Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha primeira "MTB" Hibrida, AJUDA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Minha primeira "MTB" Hibrida, AJUDA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndersonSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2017
Planeta Terra
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha primeira "MTB" Hibrida, AJUDA
    Postado: 19 Jun 2017 as 17:36
Olá a todos, comecei um projeto de montar uma hibrida no estilo ousado do MTB, a aplicação dela será para cicloturismo e viagens muito longas e muitas horas no pedal, segue a baixo a relação de componentes, eu preciso de algumas dicas...

Quadro: Groove Hype 70
Mesa,Guidon,Canote,Abraçadeira: TSW (básico)
Garfo: Rigido Monaco estilo FIB
Freios: Mecânico TSW com manete Deore
Caixa de direção: Cane Creek Forty
Central de Movimento: Shimano XTR
Pedivela: Alivio Integrado com Narrow Wide (1x9)
Cambio: Shimano DEORE 9V (Somente Traseiro)
Trocador: Deore 9V
Cassete: SunRace 9V 11-40
Corrente: KMC x9 Silver
Rodas&Cubos: Vnine/prov-tec roletados
Manoplas: Esigrip
Pneus: Maxxis TORCH 2.1 
Selim: Bontrager Sport cz+

Meu investimento ta ficando perto dos 3,5k ao meu ver vai ficar uma bike robusta para o meu propósito, optei pelos movimentos de qualidade que aguentem uma quantidade de chuva poeira e sujeira das estradas, freio me conti com o mecanico pois ele bem regulado chega ao lado de um bom hidraulico, claro não com a mesma precisão mais com a mesma força de frenagem, conton com "mini" grupo DEORE que pelos comentarios é bom e de facil regulagem e não desregula tão facil (sem pancadas e trilhas) era isso, que dicas vocês tem a me dar ? estou indo no caminho ou perdi totalmente o rumo ? Na foto está bem crua estou aguardando algumas peças chegar, se publiquei no lugar errado me desculpem pois sou novato...









Voltar ao Topo
AndersonSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2017
Planeta Terra
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 17:49
Olá a todos, comecei um projeto de montar uma hibrida no estilo ousado do MTB, a aplicação dela será para cicloturismo e viagens muito longas e muitas horas no pedal, segue a baixo a relação de componentes, eu preciso de algumas dicas...

Quadro: Groove Hype 70
Mesa,Guidon,Canote,Abraçadeira: TSW (básico)
Garfo: Rigido Monaco estilo FIB
Freios: Mecânico TSW com manete Deore
Caixa de direção: Cane Creek Forty
Central de Movimento: Shimano XTR
Pedivela: Alivio Integrado com Narrow Wide (1x9)
Cambio: Shimano DEORE 9V (Somente Traseiro)
Trocador: Deore 9V
Cassete: SunRace 9V 11-40
Corrente: KMC x9 Silver
Rodas&Cubos: Vnine/prov-tec roletados
Manoplas: Esigrip
Pneus: Maxxis TORCH 2.1 
Selim: Bontrager Sport cz+

Meu investimento ta ficando perto dos 3,5k ao meu ver vai ficar uma bike robusta para o meu propósito, optei pelos movimentos de qualidade que aguentem uma quantidade de chuva poeira e sujeira das estradas, freio me conti com o mecanico pois ele bem regulado chega ao lado de um bom hidraulico, claro não com a mesma precisão mais com a mesma força de frenagem, conton com "mini" grupo DEORE que pelos comentarios é bom e de facil regulagem e não desregula tão facil (sem pancadas e trilhas) era isso, que dicas vocês tem a me dar ? estou indo no caminho ou perdi totalmente o rumo ? Na foto está bem crua estou aguardando algumas peças chegar, se publiquei no lugar errado me desculpem pois sou novato...







http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Whistler-Elite-29-2017-18274
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-6-2017-17667
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Rockhopper-Sport-29-17124

Esses 3 modelos ficam bem próximos do valor investido na minha, porém reparei que 1 delas possui 1 cambio alivio traseiro, o resto se não me engano é altus ou acera, pédivela simples, provavelmente caixas de movimento simples tbm, o alto preço é só nome mesmo ?


Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 21:08
Montar sai a gosto do cliente, porém mais caro.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X