Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Totalmente Iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Totalmente Iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
financas.sustentavel Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2017
Brasilia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar financas.sustentavel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Totalmente Iniciante
    Postado: 14 Mai 2017 as 23:43
Parceiros,
Começo me desculpando por ser completamente ignorante sobre bicicletas. Por isso, solicito apoio e dicas sobre quais as melhores bicicletas considerando as seguintes informações:
* Tenho 1,70 m, 70 Kg.
*Uso apenas em asfalto, aos domingos.
*Objetivo: atividade física, lazer.

Voltar ao Topo
Betho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2017
Campinas SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 14:11
- Parece ser regra nos fóruns, no início todos são solícitos, o lance é responder a todos, eh se tornar popular e tal, com o passar do tempo, aquelas perguntas simples e repetitivas, ficam sem respostas.
- Não sou ciclista, sou motociclista, pertenço a moto grupo, gosto de passear e viajar de moto, nossos fóruns, blogs, etc..... sofre do mesmo mau...muitas perguntas sem respostas !!!

- A última vez que andei de bicicleta, foi numa caloi 10 que eu possuía, qdo eu tinha 18 anos...isso há 40 anos atrás... sim, hoje tenho 58 e desde o 18, só moto.
- A 5 meses atrás, ganhei um infarto do miocárdio e carrego 3 stends no peito. Segundo os médicos preciso exercitar, as opções que me recomendam são caminhadas e bicicleta. Caminho quase todos os dias cerca de 5 km, porém, gostaria de intercalar estas caminhadas com bike.

- Comecei a ler sobre o assunto, gostei do fórum PEDAL, me tirou várias dúvidas, como tamanho do quadro correto, não preciso de suspenção e nem aro 29 e etc
- Vou pedalar pianinho, somente em alfalto, ciclovias, parques e tals.... não ligo para grife e não procuro desempenho. Quero uma bicicleta simples, que seja leve, confortável e honesta.

- Acompanhando o fórum, até achei uma bike simples e de bx custo, acho que me atenderia de boa, a caloi aluminum, quase comprei, quando deparei com o tamanho do quadro, 19 e eu preciso que o quadro seja 17.

- Bom, não sei se terei uma resposta por aqui, mas se de repente aparecer uma boa alma !! rsrsrs, gostaria que me indicassem uma bike leve, que privilegie o conforto e quadro tamanho 17.

Um abraço e muitos kms a todos !!
Betho
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X