Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda bike para passeio/transporte
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda bike para passeio/transporte

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cedussao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2017
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cedussao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda bike para passeio/transporte
    Postado: 22 Abr 2017 as 00:19
Salve galera,

Primeiramente gostaria de parabenizar o fórum!

Bom, estou querendo comprar um bike para pedalar aos finais de semana e também quando for preciso usar como meio de transporte. Estava querendo comprar um bike hibrida, porém não sei se seria o ideal pois as ciclovias em minha cidade não estão muito boas. Estava querendo gastar no máximo uns R$ 1000 reais, e com o passar do tempo ir dando um upgrade nela. Procuro uma bicicleta que dure bastante, pois não pretendo trocar por um bom tempo. No momento tenho uma Caloi 100 mas passar ela para minha namorada.

Qualquer opinião será muito bem vinda. 

Obrigado a todos.

Segue meus dados do bikefit:
CavaloEsternoTroncoBraçoTamanho SpeedTamanho MTBAltura SelimTop Tube + Mesa


77.00140.0063.0054.0051.5916.3767.9962.50
Voltar ao Topo
cedussao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2017
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cedussao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 20:08
Alguém para dar um help ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X