Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - caloi moab e elite30 são a mesma?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


caloi moab e elite30 são a mesma?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cenoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Floripa
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cenoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: caloi moab e elite30 são a mesma?
    Postado: 29 Abr 2017 as 15:44
não vi deferença nenhuma nas especificações delas.
ouvi um colega do forum dizendo que são exatamente a mesma bike. procede?
Voltar ao Topo
Cenoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Floripa
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cenoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2017 as 15:45
CORREÇÃO

exploerer 30 e moab
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2017 as 17:59
Também estou de olho na caloi Moab que pelos componentes que vem, está num preço bacana. Pelo que pesquisei, a caloi moab e explorer 30 são a mesma bicicleta, o que muda é o grafismo, assim como a Caloi atacama, parece ser exatamente a igual a explorer 20.
A única diferença que consegui identificar, é que a Moab é vendida nos quadros tamanho 17 e 19 e a explorer 30 além dos quadros 17 e 19, também e oferecido no tamanho 15. Assim, se for. uma pessoa com estatura baixa e que tenha que comprar o quadro tamanho 15, vai ter que comprar a Explorer 30.
Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
Cenoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Floripa
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cenoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2017 as 07:36
pois é, fiquei meio assim de pegar a explorer 30 pelo fato de ter saido de linha... mas se só muda o grafismo ela não saiu de linha. apenas mudou de nome.
achei aqiu na cidade que estou a vista por 3200, 
terça vou buscar ela, acho que não existe esse preço em lugar nenhum, afinal com 3200 eu não pego de jeito nenhum bike com grupo alívio, suspa rockshox e freios hidráulicos...
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2017 as 11:31
Realmente pelo valor e com todo grupo alívio e suspa Rockshox não se encontra. Parece que a explorer 30 continua em linha, mas ela é injustificadamente, 600 reais mais cara. Acho que a que saiu de linha foi a elite 30. A explorer 10/20 e 30 continua em linha, mas e mais cara que a moab
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2017 as 13:54
Tem este tópico sobre a Moab

https://www.pedal.com.br/forum/comprei-uma-caloi-moab-fiz-bom-negocio_topic88792_page4.html
E sim a Moab e a Explorer 30 são similares, assim como a Atacama e a Explorer 20, a Moab e Atacama são linhas pra vender on-line e grandes lojas e as Explorer pra vender em bike shop, mas é possivel encontrar delas onde não deveriam estar a venda

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X