Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando Trial estilo Inspired Fourplay
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando Trial estilo Inspired Fourplay

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montando Trial estilo Inspired Fourplay
    Postado: 30 Mai 2017 as 11:31
Originalmente postado por Gabrielover1 Gabrielover1 escreveu:

Boa tarde Pessoal,

Estou a algumas semanas procurando um lugar para comprar uma Bike Trial aqui no BR, e agora venho aqui pedir a ajuda de vocês pois cansei de procurar e vou tentar comprar peça por peça. O único quadro que achei aqui no BR foi o CZAR 24"


Agora vão minhas 3 perguntas:

Alguém conhece a marca deste quadro? Sabe se é de confiança?

Alguém sabe se este site é de confiança para compra?

Queria a ajuda de vocês para fazer uma relação do que mais preciso comprar para ver se acho aqui no BR. Poderiam me ajudar?

Desde já muito obrigado.



Conheço a marca, é boa sim, só faz peças de biketrial.
Conheço o site, já fui moderado do fórum deles. Conheci o responsável pelo site e pela loja pessoalmente.
Eles pararam temporariamente de trazer mais peças, por causa da alta do dólar.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
Gabrielover1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2016
RS - Poa
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabrielover1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 14:27
Valeu pela resposta Busa,

Cheguei a ver sim as da Pedaleria, mas queria com banco, quero que fique semelhante a está:

https://www.tartybikes.co.uk/24_inch_trials_bikes/inspired_fourplay_pro/c50p11414.html

Como sou leigo no assunto não sei o que vou precisar de peças direito e antes de comprar o quadro tenho que ver se vou achar aqui no BR. Valeu pela ajuda.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 13:47
Originalmente postado por Gabrielover1 Gabrielover1 escreveu:

Boa tarde Pessoal,

Estou a algumas semanas procurando um lugar para comprar uma Bike Trial aqui no BR, e agora venho aqui pedir a ajuda de vocês pois cansei de procurar e vou tentar comprar peça por peça. O único quadro que achei aqui no BR foi o CZAR 24"


Agora vão minhas 3 perguntas:

Alguém conhece a marca deste quadro? Sabe se é de confiança?

Alguém sabe se este site é de confiança para compra?

Queria a ajuda de vocês para fazer uma relação do que mais preciso comprar para ver se acho aqui no BR. Poderiam me ajudar?

Desde já muito obrigado.


Tentou as DropBike do Cris Santos?

O site não mostra o estoque atualizado, sugiro ligar na loja e falar diretamente com o Cris.
Voltar ao Topo
Gabrielover1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2016
RS - Poa
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabrielover1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 13:29
Boa tarde Pessoal,

Estou a algumas semanas procurando um lugar para comprar uma Bike Trial aqui no BR, e agora venho aqui pedir a ajuda de vocês pois cansei de procurar e vou tentar comprar peça por peça. O único quadro que achei aqui no BR foi o CZAR 24"

http://biketrialbrasil.com/loja/biketrial-24/197-quadro-czar-24-streetrials.html

Agora vão minhas 3 perguntas:

Alguém conhece a marca deste quadro? Sabe se é de confiança?

Alguém sabe se este site é de confiança para compra?

Queria a ajuda de vocês para fazer uma relação do que mais preciso comprar para ver se acho aqui no BR. Poderiam me ajudar?

Desde já muito obrigado.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X