidas...

Mobius Action
Contour Sports+
Isaw A2 Ace
Sunfire Action
SJCam SJ... , M...
Bright Sport
Navcity NG...
GoCam GoAction
Navig8r Sports Cam
SQ8 Mini (eu acho essa muito incrível hehehe)
Multilaser Atrio
4GEE ActionCam
360Fly 360 Action Cam
Tomtom Bandit
Xiaomi tem diversas...

Ismah/Cabelo,
 
você conhece, ou seja, já viu as imagens de todas estas câmeras para afirmar quais são iguais ou superiores, comparadas à GoPro?
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 18:31
Na minha opinião as Garmin são melhores.
Se você procurar comparativo no YouTube há vários. Porém, o que lhe garante que não houve tratamento daquela imagem que a pessoa queria realçar?

Editado por ltadeu70 - 23 Jun 2017 as 18:31
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 18:33
Ja vi varios varios varios e varios e varios e varios videos no Tube.
Contra a GOPro hero 2,q filma a noite ate melhor q a Hero 4,mas pior q a 5;
Nunca tive uma camera,por isto,QUANDO QUANDO nao sei qdo for comprar,vou contar cada centavo.
E ate 500R$ a Hero2 ainda é a com melhor qualidade de cor.
Alias,era,nos varios videos comparativos vi contra uma SJcam M20.

estabilizador,resoluçao,blabla,pra min o que conta é a cor mais proxima do real.E nisto tem camera q tem melhor q a GoPro,e pior.A mesma camera

Tem camera q qdo se mover po Sol,ela demora pra ajustar,tem camera q amarela a noite(embora pouca gente use realmente a noite),tem camera q satura as cores mais q a GoPro,e nun primeiro momento vc acha q a cor esta mais real,mas dpeois de 1min de video(no Tube)vc ve q,pelo vermelho,esta saturando.

Enfim.É como a comparaçao entre o Nokia Lumia 920 e 925,o 925 tem 9 carl zeis e o 920 8.Porem,o 925 satura menos as cores quentes.
enfim,é muita camera pra escolher.
A Eken H9 VS Hero 4 perde na questao areas escuras.Se tiver sombra nao consegue boa imagem,e tons escuros de dia ficao mais escuros,mas nao satura cores.

Isto pelos videos lado-a-lado do Tube.La tem videos com 8 cameras lado a lado q tu fica perdido em tanta imagem
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 08:22
_danielcorrea

Se tu sabe o que tu espera de uma filmagem, e sabe como conseguir isso, dá pra deduzir só nas especificações. Não preciso testar cada câmera pra saber que eu busco de recursos mínimos, mas sempre se esbarra no peso... 510g + lente de uma Rebel TF6i contra 138g de uma Hero5, não tem nem comparação... Mas cabe a pergunta: qual o objetivo? Eu to pensando em fazer um Censored vídeo!

Agora... Se tu é um velocista que quer só um registro, olha o que é a SQ8 com 25g! Pô cara, GoPro parece um tijolo aí! Só filma em FullHD, mas quem no país já consegue assistir em 4K ou mesmo 720p 60FPS ? É meio ilusão filmar, como postar arquivos grandes - é legal, mas desnecessário! Dou o braço a torcer que se filmar em 1K (ou mais), o resultado da
 manipulação no downgrade, é melhor, que se filmar e preservar a resolução...
Ou se é um pedal longo, a Veho Muvi dura até 4hs, contra menos de 3hs da GoPro...

Novamente, a GoPro não é a única no mercado, nem a melhor em todas as situações...

Devair

Eu não sou lá tão preocupado com cores... Eu tenho um projeto meio de ciclo turismo que deve sair do papel em breve, quero mostrar o que to fazendo principalmente, os lugares etc. Quero começar com
 os cantos da minha cidade, depois expandir pra região. Quem sabe consiga chegar num nível estadual.
As cores? Poxa, eu to fazendo vídeo, não importa se é branco amarelado, esverdeado, azulado... Importa que é branco, e já está anos-luz a frente de qualquer descritivo que eu possa fazer...

Mas bem na real, tu lembra a cor EXATA de seu uniforme de escola, ou da sua primeira casa? Sempre ficamos numa lembrança mais subjetiva que objetiva... 
E como eu falei, existe a pós-edição!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 14:31
Essa sq8 aí é legal de usar pelo tamanho , já a outra eu não recomendaria tentar.
Corre um sério risco de estragar , eu já estraguei uma desse tipo na bike.

Edit : Já o lance de conseguir assistir não entendi , se ate o meu pc roda 4k qualquer um roda.

Editado por misera - 25 Jun 2017 as 14:37
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 15:54
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Essa sq8 aí é legal de usar pelo tamanho , já a outra eu não recomendaria tentar.
Corre um sério risco de estragar , eu já estraguei uma desse tipo na bike.

Edit : Já o lance de conseguir assistir não entendi , se ate o meu pc roda 4k qualquer um roda.


Acho que o monitor quem que ter resolução 4k tb, ou tv 4k... Reproduzir o vídeo vão, mas sem a qualidade 4k
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 15:58
Ismah, valew, eh que to querendo comprar uma cam pra gravar uns pedais, se for possivel exportar o gpx, dispensaria o uso de celular e poderia comprar um ciclo mais simples....
Senao eu compro uma camera sem gps, e ciclo com gps pra poder deixar de usar o cel pro strava.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 16:15
Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

Essa sq8 aí é legal de usar pelo tamanho , já a outra eu não recomendaria tentar.
Corre um sério risco de estragar , eu já estraguei uma desse tipo na bike.

Edit : Já o lance de conseguir assistir não entendi , se ate o meu pc roda 4k qualquer um roda.


Acho que o monitor quem que ter resolução 4k tb, ou tv 4k... Reproduzir o vídeo vão, mas sem a qualidade 4k


Ahmmm , agora compreendi , só continuo sem entender porque vc nao gravaria assim se pudesse , quem puder vai assistir com uma qualidade alta quem não puder vai assistir com qualidade mais baixa.
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 18:21
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Ahmmm , agora compreendi , só continuo sem entender porque vc nao gravaria assim se pudesse , quem puder vai assistir com uma qualidade alta quem não puder vai assistir com qualidade mais baixa.


Pq poucas pessoas conseguirão aproveitar o 4k, a bateria duraria menos durante a gravação, arquivos gerados são grandes que podem necessitar de mais armazenamento da cam e ainda demora mto pra uppar pra nuvem e/ou youtube.
"O melhor da vida é a sensação de liberdade" (Cbjr)
...
..
.
Gonew Endorphine 7.2
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 18:28
Essa sq8 custa 20 reais no ebay. Sem estabilização e sem case. Pensando se compro para pedalar na cidade.
Colocar uma atrás e outra na frente.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 19:10
Mais a imagem dela é bem porca viu itadeu.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 06:16
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Mais a imagem dela é bem porca viu itadeu.


mas no review do YouTube tava bem boazinha... :/

https://youtu.be/JkgyUa6tLRc a partir de 4:12

Não dá para esperar muito com 20 reais. 😂😂😂
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 16:20
Para estabilizar vídeos existe um programa gratuito, o Hyperlapse.
http://aka.ms/hyperlapse

A função original e fazer vídeos em hyperlapse, claro, acelerados, mas dá para colocar em 1x a velocidade. Perde a trilha sonora e tem até app para celular.

Outro programa muito interessante e 0800 é o Dashware.

Ele coloca no vídeo os dados gravados no track do gps, como altitude, velocidade, direção, potência, frequência cardíaca. Um pouco complicado de sincronizar, mas tem uns vídeos no site que ajudam.


Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 16:23
Originalmente postado por pmachado pmachado escreveu:

Para estabilizar vídeos existe um programa gratuito, o Hyperlapse.
<span style="line-height: 16.8px;">http://aka.ms/hyperlapse</span>

A função original e fazer vídeos em hyperlapse, claro, acelerados, mas dá para colocar em 1x a velocidade. Perde a trilha sonora e tem até app para celular.

Outro programa muito interessante e 0800 é o Dashware.
<span style="line-height: 1.4;">http://www.dashware.net/</span>
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
<span style="line-height: 1.4;">Ele coloca no vídeo os dados gravados no track do gps, como altitude, velocidade, direção, potência, frequência cardíaca. Um pouco complicado de sincronizar, mas tem uns vídeos no site que ajudam.</span>




muito bom! Valeu! No dia a dia não será preciso, mas quando precisar, vou usar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 11:41
Tenho essa Navcity mas não sei se é a com B no final.

Pelo preço vale a pena, mas se tiver condições compre uma gopro usada.

Abaixo um vídeo que fiz com ela e editei no movie maker.
https://www.youtube.com/watch?v=c11Rs0hnWkM&t=677s

Com sol rachando as imagens ficam até boas, nublado ja avacalha um pouco.

Uma vantagem dela é que os acessórios são os mesmos da gopro, dai vc compra uns kits com 20-30 peças diferentes por preços baixo no aliexpress e DX.

A minha tem um limitação burra, o cartão de memória pode ter até 32gb, porém ela só trabalha em formato FAT32 o que limita o tamanho máximo do arquivo. Da pra gravar video em fullHD de no máximo 45 minutos.
Mas ela da a solução, da pra gravar vídeos de 10 em 10 minutos, o que até facilita na hr de editar pois não precisa carregar um arquivo de 8gb de uma vez.

Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 11:45
Não achei a opção de editar o post anterior.

Outra limitação chata é com relação a bateria que dura no máximo 2 hrs. 
Dependendo do pedal, pra filmar tudo tem que ficar desligando ela.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 12:27
Ela veio com o chest mount ?
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 13:52
O que seria isso?

a minha veio com o case a prova de agua, pau de self e 1 ou 2 "plataforma" pra colar nos lugares.

Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 16:17
Então não veio , no video parece que vc está com ela no peito.
Chest mount é aquele colete pra peito.
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 13:33
esse suporte do peito não veio com ela.

O meu comprei a parte nesse kit

http://www.dx.com/p/42-in-1-sports-camera-accessories-kit-for-gopro-hero-sj4000-sj5000-sjcam-xiaoyi-black-418716#.WVUrX7hGBqA

A qualidade de encaixa não é excelente mas nada que um pedaço de palito de dente não resolva.

Tem suporte pro peito, cabeça, guidon, ventosa e tals.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 21:31
misera

Pô bicho, -> EU <- não gravaria em 4k porque o custo pra isso ser viável é muito alto, e o benefício pra quem consome, não é lá tão grande...
  1. O fluxo de dados é imenso, em 4k! A 14FPS (GoPro Hero3+) fica em 254 MB / min ou 15,24 GB / hora; A 29FPS fica nos 350 MB / min ou (Galaxy S5) a 391MB / min ou 23.46 GB / hora (Xperia Z2). Isso tudo com compressão, sem compressão (padrão para quem quer manipular mídia), a 30FPS e desconsiderando áudio, a coisa é absurdamente superior! Se fala em 165MB / segundo ou 594GB / hora...
  2. Pra esse fluxo todo é preciso um mSD classe 10, de ao menos 128GB pra filmar (aproximadamente) de 13min sem compressão, a 8h24min com compressão.
  3. O U2B aceita vídeos 4k, PORÉM o player é limitado a algo próximo ao 2K 4:3 (2048 × 1536 / 3.1Mp), logo não adianta upar em 4k, porque só dá pra assistir se a pessoa baixar o vídeo.
  4. Para quem faz upload, não há motivos para ser em tempo real, mas não é lá uma coisa fácil a nível BR transferir arquivos na ordem de TB...
  5. Já para quem assiste, o lance precisa ser em tempo real, logo a conexão tem de ser na ordem de 1,32Gbps ou 1320 Mbps... O melhor roteador wireless que eu conheço são os Aruba (marca da HP) das series 220, saem a bagatela de uns 8~9mil reais, e o fluxo deles é de 1,3Gbps SEM PERDAS, imagina os fuleira...
  6. O conteúdo consumido do U2B em maioria NÃO É em computadores, e sim em dispositivos móveis, e a maioria das conexões são por 3G, alguns casos 4G, que ACHO que não suportam isso. Todavia, o processador do dispositivo TENDE a se esgotar antes mesmo da banda de transmissão...
  7. O 4k tem esse nome por ser 4 vezes superior a 1080 (que seria 1k, k de kilo, prefixo que indica milhar da unidade). Sendo que está além da capacidade visual humana. Mesma coisa que a moda do 30 FPS, 60 FPS, 45 FPS, 90 FPS... O movimento parece estranho, pois que pensa que nossa visão está no domínio linear se engana! Ela é baseada em impulsos nervosos*, logo, é um domínio discreto, que na média de um ser humano é de 24 FPS ou 24 Hz. Por isso que o movimento fica estranho em altas taxas de FPS...
*O ouvido também o é, mas ainda não achei essa informação.


Editado por Ismah/Cabelo - 02 Jul 2017 as 21:32
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 23:03
Decidi não gravar em 4K quando vi o preço do cartão. Simples assim. 😂
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 23:16
Não tinha pensado nesse lance do cartão , o preço é alto mesmo.
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 16:45
Alguém que usa esta Navcity NG-100 já notou se ela corta o sinal do GPS do ciclocomputador, ou apenas eu sou sortudo.?

Meu caso é o seguinte, tenho um Ciclocomputador com GPS (ATRIO), comprei essa camera pra filmar meus pedais (só pedalo durante o dia, então me atende super bem).

Porém, ao tentar fazer uso da camera proximo ao aparelho de gps, ele perde conectivadade com o satélite, ao desligar a camera a conexão é reestabelecida.

Testei várias vezes e vi que conforme a distancia em que eu deixo a camera do aparelho o sinal vai ficando fraco, até perder contato 100% ao deixar a camera bem próxima do gps.

Estranho, se alguem ja teve isso, pode me ajudar?
<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X