Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedro Cury Hospitalizado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedro Cury Hospitalizado

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedro Cury Hospitalizado
    Postado: 05 Jun 2017 as 11:45
Melhoras, chefe!
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 10:37
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Falai pessoal,

Estou em casa já. Primeiro final de semana fora do hospital.

Agora já fora de riscos e apenas com alguns exames de controle e reacostumando com as tarefas diárias. Fiquei muito tempo com mesma postura, mais de 20 dias com soro e remedios entrando no braço, então, to readaptando. Algumas dores chatas ainda, mas enfim... o pior realmente já passou.

Foi bem sério... tive hemorragia interna, entrei em choque no hospital, minha pressão ficou 8x5.

Em breve vou contar mais sobre o acidente e também sobre minhas reflexões e cuidados que todos precisam ter. Meu tombo foi bem simples. 

Mais uma vez obrigado a todos pela corrente de pensamentos positivos!! :)
 
Louvo a Deus pelo milagre, meu velho! Vida longa, muito bom lê algo seu novamente.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 10:27
Boa Pedro, graças a Deus deu tudo certo, estávamos com saudades de ver vc por aqui. Espero que sua recuperação seja rápida e favorável.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2017 as 01:00
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Falai pessoal,

Estou em casa já. Primeiro final de semana fora do hospital.

Agora já fora de riscos e apenas com alguns exames de controle e reacostumando com as tarefas diárias. Fiquei muito tempo com mesma postura, mais de 20 dias com soro e remedios entrando no braço, então, to readaptando. Algumas dores chatas ainda, mas enfim... o pior realmente já passou.

Foi bem sério... tive hemorragia interna, entrei em choque no hospital, minha pressão ficou 8x5.

Em breve vou contar mais sobre o acidente e também sobre minhas reflexões e cuidados que todos precisam ter. Meu tombo foi bem simples. 

Mais uma vez obrigado a todos pela corrente de pensamentos positivos!! :)

Muito interessante fazer esse relato, recentemente perdi um amigo, não em tombo, mas afogado numa situação besta num pedal... faz a gente rever algumas atitudes no esporte.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 19:38

Boa recuperação!
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 19:37
Agradecemos a Deus pela sua recuperação Pedro, o pior já ficou pra trás!! Na expectativa pra ler sobre esse acontecido, todos os detalhes!! Se recupera bem aí e assim que possível compartilhe conosco!! Abraço!!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 17:57
Falai pessoal,

Estou em casa já. Primeiro final de semana fora do hospital.

Agora já fora de riscos e apenas com alguns exames de controle e reacostumando com as tarefas diárias. Fiquei muito tempo com mesma postura, mais de 20 dias com soro e remedios entrando no braço, então, to readaptando. Algumas dores chatas ainda, mas enfim... o pior realmente já passou.

Foi bem sério... tive hemorragia interna, entrei em choque no hospital, minha pressão ficou 8x5.

Em breve vou contar mais sobre o acidente e também sobre minhas reflexões e cuidados que todos precisam ter. Meu tombo foi bem simples. 

Mais uma vez obrigado a todos pela corrente de pensamentos positivos!! :)
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
DBG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
SP/SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 23:45
Ótima notícia. Que o Pedro se restabeleça o quanto antes. Thumbs Up
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 09:29
saiu do hospital pedalando?

Voltar ao Topo
Marcio_flavio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Jul 2013
campinas
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio_flavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 08:52
Que bom, que esta de alta Pedro
quanto tempo de molho agora?
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 11:13
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

AAAEEEEWWWWW! Pedro ta de alta! 

Que ótima noticia, estamos torcendo pro pedro voltar 110%, força campeão.
Voltar ao Topo
Rudri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Poa RS
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rudri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 08:19
Q bom. Graças a Deus. Daqui a pouco começa aquela coceira pra voltar a pedalar...rsrsrsrs. Vai com calma aí Pedro Cury, abraço.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 06:39
Ótima noticia.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 22:52
Clap
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 16:56
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

AAAEEEEWWWWW! Pedro ta de alta! 

Aeeeeeeeeeeeeew!!!! Boa, Pedrão!!!
Recuperação  foi rápida! Clap
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 16:24
BeerClap
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 16:01
Desejo uma boa recuperação.
Rodrigo
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 15:46
AAAEEEEWWWWW! Pedro ta de alta! 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 14:56
Acompanhando a evolução do no nosso parceiro Pedro Cury com fé em Deus nessa recuperação!!!
Voltar ao Topo
Marcio_flavio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Jul 2013
campinas
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio_flavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 09:19
#forçaPedroCury estamos Orando Por Você

Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 19:21
O quadro clínico de Pedro evoluiu. O indicador de infecção diminuiu e o ciclo de antibióticos termina no domingo. Porém, o hematoma renal ainda não regrediu.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 17:00
Boa, Pedrão!!! 
Que possa voltar logo a pedalar!

Abs! Wink
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 03:12
Força Pedro! uma ótima e rápida recuperação.

Estamos torcendo por você!
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 00:33
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Fala galera, muito obrigado por todas as mensagens e energia positiva. To me recuperando e devo sair do CTI hoje. A recuperação total ainda demora um pouco mais, mas sairei mais forte!


Ótima notícia, amigo Clap

Que retorne ao mundo do pedal o quanto antes Smile
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
isopixel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2017
Florianopolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isopixel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 19:39
Mesmo sem conhecer o parceiro desejo melhoras rápidas!

Abraco 
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 18:26
Galera, confirmando aqui! Pedro saiu do CTI e já está no quarto! 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 17:10
BORAAAAAAAAAAA CARA!
Voltar ao Topo
Mumm Ra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mumm Ra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 16:29
Na torcida, Pedro!

Que você se recupere rapidamente!
Voltar ao Topo
Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 13:52
Parabéns pela superação.
Nada como ter um bom condicionamento gerado pelas bikes. Faz diferença.
Satisfeito em vê-lo melhor. Queira Deus que fique bem com mais sucessos e vitórias na recuperação.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 12:52
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Fala galera, muito obrigado por todas as mensagens e energia positiva. To me recuperando e devo sair do CTI hoje. A recuperação total ainda demora um pouco mais, mas sairei mais forte!


muito bom ler isto, Pedro. Melhoras!
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (4) Agradecimentos(4)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 11:26
Fala galera, muito obrigado por todas as mensagens e energia positiva. To me recuperando e devo sair do CTI hoje. A recuperação total ainda demora um pouco mais, mas sairei mais forte!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 18:49
ATUALIZAÇÃO 18/05: Pedro Cury Pedro está estável, ainda no CTI depois da cirurgia e alimentando-se, mas agora faz uso de antibióticos para combater uma possível infecção.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 17:20
No aguardo de boas notícias Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 10:07
Que ótima noticia, estamos animados, logo Pedro estará de volta.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 09:48
ATUALIZAÇÃO 18/05: Pedro Cury Tudo correu bem na segundo operação para troca de dreno. Pedro já está em recuperação e alimentando-se. Mais no link: https://www.pedal.com.br/pedro-cury-fundador-do-pedalcombr-sofre-acidente-e-vai-passar-por-cirurgia_texto12030.html
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 16:48
Galera, última atualização. Amanhã cedo o Pedro vai passar por uma cirurgia para a colocação de um dreno. Mais no link: https://www.pedal.com.br/pedro-cury-fundador-do-pedalcombr-sofre-acidente-e-vai-passar-por-cirurgia_texto12030.html
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 14:57
Boa notícia!
Voltar ao Topo
PauloTrail2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2017
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloTrail2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 14:49
Força Pedro Cury, melhoras.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 14:43
Estamos orando pelo Pedro, Deus vai abençoar e tudo vai dar certo, estamos na torcida.
Voltar ao Topo
rsr010 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsr010 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 03:15
Eu fiquei muito tempo sem acessar o fórum e só fiquei sabendo agora.

Ainda existe a necessidade de sangue?
Rafael Rodrigues - Rio de Janeiro
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X