Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro para street?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro para street?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joosh.marcks Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2016
santa maria
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joosh.marcks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro para street?
    Postado: 19 Mai 2017 as 07:44
Salve galera do forum.

Tenho um Monaco Black Bird da versão antiga, durou bastante tempo, só que agora esta trincado perto do movimento central e não vale a pena soldar, o quadro ja tem muitos anos e tals.

Estava procurando quadros para street e não achei nenhum alem do Pro-x CRS urban que me interessasse. 

Queria um com a gancheira horizontal, pq ja tive muito incomodo com isso no quadro da monaco.

Alguém tem umas dicas? Queria gastar até R$600.


Essa é a minha bike hoje:

Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 09:25
Master Soviet
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
Gabrielover1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2016
RS - Poa
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabrielover1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 09:35
Bom dia galera,

Desculpa por não ser nada referente a sua pergunta mas aproveitando seu post. Está sua bike aguentairia um biketrial iniciante? Queria uma biketrial com selim mas é impossível de achar aqui no BR.
Voltar ao Topo
Joosh.marcks Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2016
santa maria
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joosh.marcks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 12:41
Olha, eu acho que aguenta sim, só precisaria colocar um freio melhor porque o meu é dos mais baratos, coloquei só porque tive problema na perna, por segurança
Voltar ao Topo
Joosh.marcks Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2016
santa maria
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joosh.marcks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 16:00
Originalmente postado por StFred StFred escreveu:

Master Soviet

Gostei dele, porém achei meio caro, vale a diferença de +/- R$230 entre ele e o Pro-x CRS urban?
Voltar ao Topo
Joosh.marcks Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2016
santa maria
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joosh.marcks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 12:00
A quem interessar eu encontrei outros modelos como o Kalf Mithun e o Gios 4Trix.
Abraços
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 16:45
Eu conheço os quadros da Master do BMX e são bons, aguentam umas lapadas. Tem uma da Mob, se não me engano Mob Fella 26, só que acho que ele é de cromo e mais de 1mil.

Kalf eu não teria coragem. Gios também tem um nome bom no freeride/dh
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 16:48
Salve Joosh.marcks, tem o quadro MOB fella, é nacional e feito com tubos de cromolibdenio.

Penso que seja mais indicado para a pratica do street do que o gios e o kalf.

Fiz uma rápida pesquisa no google e encontrei esse:

http://www.mybikestore.com.br/produto/quadro-mob-fella/12084#axzz4hpy0CmIy

e o site do fabricante

https://www.mobbike.com.br/
the time is now. ride
Voltar ao Topo
Joosh.marcks Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2016
santa maria
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joosh.marcks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 12:09
Pois é, eu conhecia o MOB Fella, porem ele está fora do meu orçamento, mas é o meu sonho ainda kkkkkkkk. Obrigado pelas dicas
Voltar ao Topo
Rynori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2016
Pará
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rynori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 04:02
Aproveitando o tema do tópico, gostaria de saber qual desses dois quadros é possível praticar dirt street,
Gios 4Trix ou Hupi whistler? E qual suspensão de 100mm seria recomendada para começar no dirt street?
Voltar ao Topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefmello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2018 as 15:34
Nesses quadros ai daria pra usar uma Rockskox Tora 32?
Voltar ao Topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefmello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2018 as 15:39
Já pensei em pegar um Hupi whistler e montar na minha Rockskox Tora...será que daria certo pra brincar na rua?
Pra rolê de ciclovia e trilha tenho outra bike.
Não fiz ainda porque tenho 1,85m de altura... alguém aí é grande e usa alguma bike de diet/DH?
Voltar ao Topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefmello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2018 as 15:40
Desculpe, eu quiz dizer bike de dirt/DH.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X