Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Site BikeInn é confiável ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Site BikeInn é confiável ?

 Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 15:32
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Meu canote nem taxado foi...

Chegou em 15 dias, da postagem até chegar. Mas isso foi a alguns meses atrás.

O que for comprado agora entre outubro e janeiro deve demorar mais mesmo... ISSO se voltar ao normal... correios ta ruim


É, nunca tinha feito compra em outubro. Novembro e dezembro eu tinha certeza que atrasaria, janeiro estava aqui curioso se tb entrava nesse buraco negro...
O jeito é deixar para fazer qq compra internacional entre fevereiro e setembro.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 16:39
Comprei 2 itens no Ali em 11.11
Um deles chegou Brasil hoje. O outro ainda não
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 19:45
Fiz 6 compras... 3 em novembro e 3 em dezembro.

2 em novembro já estão liberados sem imposto.
3 estão no brasil e estão sendo analisadas.
1 ainda está chegando no brasil.

4 foram pelo bikeinn
2 pelo alie

as duas liberadas já tem 45 dias uteis.

Se você olhar pela internet, geral reclamando do atraso.
Mas é normal, essas épocas de fim de ano são épocas onde acontecem muitas compras.
Até pra atualizar eles estão lentos.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 23:14
O canote que comprei no BikeInn chegou! Apenas 7 meses.....

Nunca tive grandes problemas com os correios, apenas algumas vezes falavam que saía para entrega e depois diziam que o carteiro não foi atendido.
Mas dessa vez foram duas entregas perdidas: o canote que ficou 6 meses perdido após ser liberado pela receita e um cartão de memória (comprado no Brasil) que chegou em 3 meses.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Gusilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Aracaju
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gusilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2018 as 13:32
Comprei guidão, garfo e caixa de direção de carbono pelo Aliexpress em 03/Abril. Chegou no Brasil dia 26/Abril e recebi em casa no dia 21/Maio. Ao todo 48 dias. Sinceramente, achei bem razoável, principalmente para quem mora em Aracaju. Muitas encomendas via Mercado Livre tem demorado mais de 1 mês de SP para o NE, isso quando fazem transporte para o NE! O lance é comprar poucos itens e não estar com pressa pra receber. Acredito que o processo para itens não taxados seja um pouco mais "ágil".
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2018 as 13:38
Originalmente postado por Gusilva Gusilva escreveu:

Comprei guidão, garfo e caixa de direção de carbono pelo Aliexpress em 03/Abril. Chegou no Brasil dia 26/Abril e recebi em casa no dia 21/Maio. Ao todo 48 dias. Sinceramente, achei bem razoável, principalmente para quem mora em Aracaju. Muitas encomendas via Mercado Livre tem demorado mais de 1 mês de SP para o NE, isso quando fazem transporte para o NE! O lance é comprar poucos itens e não estar com pressa pra receber. Acredito que o processo para itens não taxados seja um pouco mais "ágil".
Eu penso o contrário kkk o bom é comprar um monte de coisas e daí você sempre está recebendo encomendas... e sinceramente a melhor coisa do mundo é receber encomendas LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2018 as 17:19
to querendo comprar um rolo de treino, porém vai sair 1200 reais com o frete e o aparelho ant+, mas ai to com medo de ser taxado, pq vai sair mais 700 reais, ai iria valer mais a pena comprar no mercado livre. Alguém sabe se eles enviam com um valor abaixo de 50 dolares? Eu enviei mensagem no facebook para eles, mas não responderam ainda e não sei o e-mail deles.
Voltar ao Topo
Guma1405 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2018
Vinhedo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guma1405 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2018 as 10:53
Alguém que comprou algo la recentemente?
Voltar ao Topo
Gusilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Aracaju
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gusilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2018 as 23:38
Nem adianta se iludir, amigo. Por mais que mandem com declaração de conteúdo de $50, a receita não cai mais nessa. Pode ter certeza q um item como um rolo será taxado.
Voltar ao Topo
ElielB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElielB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 07:09
Estou com un pedal que comprei lá, chegou no Brasil em 14 dias, agora está na enrolação dos Correios!!!
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 10:00
Originalmente postado por Gusilva Gusilva escreveu:

Nem adianta se iludir, amigo. Por mais que mandem com declaração de conteúdo de $50, a receita não cai mais nessa. Pode ter certeza q um item como um rolo será taxado.

Po mas se for taxado eles não vao saber o valor. Mas os caras la do site falaram que não podem fazer isso. Já o site hongfu que vende bike, eles colocam 50 dolares, mas ai tem que ver se a bike é taxada kkkkk
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 10:43
Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

to querendo comprar um rolo de treino, porém vai sair 1200 reais com o frete e o aparelho ant+, mas ai to com medo de ser taxado, pq vai sair mais 700 reais, ai iria valer mais a pena comprar no mercado livre. Alguém sabe se eles enviam com um valor abaixo de 50 dolares? Eu enviei mensagem no facebook para eles, mas não responderam ainda e não sei o e-mail deles.

Cara.... Rolo é uma parada relativamente grande e pesado. Vai ser taxado. Se estiver declarado $50 ou menos, provavelmente vão abrir e taxar por estimativa (a receita federal tem tabelas com valores de referencia). Pode ser maior ou menor que o valor pago por voce. Se for maior e voce pedir revisão do tributo, vai ter que mostrar fatura de cartao/invoice.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 11:10
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

[QUOTE=leandro_amaral]to querendo comprar um rolo de treino, porém vai sair 1200 reais com o frete e o aparelho ant+, mas ai to com medo de ser taxado, pq vai sair mais 700 reais, ai iria valer mais a pena comprar no mercado livre. Alguém sabe se eles enviam com um valor abaixo de 50 dolares? Eu enviei mensagem no facebook para eles, mas não responderam ainda e não sei o e-mail deles.

Cara.... Rolo é uma parada relativamente grande e pesado. Vai ser taxado. Se estiver declarado $50 ou menos, provavelmente vão abrir e taxar por estimativa (a receita federal tem tabelas com valores de referencia). Pode ser maior ou menor que o valor pago por voce. Se for maior e voce pedir revisão do tributo, vai ter que mostrar fatura de cartao/invoice.
[/QUOTE

Pesa só 8kg, grande ele é. Mas acho que eles não podem abrir. Meu tio é da receita, vou ver com ele isso, se eles podem abrir.
Comprei um tenis pela amazon e enviei para um "deposito" e eles me enviaram, coloquei 60 dolares, que foi o preço dele, e nem taxado fui. Se eles aceitarem o rolo, vou mandar para la e colocar 60 dolares também. Pq eles não enviam nota fiscal, eles colocam o valor na caixa.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 13:19
COlocar valor de 50 dolares nada muda, é uma empresa, pessoa jurídica. Pode ser 10 dolares que se quiserem eles taxam. A treta dos 50 dolares é pessoa física para pessoa física.

BIKEINN não declara valor menor. O que você pode fazer é mandar pra outro local que reenvie para você diminuindo o valor... aí pode ser que de certo. 
Voltar ao Topo
richard.rvinfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richard.rvinfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 15:01
Tributação da RF é totalmente arbitraria.
Se comprar em lojas grandes com a bikein, eles envia como valor declarado corretamente, ou seja, o valor real do produto.

Geralmente destas empresas eles tributam certinho, ou seja, a % do valor declarado.

Quando envia por aliexpress, ebay ou algum redirecionador, a receita tributa por achismo, nunca abre o pacote.
Já tive mercadoria de 9$ tributada em 50$
Assim como já tive mercadoria de 100$ tributada em 15$
Totalmente arbitrario

Acho que eles nem olham o que vc escreve no papel lá, pois sabem que a maioria deve omitir valores.

Sempre recomendo que a conta seja sempre...
Valor do produto + frete x imposto + taxa dos correios = se for viável compra, se não, melhor deixar quieto.
Obviamente se não for tributado o produto chega relativamente bem mais barato, mas ai é sorte.


Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 20:28
Originalmente postado por richard.rvinfo richard.rvinfo escreveu:

Tributação da RF é totalmente arbitraria.
Se comprar em lojas grandes com a bikein, eles envia como valor declarado corretamente, ou seja, o valor real do produto.

Geralmente destas empresas eles tributam certinho, ou seja, a % do valor declarado.

Quando envia por aliexpress, ebay ou algum redirecionador, a receita tributa por achismo, nunca abre o pacote.
Já tive mercadoria de 9$ tributada em 50$
Assim como já tive mercadoria de 100$ tributada em 15$
Totalmente arbitrario

Acho que eles nem olham o que vc escreve no papel lá, pois sabem que a maioria deve omitir valores.

Sempre recomendo que a conta seja sempre...
Valor do produto + frete x imposto + taxa dos correios = se for viável compra, se não, melhor deixar quieto.
Obviamente se não for tributado o produto chega relativamente bem mais barato, mas ai é sorte.



O grabr é bom comprar, pq a pessoa tras para vc e vem fora da caixa. Paga muito pouco e o valor só é debitado no cartão quando chega. Infelizmente estou sem saldo no cartão, se não eu teria comprado já.
Me lembro que eu comprava suplemento no iherb a uns 6 anos, antes de academia virar modinha e nunca era taxado, ai depois começaram a taxar, tive uma vez que tive que pagar 70 reais de taxa, eu acho que paguei uns 90 reais no suplemento, n lembro, faz tempo e assim mesmo valeu a pena pagar a taxa, aqui ele era uns 220 reais
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 20:30
Site bike inn aprovado! Comprei meus pedais ClickR e chegou em 1mes na minha casa.muito bom
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 08:14
Se me lembro bem, a bikeinn declara valor real né?

Alguem ja comprou acima de 50 dolares e não foi taxado? LOL

Dos dois pedidos que fiz não fui taxado, porém eram abaixo dos 50 dolares, sei que a regra dos 50 só vale para pesssoa física... mas... 

Tão vendendo gx eagle agora
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 09:25
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Se me lembro bem, a bikeinn declara valor real né?

Alguem ja comprou acima de 50 dolares e não foi taxado? LOL

Dos dois pedidos que fiz não fui taxado, porém eram abaixo dos 50 dolares, sei que a regra dos 50 só vale para pesssoa física... mas... 

Tão vendendo gx eagle agora

Thiago, mas a regra dos $50 é de pessoa física para pessoa física. Se a receita quisesse, ia te taxar, como já fizeram comigo....
Bikeinn declara o valor real sem embutir a tx de envio.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 09:35
Se com a taxa dos Correios + imposto for mais barato que aqui pelo menos uns 30% acho que vale a pena comprar, abrindo mão da garantia.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 10:11
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Se me lembro bem, a bikeinn declara valor real né?

Alguem ja comprou acima de 50 dolares e não foi taxado? LOL

Dos dois pedidos que fiz não fui taxado, porém eram abaixo dos 50 dolares, sei que a regra dos 50 só vale para pesssoa física... mas... 

Tão vendendo gx eagle agora

Thiago, mas a regra dos $50 é de pessoa física para pessoa física. Se a receita quisesse, ia te taxar, como já fizeram comigo....
Bikeinn declara o valor real sem embutir a tx de envio.

Sim, to ligado disso que é para pessoa física.

Mas quando eles veem la coisas da china, caixas pequenas, declaração de 20 dolares eles não taxam.

Agora vindo da espanha com declaração de por exemplo 80-150 dolares, acho que já vem aquela vontade maior de taxar LOL
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 12:39
Ja tive uma camisa de ciclismo de 18 dolares taxada da china... Pacote Leve, Pequeno, menos de 50 dólares, frete normal e fui taxado... Contrariando todas as "dicas para não ser taxado" que encontramos no google..... 

Então sempre que comprar la fora, já considere o custo da taxa de importação, e se estiver valendo a pena mesmo assim, vale o risco, vai que de sorte e não taxem....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2019 as 19:03
Qual empresa que esse Bikeinn usa? Pois a maioria da lojas que compram usam DHL e nunca demorou meses para chegar?
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2019 as 16:09
Alguem comprou nos ultimos meses?

To afim de pegar um pneu e um selim, mas vai sair 400 reais... se taxarem então... LOLConfused
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2019 as 16:44
Então: Comprei pedal clip em setembro...chegou em outubro sem taxas. Agora no final de Dezembro comprei um cassete deore 11/42 e Corrente 10V chegou no final de janeiro também sem taxas. A única coisas paguei além foi os 15,00 dos correios pq eles não possuem o epacket como o AliExpress.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2019 as 23:17
Legal o relato...

Fui pra comprar o pneu VITTORIA BARZO

Ontem o frete estava para 2 pneus 105 reais. hoje foi pra 159... que viagem isso Confused
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2019 as 20:50
Ta servindo mais pra nada esse site 

Frete uma fortuna e não vende mais SRAM Sleepy

Alguem conhece algum site eua ou europa que envie com valor declarado menor?
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2019 as 23:16
Caramba, há menos de 1 mês tinha Sram lá. Estava olhando os valores para comprar um X4 para minha urbana Confused
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 00:26
Uma vez fiquei tentando a comprar os novos XTR 4 pistões, mas desisti ao ler sobre os prazos aqui no fórum
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 00:30
Eu me lembro que tinham 2 opções de frete, uma barata e outra mais cara, parece que restou apenas a opção mais cara.
No entanto estou aqui pensando..... Será que esse frete mais caro não equivale ao e-packet chinês?
Já fiz uma compra no BikeInn escolhendo o frete mais barato, levou 45 dias para chegar no Brasil e depois mais 1 mês para liberar e 4 meses para chegar (correio perdeu).

Em janeiro comprei um pedal no Alliexpress, escolhi o e-packet, em 25 dias eu recebi o pacote na minha casa, sendo que o vendedor demorou 5 dias para postar.

Resumo da história: nunca mais compro usando o frete econômico.

Por conta de R$15/R$20 a encomenda chega em 1/3 do tempo! (não estou considerando a perda pelo correio).
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 17:09
Sobre a BikeInn não vender SRAM... Confused

Bem, parece que houve alguma restrição de venda para o Brasil. Basta mudar o destino de envio para outra país que os produtos aparecem normalmente no site.

Filhadaputagem da Sram ou escolha da BikeInn?


Edit: observei que para a Argentina, Chile, Colombia, México, EUA também não são listados.
Possivelmente é uma decisão/acordo da Sram.
Triste isso!


Editado por _danielcorrea - 01 Mar 2019 as 17:12
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 19:32
Reclamem com a Proparts...
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 22:32
Quando tirarem do aliexpress aí ferou de vez... se bem que aí todo mundo volta pra shimano LOL
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 17:13
PQP....

Bike Inn não vende mais shimano para Brasil e EUA....
Que Censored
Ia fazer um série de compras de peças shimano nos próximos meses

Agora a saída será comprar no Aliexpress Cry
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 18:40
Mesma política da Sram

Bem, sendo assim, acho que é uma opção da própria loja e não do fabricante.


- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 21:37
Originalmente postado por _danielcorrea _danielcorrea escreveu:

Mesma política da Sram

Bem, sendo assim, acho que é uma opção da própria loja e não do fabricante.




Isso é pressão dos distribuidores locais.
Bluecycle e Proparts fazendo de tudo pra manter o mercado restrito.
Voltar ao Topo
gabrielqueiroz Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielqueiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 19:24
Fiz um compra de um jersey castelli e uma meia e não foi taxada.

Ai me empolguei fiz uma comprar de um bretelle e ficou parado nos correios....

Antes de ser liberado o Evil Smile me tentou aqui e comprei mais uma jersey....

O bretelle foi taxado.... e na sequência a outra jersey tb.....

Cry
Voltar ao Topo
JConrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2016
MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JConrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 19:48
É impressionante, sempre comprei peças Shimano na Bikeinn por um terço dos preços preticados no Brasil e agora de acordo com a politica de distribuição da Shimano a Bikeinn não pode mais vender para o Brasil (informações da Bikeinn). Estamos cada vez mais lascados nesse país.
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 19:58
Fora isso, que no Aliexpress, difícil achar pedivela 175mm.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 20:53
Não vende mais shimano no bikeinn?

Meu Deus kkkk
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X