Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Site BikeInn é confiável ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Site BikeInn é confiável ?

 Responder Página  <12345 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 16:55
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Não vende mais shimano no bikeinn?

Meu Deus kkkk


BikeInn vende shimano, mas agora foram impedidos de vender para o Brasil. Aparece a seguinte mensagem:
"Devido a nova política de distribuição da marca Shimano, não estamos autorizados a enviar os produtos dessa marca a Brasil."

No domingo eu olhei o site e não tinha o block, hoje quando entrei para comprar, me deparei com essa msg.

Cheguei a olhar outros sites europeus, mas o frete costuma ficar em £20, que na cotação atual sai em torno de R$100, para 1 item ou 2 pequenos. Mas aí tem que considerar o risco de ter a encomenda taxada...

Como não sou profundo conhecedor de peças shimano e não sei diferenciar um produto original de uma boa falsificação, não queria recorrer ao Aliexpress, mas acho que é a via possível no momento....


Editado por vshadow - 26 Mar 2019 as 17:01
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 17:11
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Não vende mais shimano no bikeinn?

Meu Deus kkkk


BikeInn vende shimano, mas agora foram impedidos de vender para o Brasil. Aparece a seguinte mensagem:
"Devido a nova política de distribuição da marca Shimano, não estamos autorizados a enviar os produtos dessa marca a Brasil."

No domingo eu olhei o site e não tinha o block, hoje quando entrei para comprar, me deparei com essa msg.

Cheguei a olhar outros sites europeus, mas o frete costuma ficar em £20, que na cotação atual sai em torno de R$100, para 1 item ou 2 pequenos. Mas aí tem que considerar o risco de ter a encomenda taxada...

Como não sou profundo conhecedor de peças shimano e não sei diferenciar um produto original de uma boa falsificação, não queria recorrer ao Aliexpress, mas acho que é a via possível no momento....

ahh sim, mas não enviando pro Brasil não nos serve mais haha

Acho dificil ser falsificado no aliexpress... preços são até um pouco maiores que da bikeinn.

Tem um site que não to lembrando o nome, vende mais é peças pra speed... da europa também, frete é 50 reais. 
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 22:03
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:


ahh sim, mas não enviando pro Brasil não nos serve mais haha

Acho dificil ser falsificado no aliexpress... preços são até um pouco maiores que da bikeinn.

Tem um site que não to lembrando o nome, vende mais é peças pra speed... da europa também, frete é 50 reais. 

Merlin Cycles....
Tem peças de MTB, mas no geral, antigas e nem sempre num preço que valha a pena....
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
JConrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2016
MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JConrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2019 as 13:04
Pessoal parece que aconteceu uma coisa muito boa, a Bikeinn voltou a vender Shimano e Sram para o Brasil. Como não preciso de nada no momento apenas simulei a compra e deu tudo certo, inclusive informaram o frete via correios. Se alguém aí tiver precisando compra lá e avisa se estão mesmo enviando para cá ou se foi algum bug no site que me permitiu simular a compra. Valeu!
Voltar ao Topo
LuizTX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2019
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizTX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 22:11
Acho que pelo menos Shimano voltaram a vender Pro Brasil, acabei de colocar no carrinho uma roda XT e finalizar (sem querer) a compra rssss...
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2019 as 14:34
Originalmente postado por LuizTX LuizTX escreveu:

Acho que pelo menos Shimano voltaram a vender Pro Brasil, acabei de colocar no carrinho uma roda XT e finalizar (sem querer) a compra rssss...

Voltou não.

Na verdade tem algumas coisas só.

Tipo da submarca de componentes PRO e algumas outras coisas pelo visto.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2019 as 15:03
Essa política da Sram é sacanagem. Vários sites do exterior não vendem mais a marca para o Brasil. Shimano, alguns ainda vendem.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2019 as 03:45
Originalmente postado por LuizTX LuizTX escreveu:

Acho que pelo menos Shimano voltaram a vender Pro Brasil, acabei de colocar no carrinho uma roda XT e finalizar (sem querer) a compra rssss...

Era uma falha no sistema que bloqueia vendas para o Brasil.... Agora dá block o tempo todo
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2019 as 10:36
que fase...

Shimano não aparece mais mesmo.

Sram continua aparecendo
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2019 as 22:15
Originalmente postado por JConrado JConrado escreveu:

Pessoal parece que aconteceu uma coisa muito boa, a Bikeinn voltou a vender Shimano e Sram para o Brasil. Como não preciso de nada no momento apenas simulei a compra e deu tudo certo, inclusive informaram o frete via correios. Se alguém aí tiver precisando compra lá e avisa se estão mesmo enviando para cá ou se foi algum bug no site que me permitiu simular a compra. Valeu!


Sem querer ser chato, mas já sendo.... Parece que de fato era uma falha do site, mas ao colocar essa informação no maior forum de bikes do Brasil, vc acabou colocando uma placa gigantesca com luzes neon piscando e pelo visto eles consertaram...
A Blue Cycle deveria te dar um grupo completo do novo XTR 12v como forma de agradecimento.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 13:44
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por JConrado JConrado escreveu:

Pessoal parece que aconteceu uma coisa muito boa, a Bikeinn voltou a vender Shimano e Sram para o Brasil. Como não preciso de nada no momento apenas simulei a compra e deu tudo certo, inclusive informaram o frete via correios. Se alguém aí tiver precisando compra lá e avisa se estão mesmo enviando para cá ou se foi algum bug no site que me permitiu simular a compra. Valeu!


Sem querer ser chato, mas já sendo.... Parece que de fato era uma falha do site, mas ao colocar essa informação no maior forum de bikes do Brasil, vc acabou colocando uma placa gigantesca com luzes neon piscando e pelo visto eles consertaram...
A Blue Cycle deveria te dar um grupo completo do novo XTR 12v como forma de agradecimento.

Que viaagem

Duvido que alguem da bikeinn acessa esse site aqui  Wacko
E outra, mais fácil eles saberem que tem brasileiro comprando ao ver os pedidos no site Wacko
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 14:27
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Que viaagem

Duvido que alguem da bikeinn acessa esse site aqui  Wacko
E outra, mais fácil eles saberem que tem brasileiro comprando ao ver os pedidos no site Wacko

Thiago....
Óbvio que ninguém da Bikeinn vem olhar o fórum, mas alguém da Blue Cycle é totalmente possível e falar para a Bikeinn revisar...
Mas concordo que se tem um bom volume de entregas de produtos Shimano para o Brasil, também pode acender o alerta....
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 14:50
A Blue Cycle sofreu e deve estar sofrendo muito com o mercado Shimano no Brasil, há a concorrencia normal com a Sram, Sunrace, Microshift, entre outros, além do mercado paralelo que cresceu muito. É facil comprar no aliexpress, mercado livre, paraguay.
Um amigo funcionario da blue cycle me disse que a falsificação também é grande no Brasil, tiveram inúmeros acionamentos de garantia e as peças eram falsificadas, creio que tentaram achar meios de bloquear essas importações pelos brasileiros afim de corrigir isso.

Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2019 as 16:46
Alguem comprou recentemente?

Está taxando? Passa livre? O que compraram? Paga taxa correios de 15 reais?


Voltar ao Topo
Jsilveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2019
Osório
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jsilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2019 as 22:11
Da Bikeinn todas as compras que fiz, fui taxado, inclusive em 1 compra recente tive que mandar o documento com o valor da compra para a receita para comprovar se o valor batia com o valor declarado por eles
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2019 as 22:21
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

A Blue Cycle sofreu e deve estar sofrendo muito com o mercado Shimano no Brasil, há a concorrencia normal com a Sram, Sunrace, Microshift, entre outros, além do mercado paralelo que cresceu muito. É facil comprar no aliexpress, mercado livre, paraguay.
Um amigo funcionario da blue cycle me disse que a falsificação também é grande no Brasil, tiveram inúmeros acionamentos de garantia e as peças eram falsificadas, creio que tentaram achar meios de bloquear essas importações pelos brasileiros afim de corrigir isso.



Absurdamente a Shimano impediu lojas europeias de venderem para brasileiros. Nao consigo mais comprar em lojas de renome inter acional, mesmo recolhendo impostos devido a esta conduta. Um grupo 105 de 400 dolares com impostos saia por cerca de R$2 500,00 com frete e tributos... Por aqui R$4.300,00 na tabela da referida distribuidora...

A Sram e coligadas (Zipp, Rockshox...) seguem a mesma receita de reserva de mercado...

Quanto a falsificações, as mesmas devem ocorrer com equipamentos mais simples, da linha intermediária pra cima nunca ouvi falar!

O pior de tudo é que é impossivel achar um cassete Ultegra numa cidade de 300.000 habotantes... Quando encontro no mercado local cobra-se R$599,00 pelo mesmo.

Protecionismo não é a solução!

Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2019 as 23:58
O consumidor americano também foi impedido de importar Shimano da Europa. Segundo eles, o preço das peças na Europa, valiam muito a pena.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 00:19
Originalmente postado por leonardovit leonardovit escreveu:

O consumidor americano também foi impedido de importar Shimano da Europa. Segundo eles, o preço das peças na Europa, valiam muito a pena.

Valem muito! Pra nós importar dos EUA é inviável...

A Sram já proíbe a venda a tempos. Me surpreendeu a atitude da Shimano. 

Um Grupo Dura Ace 9100 completo (tudo 9100) saia R$ 6.700,00, entregue na porta de casa, com frete incluso, impostos recolhidos (60% + IOF)... Por aqui, apenas R$ 12.999,00 - praticamente o DOBRO do preço... 

Num Ultegra R8000 R$3.890,00 vs R$6.499,00;

Impostos? Custos operacionais? 

Lembrando que pagaria todos os impostos e que o vendedor lá tem uma margem de lucro decente e que inclusive o frete está incluso...

Só pode ser ganância mesmo! Reserva de mercado. Ao invés de tentar melhorar a competitividade, protegem o distribuidor e quem paga é o usuário... E justificam com a máxima do ciclismo ser "esporte caro"... 




Editado por dimas2dimas - 11 Jul 2019 as 00:21
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
balangandio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2019
Logo alí
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar balangandio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2019 as 20:32
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Alguem comprou recentemente?

Está taxando? Passa livre? O que compraram? Paga taxa correios de 15 reais?



Mês passado comprei um pneu Schwalbe Thunder Burt aro 29. Foi R$156 + R$57 de frete (frete salgado...). Recebi o mesmo, não foi necessário pagar tributos e nem despacho postal (a tal taxa R$15). Postado na Holanda em 13/06, e coletado por min aqui em 03/07.

Fiquei confiante então. No dia seguinte decidi comprar um capacete que eu já estava de olho a um tempo, o Abus Montrailer. Foi R$380 + R$56 de frete. Caso ocorresse tudo bem, seria um belo negócio, visto que costumam vender o capacete entre R$1000 e R$1200 no MercadoLivre. 

Todavia hoje mesmo fui consultar o rastreio do objeto, e lá se encontrava um boleto esperando para ser pago. Foram R$270 de tributos (60%) + R$15 de despacho postal, ou seja, mais R$285 nessa brincadeira.

Assim, no final da história totalizou-se R$721... Apesar da diferença em relação ao valor praticado aqui, acho que não valeu a pena, foi muito dinheiro pra pouca economia, eu esperava mais.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2019 as 21:39
Originalmente postado por balangandio balangandio escreveu:

Mês passado comprei um pneu Schwalbe Thunder Burt aro 29. Foi R$156 + R$57 de frete (frete salgado...). Recebi o mesmo, não foi necessário pagar tributos e nem despacho postal (a tal taxa R$15). Postado na Holanda em 13/06, e coletado por min aqui em 03/07.

Fiquei confiante então. No dia seguinte decidi comprar um capacete que eu já estava de olho a um tempo, o Abus Montrailer. Foi R$380 + R$56 de frete. Caso ocorresse tudo bem, seria um belo negócio, visto que costumam vender o capacete entre R$1000 e R$1200 no MercadoLivre. 

Todavia hoje mesmo fui consultar o rastreio do objeto, e lá se encontrava um boleto esperando para ser pago. Foram R$270 de tributos (60%) + R$15 de despacho postal, ou seja, mais R$285 nessa brincadeira.

Assim, no final da história totalizou-se R$721... Apesar da diferença em relação ao valor praticado aqui, acho que não valeu a pena, foi muito dinheiro pra pouca economia, eu esperava mais.

Entre março e abril fiz 3 ou 4 compras, mas sempre abaixo de R$200, nenhuma foi taxada.... Mas os volumes eram pequenos.
Acho que capacete, ou qualquer coisa de tamanho similar, será taxado ou no mínimo vão verificar o valor na declaração do objeto. A Bikeinn sempre informa o valor do produto....
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2019 as 23:07
Pelo jeito então é isso... pacote grande vai taxar.

Pacote pequeno e abaixo de 50 dolares passa

Será que pacote pequeno e acima de 50 passa? Só testando pra saber kkkk
Voltar ao Topo
JConrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2016
MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JConrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2019 as 08:23
No inicio do mês de Junho comprei dois pneus continental cross king 2.3, os pneus vieram em um pacote bem grande com cada pneu em uma caixa, o pedido foi entregue em 20 dias e não fui taxado nem paguei os R$15,00 dos correios. Acredito que essa questão de tributação é meio aleatória.
Já faz um termpinho que as peças da Shimano voltaram a ser exibidas, gostaria de saber se alguém comprou e recebeu alguma coisa da Shimano recentemente ou continuam não enviando para o Brasil.
Voltar ao Topo
alexportugal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2019
Suzano
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexportugal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2019 as 08:44
A importação na verdade é uma grande loteria. Essa regra dos 50 dólares é inconstitucional, isso é uma regra que a receita federal colocou e não tem força de lei, por lei são 100 dólares e não importa se quem está mandando é loja ou pessoa física. Com o novo sistema de importação é bem fácil contestar as taxas indevidas, basta apenas apresentar os comprovantes de compra no sistema online. Mas ainda assim ser taxado ou não depende muito mais da sorte do que de alguma regra propriamente dita, eu já fui taxado em compra de capa de celular (Xiaomi) e contestei com sucesso, assim como já comprei Notebook e não fui taxado, mas já comprei drone e fui taxado, mesmo a caixa sendo menor, celular já fui taxado, mas tive casos que passou direto. É mesmo uma loteria.

Os 15 reais dos correios dependem do tipo de frete que você pega. Se pega aqueles fretes grátis do Ali, com certeza vão ter os 15, pois os correios não recebem nada da empresa de fora, agora outras modalidades de frete, não tem os 15 porque já está incluso no frete que pagamos. 
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2019 as 18:13
Boa noite, Pessoal!

Alguém já comprou na BikeInn 1 par de pneu com arame
(26"x2.25) e o pedido foi devolvido?
Os Correios alega quê "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega.Objeto será devolvido ao remetente".

Grande Abraço.

Editado por Miro Am - 31 Jul 2019 as 06:21
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2019 as 18:33
Geralmente o pessoal importa pneu dobrável...
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2019 as 18:41
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

Boa noite, Pessoal!

Alguém já comprou na BikeInn 1 par de pneu com arame
(26"x2.25) e o pedido foi devolvido?
Os Correios alega quê "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega.Objeto será devolvido ao remetente".

Grande Abraço. 



Já comprei pneus de arame em sites dos Eua e Europa e nunca aconteceu de serem devolvidos.
Inclusive comprei 3 pneus de arame na bike24.de há uns 6 meses atrás e chegaram normalmente.
Tá estranho isso aí.
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2019 as 06:22
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

Boa noite, Pessoal!

Alguém já comprou na BikeInn 1 par de pneu com arame
(26"x2.25) e o pedido foi devolvido?
Os Correios alega quê "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega.Objeto será devolvido ao remetente".

Grande Abraço.


Bom dia, Pessoal!
Só acrescentado o passo anterior do rastreio.
Fiquei sem entender pois vejo quadros e outros obljetos grandes sendo liberados... 


Jul 30, 2019 10:28 am
As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entregaObjeto será devolvido ao remetenteBrazil Correios
CURITIBA/PR

Jul 30, 2019 10:24 am
Fiscalização Aduaneira finalizada Brazil Correios
CURITIBA/PR


Grande Abraço.

Editado por Miro Am - 31 Jul 2019 as 06:23
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2019 as 09:56
Comprei começo do mês uma lanterna Cateye e chegou ontem, veio numa caixa bem grande , não sei pra q e paguei os 15,00 dos Correios. Não fui taxado.
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2019 as 18:05
É, acho que vou dar como perdido.

Jul 30, 2019 10:52 am
Encaminhado para fiscalização aduaneira
Brazil Correios
UnidadedeTratamentoInternacional/BR

Agora é aguardar o reembolso.
Abraço a todos.

Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2019 as 19:06
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

Boa noite, Pessoal!

Alguém já comprou na BikeInn 1 par de pneu com arame
(26"x2.25) e o pedido foi devolvido?
Os Correios alega quê "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega.Objeto será devolvido ao remetente".

Grande Abraço.

Meu irmão comprou pneus com arame no ali e chegaram numa boa, mas já tem um tempo isso... eu acho que deve ter a ver com uma regra recente dos correios que limita as dimensões das encomendas... se não me engano não pode mais passar de 70 cm.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2019 as 23:11
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

Boa noite, Pessoal!

Alguém já comprou na BikeInn 1 par de pneu com arame
(26"x2.25) e o pedido foi devolvido?
Os Correios alega quê "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega.Objeto será devolvido ao remetente".

Grande Abraço.


Bom dia, Pessoal!
Só acrescentado o passo anterior do rastreio.
Fiquei sem entender pois vejo quadros e outros obljetos grandes sendo liberados... 


Jul 30, 2019 10:28 am
As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entregaObjeto será devolvido ao remetenteBrazil Correios
CURITIBA/PR

Jul 30, 2019 10:24 am
Fiscalização Aduaneira finalizada Brazil Correios
CURITIBA/PR


Grande Abraço.

É bem a cara da bikeiinn ter mandado esses pneus num envelope de plástico... kkkkkk mas mesmo assim teria a dimensão de 60 centímetros

Tenta entrar em contato no fale conosco. Estranho, será que não é bug?
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2019 as 05:57
"Tenta entrar em contato no fale conosco. Estranho, será que não é bug?"

Valeu pela dica ThiagoZnL
Vou tentar um contato.
Abraço a todos.

Editado por Miro Am - 01 Ago 2019 as 05:58
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2019 as 00:09
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

Boa noite, Pessoal!

Alguém já comprou na BikeInn 1 par de pneu com arame
(26"x2.25) e o pedido foi devolvido?
Os Correios alega quê "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega.Objeto será devolvido ao remetente".

Grande Abraço.


Comprei recentemente o pneu maxxis ikon 2.2 e recebi sem problemas. Fiz também 2 compras o o frete não compensava e com isso a chance de taxar é menor. Eles vieram em um saco plástico e o outro uma caixa tipo de papelão.
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2019 as 12:51
Valeu pessoal!!
Os Correios  foram muito eficientes e já enviaram de volta a mercadoria;
Grande abraço.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2019 as 18:04
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

Valeu pessoal!!
Os Correios  foram muito eficientes e já enviaram de volta a mercadoria;
Grande abraço.

LOL

Como assim? enviaram devolta pra bikeinn ou encaminharam pra voce?
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2019 as 05:51
ThiagoZnL, a encomenda foi devolvida pra Bike Inn.
Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Eneias Gomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eneias Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2019 as 16:05
pingo aqui maxxis agressor 2.3 29 exo protection tubeless, não fui taxado, mas o frete e taxa dos correios aqui ficou em 200 bozoLOL 25 dias, esse vai pra dianteira mistão asfalto,estradão de terra e trilha, comecei a descer cada dia  mais rapido e pegando segurança também em curvas nada melhor que um bom pneu não resolva e vai depender do piloto também..

Voltar ao Topo
Eneias Gomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eneias Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2019 as 16:07
site bikeiin....

Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2019 as 17:39
Originalmente postado por Eneias Gomes Eneias Gomes escreveu:

site bikeiin....


Belo saco branco, vai colocar em qual parte da bike?! :D
Voltar ao Topo
JBabo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Mesquita - RJ
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBabo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2019 as 17:10
Alguém aí já importou um Brooks pelo Bike inn?
Com o frete, o preço final está em 412,00 e tô meio receoso de ser taxado. Pelo que vi aqui uma galera foi taxado em pacotes grandes, o selim não vem em caixa grande, mas...
Continue pedalando...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X